Apresentação de Overclocking, masmorra, Core i5 655K, pane e outras bizarrices

Afff simplesmente lamentavel o ocorrido....Ronaldo, como disse em um outro post...joguei WCG por 4 anos, nesses 4 anos joguei no Brasil e fora do Brasil...a experiencia adquirida e o atual episódio que você passou só serviu para me lembrar que WCG = Counter Strike....tudo se resume a isso, players que não forem de Counter Strike tem algum tipo de prejuizo um exemplo era a gente ter 10 minutos para esquentar antes da partida..e times do CS terem 1 hora :S...a gente ter que esperar onibus no hotel porque os primeiros onibus são para o pessoal do CS...e por ai vai, não vou ficar citando aqui....

Me deixou profundamente triste saber disso, pois como você mesmo disse é o maior evento de games, e eles fazem isso " É BRINCADEIRA "...lamentavel...

Parabéns pelo recorde quebrado e pela força de vontade que você vem apresentando para subir o nivel do overclock brasileiro..

ps: Ronaldo para que você não fique com nenhum peso na consciencia pela queda de energia kkkkkkkk na WCG Brasil Final Nacional de 2006 e 2007 caiu a energia e nem o gerador funcionou ;) kkkkkk a gente jogando e pum....
 
Roundhouse kick no cara de verde também, mal a energia caiu já chegou ele saiu rebolando do seu lugar dizendo que tinhamos que sair do palco.
 
Algumas fotos da masmorra!!!!!











 
Cara, não sei porque voces continuaram sabia?
Deviam dar as costas pra esses filhos de p$#% e se sair!

Lamentável!
 
Continuei porque o pessoal da Intel confiou em mim uma apresentação...e no que dependesse de mim faria tudo ao meu alcance para dar o melhor possível...
Recebi um e mail animador deles hoje, lamentando o ocorrido e parabenizando nosso trabalho e nossa paciência (se é este o termo)...
Acredito que na próxima, não haverão "Samsungs e Coolermasters"...e sim...o principal será quem realmente deveria ter sido, ou seja, a Intel.

;)
 
............... E o encarregado da Segurança colocou as mãos na cintura e disse : Rô , você vai explodir todo o evento bofe hhuahauahuahaua
 
Suahsuahsuahsuas showww, tava esperando por esse tópico Ronaldo.

E digo mais, só quem esteve la na masmorra sabe a boca de porco que tava. Ar condicionado bixado, Buracos abertos no teto, Encanamento exposto e aberto e por ai vai...Apesar dos pesares, deu pra dar algumas muitas risadas com o pessoal.

PS: Minha voz no video (sou eu que to segurando a camera :p) fica muito diferente, estranho pra caramba...asuhaushasuas
 
chefe de segurança perguntar se explode ln2 ????? deve ter confundido com hidrogenio o ''nitro'' genio.:no:
e q foi culpa do computador que caiu a energia !!! por isso é chefe da segurança , nao de eletrica . se o cara nao sabe e pergunta e lhe foi respondido pq esse animal nao acreditou e culpo vcs ???? por falta de conhecimento dele nem devia ter aberto a boca.pode crer gnidaol que gamer que nao ia querer ver o 3d mark rodando no talo ???
pessoal sem noçao mesmo !!!!!!
 
Enquanto não levarem o BRASIL a sério, vai ser assim mesmo, premios ridiculos para o Nivel do evento, fora os ignorantes que não tava nem ai para as pessoas presentes.
 
Ridículo o acontecido.Não adianta,o WCG tem foco em games.Se vocês estivessem apresentando um game novo da EA,teriam 3 horas para apresentar,sem dúvida.
A questão é que convidaram o Ronaldo,sabidamente um overcloker extremo para o evento,para fazer o que mais gosta e sabe fazer,e não dão suporte ao cara!!Então que não convidem e não façam o nosso amigo perder tempo!!
Na boa,a Intel teria que ter dado um local fixo,limpo,organizado e com todo o suporte ao ROnaldo,afinal,eles é que convidaram o rapaz, e não pegando um canto emprestado da coolermaster também,por favor!!

Infelizmente,quem faz over ainda é visto como um "moleque",e o pessoal foi tratado assim!
Somente em eventos específicos da área é que a arte do over é reconhecida verdadeiramente.

Ronaldo,que este triste acontecido sirva de lição.Na vida a gente vai aprendendo.Quando te convidarem para um evento,EXIJA local apropriado,fixo,com suporte total.Você merece!!
Abraço.
 
Última edição:
Como pode uma empresa desse porte fazer uma coisa dessa no brasil com um esporte que é bastante valorizado fora do brasil..imagina mostrando isso pra outros países o que a coolermaster fez com nós brasileiros.

Acho que iria ficar um pouco feio pra eles
 
O resumo de tudo isso, quero parabenizar pela postura tomada de ambos os que passaram por isso, acho que uma conduta corretissima de vocês, além de toda "disconfiança" e falta de senso de pessoas que se quer sabe o que diz (segurança ET), a conduta e educação com qual você teve em questão pelas respostas e pelo topico em que abriu diz muito bem, Pra mim não existe melhor postura, excelente trabalho de vocês, eu como novato cada vez fico mais motivado a esta equipe que vem mostrando suporte aos meus testes e dúvidas, e claro com esse post venho acrescentar, melohor Overclockrs são Brasileiros sem dúvida!

Parabéns pela iniciativa, no próximo estarei presente! :yes:
 
Na boa,a Intel teria que ter dado um local fixo,limpo,organizado e com todo o suporte ao ROnaldo,afinal,eles é que convidaram o rapaz, e não pegando um canto emprestado da coolermaster também,por favor!!

.
Entendo e também fiquei indignado, mas a Intel não tinha poder sobre a organização do evento...
Chegou na hora e simplesmente "cortaram" tudo...
Eles tomarão providências...
Quanto ao pessoal do Adrena, só posso agradecer o sempre efetivo apoio

;)
 
@fotos
loool, consertaram o duto de ventilação com fita crepe e um pacote de salgadin auehauehe >.>
 
É uma embalagem de Sedex. :yes:
 
espero que tenham postado no mundo inteiro
 
Varios problemas em... mas legal que mesmo assim ainda bateram recordes! Parabens :)
 
Olha Ronaldo, é realmente lamentável isso, mas não se preocupe, vc não está sozinho. O descaso de alguns organizadores/parceiros da WCG não é de hoje: em 2004, quando fui finalista nacional de FIFA lá em Brasília, joguei as partidas q valiam meu lugar entre os 3 melhores (os 2 primeiros iam para a final mundial em San Francisco, e a decisão desses 2 entre 3 seria no domingo) às DUAS DA MANHÃ do domingo.

Vejo q, em 6 anos, pouca coisa mudou, nao é?
 
espero que tenham postado no mundo inteiro

O que tb eu acho que deveria acontecer mostrarem para os overclokers do mundo inteiro a verdadeira sacanagem que a coolermaster fez.
Pode ter certeza que depois dessa eles iriam respeitar mais as pessoas que gostam da arte e os que tiveram a iniciativa de ensinar quem quer aprender
 
Ah... putz, EU ESTIVE LÁ! Sim, no domingo fui lá ver as finais. Fiquei umas 3 horas, mas acreditem q eu ESQUECI COMPLETAMENTE da apresentação de over! PQP, o Dinho até me mandou MP falando q a gente ia se trombar lá com o Will, e acabei nem lembrando... q *****...

Q horas foi isso, de vc atirando os prêmios lá?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo