• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] ARK: Survival Evolved

Isso aconteceu comigo no Life is feudal....
Meu grupo de 5man fizemos uma vila(castelo se quiser) onde 20man nao conseguiram

Nos chamram de xiter e tudo mais , fizeram um mega bloco de 60 cabeça contra 4 ( 5 individuo tava deslogado)
Aogra niguem foi olhar quantidade de horas que e meus amigos tinham de jogo , conheciamos TUDO de ponta a ponta

Nisso eu perdi a fe em servidores nao oficiais , mesmo que o ping seja menor
Sofrer admin abuse , justamente por que voce se dedicou mais que os propios admin com poder do .create item ´[id]

Em relaçao a compra do ARK to quase comprando mais vou esperar optimizarem , de contet eu vejo bastante coisa saindo isso e bom
Estou num processo que evito comprar qualquer early acess / pre release / release

so compro depois de 1 mes de release (quantos bug nesses ultimos releases de jogo tem vindo?)

Vou dizer a mesma coisa que eu disse no TOPICO DO elite
SE VOCE ENTROU EM UM SERVER PVP

E FOI GANKADO,Destruido ,Massacrado , Bullynado , Grifado SO DIGO UMA COISA IS FAIR PLAY
Se nao existem regras do propio jogo impedido esse atos , eu nao considero esses atos errado
Mesmo o servidor tendo as regrinhas ( bem comun em Servidor PVP administrado por PVE players)
 
Pessoal aqui ta se esquecendo que esta jogando em PvP, mas enfim. Ontem outro visitante tentou entrar na nossa base, mas nosso protetor Huex nos salvou! ahhah

ucVgIiX.jpg
 
putz muito divertido o torneio, só achei tosco que os caras formaram uma aliança de 8 players, no mais, muito legal.
o mod do torneio vai ser liberado daqui a duas semanas, é tipo um battle royale, e na gamescom vão fazer um big announcement, talvez o início do beta nos consoles.

Deu pra perceber detalhes estratégicos que mudaram o rumo do torneio.

Felizmente os grupos fracos que se aliaram foram finalmente punidos pelo drop de raptors. Eles quase estragaram o torneio.

A dupla do time "LirEch" tinha a vitória na mão, mas confiou demais no carno e no tirano (com saddle), e por isso perderam. Se tivessem domado
alguns raptors e talvez um trike teriam ganho o jogo. Com carno e tirano no início do torneio deveriam ter partido pra cima dos adversários, pra se fortalecer
e pegar loot. Acho que essa dupla na verdade deu sorte de ter encontrado os saddles em air drops.

O PoloPhin montou um grupo com trike, spino, raptors e dilos. O trike absorve dano e protege os jogadores, os dilos deixam os adversários lentos, raptors e
spino causam dano. Deveriam ter aproveitado para domar um mamute também.

No final foi bom ver o trike do PoloPhin finalizando o Royalph e o torneio.

Acho que deveriam criar um mapa menor pra essa modalidade, com menos participantes, encurtando o período do torneio (1 hora e meia - 2 horas?).
Isso deixaria o torneio num formato mais conveniente para os espectadores.
 
Deu pra perceber detalhes estratégicos que mudaram o rumo do torneio.

Felizmente os grupos fracos que se aliaram foram finalmente punidos pelo drop de raptors. Eles quase estragaram o torneio.

A dupla do time "LirEch" tinha a vitória na mão, mas confiou demais no carno e no tirano (com saddle), e por isso perderam. Se tivessem domado
alguns raptors e talvez um trike teriam ganho o jogo. Com carno e tirano no início do torneio deveriam ter partido pra cima dos adversários, pra se fortalecer
e pegar loot. Acho que essa dupla na verdade deu sorte de ter encontrado os saddles em air drops.

O PoloPhin montou um grupo com trike, spino, raptors e dilos. O trike absorve dano e protege os jogadores, os dilos deixam os adversários lentos, raptors e
spino causam dano. Deveriam ter aproveitado para domar um mamute também.

No final foi bom ver o trike do PoloPhin finalizando o Royalph e o torneio.

Acho que deveriam criar um mapa menor pra essa modalidade, com menos participantes, encurtando o período do torneio (1 hora e meia - 2 horas?).
Isso deixaria o torneio num formato mais conveniente para os espectadores.
a melhor estratégia foi a do grupo de dinos mesmo, o cara simplesmente matou todo mundo no final. :haha:
a melhor parte foi quando o Lirik e a Echo foram pra cima do spino, o carno do Lirik morreu, ele ainda conseguiu matar um cara com a shotgun e depois foi morto pelo spino.
eu tava acompanhando a stream do Lirik e o desespero da Echo foi hilário. kkkkk

tirando os bugs visuais e as falhas técnicas na stream oficial, acho que foi excelente pra um primeiro torneio de um jogo em early access.
 
Só pra deixar uma dica... recentemente está ocorrendo um Bug no game onde, após você morrer, o char simplesmente não da mais respawn, ele fica preso no Spectator Mode...

Ontem eu ia testar um server PvEPvP e desisti por conta desse bug... bom... a solução:

Apertar tab e digitar : StopSpectating

Se alguém tiver o problema ou ver alguém relatando ele no chat... fica mais fácil ajudar.

P.s.: Esse eu quero domar...

Gigantopithecus.jpg
 
Joguei quase 2 horas no pve 368 e cheguei a conclusão de que não vai dar certo... rs
Minha r7 260x sofre pra rodar, só fica jogável no low e o gráfico fica bem ruim. Alem de que achei BEEEEEM lagado, provavelmente do server mesmo. O jogo em si parece bem maneiro, mas não é pro meu humilde pc. :feelbad:

Certeza que é a R7? Eu também tenho e não tava rodando nada no Low, só High para cima.
 
Certeza que é a R7? Eu também tenho e não tava rodando nada no Low, só High para cima.
GigaByte R7 260X 2GB DDR5 WINDFORCE 2X...
No mais é um i5 3330, 8gb ddr3 e ssd kingston 240gb. BF4 rodo no high mesmo, imaginei que por isso daria pra jogar.
Alguma dica pra tentar antes de pedir refund?
 
e das putarias vc´s manjam???

OJ7Zt7v.jpg


CgqJHzJ.jpg


:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

===================

mais um "gato" na familia

8M4OnLI.jpg


vou montar os thundercats :challenge:
 
Já está dando pra jogar o jogo? ou ainda está mal otimizado? :hmm:
 
Já está dando pra jogar o jogo? ou ainda está mal otimizado? :hmm:

Melhorou bastante, aqui o game está rodando entre 35/65fps mas tem horas que da uns drops para até 5fps:haha:
Com o tempo eles vão melhorando isso.

Melhorou bastante, vlw! Me tira outra duvida... É normal o bicho ficar correndo na tela, vivo e morto?
Matava um dodo e o corpo ia fugindo de mim... kkkkk
Imagino que seja lag por ter testado no PvE 368, tava dando uns 250 de ping.

Isso é bug na animação dos corpos, os devs já estão cientes sobre isso e acredito que jaja eles arruman isso.
 
A galera parou de fazer avatar escroto?

Eu to querendo pegar também mas acho que vou esperar otimizarem/lançarem o jogo.
 
A galera parou de fazer avatar escroto?

Eu to querendo pegar também mas acho que vou esperar otimizarem/lançarem o jogo.

Estava olhando o game, está em BETA é isso mesmo?

Caso lancem o game, vai resetar tudo? :poker:
 
Estava olhando o game, está em BETA é isso mesmo?

Caso lancem o game, vai resetar tudo? :poker:

Ainda ta em alpha se não me engano, ainda vai resetar pelo menos 2, 3x. I lançamento ta previsto pra julho do ano que vem, mas o jogo já ta absurdo, até la vai ficar monstrão.
 
Ainda ta em alpha se não me engano, ainda vai resetar pelo menos 2, 3x. I lançamento ta previsto pra julho do ano que vem, mas o jogo já ta absurdo, até la vai ficar monstrão.

Puts, pelas imagens e alguns vídeos já achei muito massa, tantas funções, mas então resetar 2 ou 3x é tenso hein hehe vou ver com + 2 amigos pra comprar.

Tem vários servidores ou é um só pra quem compra no steam?
 
Nossa... graças aos últimos comentários aqui do fórum acabei de desistir da compra desse game.
**** que pariu, pessoal gasta uma grana pra ficar discutindo igual criança.

:haha:

Boa sorte a quem fica

:haha:

Acho que esse comentário foi pra fazer uma graça e tentar ganhar uns likes neh?

Se vc só compra jogos aonde NÃO existem discussões sobre qualquer que seja o motivo, provavelmente vc só joga singleplayer...ou começou no mundo dos games ontem...rs

Fora que, o Jênio (com J mesmo) se esqueceu que isso aqui é apenas um dos trocentos fóruns existentes no mundo com um tópico sobre esse jogo. AQUI não é o jogo. Ou seja, uma pessoa que desiste de algo sem realmente te-la experimentado de verdade não estava realmente muito a fim da coisa. Veio aqui só pra fazer uma graça no tópico mesmo.
 
Última edição:
Bom, esperei passarem alguns dias pra poder fazer um relato melhor da minha atual experiência (depois de ter passado por aquela tribo, naquele server, aonde realmente não me identifiquei com o modus operandi da coisa)...

Meu relato:

Na quarta-feira passada à noite, resolvi buscar outro server pra eu recomeçar....escolhi um que havia começado apenas há 2 dias antes (sim, o server completou uma semana exatamente hoje!) e lá o pvp só está ativado aos sabados e domingos e mesmo assim soh durante o dia.

Eu estava bem la no norte 3 e jogando sozinho pq meu amigo só quer server full pvp e eu nem faço muita questão (acho legal ter pvp, mas não precisa ser 24/7) , tava já começando a desanimar pq não arranjava ninguém pra jogar comigo e até tive uma experiência ruim com um cara que disse que queria entrar pra minha tribo, conversamos pelo steam e tudo e de repente o cara parou do nada de falar comigo (e eu esperando ele na base), sendo que ele continuava online e no chat do server...enfim, o cara desistiu de entrar e nao teve nem maturidade de falar comigo. Além disso tem uma "criança" no chat em que a cada 10 frases que ele fala, 9 tem conotação sexual... não tenho mais idade pra isso...rs

Eu já estava quase desistindo do server, do jogo, ate que numa hora la um rapaz me perguntou se eu estava jogando sozinho, pediu meu steam, conversamos um pouco e ai fui "entrevistado" via skype pela tribo inteira...que no momento eram 8 pessoas (agora somos 10 já!).

Nossa!!!! Acho que conheci as pessoas mais maneiras que poderia conhecer no Ark...os moleques sao quase todos bem novinhos (18-20 anos), mas eles jogam com seriedade, sem ficarem no skype de babaquice. Sao generosos, trabalham em equipe. Lá não tem divisão de NADA, muito menos armários individuais...somos a primeira ou segunda tribo mais forte do server, eles ja tinham um rex qdo entrei, mas participei efetivamente do taming de mais 2 (sim, temos 3 Rex! lol), e mais uma penca de dinos...acho que soh falta o mamute e Spino (ontem pegamos um Bronto!)...

O Felipe Jourdan, aqui do fórum tb, que havia me convidado pra tribo anterior e que tb estava agora a procura de outro server, outra tribo, me perguntou como estava lá, eu expliquei tudo e resumo da Ópera: ele entrou pra tribo tb e esta curtindo muito tb!

Finalizando, hoje completou 3 dias que estou nessa tribo (5 no server) e estou adorando muito. Uma experiência absurdamente diferente da última que tive, apesar de ironicamente a galera desta tribo que estou ser mais nova, me fazendo até rever meu "preconceito" de jogar com pessoas tão bem mais novas do que eu.

O Bom deste server é que de segunda à sexta a gente pode se concentrar mais em pegar os dinos e melhorar a base, armas e etc sem ter preocupação de chegar alguém as 4 da manhã com todo mundo offline e destruir tudo e nos fins de semana a coisa ferve com o pvp!

Alguns screenshots:



- Nosso último Rex (terceiro) que pegamos essa madrugada.... mesmo com prime e kibbles, demorou quase 7 horas (level 116 néh)! Mas fizemos todo um trabalho de equipe, com revezamento e até construindo uma base toda provisória de madeira no entorno do bicho! rs

QFANWdz.jpg




- Eu, chegando na nossa base que tem 2 perímetros de muro: o exterior, bem longo e todo de pedra já com behemoth e o interno, ainda de madeira:


WNEj2Lf.jpg




- Nossos 3 pequenos filhos (T-Rex)...rs :


m19cZe0.jpg



[ ]s

grauhase
 
tem horas que esse game trolla a gente de forma épica...

fui aproveitar que hoje estaria de folga no período da tarde para tentar domar uma argentavis, fiquei uma hora e meia dando narcótico e farmando prime para o bichinho quando derrepente um filho da put@ de uma raptor aparece e ataca o come o pássaro :poker:

perdi uns 300 narcóticos e algumas primes :mesa:
 
tem horas que esse game trolla a gente de forma épica...

fui aproveitar que hoje estaria de folga no período da tarde para tentar domar uma argentavis, fiquei uma hora e meia dando narcótico e farmando prime para o bichinho quando derrepente um filho da put@ de uma raptor aparece e ataca o come o pássaro :poker:

perdi uns 300 narcóticos e algumas primes :mesa:


hehehe..faz parte... anteontem estávamos numa montanha domando 2 argentavis... um era low level (28) e outro era level 67... simplesmente qdo faltava tipo um pentelhonésimo pra acabar o level 67 apareceram 3 sabertooth, pulando já em cima de mim, sendo que um era level 90... consegui matar os 3, mas um deles deu umas patadas no Argentavis level 67 e ele morreu... :/
 
Última edição:
Puts, pelas imagens e alguns vídeos já achei muito massa, tantas funções, mas então resetar 2 ou 3x é tenso hein hehe vou ver com + 2 amigos pra comprar.

Tem vários servidores ou é um só pra quem compra no steam?

Existem trocentos servidores: oficiais e não oficiais. Vc pode jogar em qualquer um deles...ou até em mais de um ao mesmo tempo...rs
 
Bacana seu feedback grauhause.
Jogamos sempre no PvE e por incrível que pareça, tem uns caras BR ainda por cima que SÃO MUITO prestativos, mas muito mesmo.
Ontem mesmo, fomos até meio mapa domar outro gato e o pessoal lá nos ajudou procurando Prime, domamos um gato low level (16) em 35 minutos.
No mais, depende mesmo da pessoa, mas ate agora a experiência lá ta show de bola.
 
Bacana seu feedback grauhause.
Jogamos sempre no PvE e por incrível que pareça, tem uns caras BR ainda por cima que SÃO MUITO prestativos, mas muito mesmo.
Ontem mesmo, fomos até meio mapa domar outro gato e o pessoal lá nos ajudou procurando Prime, domamos um gato low level (16) em 35 minutos.
No mais, depende mesmo da pessoa, mas ate agora a experiência lá ta show de bola.


Olha, tirando a experiência mal sucedida que relatei anteriormente, eu já tive algumas boas tb. Na verdade antes da mal sucedida, eu estava num server BR que era pequeno (o nome do server era Pathfinders), PVP e mesmo assim o povo de tribos diferentes se ajudavam... uma vez estávamos domando um Rex e nosso narcótico não ia dar, pedi ajuda no chat e um rapaz veio de águia e me emprestou alguns. Antes disso tb um rapaz me ajudou a domar um raptor level 61. Infelizmente o server fechou, ai fui parar no Oficial 365 e ai aconteceu toda a novela que relatei aqui...rs

E agora estou nessa tribo fantástica nesse outro server! Ontem domamos um mamute e mais uma águia...eu e um outro rapaz. E qdo terminamos o resto do pessoal da tribo foi até onde estávamos pra nos escoltarem de volta pra base (estávamos no norte e nossa base é no sul)... todo mundo tá sempre se ajudando!

Enfim, acredito que nada acontece por acaso. Se eu não tivesse tido a experiência ruim no server oficial 365 talvez jamais tivesse ido parar nesse novo server e conhecido esse pessoal tão legal!

Eu fiquei bem tentado a ir jogar com vcs, até mandei uma msg pvt pro Oni agradecendo o convite. Mas acho que preciso de um pouquinho de PVP, nem precisa ser 24/7, mas ao menos nos fins de semana como é o caso desse server aonde estou.


PS: ontem minha tribo declarou guerra a uma outra! No fim de semana o bicho vai pegar! Pena que por questões de trabalho, não poderei jogar no sábado...vou perder 1/2 do pvp do fim de semana... :/

[ ]s

grauhase
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo