ArcheAge - MMO Sandbox

opa oia noiz dinovo!

cheguei ao lv34, estou em ciderstone e to com umas duvidas sobre o local
1 - neste mapa existe uma barra escrita vulnerable crisis (danger lv5)
que bagassa eh essa?


2 - tava de boa fazendo uma quest, de repente um EUNUCO, começou a me dar flexada
percebi que n era MOB, e peguei meu cavalo e sai correndo
eu n tinha aceitado nenhum INVITE DUAL, simplesmente o kra começou a me matar (deve ser o lance do danger lv5) provavelmente
dai eu voltei no msm lugar e a bixa loka tava matando os MOB e o nome dele era VERDE = ao meu (pqp a guerra n eh contra os GATOS e Chinas???)
aproximei do meliante e o mesmo começou a me dar flexada novamente, como eu tava perto ja sakei logo aquele jump+scudo+scudo+poeira e mandei outro combo master de flexada
pronto MATEI o NOOB kkkk, pior de tudo "eu q sou o n00b" e a bixona loka que morreu kkkk deveria ter gravado, zeh ruela noob d++++ kkkk kabaço kkkkk
como ele consegui me atacar sem dar DUEL???
encontrei ele novamente e n achei opção para atacar, como se faz isso?

3 - tem como evitar estes ataques?
pq vai ser tenso continuar fazendo as quest com esses, COTOCO da vida me atrapalhando


----------------------
ate o momento to me divertindo bastante com esse game
 
opa oia noiz dinovo!

cheguei ao lv34, estou em ciderstone e to com umas duvidas sobre o local
1 - neste mapa existe uma barra escrita vulnerable crisis (danger lv5)
que bagassa eh essa?


2 - tava de boa fazendo uma quest, de repente um EUNUCO, começou a me dar flexada
percebi que n era MOB, e peguei meu cavalo e sai correndo
eu n tinha aceitado nenhum INVITE DUAL, simplesmente o kra começou a me matar (deve ser o lance do danger lv5) provavelmente
dai eu voltei no msm lugar e a bixa loka tava matando os MOB e o nome dele era VERDE = ao meu (pqp a guerra n eh contra os GATOS e Chinas???)
aproximei do meliante e o mesmo começou a me dar flexada novamente, como eu tava perto ja sakei logo aquele jump+scudo+scudo+poeira e mandei outro combo master de flexada
pronto MATEI o NOOB kkkk, pior de tudo "eu q sou o n00b" e a bixona loka que morreu kkkk deveria ter gravado, zeh ruela noob d++++ kkkk kabaço kkkkk
como ele consegui me atacar sem dar DUEL???
encontrei ele novamente e n achei opção para atacar, como se faz isso?

3 - tem como evitar estes ataques?
pq vai ser tenso continuar fazendo as quest com esses, COTOCO da vida me atrapalhando


----------------------
ate o momento to me divertindo bastante com esse game

Depende se seu personagem está em modo PvP ativo ou a área era modo PvP livre ou em uma área que estava em guerra e depois ficou em paz.
 
eh brend parace que o local esteve em guerra, terminei rapidão as quest e vazei de la.
agora to em halcyona que ta tudo em paz!

mano sofri mais consegui meu primeiro APEX
Arche_Age_2015_09_29_17_02_38_403.jpg


Consegui ele bem barato por 150g farmando AH
no trade chat ta sendo vendido por 170 e na AH ta por 170 ~ 180g (INFLAÇÃO DA DILMA)

agora o segundo APEX deus la sabe qndo que vai estar custando.
comecei a jogar com apex a 130g aprece que a cada dia sobe 5g, fala serio!

* alguém que ai jogue no morpheu n quer me emprestar 180g? sem juros para ajudar um irmão BR necessitado kkk!
 
opa oia noiz dinovo!

cheguei ao lv34, estou em ciderstone e to com umas duvidas sobre o local
1 - neste mapa existe uma barra escrita vulnerable crisis (danger lv5)
que bagassa eh essa?


2 - tava de boa fazendo uma quest, de repente um EUNUCO, começou a me dar flexada
percebi que n era MOB, e peguei meu cavalo e sai correndo
eu n tinha aceitado nenhum INVITE DUAL, simplesmente o kra começou a me matar (deve ser o lance do danger lv5) provavelmente
dai eu voltei no msm lugar e a bixa loka tava matando os MOB e o nome dele era VERDE = ao meu (pqp a guerra n eh contra os GATOS e Chinas???)
aproximei do meliante e o mesmo começou a me dar flexada novamente, como eu tava perto ja sakei logo aquele jump+scudo+scudo+poeira e mandei outro combo master de flexada
pronto MATEI o NOOB kkkk, pior de tudo "eu q sou o n00b" e a bixona loka que morreu kkkk deveria ter gravado, zeh ruela noob d++++ kkkk kabaço kkkkk
como ele consegui me atacar sem dar DUEL???
encontrei ele novamente e n achei opção para atacar, como se faz isso?

3 - tem como evitar estes ataques?
pq vai ser tenso continuar fazendo as quest com esses, COTOCO da vida me atrapalhando


----------------------
ate o momento to me divertindo bastante com esse game
Bem vindo ao archeage. Em mapa pvp vc pode atacar e ser atacado pela facção oposta ou atacar e ser atacado por membros da mesma facção, famoso "PK".
 
Pessoal se alguem ou alguma guilda ainda joga me invita, estou jogando sozinho e fica chato pra kct..
 
opa gaucho eh isso msm kra!
atualmente nessa região que estou esta em guerra geral, tamos tomando o maior sarro dos GATOS e XINAS!

pesquisando no forum da AA, descobri que esta ocorrendo um desbalanceamento monstro no morphues esta 3 xinas p/ 1 alemão, ai complica na hora da guerra
a trion bloqueou a criação de char no LESTE durante 1 semana, mas msm assim o OESTE esta na desvantagem.

Conversei com algumas guilds br e outras latinas e todas estão jogando no LESTE, por enquanto estou soh no OESTE.
Entrei numa guild de um texano, mas são todos paia kkk, participei de umas RAID no auto mar no navio dos kra foi LOKO muito divertido, mas tomamos aguá ate dizer chega kkk
os GATOS simplesmente humilharam agente kkkk

a cara do pessoal no LESTE...
anigif_enhanced-19314-1422917908-24.gif
d622ee8b0a70aeb4b5476581948cc8a3.jpg
01092-37.jpg


Enquanto isso no OESTE...
sad_barbarian_redux_alvarogarcia.jpg
Sad-Brazilian-Fan.jpg


sinceramente to de boa farmanando meu gold, rumo ao segundo APEX, nem ligo se MARIANOPLE cair.
estou apenas farmando os apex para seguir como PATREON em um servidor mais balanceado.

RUMO AO SEGUNDO APEX!
 
opa gaucho eh isso msm kra!
atualmente nessa região que estou esta em guerra geral, tamos tomando o maior sarro dos GATOS e XINAS!

pesquisando no forum da AA, descobri que esta ocorrendo um desbalanceamento monstro no morphues esta 3 xinas p/ 1 alemão, ai complica na hora da guerra
a trion bloqueou a criação de char no LESTE durante 1 semana, mas msm assim o OESTE esta na desvantagem.

Conversei com algumas guilds br e outras latinas e todas estão jogando no LESTE, por enquanto estou soh no OESTE.
Entrei numa guild de um texano, mas são todos paia kkk, participei de umas RAID no auto mar no navio dos kra foi LOKO muito divertido, mas tomamos aguá ate dizer chega kkk
os GATOS simplesmente humilharam agente kkkk

a cara do pessoal no LESTE...
anigif_enhanced-19314-1422917908-24.gif
d622ee8b0a70aeb4b5476581948cc8a3.jpg
01092-37.jpg


Enquanto isso no OESTE...
sad_barbarian_redux_alvarogarcia.jpg
Sad-Brazilian-Fan.jpg


sinceramente to de boa farmanando meu gold, rumo ao segundo APEX, nem ligo se MARIANOPLE cair.
estou apenas farmando os apex para seguir como PATREON em um servidor mais balanceado.

RUMO AO SEGUNDO APEX!
Esquece de jogar como Nuia no Morpheus, mais fácil você virar pirata. Minha dica pra você é manter seu char ai no Morpheus para farmar Apex enquanto o preço ai estiver bom e criar um char em outro server. Não se esqueça também de criar um char no server Europeu pq lá o labor é separado e quando vc virar patron ganha os tokens diários tanto no NA quanto no EU.
 
opa gaucho eh isso msm kra!
atualmente nessa região que estou esta em guerra geral, tamos tomando o maior sarro dos GATOS e XINAS!

pesquisando no forum da AA, descobri que esta ocorrendo um desbalanceamento monstro no morphues esta 3 xinas p/ 1 alemão, ai complica na hora da guerra
a trion bloqueou a criação de char no LESTE durante 1 semana, mas msm assim o OESTE esta na desvantagem.

Conversei com algumas guilds br e outras latinas e todas estão jogando no LESTE, por enquanto estou soh no OESTE.
Entrei numa guild de um texano, mas são todos paia kkk, participei de umas RAID no auto mar no navio dos kra foi LOKO muito divertido, mas tomamos aguá ate dizer chega kkk
os GATOS simplesmente humilharam agente kkkk

a cara do pessoal no LESTE...
anigif_enhanced-19314-1422917908-24.gif
d622ee8b0a70aeb4b5476581948cc8a3.jpg
01092-37.jpg


Enquanto isso no OESTE...
sad_barbarian_redux_alvarogarcia.jpg
Sad-Brazilian-Fan.jpg


sinceramente to de boa farmanando meu gold, rumo ao segundo APEX, nem ligo se MARIANOPLE cair.
estou apenas farmando os apex para seguir como PATREON em um servidor mais balanceado.

RUMO AO SEGUNDO APEX!

Tem algumas guild's BR's no nuia, mas a imensa e enorme maioria está do lado Harani
 
Se não bastasse todos os problemas do jogo em si, ainda a própria comunidade trata destruir a diversão do game com desbalanceamento, num jogo que PvP de facção é uma das coisas mais legais.

Mas BR (principalmente) é isso aí mesmo, mesma coisa ano passado. Pré-lançamento era um xingando o outro, apostando quem tem o e-penis-guild maior, ameaçando, dizendo que iam esmagar o outro. Na hora do live, as maiores Guilds BR fizeram aliança carebear, as pequenas seguiram a mesma facção, e outras grandes que poderiam tretar mudaram de server. Resultado: Mass PvP só bom no início e depois morto, já que os harani não aguentaram nem 1 mês e quitaram tudo, principalmente porque a base era formada por streamers modinhas.

Agora fizeram a mesma coisa nesse server novo, guilds cagonas e jogadores também. Depois ainda reclamaram da empresa/jogo, mas a comunidade também não sabe jogar.
 
Se não bastasse todos os problemas do jogo em si, ainda a própria comunidade trata destruir a diversão do game com desbalanceamento, num jogo que PvP de facção é uma das coisas mais legais.

Mas BR (principalmente) é isso aí mesmo, mesma coisa ano passado. Pré-lançamento era um xingando o outro, apostando quem tem o e-penis-guild maior, ameaçando, dizendo que iam esmagar o outro. Na hora do live, as maiores Guilds BR fizeram aliança carebear, as pequenas seguiram a mesma facção, e outras grandes que poderiam tretar mudaram de server. Resultado: Mass PvP só bom no início e depois morto, já que os harani não aguentaram nem 1 mês e quitaram tudo, principalmente porque a base era formada por streamers modinhas.

Agora fizeram a mesma coisa nesse server novo, guilds cagonas e jogadores também. Depois ainda reclamaram da empresa/jogo, mas a comunidade também não sabe jogar.
Mas o bom do jogo é haver uma 3º facção, isso não torna as coisas estáticas e irreversíveis, basta essas alianças desmoronarem e a pirataria rolar solta. Para os nuia infelizmente não vejo solução a curto/médio prazo nesse server. PS: Isso não é exclusividade de BR, tem server europeu que é tão desbalanceado como o Morpheus.
 
opa gaucho vou criar um char no europe tb assim que conseguir o 2º APEX, estou bem próximo falta só 40g
ja era p/ eu estar com a grana mas n joguei ontem ai Mio o farm.
 
Se não bastasse todos os problemas do jogo em si, ainda a própria comunidade trata destruir a diversão do game com desbalanceamento, num jogo que PvP de facção é uma das coisas mais legais.

Mas BR (principalmente) é isso aí mesmo, mesma coisa ano passado. Pré-lançamento era um xingando o outro, apostando quem tem o e-penis-guild maior, ameaçando, dizendo que iam esmagar o outro. Na hora do live, as maiores Guilds BR fizeram aliança carebear, as pequenas seguiram a mesma facção, e outras grandes que poderiam tretar mudaram de server. Resultado: Mass PvP só bom no início e depois morto, já que os harani não aguentaram nem 1 mês e quitaram tudo, principalmente porque a base era formada por streamers modinhas.

Agora fizeram a mesma coisa nesse server novo, guilds cagonas e jogadores também. Depois ainda reclamaram da empresa/jogo, mas a comunidade também não sabe jogar.

Não existe problema algum, para isso, existe a terceira facção, os piratas e o PK na própria facção.
 
opa gaucho vou criar um char no europe tb assim que conseguir o 2º APEX, estou bem próximo falta só 40g
ja era p/ eu estar com a grana mas n joguei ontem ai Mio o farm.
Cria no dahuta que tem terra 16x16, essa semana achei um 24 X 24. Meu char e dragonbreaker sou nuia, qq coisa me procura lá q te dou uma força.
 
vlw gaucho!

consegui meu segundo apex, paguei meio caro mas blz foi 160g
agora as coisas vão ficar melhores kkk
 
Não existe problema algum, para isso, existe a terceira facção, os piratas e o PK na própria facção.

Existe muito problema sim. Ser pirata nao eh facil, vc tem varias restricoes, PK player pior ainda.
 
Alguém joga em Kyrios ?
 
Cria no dahuta que tem terra 16x16, essa semana achei um 24 X 24. Meu char e dragonbreaker sou nuia, qq coisa me procura lá q te dou uma força.

Qual o esquema do server europeu ? Estou pensando em criar 1 char no server europeu pra farmar o APEX, o dólar está 4 reais.

Estou upando 1 no Morpheus e depois o meu do Salphira do LVL 52 ao LVL 55, só que estou sem saco para fazer quest, vou fazer na base do craft mesmo.
 
Última edição:
Então brender, os char do na e do eu são separados, vc tem 5000 de labor num e 5000 no outro. E como se fossem contas diferentes, porém os créditos são compartilhados, se vc colocar um apex no europeu vai poder usar os créditos no americano e vice versa. Mas a grande vantagem além do labor separado e que vc ganha os tokens de loyalties diários tanto no char europeu quanto no americano. São 5 tokens por dia mais 3 tokens se jogar 3 horas totalizando 8 por dia. Em 13 dias vc consegue 100 tokens. Com 100 tokens vc compra uma Lucky sunpoint no marketing e pode vender por 240-300 gold ou fazer a parada que expliquei lá no hangar (tô ligado q tu posta la). Fora que no europeu e mais vazio o server então da pra pegar terra e vender mats ou fazer packs tranquilamente. Depois q estabilizei meu char no europeu compro apex só por ele (um pouco mais caro na faixa dos 500-520) e no americano uso o gold pra equipar o char.
 
Nuia do lado Morpheus

wEiiy4f.jpg
 
bela dica gaucho. ja criei um char na EUROPA.
então agora usando sua tática e só logar 1 vez por dia no EU e na NA para ganhar 5 + 5 loyalties kkk

loko kra, mas essa semana vou estar viajando dai nem vou ativar o PATREON vou deixar para ativar semana que vem.
 
Então brender, os char do na e do eu são separados, vc tem 5000 de labor num e 5000 no outro. E como se fossem contas diferentes, porém os créditos são compartilhados, se vc colocar um apex no europeu vai poder usar os créditos no americano e vice versa. Mas a grande vantagem além do labor separado e que vc ganha os tokens de loyalties diários tanto no char europeu quanto no americano. São 5 tokens por dia mais 3 tokens se jogar 3 horas totalizando 8 por dia. Em 13 dias vc consegue 100 tokens. Com 100 tokens vc compra uma Lucky sunpoint no marketing e pode vender por 240-300 gold ou fazer a parada que expliquei lá no hangar (tô ligado q tu posta la). Fora que no europeu e mais vazio o server então da pra pegar terra e vender mats ou fazer packs tranquilamente. Depois q estabilizei meu char no europeu compro apex só por ele (um pouco mais caro na faixa dos 500-520) e no americano uso o gold pra equipar o char.

Criei lá no Dahuta, mas dos servidores que fazem parte da AH do Dahuta, qual é os server mais vazio e com mais propriedade vazia, é o Dahuta mesmo ?

Só preciso saber qual o servidor mais vazio e possui maior chances de achar alguma propriedade HOJE, o 1 char já está criado, mas não é o definitivo, é só para pegar o labor e loyaty

Fiquei 6 meses ou 9 meses com assinante, mas tinha parado de jogar vários meses antes, desanimou, não gastei labor e nem pegou loyaty durante todo esse tempo, nem me arrependo, estava desmotivado.

Vou criar talvez no Eanna, Anthalon e Leviathan e dar uma olhada por la

Pelo o que parece

Dahuta e Eanna são os mais povoados

Em questão de post e tópicos, Anthalon é o menor, vou criar lá e ver no que vai dar

86e82359b8.png


O ruim é começar tudo do zero do nada

North America

Auction House Cluster 1: Ollo, Tahyang, Salphira, Kraken

Auction House Cluster 2: Aranzeb, Kyrios, Nazar, Hanure

Auction House Cluster 3: Morpheus

Europe

Auction House Cluster 1: Shatigon, Kyprosa, Sirothe

Auction House Cluster 2: Eanna, Dahuta, Anthalon, Leviathan

Auction House Cluster 3: Rangora

North America

  • Naima and Enla will be merged to form Kraken.
  • Inoch and Calleil will be merged to form Hanure.
  • Ezi and Lucius will be merged to form Nazar.
Europe

  • Aier and Orchidna will be merged to formAnthalon.
  • Melisara and Nebe will be merged to form Sirothe.
  • Nui and Janudar will be merged to form Leviathan.
 
Última edição:
Criei lá no Dahuta, mas dos servidores que fazem parte da AH do Dahuta, qual é os server mais vazio e com mais propriedade vazia, é o Dahuta mesmo ?

Só preciso saber qual o servidor mais vazio e possui maior chances de achar alguma propriedade HOJE, o 1 char já está criado, mas não é o definitivo, é só para pegar o labor e loyaty

Fiquei 6 meses ou 9 meses com assinante, mas tinha parado de jogar vários meses antes, desanimou, não gastei labor e nem pegou loyaty durante todo esse tempo, nem me arrependo, estava desmotivado.

Vou criar talvez no Eanna, Anthalon e Leviathan e dar uma olhada por la

Pelo o que parece

Dahuta e Eanna são os mais povoados

Em questão de post e tópicos, Anthalon é o menor, vou criar lá e ver no que vai dar

86e82359b8.png


O ruim é começar tudo do zero do nada

North America

Auction House Cluster 1: Ollo, Tahyang, Salphira, Kraken

Auction House Cluster 2: Aranzeb, Kyrios, Nazar, Hanure

Auction House Cluster 3: Morpheus

Europe

Auction House Cluster 1: Shatigon, Kyprosa, Sirothe

Auction House Cluster 2: Eanna, Dahuta, Anthalon, Leviathan

Auction House Cluster 3: Rangora

North America

  • Naima and Enla will be merged to form Kraken.
  • Inoch and Calleil will be merged to form Hanure.
  • Ezi and Lucius will be merged to form Nazar.
Europe

  • Aier and Orchidna will be merged to formAnthalon.
  • Melisara and Nebe will be merged to form Sirothe.
  • Nui and Janudar will be merged to form Leviathan.
O cluster 1 é o mais cheio, o cluster 3 é tipo o Morpheus dele, server zerado. neste cluster 2 o Anthalon e o Leviathan deveriam ser os mais cheios pq são resultado do merge de 2 servers cada um. O Eanna não sei se tem menos que o Dahuta. No dahuta vi que tem terreno em White arden e Diamond shores, se der uma garimpada pode ser que ache em áreas melhores. Pelo que vi o dahuta é dominado pelos harani e piratas, o lado nuia só tem farmer.
 
O cluster 1 é o mais cheio, o cluster 3 é tipo o Morpheus dele, server zerado. neste cluster 2 o Anthalon e o Leviathan deveriam ser os mais cheios pq são resultado do merge de 2 servers cada um. O Eanna não sei se tem menos que o Dahuta. No dahuta vi que tem terreno em White arden e Diamond shores, se der uma garimpada pode ser que ache em áreas melhores. Pelo que vi o dahuta é dominado pelos harani e piratas, o lado nuia só tem farmer.

O Anthalon, eu tenho certeza que é cheio, mas o Leviathan, mesmo com os dois fóruns do servidor juntos, dar metade de tópicos dos outros servidores do mesmo cluster e três vezes menos post's, no caso
 
galera blz!
1 -
estou com mais uma duvida, tipo eu deixo meu char 24/7 no servidor da minha empresa logado, qndo n estou jogando e controlo via acesso remoto.
sem patreon consigo farma 1400 labor por dia no caso dos loyalties, se eu deixar o char logado 24h eles vão somando igual os labor ou tem limite diário?

2 -
stonearrow.jpg

como vcs podem ver estou fazendo a build STONE ARROW, porem estou com problemas nas skills passivas (Archery).

Na imagem acima estou utilizando 6 skills da arvore (archery) sendo capaz de usar apenas a passiva (wild instinct)
Para eu utilizar a (EVASION) e necessário utilizar 7 skills points em archery

Como diabos o kra esta usando 5 passivas com apenas 6 pontos e archery???
como se faz isso?

vlw
 
Última edição:
galera blz!
1 -
estou com mais uma duvida, tipo eu deixo meu char 24/7 no servidor da minha empresa logado, qndo n estou jogando e controlo via acesso remoto.
sem patreon consigo farma 1400 labor por dia no caso dos loyalties, se eu deixar o char logado 24h eles vão somando igual os labor ou tem limite diário?

2 -
stonearrow.jpg

como vcs podem ver estou fazendo a build STONE ARROW, porem estou com problemas nas skills passivas (Archery).

Na imagem acima estou utilizando 6 skills da arvore (archery) sendo capaz de usar apenas a passiva (wild instinct)
Para eu utilizar a (EVASION) e necessário utilizar 7 skills points em archery

Como diabos o kra esta usando 5 passivas com apenas 6 pontos e archery???
como se faz isso?

vlw
Quando vc virar patron não vai mais precisar deixar logado pq regenera 10 de labor off-line a cada 5 minutos. Os loyalties vc ganha 5 ao se logar e pode ganhar mais 1 a cada 1 hora com limite máximo de 3 por dia, ou seja 5 + 3 = 8 diários. Só tem um detalhe esses loyalties por hora quando dá 1 hora vc tem que clicar num ícone de presente para ganhar o token, ai ele reinicia o contador e vc tem que esperar mais uma hora para clicar e receber o 2º token, depois com o 3º e último token. Não consegui ver sua imagem pq o firewall no meu trabalho barrou.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo