ArcheAge - MMO Sandbox

Pegadinha das boas. Vai ser a mesma coisa do Black Desert Online.

Sem falar que é um mmorpg ultrapassado pros dias de hoje, os caras querem requentar e ganhar em cima ainda.
 
queria eu acreditar nisso ai. Jogaço, ,mas quando eu lembro da raiva que tive nele.. P2W.
Pois é, as chances de tomar na cabeça são grandes, porém vou dar mais uma chance pro game. Nunca encontrei um jogo como o aa, problema que a empresa estragou tudo.
 
Querendo testar, mesmo sabendo dos riscos.
 
 
 
Fonte: http://mmorpgbr.com.br/archeage-rec...alizacao-neste-mes-confira-o-video-de-previa/

No dia 30 de setembro, ArcheAge receberá a atualização Shadows Revealed, que promete dá uma melhorada nos gráficos do game. A reformulação gráfica estará disponível em ambas as versões do jogo, free-to-play e Unchained.

No mesmo dia, ArcheAge Unchained será lançado oficialmente. Para quem não, este é uma nova versão oficial do game “sem elementos pay-to-win. O jogo será Buy-to-Play. Os servidores de testes do jogo serão lançados em 23 de setembro.

Confira o vídeo abaixo para conferir uma prévia dos novos gráficos:

 


 
Print's do povo da minha antiga guild (não estou jogando)

unknown.png


unknown.png


unknown.png
 
Como já fiz praticamente tudo no wow, estava pensando em jogar o Unchained até o lançamento do 8.3, alguém jogando aqui? Está valendo?
 
Como já fiz praticamente tudo no wow, estava pensando em jogar o Unchained até o lançamento do 8.3, alguém jogando aqui? Está valendo?

Se pode encontrar maiores informações no grupo do facebook

 
Archlixo faliu fio.. corre disso ahuahuah
Cash grab lascado
Dica de um mano que ta jogando:
Exploitaram WB/ exploitaram o passe em alt / nego com + de 1 conta tendo vantagem absurda / e os caras q fizeram ganharam diligence e labor, e eu q nao fiz porra nenhuma nao ganhei kkkkkkkk
jaja aparece uns bots ai no jogo tbm
os caras q tomaram ban por bot no bdo foram pro AA e conseguiram exploitar la tbm, os caras realmente tão de parabens, pensei q nao iam conseguir

detalhe, vc pode comprar 3 contas e usa-las ahuahuah
Pense a trion faliu..vendeu a massa pra essa empresa, q pra ganhar dinheiro lançou esse "b2p" ahuahuah
corre disso c gosta do seu dinheiro
 
Ainda bem que não cai no bait.
Quando eu vi as lives e todo conteúdo prometido pra esse Unchained eu não sentia um feeling de "os caras tão querendo consertar o jogo mesmo", não, eles estavam fazendo de tudo pra reaver um pouco da grana que perderam com o jogo, é querer recolocar mais um vez no mercado um produto falido. E o sistema B2p foi a melhor forma de fazer isso, grana rápida e garantida, sem problema se der merda no final. Conheço gente que comprou 4 contas diferentes, usando em 2 PC's.
Eu sempre falei que problema do Archeage nunca foi Apex, nunca foi labor limitado, nunca foi upgrade. A engrenagem do jogo é zuada.
 
unknown.png
 
O povo da guild

unknown.png

unknown.png
 
!



Pirataria da guild no final de semana

unknown.png


unknown.png


unknown.png


unknown.png


unknown.png
 
Todas grandes guilds desistiram por causa exploit, hacker's e etc.

Comunicado Well Played Archeage Unchained

Primeiramente gostaríamos de agradecer a todos que fizeram parte da guild no AAU e dizer que ficamos gratos pelas novas amizades feitas e pela confiança depositada em nós.

A 10 dias nós tivemos uma decisão, quero deixar isso oficialmente registrado. Vimos por meio deste comunicar o encerramento das atividades da guild no jogo Archeage Unchained. Também prestar satisfações aos membros que conosco participaram desta nova jornada no Archeage...

 
XLGAMES - Kakao Games adquire participação majoritária do desenvolvedor do ArcheAge


A gigante coreana de mídia e entretenimento Kakao Games anunciou recentemente que adquiriu 53% do controle da XLGAMES, desenvolvedora de jogos como o ArcheAge e, mais recentemente, o Moonlight Sculptor. A Kakao Games agora terá um forte estúdio de jogos e novos IPs adicionados ao seu crescente portfólio de jogos. Com mais recursos à sua disposição, o XLGAMES visa concentrar-se mais no lado do desenvolvimento, tanto para PC quanto para plataformas móveis.

As duas empresas já trabalharam juntas, incluindo a ArcheAge Walk e a Kakao Games que publicam o Moonlight Sculptor na Coréia do Sul. O fundador da XLGAMES, Jake Song, um homem creditado em jogos como o Lineage, permanece no comando para liderar o estúdio de médio porte. A Kakao Games já tem uma presença ocidental, pois é a editora do Black Desert Online . Se as notícias coreanas estiverem corretas, o Moonlight Sculptor agora está sendo preparado para um lançamento global.
 
 
 
 
 
Nova expansão, nova classe

 
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo