• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Área para discutir sobre campeonatos

  • Iniciador de Tópicos JacSon
  • Data de Início

JacSon

Admin
Registrado
Seguinte galera:

Todos os tópicos que estavam anteriormente na seção CPL passaram para a Subseção CPL que foi criada dentro da seção Campeonatos.

A criação da área "Campeonatos" no fórum visa termos uma área para discutirmos sobre futuros eventos realizados pela Adrenaline (Centro e Trindade), alem de outros eventos que venham a ocorrer fora de Florioanópolis.

Espero que todos colaborem postando aqui coisas relacionadas apenas aos assuntos acima.

[ ]'s
Adrenaline Team
 
tah o jacson so pra confirmar mesmo vai ter champs em julho ne naum importa o dia mais vai ter neh???? ehehhe
 
Jacson avisa ae pra raça sobre o capeonato em Julho que tá todo mundo altamente ansioso :) Aproveita e diz quantos time vão ser no total mais ou menos ? ;) tkz

Fora isso... boa idéia essa seção :)
 
altas ideia jacudo
tu é muito gatudo
uehuheue
:D
=*
tipow... julho vai bomba adrena :D
 
maaassa :)))
o bTk vai pra esse camp de julho...
formação acho que ja ta feita e tal... :p
BorN To KicK AsS huiahauiah
fala serio nois rlz... cs 4 fun and 4 win

flw moçada
 
Tomara q tenha campeonta ,cf ,treino bem mais rlz q FREE4ALL

:rolleyes:
 
m7 vcs saum o time da adrena trindade?

:confused:
 
Bem nessa conta ai sobre o champs de julho Jacson .
 
Todo mundo curioso pra saebsobre o camp e o jacson naun fala nada:mad:

Mais tomara q tenha :rolleyes:
 
Cambada de apressado... relaxa po...


já foi dito q SIM irá ter...

a data da pra vocês presumirem né...

eles provavelmente irão esperar as férias do ccj e cc começarem e fazer uma data num fim de semana bem viável a todos... meu palpite é q seja 13-14 ou 21-22...

palpite não... creio q da pra dizer q esperem q sejam alguma dessas datas
 
Silva mais ratão de fórum e postador inútil... devia ter prêmio pra isso...

Tá... seria bom é ver quantos times vai dar pra chegar na hora e não se perder...
Sem contar com o rolo que deu com aquele time ZOO que não veio...
 
Negocio é vem os cla que ja vao participar , pq o ZOO deu fura e fudeu com o champs :eek: .

Tipo e fazer um champs bem organizado, com demos horarios certinhos e talz. :p
 
Demo seria uma boa... porque daí já da pra fazer uma fase final do "Days of fury - Adrenaline"
Mas tem que acontecer algumas coisas impossíveis :D Acho que acontece :D
 
relaxem q os champs sao bem organizados.. problema com time nao vai dar.. soh na minha cabeca eh sei de uns 20 times... vai ser mto jogo.. isso q vai ser foda.. vai ter q ser champ 24h pra terminar em 2 dias..
 
Por mim eu naun me importo em ter jogo ateh as 22:00 soh q eh no maximo 22:00 :rolleyes:
 
Eu tb nao importa de ir jogar as 20:00 ou 22:00 da nada , negocio eh jogar.

Tipo axo que tem que ser 3 dias Sexta noite, Sabado dia inteiro e Domingo dia inteiro.

Pra acabar o chams em 3 dias :D .
 
Originally posted by Pamonha
Eu tb nao importa de ir jogar as 20:00 ou 22:00 da nada , negocio eh jogar.

Tipo axo que tem que ser 3 dias Sexta noite, Sabado dia inteiro e Domingo dia inteiro.

Pra acabar o chams em 3 dias :D .

Por mim tb ,pq te camp em 3 finds q nem foi o da balinha eh foda

:eek:
 
Eh nois!!!

Tem que ver essa data logo...mais PhS vai tah no camps de lei..nova formação e tals jah que squid e burp taun no btk...
Vamu veh ateh onde vamu chegar...
PhS rorx!!!Cs4fun alive!!!
 
podi crê jack, do o maior apoio moral pro phs, só tem gente fina no clan, torço por vcs :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo