• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ArcheAge - MMO Sandbox

Sim, ele fica com um debuff (um rosto com sangue). Basta deixa-lo no target que vc verá... se colocar o mouse em cima vai aparecer que ele é criminal... e ai pode ataca-lo... bem... prepare-se para o revide... criminal tende a ter experiência em pvp...

agora se o de tanto criminal se tornar pirata (3 facção digamos assim) ai pense duas vezes antes de atacar... esses players vivem principalmente de pvp e tendem a ser bem experientes no 1x1...

FALOWS E ALOHA!!
ah blz, já tinha visto esse ícone, não sabia que podia sair matando esses caras sem tomar punição. :haha:
 
Concordo

Esse drama todo e rivalidade ate mesmo que voces consideram atitude LOL BR
Sao os que maten jogo de pvp VIVO - Lembrando existem niveis daquele que so sabe xingar e uma troca de argumentos sutil no forum

Outro ponto que niguem nunca citou
Archeage e um grind puro , milagrosamente nao to vendo famosa AVERSAO que pessoal tem a grind
Ai me pergunto , todos essas pessoas que ja vi disserem A EU NAO QUERO GRIND / Nao gosto de grind / mimimi grind
tem certeza? ou e apenas uma desculpinha

Sim em relaçao marceluz
Hipocrisia dele e alta demais , Alem disso to curioso pra saber quais sao as guildas adversaria de cada servidor

Fato e , quem nunca tinha jogado nada alem de themepark provavelmente sofreu indo pra archeage
Isso e natural e vai acontecer novamente quando pularem de um "hibrido"(eu considero archeage mais themepark que hibrido)
Para um full sandbox

Piratas nem sempre sao bom de pvp , algums dao free pks por falta de conhecimento e se fodem
por que querendo ou nao ser pirata no archeage e burrice
 
Esqueça dessa parte, dá para se divertir bastante sem ser influenciado por esses caras que usam hack... eu jogo umas 3 horas por dia à noite e nunca percebi nada de anormal ao jogar, mas pode ser que meu servidor não tenha tanto hack por ser um servidor mais novo - ENLA (NA).

Cara você será afetado indiretamente por eles, se já não foi e nem percebeu. Eu sinceramente nem tinha conhecimento desse jogo, e por acaso ontem esbarrei nele por alguma recomendação ou anuncio no YT, e resolvi ler sobre, me pareceu muito interessante mas infelizmente quanto mais eu leio mais podres aparecem, é quase a maioria dos posts que vejo as pessoas comentam como o jogo tem potêncial porém os hacks/cheats irão matar o jogo nos próximos meses.

Por exemplo esse post: http://www.reddit.com/r/archeage/comments/2jw59o/how_to_profit_in_archeage_with_minimum_effort/ o cara basicamente cola conversas do forum aonde se vende esse bot. Eu acho que é proíbido postar links desses sites aqui né? Mas o forum deles realmente é aberto ao público (não precisa ser um gênio para achar), um cara até criou um post pedindo que o forum fosse privado a assinantes pq estavam chamando muito atenção e até sendo linkados em sites como o REDDIT, no qual o cara criou esse tópico que coloquei ai.

Se você gastar 30 minutos lendo o reddit e o forum oficial você fica com 0 vontade de jogar esse jogo. O que me impressiona mais é como algumas pessoas são complacentes a ponto de defender a TRION.

O que faz meu queixo cair é o fato que eu poderia jogar o jogo DE GRAÇA sem dar nenhum dinheiro a eles mas mesmo assim não consigo ter animo de jogar, imagina o pessoal que gastou dinheiro como ficam. O problema é tão fora da realidade que até o pessoal que está tentando reembolso não consegue resposta deles.

Alguém pode pensar, porra esse cara nem joga o que ele ta vindo encher o saco aqui... Na real eu penso que as informações deveriam ser compartilhadas elas sendo boas ou ruins, talvez muitos não tinham nem ideia do estado atual do jogo.
 
Cara você será afetado indiretamente por eles, se já não foi e nem percebeu. Eu sinceramente nem tinha conhecimento desse jogo, e por acaso ontem esbarrei nele por alguma recomendação ou anuncio no YT, e resolvi ler sobre, me pareceu muito interessante mas infelizmente quanto mais eu leio mais podres aparecem, é quase a maioria dos posts que vejo as pessoas comentam como o jogo tem potêncial porém os hacks/cheats irão matar o jogo nos próximos meses.

Por exemplo esse post: http://www.reddit.com/r/archeage/comments/2jw59o/how_to_profit_in_archeage_with_minimum_effort/ o cara basicamente cola conversas do forum aonde se vende esse bot. Eu acho que é proíbido postar links desses sites aqui né? Mas o forum deles realmente é aberto ao público (não precisa ser um gênio para achar), um cara até criou um post pedindo que o forum fosse privado a assinantes pq estavam chamando muito atenção e até sendo linkados em sites como o REDDIT, no qual o cara criou esse tópico que coloquei ai.

Se você gastar 30 minutos lendo o reddit e o forum oficial você fica com 0 vontade de jogar esse jogo. O que me impressiona mais é como algumas pessoas são complacentes a ponto de defender a TRION.

O que faz meu queixo cair é o fato que eu poderia jogar o jogo DE GRAÇA sem dar nenhum dinheiro a eles mas mesmo assim não consigo ter animo de jogar, imagina o pessoal que gastou dinheiro como ficam. O problema é tão fora da realidade que até o pessoal que está tentando reembolso não consegue resposta deles.

Alguém pode pensar, porra esse cara nem joga o que ele ta vindo encher o saco aqui... Na real eu penso que as informações deveriam ser compartilhadas elas sendo boas ou ruins, talvez muitos não tinham nem ideia do estado atual do jogo.

Bom, eu sei que o jogo está infestado por hackers e bots, porém acredito que a Trion já está tomando algumas medidas para minimizar com o próximo patch (aparentemente vai demorar a acabar com tudo). Nenhuma empresa é perfeita e os players já colocaram sua revolta no fórum oficial. Uma empresa que se preze tem que fazer algo de forma rápida, mas como falei, estou me divertindo ainda com esse jogo. O que não quer dizer que em breve eu fique puto e largue o jogo, mas se fosse vc instalava e testava pelo menos, visto que o jogo é grátis para se testar e upar. Naturalmente quem paga mensalidade tem muita vantagem em relação a quem não paga, porém como falam por aí, de graça até injeção na testa, kkkk...:hihi:
 
pra mim o jogo tá bem jogável, mesmo com a quantidade absurda de bots inflacionando o mercado. :hmm:
 
Nao se extressem a economia do jogo em breve vai estar fudida , mais isso nao vai ser relevante nos proximos meses
 
Ontem a noite vi um anuncio in-game (mensagem verde) que parecia ser do GM, informando que descobriram como rastrear programas ilegais e que estariam banindo. Alguém viu isso?
 
Ontem a noite vi um anuncio in-game (mensagem verde) que parecia ser do GM, informando que descobriram como rastrear programas ilegais e que estariam banindo. Alguém viu isso?
Vi sim...
Espero que realmente tenha resolvido algo, pois pra uma manutenção de 6horas +/-....
 
Ontem a noite vi um anuncio in-game (mensagem verde) que parecia ser do GM, informando que descobriram como rastrear programas ilegais e que estariam banindo. Alguém viu isso?
Vi isso tbm, teve uma manutenção a tarde inteira, e a noite ainda teve outra no server Salphira e no Ollo.
 
Ontem fui tentar fazer algo de novo no jogo. Peguei meu barco a remo e fui navegando em alto mar em direção ao norte. Achei uma ilha de tamanho mediano e cheguei no porto e dei uma rodeada por lá. Tinha um templo de uma deusa lá e mais algumas coisas inúteis. Depois resolvi partir para Auroria, aquele continente ao norte com meu barquinho. Quando estava no meio do caminho quase naquela ilha em Sunspeck sea (Freedich Island) que fica entre os 2 continentes e Auroria, surgem uns 5 monstros marinhos level 35 e me atacam e me matam, kkkkk... mas foi divertido, deixei o barquinho navegando enquanto fui jantar e voltei e o barco ainda tava lá, foi altas ginásticas pro meu personagem level 39, kkkk...
 
Última edição:
Ontem fui tentar fazer algo de novo no jogo. Peguei meu barco a remo e fui navegando em alto mar em direção ao norte. Achei uma ilha de tamanho mediano e cheguei no porto e dei uma rodeada por lá. Tinha um templo de uma deusa lá e mais algumas coisas inúteis. Depois resolvi partir para Auroria, aquele continente ao norte com meu barquinho. Quando estava no meio do caminho quase naquela ilha em Sunspeck sea (Freedich Island) que fica entre os 2 continentes e Auroria, surgem uns 5 monstros marinhos level 35 e me atacam e me matam, kkkkk... mas foi divertido, deixei o barquinho navegando enquanto fui jantar e voltei e o barco ainda tava lá, foi altas ginásticas pro meu personagem level 39, kkkk...
Ainda não me aventurei nessas jornadas em alto mar, to fazendo uma grana com fazendas clandestinas.. :haha: Não muito, mas pra quem não tem muito tempo, ta valendo a pena..
 
Ontem fui tentar fazer algo de novo no jogo. Peguei meu barco a remo e fui navegando em alto mar em direção ao norte. Achei uma ilha de tamanho mediano e cheguei no porto e dei uma rodeada por lá. Tinha um templo de uma deusa lá e mais algumas coisas inúteis. Depois resolvi partir para Auroria, aquele continente ao norte com meu barquinho. Quando estava no meio do caminho quase naquela ilha em Sunspeck sea (Freedich Island) que fica entre os 2 continentes e Auroria, surgem uns 5 monstros marinhos level 35 e me atacam e me matam, kkkkk... mas foi divertido, deixei o barquinho navegando enquanto fui jantar e voltei e o barco ainda tava lá, foi altas ginásticas pro meu personagem level 39, kkkk...
Até hoje só usei o barquinho pra fazer a quest logo que pega ele :seferrou:
 
Bom do mesmo modo que desanimei a alguns posts atrás, venho trazer boas novas.

O CEO da trion deu umas explicações, desmentiu alguns fatos que estavam rolando por ae, como hack de regrade de itens, e ontem após a manutenção rolou waveban, fui no forum do bot e realmente apareceram varios tópicos novos reclamando de contas banidas. Alguns quotes do CEO da TRION.

3/ In the meanwhile, we detect/ban/retake gains 24/7. We’re banning about 5k a day, and our own eng improves detection/action daily.

2/ Yep, some of that is legit and on XL’s plate for fixing. Much of it is false forum bragging. (We’ve checked. We read those forums too.)

4/ Dozens of people here working on this very thing, and it is getting better every day. This is vitally important to us as well. Promise.
 
Parabéns pra vocês que estão pra Auroria de barquinho.
Além de perder um **** tempo, ao chegar lá vocês vão ser teleportados de volta porque o continente ainda está fechado.
Quando aberto, será mais inteligente ir pelos portais ao custo de 3 Hereafter Stone localizados, por exemplo, em Cinderstone Moor.


Quanto a infinidade de bots, o que o jogo precisava era de mais GMs ingame.
Resolveria fácil fácil.
 
Parabéns pra vocês que estão pra Auroria de barquinho.
Além de perder um **** tempo, ao chegar lá vocês vão ser teleportados de volta porque o continente ainda está fechado.
Quando aberto, será mais inteligente ir pelos portais ao custo de 3 Hereafter Stone localizados, por exemplo, em Cinderstone Moor.


Quanto a infinidade de bots, o que o jogo precisava era de mais GMs ingame.
Resolveria fácil fácil.

Muitas vezes o cara está indo apenas pra explorar o mapa, eu mesmo colocava dx11 e high em tudo e depois ficava me aventurado em diversos locais do jogo apenas observando o visual e :magico::magico:. Ou algumas vezes eu deixava o char atravessando o mar a nado apenas pra não ficar afk hauhauhuauha.
 
Muitas vezes o cara está indo apenas pra explorar o mapa, eu mesmo colocava dx11 e high em tudo e depois ficava me aventurado em diversos locais do jogo apenas observando o visual e :magico::magico:. Ou algumas vezes eu deixava o char atravessando o mar a nado apenas pra não ficar afk hauhauhuauha.

Black, você pode me dar uma dica do que eu planto e dar mais lucro pra vender na AH? To plantando narcisus e azaleas, mas nao compensando muito o trabalho. pode dar uma dica de outras coisas?:hmm:

PS: to plantando clandestinamente.. hehehe.. Do jeito que você disse outrora.
 
Black, você pode me dar uma dica do que eu planto e dar mais lucro pra vender na AH? To plantando narcisus e azaleas, mas nao compensando muito o trabalho. pode dar uma dica de outras coisas?:hmm:

PS: to plantando clandestinamente.. hehehe.. Do jeito que você disse outrora.
Plantando você só vai ter lucro se usar o que colher para craftar packs...
Eu uso minhas farm apenas para armazenar packs, materia prima eu compro na AH.
 
Black, você pode me dar uma dica do que eu planto e dar mais lucro pra vender na AH? To plantando narcisus e azaleas, mas nao compensando muito o trabalho. pode dar uma dica de outras coisas?:hmm:

PS: to plantando clandestinamente.. hehehe.. Do jeito que você disse outrora.

Em geral produtos da quest da vida, produtos que rendem chopped produce, gound spice, medicinal powder... Eles são baratos, sim. Porem você vai fazer em grande quantidade e usando pouco tempo. Não coloque tudo em um pack só, deixei a quantidade exata pra fazer os packs olhe o preço e dias que vai vender. Fim de semana os itens vendem mais rápido e por isso os preços sobem um pouco mais.
Alguns itens como cogumelos vendem bem por causa de alquimia.
Se tiver como ficar perto do pc vale a pena tacar umas galinhas na sua fazenda 8x8 e vender os ovos pois a rota Halcyona > Solis rende carvão e tanto os Nuia quanto os Harani a fazem com bastante frequência já que Halcyona fica em paz durante 4h transformando na rota mais segura para carvão.
 
Plantando você só vai ter lucro se usar o que colher para craftar packs...
Eu uso minhas farm apenas para armazenar packs, materia prima eu compro na AH.

Acontece que nao tenho fazenda, que se não eu faria isso tbm. Pra armazenar, ai sai mais rendavel pra mim plantar e vender os pack de 100 ou 50 peças. E vender na AH.
 
Plantando você só vai ter lucro se usar o que colher para craftar packs...
Eu uso minhas farm apenas para armazenar packs, materia prima eu compro na AH.


Depende da disposição do cara e da AH no server dele eu já fazia cerca de 30g em menos de 1 hora só com potato na minha primeira semana de jogo (foi assim que comprei patron), mas era plantação monstro e depois que acabei com meu estoque eu tinha ferrado todo o mercado de chopped produce. Como disse antes junte umas 3 pessoas pra se protegerem contra roubos, plante umas 500 potatos cada um, guarde um pouco pro seus packs e venda o excedente.
 
Black, você pode me dar uma dica do que eu planto e dar mais lucro pra vender na AH? To plantando narcisus e azaleas, mas nao compensando muito o trabalho. pode dar uma dica de outras coisas?:hmm:

PS: to plantando clandestinamente.. hehehe.. Do jeito que você disse outrora.

De ontem para hoje, abóbora deu um lucro absurdo... por causa do evento de hallowen.

Para vender na AH, eu aconselho alinhar ao o que vc quer upar (sua profissão).

Produzir couro e vende-lo na ah e upar sua profissão de leatherwork.
Produzir pano e vende-lo na ah e upar sua profissão de cloath.

Ou você pode alinhar sua produção aos itens de utilizados para fazer pack.

Cultivar ganso e pegar as penas e vende-las no AH.
Cultivar charry tree e vender as cherrys.

Não tem essa de o que dá mais dinheiro... ou melhor até tem, mas é algo bem específico e que consome um bom esforço.

Uma coisa que atualmente dá muito dinheiro é o combustível para os veículos/embarcações. Tá super valorizado. Mas conforme mais gente focar nisso, o preço cairá e outra coisa subirá.

Portanto, reafirmo. Alinhe sua produção à sua profissão in-game. Assim no mínimo vc upa ela!

FALOWS E ALOHA!!
 
Acho que baniram muita gente, ontem foi o dia de renovar o meu patron, a Trion cobro no meu paypal porem não ativou na minha conta.

Entrei hoje no chat e tem fila de 300 negos pra atendimento kkkkkkkkkkkkkk.

Deve ser na maioria de banidos chorando.
 
Qual a graça dessa galera que modda o jogo, deveria ser crime.
 
Pô, pelo que andei lendo no fórum oficial baniram milhares de jogadores que haviam comprado gold dos goldsellers. Tá uma choradeira geral... acho que esse jogo não deveria ser f2p, deviam vender o jogo como o GW2, pois do jeito que foi feito tem nego com 10 contas diferentes inundando o jogo com bots...
 
De ontem para hoje, abóbora deu um lucro absurdo... por causa do evento de hallowen.

Para vender na AH, eu aconselho alinhar ao o que vc quer upar (sua profissão).

Produzir couro e vende-lo na ah e upar sua profissão de leatherwork.
Produzir pano e vende-lo na ah e upar sua profissão de cloath.

Ou você pode alinhar sua produção aos itens de utilizados para fazer pack.

Cultivar ganso e pegar as penas e vende-las no AH.
Cultivar charry tree e vender as cherrys.

Não tem essa de o que dá mais dinheiro... ou melhor até tem, mas é algo bem específico e que consome um bom esforço.

Uma coisa que atualmente dá muito dinheiro é o combustível para os veículos/embarcações. Tá super valorizado. Mas conforme mais gente focar nisso, o preço cairá e outra coisa subirá.

Portanto, reafirmo. Alinhe sua produção à sua profissão in-game. Assim no mínimo vc upa ela!

FALOWS E ALOHA!!
O problema é que a economia ainda tá muito bagunçada.
Produto final tá mais barato que matéria prima.

Não raramente eu vejo 1 Lumber saindo mais barato ou igual a 3 Logs.
Isso se considerar que vc compra 3 logs, investe labor points, vende pela AH e tem uma taxa descontada dessa venda = prejuízo.

Na minha opinião, o melhor jeito de fazer grana nesse jogo ainda é farmmar AH. Mas claro, sempre envolve riscos. Eu mesmo já tive alguns prejuízos :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo