ArcheAge - MMO Sandbox

Vixi... Comecei faz pouco tempo, tenho um stonearcher lvl 30 no ollo...

Mas como assim. Me desanimou um pouco, estava animado com o jogo.

Se quer comunidade BR, vai pro Salphira, no OLLO tem quase ninguém da comunidade BR
 
Porque o jogo está em estado crítico, Trion conseguiu acabar com o ArcheAge

exatamente, confesso que eu fiquei até que bem viciadão no começo, jogo com potencial incrível!
cheguei a jogar bastante até, mas infelizmente a Trion e seu modelo comercial cagou o jogo todo
juntando isso com o batalhão de hacks e exploits + RNG que só ferrava com quem não injetava grana no jogo... trágico
 
O jogo em si foi um dos melhores que joguei na minha vida. Um conteúdo gigantesco, incrível, com PVP espetacular.

Pena que foi colocado nas mãos de uma empresa minúscula como essa Trion, que desde o primeiro dia de game não conseguiu administrar a grandeza dele.

Agora é esperar algum outro MMO tão bom quanto, o que deve ser difícil.
 
Bom, estou esperando o black desert. mesmo estilo do archage, agora é torcer pra pegar uma empresa boa e administrar legal...

Confesso que desanimei do archage, p2w que nao gostei, e a galera vazou em massa...

Alguem tem uma dica de mmo bom? ouvi falar de neverwinter, sera que vale a pena?
 
Desisti temporariamente deste jogo, apesar de ter gostado e muito... Desconexoes, ping alto mesmo usando wtfast e BattlePing, deu raiva em alguns momentos...
Vou observar de longe, ver como fica o andar da carroagem, vou testar o black desert que esta em beta test coreano. Bem parecido, mas me parece melhor a jogabilidade.
 
Sinceramente eu não vejo nenhum MMO nível o que foi Archeage para 2015/2016, nem o Black Desert que tem um PVP bom.

Meu foco principal em MMO é sempre PVP, principalmente GvG ou RvR, e não vejo hoje a comunidade tão envolvida com nenhum MMO como foi Archeage. Nele que no coreano nego comprava contas e já tinha guilds formadas estudando o jogo bem antes, no russo o pau já quebrava entre as guilds, Closed Beta então nem se fala. Tudo preparado para o lançamento que foi o ápice. Em nenhum desses MMO atuais a galera está focada assim, é uns poucos jogando Albion Online e só. Isso falando de PvP, organização de guilds.

Enfim, tá difícil.
 
Desisti temporariamente deste jogo, apesar de ter gostado e muito... Desconexoes, ping alto mesmo usando wtfast e BattlePing, deu raiva em alguns momentos...
Vou observar de longe, ver como fica o andar da carroagem, vou testar o black desert que esta em beta test coreano. Bem parecido, mas me parece melhor a jogabilidade.

Eu não colocaria tanta fé assim não.
------------
Sinceramente eu não vejo nenhum MMO nível o que foi Archeage para 2015/2016, nem o Black Desert que tem um PVP bom.

Meu foco principal em MMO é sempre PVP, principalmente GvG ou RvR, e não vejo hoje a comunidade tão envolvida com nenhum MMO como foi Archeage. Nele que no coreano nego comprava contas e já tinha guilds formadas estudando o jogo bem antes, no russo o pau já quebrava entre as guilds, Closed Beta então nem se fala. Tudo preparado para o lançamento que foi o ápice. Em nenhum desses MMO atuais a galera está focada assim, é uns poucos jogando Albion Online e só. Isso falando de PvP, organização de guilds.

Enfim, tá difícil.

Só li verdades.
 
Adoro mmo´s. Principalmente estilo archage, com muita coisa a fazer. Estou ansioso pelo black desert por manter o mesmo genero do archage. Historia, interação com os npcs, poder construir sua casa, sua embarcação e tudo que se aproxima do "real". Lineage 2 joguei por bons 5 anos, ja enjoei e muito, e nao pretendo voltar...
------------
Sinceramente eu não vejo nenhum MMO nível o que foi Archeage para 2015/2016, nem o Black Desert que tem um PVP bom.

Meu foco principal em MMO é sempre PVP, principalmente GvG ou RvR, e não vejo hoje a comunidade tão envolvida com nenhum MMO como foi Archeage. Nele que no coreano nego comprava contas e já tinha guilds formadas estudando o jogo bem antes, no russo o pau já quebrava entre as guilds, Closed Beta então nem se fala. Tudo preparado para o lançamento que foi o ápice. Em nenhum desses MMO atuais a galera está focada assim, é uns poucos jogando Albion Online e só. Isso falando de PvP, organização de guilds.

Enfim, tá difícil.

Kilgore, e por que voce acredita que no Ocidental nao obteve o mesmo sucesso que foi no oriente? Nao joguei no beta, mas lembro bem do quão ansioso o publico gamer estava ao ver archage. Mas incrivel como pessoal mete pau hoje em dia... Meu motivo maior de sair do archage(prematuro, com meu stonearcher lvl 30 e com meu planador no máximo pro meu lvl), é a latência, lags e desconexões... Acredito e muito no archage, pq gold sellers, bots, e xploids todo jogo tem ou teve, com o tempo vao ajeitando, organizando, e com a experiencia melhorando tudo...
 
O Archeage era um jogo com ótimo potencial, porém a programação do jogo é uma piada, os hackers deitaram e rolaram e a quantidade de exploit usadas no jogo acabaram com ele... de um lado gente abarrotada de dinheiro e com as armaduras e armas tops, infinitamente superiores aos que jogam direito. Ultimamente os gold sellers estão aparecendo de novo oferecendo 1000 de gold a US$ 15,00, sinal que estão conseguindo fazer gold fácil. Isso significa que estão usando bots e exploits ou hacks a torto e a direito.

Eu desisti do jogo, estou no aguardo do Lost Ark, que me parece que será muito bom. O Black Desert eu não me animo não, não ouvi falar bem dele no beta.
 
Pow tava querendo testar o game, li algumas coisas e vi alguns gameplays que me deixaram interessado, estou vendo muita gente reclamando e desistindo do game, pelo que vi um server oficial, existe alguma server private ou algo do genero? Achei muita coisa legal no jogo e fiquei com vontade..**** diz ai galera se devo esquecer ou se tem alguma dica..?
 
Pow tava querendo testar o game, li algumas coisas e vi alguns gameplays que me deixaram interessado, estou vendo muita gente reclamando e desistindo do game, pelo que vi um server oficial, existe alguma server private ou algo do genero? Achei muita coisa legal no jogo e fiquei com vontade..**** diz ai galera se devo esquecer ou se tem alguma dica..?

É de graça o jogo, porém o cara que não paga não se diverte, essa é a verdade. Se quiser dar uma testada, vai lá, não custa grana, só espaço no disco. O jogo é bem bonito, tem um pve interessante, mas para se ganhar dinheiro para se equipar e poder competir, você tem que ser assinante (patron).

Aconselho entrar no servidor Salphira, numa das poucos guilds brasileiras que ainda resistem lá.

Dê uma olhada nessa página das guilds de lá, algumas ainda existem e outras já abandonaram faz tempo: http://archeage.guildex.org/guilds/na/salphira

Lembre-se que há o lado WEST (Nuian) e EAST (Harani). A guild que você escolher deve ser do lado que vc optar.

Abraço.
 
É de graça o jogo, porém o cara que não paga não se diverte, essa é a verdade. Se quiser dar uma testada, vai lá, não custa grana, só espaço no disco. O jogo é bem bonito, tem um pve interessante, mas para se ganhar dinheiro para se equipar e poder competir, você tem que ser assinante (patron).

Aconselho entrar no servidor Salphira, numa das poucos guilds brasileiras que ainda resistem lá.

Dê uma olhada nessa página das guilds de lá, algumas ainda existem e outras já abandonaram faz tempo: http://archeage.guildex.org/guilds/na/salphira

Lembre-se que há o lado WEST (Nuian) e EAST (Harani). A guild que você escolher deve ser do lado que vc optar.

Abraço.

Vlw pelas dicas... pow isso que me desanima nos jogos, quem tem grana( não necessariamente quem tem pq tbm tenho, mas gastar em jogos assim n gasto) se da bem, e tirando esses outros problemas de bots hacks, eu li algumas coisa e vi game plays acho que o jogo devem ser muito bom quero testar, mas oque me desanimou foi esses problemas, mas o jogo me parece ter um potencial para ser um excellente jogo, sera que posso ter esperanças ? Vou tentar jogar hoje!
 
E ae pessoal,


Alguém do Adrena jogando ainda?

Estou procurando pessoas para montar um grupo FIXO de farming para Serpentis, posso ser o TANK e procuro pessoas interessadas.


O jogo vai ficar interessante nos próximos updates, com o sistema de Guild Wars, etc.
 
fiquei 6 meses em jogar esta bagaça, agora quando quis voltar apareceu a porra de um autenticador que usei 1 vez a vida e pra resgatar o serial pede as 2 palavras-secretas que acabei esquecendo... resumo da história: conta locked! Se o suporte fosse da blizzard recuperava isso fácil, como estou lidando com a Trion acho que perdi minha conta, não tenho paciência pra lidar com essa empresa lixo...
 
E ae pessoal,


Alguém do Adrena jogando ainda?

Estou procurando pessoas para montar um grupo FIXO de farming para Serpentis, posso ser o TANK e procuro pessoas interessadas.


O jogo vai ficar interessante nos próximos updates, com o sistema de Guild Wars, etc.
Eu vendi minha conta logo após as conquistas dos castelos.
Estou pensando em voltar agora com o lançamento do novo server.
 
E ae pessoal,


Alguém do Adrena jogando ainda?

Estou procurando pessoas para montar um grupo FIXO de farming para Serpentis, posso ser o TANK e procuro pessoas interessadas.


O jogo vai ficar interessante nos próximos updates, com o sistema de Guild Wars, etc.

Cara, to jogando ele ainda desde o headstart, e muitas críticas são válidas, Trion fez cagada pra kct, mas o lance de quem não paga não se diverte é besteira, sou equipado pra kct e não pago mais nem Patron, uso APEX, tão fácil ganhar gold nesse game, nem uso bots, hacks nem nada.

No início foi foda, era lotado de bots, hacks e exploiters, porém ao longo desse período, em relação a isso o game melhorou bastante, nunca conseguiu eliminar totalmente, porém nenhum jogo nunca conseguiu, incluindo o WoW.

Também vale lembrar, que fora AA não tem nada melhor no horizonte, já pesquisei pra kct, Skyforge? Joguinho divertido, mas deixa muito a desejar, Black Desert? Tá ficando pior a cada update, marketplace p2w descarado e os players KR já debandaram.

O jogo é foda, muito bom mesmo, (agora) bastante conteúdo PVE, PVP foda, batalhas navais, e uma política dentro do game que parece um Game of Thrones da vida, mas como disseram, administrado por uma empresa ridícula, SAC horrível, mesmo assim, é na minha opinião, o melhor mmorpg do momento, porém é o típico jogo koreano, precisa investir bastante tempo, ou você investe isso, ou investe MUITO $$ e mesmo assim precisa investir ainda tempo, sem contar que AA é pra se jogar com amigos, e uma guilda boa, jogo no Salphira e tem bastante BR, porém se for começar, vai logo pro Kyrios que tem uma excelente população, se jogar sozinho, acho que vai enjoar e nem vai terminar de upar o seu char.
 
Eu jogo no Salphira também desde o Headstart, eu já estou equipado, estou farmando serpentis para obter meu Dream Ring Unique e depois o Celestial, se alguém animar a encarar essa empreitada, também estou querendo montar um grupo para farmar o brinco, precisa fazer umas dgs e tal.

Abraços, o jogo tá muito bom, eu tenho me divertido bastante. Tenho 4200 de equips e não gasto nem patron mais, farmo no euro.
 
Alguem que esteja jogando sabe dizer em qual servidor EUA temos o APEX mais em conta?
 
joguei uns 3 meses de archeage assim que abriu, e parei, na época que aconteceu uns dups lá, um bug feioso que deixou pessoal duplicar os itens, estou pensando em voltar agora nesse servidor novo, o que voces acham? O foda do archeage que acho paia é a flta de criatividade nas skill, elas poderiam ser mais bonitas, mas fora isso o jogo é perfeito, jogabilidade foda. O que mudou com a chegada de auroria e o lvl 55?
 
Ai, vale a pena jogar? Estou baixando aqui, joguei WoW até o lv90, e no lv90 NÃO TME NADA PARA FAZER,nao tem pvp, nao tem raid, nao acha dg, nao tem nada, e eu nao vou pagar mais de 100reais para expansao, e depois pagar mais para a outra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo