ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
a do poste faz sim...

o foda é que nego colocou um flare (sprite 2d da luz) absurdo no modelo 3D do poste, dae não combina com a iluminação em si... tem um addon no armaholic que elimina esse efeito do flare, dae fica mais real nesse sentido. Só que não curti muito não, preferi nem mexer nisso.

Rolou atualização nos addons que usamos no server, agora inclui a M4.

Editei uma mega missão, estilo domination, 99% em português, com vários objetivos variados, ainda está em faze de testes, mas a galera ta aprovando. Quem quiser só dar um chego no server e conferir.

Eu ia colocar o ACRE no server, a versão de testes, mas como está previsto pra sair até semana que vem... vamos aguardar o release oficial e estável.
 
Última edição:
ta no pacote de addons que usamos... é só entrar no ts que vem o aviso, você vê e entra no tópico pra baixar.
 
Boas partidas com o pessoal do A3CN.

2013-03-22_00002.jpg


2013-03-22_00003.jpg


2013-03-23_00008.jpg
 
Qual o server do teamspeak do a3cn? Já procurei la no forum e nao acho hahaha
 
Alguém jogando agora?
 
Bora jogar galera!
 
Galera, tô com 3 convites pro Alpha Lite, quem quiser me avisa: ricc2k

Abraços,
------------
Desculpem-me a lerdeza, mas entrei no site da A3CN, adicionei os arquivos e fiz as modificações necessárias. No entanto, ao final das instruções lê-se o seguinte: "Agora você já está atualizado com todos os arquivos necessários para entrar no nosso servidor, basta entrar no TeamSpeak, pegar a senha do servidor e ir participar das jogatinas organizadas conosco."

A pergunta é: Onde entro no TeamSpeak para pegar a senha do servidor?

Valeu!
 
Galera, tô com 3 convites pro Alpha Lite, quem quiser me avisa: ricc2k

Abraços,
------------
Desculpem-me a lerdeza, mas entrei no site da A3CN, adicionei os arquivos e fiz as modificações necessárias. No entanto, ao final das instruções lê-se o seguinte: "Agora você já está atualizado com todos os arquivos necessários para entrar no nosso servidor, basta entrar no TeamSpeak, pegar a senha do servidor e ir participar das jogatinas organizadas conosco."

A pergunta é: Onde entro no TeamSpeak para pegar a senha do servidor?

Valeu!

Procura a Sala "INFORMAÇÕES & ADDONS SERVIDOR", lá tem descrito ao lado a senha, ou mesmo você pode ver também a senha no nome do servidor "A3CN", na sala multiplayer do jogo.
 
Procura a Sala "INFORMAÇÕES & ADDONS SERVIDOR", lá tem descrito ao lado a senha, ou mesmo você pode ver também a senha no nome do servidor "A3CN", na sala multiplayer do jogo.

Valeu, já instalei. Instalei o teamspeak. Ready to go!
 
Última edição:
Ótimas screens =)

Valew brother
------------
Duas screens do combate que rolou agora pouco no servidor do A3CN.
Muito show, 3 squads completos. Ta ficando cada vez melhor essas partidas.

2013-03-24_00002.jpg


2013-03-24_00006.jpg
 
Joguei o coop com a galera

Primeira vez que joguei e deu pra matar uns npcs, botar c4 na torre e nao matei nenhum amigo hahaha
 
Galera pra conectar no Teamspeak, basta ir no site, na aba teamspeak, clique na imagem que você conecta.

Vou deixar a imagem de acionamento aqui, basta clicar pra conectar diretamente.



Essa semana vamos começar os treinamentos pra depois fazer os drills, com a galera já com a base, vai rolar os drills táticos alem das missões oficiais.
 
Galera me atualizem por favor, acabei de comprar o jogo.


-Tem algo que diminua os crashs?
-Tem alguma coisa pra aumentar o FPS? Achei o jogo pesado rodando na minha GTX580 + Core I5 2500k :damn:

-Essas screenshots postadas acima desse tal servidor A3CN é coop? Se não que tipo de modo.


Acho que é isso :D


Joguei apenas o multiplayer, depois de muitos crashs consegui jogar por 2 horas e achei foda pra *******. Sério, valeu a pena :fuckyeah:
 
Jogamos coop e pvp... depende da vontade da galera na hora. Temos tambem missões oficiais sendo desenvolvidas.

579936_652044004812491_1511627651_n.jpg
 
Dae galera, fiz um gameplay de ArmA 2, pra galera ver como futuramente o ArmA 3 vai ser:
[video=youtube;Qw385pA9ySQ]http://www.youtube.com/watch?v=Qw385pA9ySQ[/video]

Agora imagina isso com um gráfico mil vezes melhor =P:mondie:
 
Galera me atualizem por favor, acabei de comprar o jogo.

-Tem algo que diminua os crashs?
-Tem alguma coisa pra aumentar o FPS? Achei o jogo pesado rodando na minha GTX580 + Core I5 2500k :damn:

-Essas screenshots postadas acima desse tal servidor A3CN é coop? Se não que tipo de modo.

Acho que é isso :D

Joguei apenas o multiplayer, depois de muitos crashs consegui jogar por 2 horas e achei foda pra *******. Sério, valeu a pena :fuckyeah:

Cara game ta em fase alpha entao cade sistema ta ficando de um jeito, aqui tive sorte de nao dar crahs, mas tem nego que nunca sequer conseguio jogar o game.
Entao aqui na config da assinatura ta rodando a media 30fps sem AA. Começa tirando ele e vai vendo como fica. Mas poucos sistemas estao rodando o jogo com tudo no MAX em 60FPS, .exe do jogo ainda e 32bits.
Sim sao SS da jogatina tanto em COOP online como dos TvT que temos feito.

Pra galera ir se atualizando do desenvolvimento do Alpha so dar uma olhada na pagina abaixo.

http://alpha.arma3.com/spotrep-0001
 
Segue um outro link para quem quiser ajudar os desenvolvedores e a comunidade a melhorar o jogo e identificar todos os bugs.

http://feedback.arma3.com/


No meu sistema eu estou rodando de 18 a 60 de FPS com tudo no Ulta Blast Full em 1080p. Pelo fato do jogo ainda não dar suporte a 64 bits, tem dado muitos problemas de drop de FPS, mas esse é o problema mais comentado na comunidade do ArmA 3 e já esta sendo analisado pelos desenvolvedores.




Forte abraço a todos.
 
oque acho importante galera, da a intender que o Engine é extremamente leve, perceberam a fluidez já com 30-28 fps? tomara que mantenham isso pq tem jogo por ae que 30 fps é ruim
 
Fluidez mesmo no Arma 3 você só sente com 45fps +, abaixo disso já se sente um Slow, mas como eu disse, é totalmente jogavel até uns 20 fps, o jogo não requer que você sejá tão rapido, ah nao ser quando é PVP.
 
2 semanas sem jogar quase :damn:
To tendo pouco tempo, dai nem da vontade de entrar pra ficar só 1 hora :feelbad:
 
Olha eu jogo incrivelmente bem aqui com 30fps, tudo no max sem AA, ja fiz varios testes com diferentes configs graficas, jogando a 120/80/60fps e pra mim
preferi jogar com qualidade melhor e menos FPS, pq e 6 por meia duzia na maior parte do tempo.
O game nao e COD MP, e tatico, avanço progressivo e muito fluido e 30FPS.
Agora que o fato do jogo ser 32bits, usar menos de 30/40% da vga e gpu, mostra o potencial que a engine tem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo