ArcheAge - MMO Sandbox

Abriu novo servidor no ArcheAge

Onde os BR's jogam é no Salphira, a graça do jogo é jogar em guild
 
BRzada toda em peso no novo servidor do ArcheAge

Morpheus novo servidor do ArcheAge

Você declara guerra a qualquer guilda da sua facção com os valores X.

E onde eles estiverem, será permitido matar, ganha honor, e os guardas das cidades não interferem.

Agora tem rank de GvG e a guerra de GvG entre a facção
Sistema de casas novas
Packs mais valorizados
Pesca mais valorizada
Regrade mais compensatório
Novos eventos globais
 
Boa sorte com esse Morpheus, tiro no pé!!!!
 
Trion never again.
 
Eu voltei pro Rift, alguém joga?

Tenho Gold e Apex no Archeage que gostaria de trocar por gold do Rift, ou vender.. sei lá...
 
Morpheus está interessante, muitos players famosos estão jogando lá.
 
Ola amigos blz?

galera nunca me aprofundei no mundo dos MMO, sempre preferi mais os hack&slash da vida por ser um game mais rápido e dinâmico.
porem agora estou com bastante tempo livre nos fds e queria saber algumas coisas no mundo no AA!

baixei o game e gostei do que vi joguei 1h e peguei lv10 e estou com algumas duvidas. (relativo a HJ patch 2.0)

1 - como faço para ver o ping?
2 - qual melhor servidor para nos BRS? "menos latência"
3 - existe alguma guild BR que aceite novos membros "nunca joguei MMO"
4 - ta valendo a pena jogar "n sou HCplayer"
5 - tem como identificar todos o loot como diablo3? ou preciso clicar 1 por 1?

vlw!
 
aa_infographic.jpg
 
Prevejo guerra no futuro na própria facção e muitos piratas no Morpheus

vIkIW3U.jpg


1448xvt.jpg
 
parei de jogar o Archage.. deu uma tualização aqui e deu pau no jogo.. nao entrava de jeito nenhum e eu nao vou baixar de novo =( ... ficou mais legal agora ?
 
parei de jogar o Archage.. deu uma tualização aqui e deu pau no jogo.. nao entrava de jeito nenhum e eu nao vou baixar de novo =( ... ficou mais legal agora ?

Muito mais a 2.0 adicionou bastante coisa

Agora a comunidade BR voltou com tudo e está no servidor Morpheus

Ola amigos blz?

galera nunca me aprofundei no mundo dos MMO, sempre preferi mais os hack&slash da vida por ser um game mais rápido e dinâmico.
porem agora estou com bastante tempo livre nos fds e queria saber algumas coisas no mundo no AA!

baixei o game e gostei do que vi joguei 1h e peguei lv10 e estou com algumas duvidas. (relativo a HJ patch 2.0)

1 - como faço para ver o ping?
2 - qual melhor servidor para nos BRS? "menos latência"
3 - existe alguma guild BR que aceite novos membros "nunca joguei MMO"
4 - ta valendo a pena jogar "n sou HCplayer"
5 - tem como identificar todos o loot como diablo3? ou preciso clicar 1 por 1?

vlw!

1 - Não lembro
2- Servidores do NA
3 - Muitas
4 - Está
5 - Não lembro
 
vlw brend!

kra eu estou jogando no morpheus tb, atualmente lv20
como n encontrei nenhuma ferramenta para verificar o PING resolvi usar um netstat e traçar a rota, o ping medio de 140~160 aceitável para um MMO

ta meio difícil achar guilds ou brs que joguem, vários clans já se foram, e comunidades do face ta mais parada que elefante com preguiça.
assisti todos os videos do tioloko, gostei muito das dicas dele e entendo os motivos que ele teve para abandonar o AA.

Tentei jogar no Salphira mais ali esta com a economia parecendo do BRASIL "um lixo", 500g por 1 APEX vsf impossível para um iniciante sem guild
ja no morph ainda esta de boa 130g = APEX, to na correria de conseguir gold para comprar os APEX e ser PREMIUM.

Agora o maior problema que encontrei no GAME foi o lance dos LABOR!
preciso da ajuda de vcs!

1 - como conseguir LABOR AFK?
2 - qual os melhores lugares e melhores táticas
3 - como ficar AFK sem levar kick dos deuses do disconect kkkkkk
4 - n consigo usar MACRO do meu microsoft digital media pro keyboard simplesmente n funciona no GAME
*** mas esse teclado da MICROSOFT funciona de boa em DIABLO3, PoE, etc... só no AA que n esta funcionando
5 - teclado razer e logitech, macros funcionan no AA?
6 - autohotkey = BAN?
7 - mouserecorder = BAN?

------------------------------------------------------------------------------------>
a dica do tioloko eh que o primeiro patron eh bom vc pagar, porem qndo ele fez o vídeo, 1 mês de patron era 40 conto!
hj com dollar as alturas 1 mês de patron ta quase 90 reais, ai o bixo pega, TOTALMENTE FORA de questão.

bom galera essas são minhas duvidas, agradeço desde já!
 
vlw brend!

kra eu estou jogando no morpheus tb, atualmente lv20
como n encontrei nenhuma ferramenta para verificar o PING resolvi usar um netstat e traçar a rota, o ping medio de 140~160 aceitável para um MMO

ta meio difícil achar guilds ou brs que joguem, vários clans já se foram, e comunidades do face ta mais parada que elefante com preguiça.
assisti todos os videos do tioloko, gostei muito das dicas dele e entendo os motivos que ele teve para abandonar o AA.

Tentei jogar no Salphira mais ali esta com a economia parecendo do BRASIL "um lixo", 500g por 1 APEX vsf impossível para um iniciante sem guild
ja no morph ainda esta de boa 130g = APEX, to na correria de conseguir gold para comprar os APEX e ser PREMIUM.

Agora o maior problema que encontrei no GAME foi o lance dos LABOR!
preciso da ajuda de vcs!

1 - como conseguir LABOR AFK?
2 - qual os melhores lugares e melhores táticas
3 - como ficar AFK sem levar kick dos deuses do disconect kkkkkk
4 - n consigo usar MACRO do meu microsoft digital media pro keyboard simplesmente n funciona no GAME
*** mas esse teclado da MICROSOFT funciona de boa em DIABLO3, PoE, etc... só no AA que n esta funcionando
5 - teclado razer e logitech, macros funcionan no AA?
6 - autohotkey = BAN?
7 - mouserecorder = BAN?

------------------------------------------------------------------------------------>
a dica do tioloko eh que o primeiro patron eh bom vc pagar, porem qndo ele fez o vídeo, 1 mês de patron era 40 conto!
hj com dollar as alturas 1 mês de patron ta quase 90 reais, ai o bixo pega, TOTALMENTE FORA de questão.

bom galera essas são minhas duvidas, agradeço desde já!

Não é que a economia é um LIXO, é que o servidores são mais antigos e as o Leilão é entre os servidores, Salphira + 2 ou 3 servidores com o mesmo leilão, no Morpheus o leilão é só nele mesmo, já que é novo e para não estragar a economia

Com o pesqueiro dar para fazer muito gold, levando e voltando uma ida, dependendo, dar para fazer entre 60g e 120gold em uma só ida, então você ver, nossa o APEX está esse preço, depois que você tem o trator para levar os pack's ou pesqueiro, fica fácil fazer gold, então o preço da APEX aumenta

É algo natural, mais gold na economia, maior os preços, com todo mundo tendo pesqueiro e trator, o preço aumenta e depois fica estável, sacas

1 - Seja PATREON, no caso compre o APEX e ative, você fica com o STATUS de assinante por 30 dias, o labor online regenera mais rápido e offline também...
2 - Depende do que se quer
3 - Esqueci como se faz

assisti todos os videos do tioloko, gostei muito das dicas dele e entendo os motivos que ele teve para abandonar o AA.

Ele abandonou porque é covarde, quis ir para outro servidor achando que era o rei, a guild dele era má organizada, conheço muita gente do Salphira que foi da guild dele e metia o pau na organização, faz de coitado nos vídeos e etc, foi para outro servidor com medo de PvP e etc... Os motivos dele são banais e é motivo de piada.

A comunidade do face não importa, você jogando em uma guild ou em uma família é o que importa, é lá que a atividade estar e não no face. No face é para se vangloriar dos momentos e tals.

Agora que o limite é 100 players por guild, então fica difícil, sendo novato entrar nas grandes guild's, já que o recrutamento está fechado, porque ela está cheia.

Entra em guild média e pequena mesmo.
 
opa.

kra como eu disse PATREON ta fora de questão o dolar ta uma fortuna pagar quase 90reais para acesso de 30 dias to fora.
2 - como conseguir LABOR ficando AFK, ficas e manhas???

* como eu disse vi todos os videos do tioloko, na verdade nem conhecia esse cara, porem eu Li todos as paginas deste post e fui conferir.
Eu n sei da verdade pq so assisti o video dele, e so sei do lado dele kkk
sobre administrar eh complicado msm o tio falo que tinha 700nego, imagina eu participava do maior clan BR do D2 de 2000 a 2006 tinha 30player e ja dava briga imagina com 700 kkk

Sobre a oferta X procura eu to ligado por isso que vim para um servidor mais novo, pois a economia esta melhor para novatos.
salphira e perca de tempo, a menos que algum TOP me convide e ja distribua APEX a rodo para mim kkk

Kra to quase abandonado esse game, MMO n eh minha praia msm, ainda mais sozinho to perdidaço, to tentando convencer uns amigos e meus parentes a jogar pq sozinho eh OSSO.
alem do mais depois do UPDATE de ontem dia 22

o game simplesmente demora 10minitos para carregar PQP,
antes desse update ele carregava em 5seg.

meu PC eh i7 4770k @ 3.9
win10 pro
RAID 0 SSD kingston hyperx + SSD INTEL (OS)
16GB RAM
GTX 970

Alem do mais essa empresa eh foda traz o jogo da KOREA e deixa aos trapo
tem quase 2 anos na america e ainda os NPC falam em koreano kkk pqp.
em 2 anos ja deu p dublar tudo, ate em ARAMAICO, LATIM, Zubanes pqp descaso com o cliente.

Kra gostei muito do game, mas o trato que a TRION da a ele eh deploravel, sinto pena do povo que gasta $$$ com essa lambaça.
vou jogar ate SEXTA se o problema do LOAD continuar to fora!

ja vo logo lançando minha carta
Cartadacilada.jpg


e partir para outra kkkkkkkkkkk
 
opa.

kra como eu disse PATREON ta fora de questão o dolar ta uma fortuna pagar quase 90reais para acesso de 30 dias to fora.
2 - como conseguir LABOR ficando AFK, ficas e manhas???

* como eu disse vi todos os videos do tioloko, na verdade nem conhecia esse cara, porem eu Li todos as paginas deste post e fui conferir.
Eu n sei da verdade pq so assisti o video dele, e so sei do lado dele kkk
sobre administrar eh complicado msm o tio falo que tinha 700nego, imagina eu participava do maior clan BR do D2 de 2000 a 2006 tinha 30player e ja dava briga imagina com 700 kkk

Sobre a oferta X procura eu to ligado por isso que vim para um servidor mais novo, pois a economia esta melhor para novatos.
salphira e perca de tempo, a menos que algum TOP me convide e ja distribua APEX a rodo para mim kkk

Kra to quase abandonado esse game, MMO n eh minha praia msm, ainda mais sozinho to perdidaço, to tentando convencer uns amigos e meus parentes a jogar pq sozinho eh OSSO.
alem do mais depois do UPDATE de ontem dia 22

o game simplesmente demora 10minitos para carregar PQP,
antes desse update ele carregava em 5seg.

meu PC eh i7 4770k @ 3.9
win10 pro
RAID 0 SSD kingston hyperx + SSD INTEL (OS)
16GB RAM
GTX 970

Alem do mais essa empresa eh foda traz o jogo da KOREA e deixa aos trapo
tem quase 2 anos na america e ainda os NPC falam em koreano kkk pqp.
em 2 anos ja deu p dublar tudo, ate em ARAMAICO, LATIM, Zubanes pqp descaso com o cliente.

Kra gostei muito do game, mas o trato que a TRION da a ele eh deploravel, sinto pena do povo que gasta $$$ com essa lambaça.
vou jogar ate SEXTA se o problema do LOAD continuar to fora!

ja vo logo lançando minha carta
Cartadacilada.jpg


e partir para outra kkkkkkkkkkk
Desabilita teu antivírus ou coloca ele no modo silencioso/jogos quando for iniciar o archeage, isso talvez resolva o problema dos 10 minutos.
Não tem kick por estar AFK já tem tempo, vc pode deixar seu char logado o quanto tempo quiser, verifique sua conexão de internet pq talvez seja ela que esteja oscilando.
Não desanime pequeno gafanhoto pq depois que vc pegar os 2 suados primeiros APEX vc se mantem patron eternamente.
Outra dica é você criar um char no servidor europeu apenas para farm de Apex, o labor do europeu é separado do americano.
Se quiser algumas dicas in game, jogo no Hanure como Nuia, meu char se chama Breaker.
PS: Morpheus é roubada cara, AH isolada, não te ilude com o preço do APEX a 100g pq isso vai mudar drasticamente daqui uns meses.
 
Desabilita teu antivírus ou coloca ele no modo silencioso/jogos quando for iniciar o archeage, isso talvez resolva o problema dos 10 minutos.
Não tem kick por estar AFK já tem tempo, vc pode deixar seu char logado o quanto tempo quiser, verifique sua conexão de internet pq talvez seja ela que esteja oscilando.
Não desanime pequeno gafanhoto pq depois que vc pegar os 2 suados primeiros APEX vc se mantem patron eternamente.
Outra dica é você criar um char no servidor europeu apenas para farm de Apex, o labor do europeu é separado do americano.
Se quiser algumas dicas in game, jogo no Hanure como Nuia, meu char se chama Breaker.
PS: Morpheus é roubada cara, AH isolada, não te ilude com o preço do APEX a 100g pq isso vai mudar drasticamente daqui uns meses.

Você é do Rio Grande do Sul? Quando joguei o jogo no ano passado, por uns dois meses, cheguei a pegar level 45~, mas o que me fez largar foi o ping. Enquanto meus amigos de São Paulo jogavam com ping entre 150ms e 200ms eu pegava ping de 300ms ~ 400ms, era uma droga e eu morria em qualquer situação de PVP. Fui testar hoje e continua na mesma, tem alguma dica?

Obs: Servidor era Tahyang.
 
vlw gaucho, isso vai me ajudar

*Desabilita teu antivírus
funcionou MSM!!!
normalmente deixo tudo nas exceção ORIGIN / STEAM / BLIZZ / GOG / UPLAY etc...
MAS o AVG n deve estar ignorando esses arquivos =(
desabilitei o AVG ate o reinicio do PC e VOILÀ o load voltou a ser super rápido!

*Não tem kick por estar AFK já tem tempo
interessante, tipo tomei 3x disconecet dos deuses isso em 12h de game play (total ate hj)
SIM pode ser problema da minha REDE pois utilizo wifi 150 + router de 300 e confesso que tenho instabilidades, mas raramente.
em D3 e POE nunca tomei disconect, tb jogo ETS2MP nunca fui kickado em server BR, msm coisa vale para GSC e ProjectCars qndo em servidores BR

Acredito que seja kick da maldade dos ADM, server deve estar LOTADO e PAU NO CRU dos NON-PATRON ou instabilidades na rede internacional utilizo GVT 25M
tenho acompanhado o forum oficial e todo mundo ta falando mal do servidor morpheu então pode ser isso tb

--------------------->

normalmente jogo de manha pois trampo de madrugada e jogo de boa das 6 ate 10h da manhã.
Mas hj antes de vir para o trampo estava jogando um pouco la pás 19h de tomei outro KICK, dos deuses isso que estava fazendo QUEST matando uns caranguejo na praia!

Dai tentei reconectar / tava escrito QUEUE "ou algo do tipo"
consegui conectar, selecionei meu CHAR e bummm BLACK SCREEN
desloguei, msm coisa BLACK SCREEN.
Reinicie o PC msm coisa BLACK SCREEN.

PQP mas que jogo dos inferno, parece ate jogo de masoquista
fiquei puto e vim para o trabalho.

estou desconfiado que possa ser o windows 10, mas incrível que parece no win10 roda praticamente de tudo
todos os games rodam LISO, roda ate aqueles emulados em DOSBOX kkk
maldiata TRION!

*Não desanime pequeno gafanhoto
obrigado pela força, mas confesso que ta difícil aguentar tantos problemas em um único game.
Como planejado irei continuar a jogar, mas estou seriamente pensando em mudar de server, pra ve se o game fica mais ESTÁVEL.

vlw
e mais dicas são bem vindas para o AA2.0
 
opa.

kra como eu disse PATREON ta fora de questão o dolar ta uma fortuna pagar quase 90reais para acesso de 30 dias to fora.
2 - como conseguir LABOR ficando AFK, ficas e manhas???

* como eu disse vi todos os videos do tioloko, na verdade nem conhecia esse cara, porem eu Li todos as paginas deste post e fui conferir.
Eu n sei da verdade pq so assisti o video dele, e so sei do lado dele kkk
sobre administrar eh complicado msm o tio falo que tinha 700nego, imagina eu participava do maior clan BR do D2 de 2000 a 2006 tinha 30player e ja dava briga imagina com 700 kkk

Sobre a oferta X procura eu to ligado por isso que vim para um servidor mais novo, pois a economia esta melhor para novatos.
salphira e perca de tempo, a menos que algum TOP me convide e ja distribua APEX a rodo para mim kkk

Kra to quase abandonado esse game, MMO n eh minha praia msm, ainda mais sozinho to perdidaço, to tentando convencer uns amigos e meus parentes a jogar pq sozinho eh OSSO.
alem do mais depois do UPDATE de ontem dia 22

o game simplesmente demora 10minitos para carregar PQP,
antes desse update ele carregava em 5seg.

meu PC eh i7 4770k @ 3.9
win10 pro
RAID 0 SSD kingston hyperx + SSD INTEL (OS)
16GB RAM
GTX 970

Alem do mais essa empresa eh foda traz o jogo da KOREA e deixa aos trapo
tem quase 2 anos na america e ainda os NPC falam em koreano kkk pqp.
em 2 anos ja deu p dublar tudo, ate em ARAMAICO, LATIM, Zubanes pqp descaso com o cliente.

Kra gostei muito do game, mas o trato que a TRION da a ele eh deploravel, sinto pena do povo que gasta $$$ com essa lambaça.
vou jogar ate SEXTA se o problema do LOAD continuar to fora!

ja vo logo lançando minha carta
Cartadacilada.jpg


e partir para outra kkkkkkkkkkk

Olha o TIOLOKO, sim a comunidade é sobre ele, só ler os tópicos e post's sobre a boa pessoa que ele é

http://orkut.google.com/c51038545.html

Conheço muita gente que foi da guild dele, acredite, ele não é santo, essa desculpa de 700 membros online, que era difícil e tal, desculpa para boi dormir, ele já frequentou o mesmo fórum que eu e etc, conheço ele

ArcheAge não é WOW, que você joga sozinho

WoW = Você pode fazer tudo sozinho, exceto determinadas raid's

ArcheAge = Para fazer coisas grandes, dinheiro e seja o que for, você precisa de pessoas, jogar em grupo, mas é nunca que vai conseguir fazer coisas grandes sozinho, porque sempre envolve pessoas, seja para ajudar ou te proteger

Se você quer jogar sozinho, você nunca vai jogar ArcheAge, a graça do jogo, está jogar em grupo


1 - Sobre jogar sozinho, entre em alguma guild BR e jogue nela, jogar sozinho realmente é chato, procure guild no chat all ou coisa do tipo, guild BR não falta, só procurar

2 - Como você é novato, recomendo que upe até o LVL máximo (55) e aprenda sobre o jogo no MORPHEUS, já que o server é novo, assim como os chars e progressão de geral e todos estão em pé de igualdade

3 - Depois que você estiver LVL máximo e manjado do jogo, e então pense em começar a jogar em outro servidor e tal

4 - Possivelmente no futuro, daqui 8 meses vai rolar transferência para o servidor Morpheus e talvez alguma integração com o leilão do jogo com outros servidores, quando a economia estiver em pé de igualdade

5 - Sobre bug's, eles sempre acontecem, mas sempre tem solução, procure no google ou abra tópico na área de suporte do fórum oficial ou no grupo do face
 
Você é do Rio Grande do Sul? Quando joguei o jogo no ano passado, por uns dois meses, cheguei a pegar level 45~, mas o que me fez largar foi o ping. Enquanto meus amigos de São Paulo jogavam com ping entre 150ms e 200ms eu pegava ping de 300ms ~ 400ms, era uma droga e eu morria em qualquer situação de PVP. Fui testar hoje e continua na mesma, tem alguma dica?

Obs: Servidor era Tahyang.
Sou gaúcho mas moro em Brasília há um bom tempo! PVP em qualquer MMO/FPS etc é desvantagem contra os gringos, a latência dos caras é 10-30ms em média. No brasil o melhor que vc vai conseguir saindo do Nordeste usando túnel vpn talvez seja uns 70-80 ms nas melhores condições. MAs o Archeage tem muita coisa legal para se fazer além do PVP, os gráficos são incríveis, a imersão no jogo é fantástica!
 
calma brend, PAL na TRAZEIRA do tioLOKO então kkk, águas passadas e bola p/ frente!

*ArcheAge não é WOW, que você joga sozinho
esse eh o plano, jogar em party

*Se você quer jogar sozinho, você nunca vai jogar ArcheAge, a graça do jogo, está jogar em grupo
esse eh o plano 2 / porem ja troquei ideia com 5 guilds e todos ja pararam de jogar
vou ve se consigo trocar ideia com a death law

2 - Como você é novato, recomendo que upe até o LVL máximo (55) e aprenda sobre o jogo no MORPHEUS, já que o server é novo, assim como os chars e progressão de geral e todos estão em pé de igualdade
to seguindo isso tb é minha META, pq realmente eu n manjo nadica de nda do MMO,
so p vc ter uma ideia eu nem sabia que tinha BAU no game ate o LV20
facepal.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tava me fudendo e acabei vendo vários recursos,
PQP n sei pq esse kra n deixam o BAU como BAU, ponha um pokemon com nome de warehouse (sei que significa armazém) kkkkkkkkk
sempre foi assim BAU é BAU resident evil, diablo, poe, DnD etc...
malditos koreanos kkkkk

3 - isso msm kra, vou continuar no morphs exatamente pelos motivos que vc citou (aprendizado)

4 - deus te ouça

5 - Eh cada vez mais os games estão mais complexos e bugs vão ter de minhões, (ACU, WD, BATMAN, e por ai vai ) kkk
*procure no google
Tu ta de brincation it Miii? pqp ta parecendo suporte da EA kkkkkkkkkkk
como eu disse desliguei o pc e vim p/ trampo nem deu tempo de pesquisar

Mas eu achei a solução ontem msm [SOLVED]
foi no forum oficial da AA na trion
esse problema ocorre desde o patch 1.8 e persiste ate hj no 2.0
atualmente existem 120 topicos com esse BUG - segue o link
http://forums.archeagegame.com/search.php?searchid=5502413

ENTENDA O BUG
este bug ocorre qndo por motivos de varição na rede vc é desconectado existem N fatores como WIFI / CAIU a FORÇA / PROBLEMAS na ISP etc...
Esse bug só ocorre qndo vc esta em um veiculo ou cavalo ou etc... e recebe o KICK dos DEUSES

COMO RESOLVER?
aparentemente n tem como, "isso depende dos DEV´S" a solução temporária eh o seguinte:
CASO vc tome kick por problemas na conexão n RE-LOGUE, espere de 10 a 15min para se logar novamente.

------------------------------------------------------>
Bem galera por hj é só, vou continuar postando minhas experiencias com AA2.0
e dicas são sempre bem vindas!

vlw fui

ps. calor da penga aqui em SP, quem quiser sorvete já sabe onde procurar
ZezinhoSortes kkk
 
Sou gaúcho mas moro em Brasília há um bom tempo! PVP em qualquer MMO/FPS etc é desvantagem contra os gringos, a latência dos caras é 10-30ms em média. No brasil o melhor que vc vai conseguir saindo do Nordeste usando túnel vpn talvez seja uns 70-80 ms nas melhores condições. MAs o Archeage tem muita coisa legal para se fazer além do PVP, os gráficos são incríveis, a imersão no jogo é fantástica!

Você ainda joga? Em que server? Estou pensando em criar um personagem novo em um outro servidor, para recomeçar do zero mesmo.
 
Você ainda joga? Em que server? Estou pensando em criar um personagem novo em um outro servidor, para recomeçar do zero mesmo.
Jogo no Hanure que foi a fusão entre os servidores Inoch e Calliel. Jogo numa guild BR casual (Resumption) com um pessoal 30 anos +. Se quiser cola junto. O server ta balanceado entre Nuia e Harani mas a facção pirata tem predominado, inclusive com muita intriga e acordo de guilds que abrem PK em favorecimento de outras. Assisto de camarote essas novelas e chororos pq ainda não tenho gear razoável para pvp então me divirto com trade runs, farming ( tenho 3 16x16). Tem uma comunidade latina bem forte no server (guild Ayahusaca e outras mais) e um número razoável de BR´s. Meu char é Breaker da facção Nuia, me whispa in game que te a gente conversa!
 
Galera, aqui na minha casa eu tenho duas conexões com internet.
Na conexão com a internet "1" eu consigo jogar o archeage normalmente. Já na conexão "2", na tela do glyph fica sempre aparecendo o botão "Update" no lugar do botão "Play". Alguém sabe o que pode ser isso?

Exatamente o mesmo problema acontece no meu notebook. Desinstalei o Archeage do meu pc e efetuei o download novamente e o problema persistiu.
 
Última edição:
compensa ficar abrindo esses saquinho de 3 labor?
pois a recompensa eh muito baixa
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo