Aqui soh tem fans de MOHAA??

Burning

Well-Known Member
Registrado
Galera nunca joguei MOHAA.... é bom msm?? Realmente é melhor que BF??
Ou todo mundo aqui é fan do MOHAA?? hehehehe....
Pois gosto mt do BF!!
 
Aqui se vai encontrar de tudo quanto é tipo de gosto, rapaz.

mas a galera é gente boa.

Eu pessoalmente prefiro o mohaa com as expançoes pra jogar singleplayer e bf se for multiplayer.

Mas tem a galera do ut2003 e o pessoal que não larga do cs.

Eu acho que só você mesmo pode dizer se um jogo é bom ou não, pois o que é bom pra uns, não é pra outros. E como dizo velho deitado: Gosto não se discute:piscada:

Flw
 
Também acho, dificil dizer que um é melhor que o outro pois vai do gosto, mas eu me amarro demais no mohaa, tenho clan e tudo. :estilo:

Não curto muito BF, mas tem pessoal viciado ae que não troca BF por nada... :D

Mas cara... o que eu boto fé é o Call of Duty (COD) que vai sair no fim do ano agora. ;)

[]´s

Flávio

ps: mas MOHAA rlz forever!! :p
 
Originally posted by Future_Shock
Aqui se vai encontrar de tudo quanto é tipo de gosto, rapaz.

mas a galera é gente boa.

Eu pessoalmente prefiro o mohaa com as expançoes pra jogar singleplayer e bf se for multiplayer.

Mas tem a galera do ut2003 e o pessoal que não larga do cs.

Eu acho que só você mesmo pode dizer se um jogo é bom ou não, pois o que é bom pra uns, não é pra outros. E como dizo velho deitado: Gosto não se discute:piscada:

Flw

Mas o MOHAA eh mais voltado para SPlayer? O Mplayer dele eh fraco?
 
Originally posted by Burning
Mas o MOHAA eh mais voltado para SPlayer? O Mplayer dele eh fraco?

Cara, mohaa é um baita jogaço, se você comprar você não vai se arrepender, ambos os modos são otimos, os graficos, a jogabilidade, humilha.

O Fla pode te dar mais informações. Eu só joguei o do meu amigo e por pouco tempo porque que eu peguei emprestado(e emprestei o meu Battlefield:risadagra ), por isso não sei muito do multiplayer dele.

É altos jogos.

Flw
 
Originally posted by Future_Shock
Cara, mohaa é um baita jogaço, se você comprar você não vai se arrepender, ambos os modos são otimos, os graficos, a jogabilidade, humilha.


Flw

Não só falando de gráficos e tudo mais, mas a realidade na parte de som é excelente, imagine você que se pode ouvir o som de todos os acessórios que você está carregando, como sacola, metais(granadas) entre outros. É 10...
 
Originally posted by KOWALSKI
Não só falando de gráficos e tudo mais, mas a realidade na parte de som é excelente, imagine você que se pode ouvir o som de todos os acessórios que você está carregando, como sacola, metais(granadas) entre outros. É 10...

Bem lembrado!!!

Eu jogo com fone de ouvido e tem hora que o tiro-teio é tão sinistro que eu tenho que tirar o fone pra relaxar um pouco, senão eu fico surdo. Jogar com volume baixo sux!!!

Com fone dá pra ter uma idéia de que lado veio o tiro, imagina com um home-teather(é assim que escreve?:p )

Vô pegar o demo do Call of Duty pra ver se é bom.

Flw
 
Originally posted by Fla3DMadness
Não curto muito BF, mas tem pessoal viciado ae que não troca BF por nada... :D
Nada não. Por mulher eu até troco, hehe.
 
BF rlz...
nao da pra comparar BF com mohaa ou COD...sao jogos diferentes...
 
Originally posted by Future_Shock
O Zatarra, esse site, o bfcentral, é seu?
Meu? Não! É da comunidade. Sou moderador lá apenas.

:)
 
Originally posted by DekerBSB
BF rlz...
nao da pra comparar BF com mohaa ou COD...sao jogos diferentes...
Deker: porque você não junta uma galera aqui do Fórum e monta um time pra ir pra Liga Mk de BF?
Vai ter uma super-etapa para times de fora. Vai ser em um único fim de semana!
 
Originally posted by Zatarra
Deker: porque você não junta uma galera aqui do Fórum e monta um time pra ir pra Liga Mk de BF?
Vai ter uma super-etapa para times de fora. Vai ser em um único fim de semana!

eueheiuhieuh
tenho mais oq fazer....
nao ando com tempo nem de jogar online....

:triste:
 
Eu to de-lhe jogando moh single player,mas se quiser jogar multiplayer é só me chamar.....heheheh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo