ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
2 semanas sem jogar quase :damn:
To tendo pouco tempo, dai nem da vontade de entrar pra ficar só 1 hora :feelbad:
eu também, mas eu to sem placa de vídeo.
------------
Olha eu jogo incrivelmente bem aqui com 30fps, tudo no max sem AA, ja fiz varios testes com diferentes configs graficas, jogando a 120/80/60fps e pra mim
preferi jogar com qualidade melhor e menos FPS, pq e 6 por meia duzia na maior parte do tempo.
O game nao e COD MP, e tatico, avanço progressivo e muito fluido e 30FPS.
Agora que o fato do jogo ser 32bits, usar menos de 30/40% da vga e gpu, mostra o potencial que a engine tem.
Tem algo confirmado para ser 64 bits?
 
Não sei se o pessoal já jogava antes com o ACRE e ACE, mas já está saindo algumas coisas pro alpha de ambos e eu fui jogar com os gringos.
Quero que vocês notem nesse vídeo exatamente isso, a diferença do som que fica no TeamSpeak, você vai notar que quando o cara tá longe o som fica menor, que quando o cara tá do meu lado esquerdo o som sai só pela esquerda, que quando tem um morro entre eu e a pessoa falando no rádio tem interferência e principalmente: Como é massa jogar com rádio no jogo!

[video=youtube;cCPpMpgOQYM]http://www.youtube.com/watch?v=cCPpMpgOQYM[/video]
 
Eu e a maioria das pessoas que eu conheço, sempre jogaram com ACRE e ACE.

O ACRE está previsto talvez pra sair essa semana, vou aguardar pra colocar no server. Acho muito trabalho ir no UO pegar a versão deles e colocar pra rodar no server, prefiro a praticidade de poder baixar de uma vez e colocar no server.

Alem de que, quero a versão oficial estável e não a de testes né...

Ontem batemos uma partida MUITO boa de coop, o que estava faltando era justamente o ACRE, porque até sem o ACE agora ta dando pra levar, mas sem o ACRE ta ficando bagunçado... muita bagunça no TS.
 
Não sei se o pessoal já jogava antes com o ACRE e ACE, mas já está saindo algumas coisas pro alpha de ambos e eu fui jogar com os gringos.
Quero que vocês notem nesse vídeo exatamente isso, a diferença do som que fica no TeamSpeak, você vai notar que quando o cara tá longe o som fica menor, que quando o cara tá do meu lado esquerdo o som sai só pela esquerda, que quando tem um morro entre eu e a pessoa falando no rádio tem interferência e principalmente: Como é massa jogar com rádio no jogo!

[video=youtube;cCPpMpgOQYM]http://www.youtube.com/watch?v=cCPpMpgOQYM[/video]
Senti seu fps bem baixo nesse video, tava jogando a quanto + -?
 
Só algumas fan arts que achei maneiras demais:

insertion.jpg


sbs.jpg


tankIV.jpg


agia_marina_sm.jpg


mike-26.jpg
 
Tem algo confirmado para ser 64 bits?

Cara dizem que no forum oficial tem um topico sobre isso e que estao trabalhando pra lançar o mesmo. Agora se vira no Alpha ainda ja nao sei dizer. Oque eu realmente acredito e que na versao final deva sim tem o .exe 64btis visto que ate no ARMA 2 tinha.


Muito bacana mesmo, agora ontem percebi que a transição das movimentaçoes entre andar e correr ate para parar mesmo nao estao muito naturais e fluidas, espero que melhores ate a versao final
 
saiu alguma atualização hoje?? vi no face parece que um update, que otimiza as sombras e vidros de janelas destrutíveis
 
Joguei o coop com a galera

Primeira vez que joguei e deu pra matar uns npcs, botar c4 na torre e nao matei nenhum amigo hahaha

Eu joguei (tentei) ontem pela primeira vez também. Cheguei cheio de amor pra dar :haha: e matei logo um coleguinha :nooo: Foi mal. Como sabemos quais são inimigos? Fica algum sinal em vermelho ou parecido? Outra coisa, porque só alguns membros da equipe ficam com uma espécie de hexágono em volta?

E como saber o que fazer? Vi a galera parada mó tempaço na base esperando algo. O que seria? Todos só ficam otimizando as armas e itens. Entrei em um heli, o piloto o ligou. Fiquei esperando... Depois de uns 3 minutos ele desligou o Heli... Pensei... ganhamos? Já? A missão era apenas entrar no Heli??? Notem que eu estava sem teamspeak, mas não vi nenhuma instrução por chat.


Galera pra conectar no Teamspeak, basta ir no site, na aba teamspeak, clique na imagem que você conecta.

Vou deixar a imagem de acionamento aqui, basta clicar pra conectar diretamente.

[url]http://a3cn.com.br/img/TS3.png[/url]

Essa semana vamos começar os treinamentos pra depois fazer os drills, com a galera já com a base, vai rolar os drills táticos alem das missões oficiais.

Valeu mesmo. Fiquei meio enrolado com esse lance do teamspeak. Uma sugestão é que poderiam deixar um pouco melhor explicado no fórum, na parte de requisitos para jogar...
 
Última edição:
Eu joguei (tentei) ontem pela primeira vez também. Cheguei cheio de amor pra dar :haha: e matei logo um coleguinha :nooo: Foi mal. Como sabemos quais são inimigos? Fica algum sinal em vermelho ou parecido? Outra coisa, porque só alguns membros da equipe ficam com uma espécie de hexágono em volta?

E como saber o que fazer? Vi a galera parada mó tempaço na base esperando algo. O que seria? Todos só ficam otimizando as armas e itens. Entrei em um heli, o piloto o ligou. Fiquei esperando... Depois de uns 3 minutos ele desligou o Heli... Pensei... ganhamos? Já? A missão era apenas entrar no Heli??? Notem que eu estava sem teamspeak, mas não vi nenhuma instrução por chat.



Valeu mesmo. Fiquei meio enrolado com esse lance do teamspeak. Uma sugestão é que poderiam deixar um pouco melhor explicado no fórum, na parte de requisitos para jogar...

Marins, o fogo amigo (vulgo, TK = Team Killer) acontece, eu mesmo no primeiro dia fui abrir o inventário e taquei uma granada logo no respawn kkkkkkkkkkkkk (sempre usei o G no Skyrim pra abrir o inventário, foi meio que por impulso). O erro acontece, mas que com a pratica vc vai reduzindo ele.

Os inimigos não aparecem com marcações ou cores diferentes, o que aumenta a chances de acontecer um TK. Se não me engano só o squad leader consegue ver eles com nomes em vermelho e "spotar" ele pra galera, me corrijam se eu estiver errado.

Os companheiros com hexagonal são dos seu esquadrão. Se vc apertar o botao do teclado " (aspas, em cima do TAB) e apontar para alguém do squad, vai aparecer um número correspondente a sequência de nomes que aparece na parte de baixo da tela.

O uso do TeamSpeak é fundamental pra vc manter contato com todos e até mesmo pra saber o que ta rolando com cada squad. Provavelmente vc entrou durante um combate e ficou sozinho na base, quando isso acontecer chama o Admin ou procure o lider de algum squad no TS pra te buscar na base e te alocar a algum esquadrão.

Procure respeitar e seguir as ordens de acordo com a sua patente, assim vc ganha respeito e credibilidade no jogo.
Abraços
 
Marins, o fogo amigo (vulgo, TK = Team Killer) acontece, eu mesmo no primeiro dia fui abrir o inventário e taquei uma granada logo no respawn kkkkkkkkkkkkk (sempre usei o G no Skyrim pra abrir o inventário, foi meio que por impulso). O erro acontece, mas que com a pratica vc vai reduzindo ele.

Os inimigos não aparecem com marcações ou cores diferentes, o que aumenta a chances de acontecer um TK. Se não me engano só o squad leader consegue ver eles com nomes em vermelho e "spotar" ele pra galera, me corrijam se eu estiver errado.

Os companheiros com hexagonal são dos seu esquadrão. Se vc apertar o botao do teclado " (aspas, em cima do TAB) e apontar para alguém do squad, vai aparecer um número correspondente a sequência de nomes que aparece na parte de baixo da tela.

O uso do TeamSpeak é fundamental pra vc manter contato com todos e até mesmo pra saber o que ta rolando com cada squad. Provavelmente vc entrou durante um combate e ficou sozinho na base, quando isso acontecer chama o Admin ou procure o lider de algum squad no TS pra te buscar na base e te alocar a algum esquadrão.

Procure respeitar e seguir as ordens de acordo com a sua patente, assim vc ganha respeito e credibilidade no jogo.
Abraços

Pô, cara. Valeu mesmo pela força! Já estou treinando os comandos para poder somar no grupo. Grande abraço.
 
Deixa eu explicar uma coisa...

No nosso servidor as partidas casuais, são setadas no veterano. Nesse caso tem 3ª pessoa, exagono em cada membro do seu squad. Não tem marcação de inimigo ou amigo fora do squad, nenhuma marcação de inimigo. O máximo que acontece é seu personagem falar "inimigo, posicao xyz".

Nas partidas oficiais, que vão ocorrer ainda, por estarmos ainda criando as missões/conteudo e planejando o treinamento da galera, Não vai ter terceira pessoa, não vai ter marcação de exagono em ninguém e nem vai ter esse spot automático do seu personagem. Então em suma, quem joga agora conosco está aproveitando para se habituar, a grande maioria que chegou agora está se habituando e eu vejo que a galera ta pegando rápido a coisa, o que é bom!

O Marins ali ficou perdido, justamente por causa do Teamspeak, para jogar no nosso servidor e ter 100% de aproveitamento, tem que acessar o teamspeak, ainda mais pra frente com o ACRE ele vai ser mais que obrigatório.

Para jogar em nosso servidor, tem que ter isso em mente, nos damos preferência pra jogo organizado, as vezes ficamos 15 minutos na base nos armando e planejando o ataque, no caso da missão estilo domination. Em missão oficial que já vamos começar com os loadouts prontos, provavelmente vamos ficar mais tempo no briefing e não utilizar caixas de armamentos e etc.

Então quer jogar conosco, seja bem vindo, mas tem que ter noção que não tem correria conosco, é tudo na base da calma, com trabalho em equipe e etc.

Não somos 100% hardcores em deixar o servidor sempre travado em primeira pessoa, porque decidimos que vamos ter nossas partidas oficiais, então quem quer entrar só pra brincar e passar o tempo também pode participar.

Abraços!
 
Opa!

O servidor A3CN possuí uma postura um pouco mais madura do que a média que temos por ai em outros jogos e grupos nacionais.

Partindo do princípio que o Arma3 é um simulador de batalha e não um jogo de FPS mata-mata, fica-se ciente de que não haverá correria, disputa por quem mata mais ou "fui o melhor".

Mas a diversão não vai ficar de fora! A tensão de subir uma colina e ser alvejado sem ao menos saber de onde veio o tiro, contribui para a imersão do jogo!

Para aqueles que aceitaram a proposta do jogo e estão jogando com a postura de simular um esquadrão com objetivos e responsabilidades, não tenho dúvidas que o servidor e seus administradores estão atendendo a expectativa! O jogo é foda pacas... e as limitações do nível veterano tem fornecido uma experiência singular aos jogadores!

Registrem-se no forum e acessem o site do www.A3CN.com.br e é claro, acessem o teamspeak para que sua experiência in-game seja mais e mais imersiva e divertida!

Com o passar do tempo, vai ser fácil perceber que, por exemplo, não haver uma marcação de quem é inimigo ou falta de informações no mapa, as limitações de um modo geral do jogo, tornam o jogo bom demais.

FALOWS E ALOHA!!
 
Eu achei muito foda o modo que o pessoal do A3CN joga. Infelizmente só tive oportunidade de jogar uma vez, surgiram algumas complicações na faculdade nas últimas 2 semanas, mas tô malucooo pra voltar pro servidor e jogar!
É um modo de jogar cadenciado, sem correria. Tudo na calma, na tranquilidade, embasado em um bom planejamento feito anteriormente. Esse jogo requer isso, que você aja mais com a razão e menos com a emoção. Você ouviu um tiro? Em jogos com COD e BF3 vc vai pra cima e procura o fera que atirou. No A3 todo mundo agacha, ou procura um cover, e fica parado alguns minutos tentando descobrir de onde veio o tiro. Isso sim é verdadeira simulação pra mim.
Quero voltar a jogar com vocês! Essa semana tô de volta!!! :fovhappy:
 
uma dúvida... o single player do jogo é somente campanha com missões... ou dá pra jogar tipo como se fosse o multiplayer que é um mapa aberto com vários modos de jogo mas os outros jogadores tanto do seu time como adversários controlados pela IA? tipo uns bots...
 
uma dúvida... o single player do jogo é somente campanha com missões... ou dá pra jogar tipo como se fosse o multiplayer que é um mapa aberto com vários modos de jogo mas os outros jogadores tanto do seu time como adversários controlados pela IA? tipo uns bots...
Se quem criou o modo de jogo ensinar os bots a jogar dá sim, mas não é comum.
Não tem modos de jogo definidos como BF ou COD, a BIS da os brinquedos e os mapas e o pessoal faz o que quiser com isso.
Também não quer dizer que as missões SP são sempre vão até X, destrua Y e escape. Tem coisa que é gamemode mesmo, outras que são geradas dinâmicamente e por ai vai.

Um bom comparativo é checar o que foi criado para o A2: http://www.armaholic.com/list.php?c=arma2_oa_files_scenarios
 
Se quem criou o modo de jogo ensinar os bots a jogar dá sim, mas não é comum.
Não tem modos de jogo definidos como BF ou COD, a BIS da os brinquedos e os mapas e o pessoal faz o que quiser com isso.
Também não quer dizer que as missões SP são sempre vão até X, destrua Y e escape. Tem coisa que é gamemode mesmo, outras que são geradas dinâmicamente e por ai vai.

Um bom comparativo é checar o que foi criado para o A2: http://www.armaholic.com/list.php?c=arma2_oa_files_scenarios

peraí não entendi... ele não tem modos de jogo é só um exército contra outro? e pelo que entendi vc dizer não tem bots pra jogar em um cenário fixo á vontade tipo como se fosse um multiplayer... e sim um single player que as missões mudam mesmo vc jogando novamente é isso? e que fora isso vc pode baixar missões single player feitas por fãs?
 
peraí não entendi... ele não tem modos de jogo é só um exército contra outro? e pelo que entendi vc dizer não tem bots pra jogar em um cenário fixo á vontade tipo como se fosse um multiplayer... e sim um single player que as missões mudam mesmo vc jogando novamente é isso? e que fora isso vc pode baixar missões single player feitas por fãs?
Não. Existe um problema de compreensão de como funciona o jogo, normal.
De forma geral, o jogo depende da comunidade para criar missões e modos de jogo. Até tem algumas missões\modos que vem junto mas normalmente não duram muito. Por isso que falei que a BIS da os mapas e os brinquedos, o resto é criado pela comunidade, ai surgem missões SP simples até modos complexos TvT\PvP para o MP.
Se você pode jogar com bots ou não, depende do criador da missão\modo de jogo, a maioria que envolve algo com PvP não dá suporte a isso.
 
Não. Existe um problema de compreensão de como funciona o jogo, normal.
De forma geral, o jogo depende da comunidade para criar missões e modos de jogo. Até tem algumas missões\modos que vem junto mas normalmente não duram muito. Por isso que falei que a BIS da os mapas e os brinquedos, o resto é criado pela comunidade, ai surgem missões SP simples até modos complexos TvT\PvP para o MP.
Se você pode jogar com bots ou não, depende do criador da missão\modo de jogo, a maioria que envolve algo com PvP não dá suporte a isso.

:hmm: entendi... muito obrigado por explicar... ví que pelo jeito o single player é um ponto bem fraco do jogo e ele é mais focado no multi né... sem dúvidas deve ser bem mais divertido mas é que sempre gostei de jogar ás vezes com uns bots em uns mapas offline mesmo só pra treinar... relaxar... sabe como é... no multi geralmente é competição pra valer...
 
Eu achei muito foda o modo que o pessoal do A3CN joga. Infelizmente só tive oportunidade de jogar uma vez, surgiram algumas complicações na faculdade nas últimas 2 semanas, mas tô malucooo pra voltar pro servidor e jogar!
É um modo de jogar cadenciado, sem correria. Tudo na calma, na tranquilidade, embasado em um bom planejamento feito anteriormente. Esse jogo requer isso, que você aja mais com a razão e menos com a emoção. Você ouviu um tiro? Em jogos com COD e BF3 vc vai pra cima e procura o fera que atirou. No A3 todo mundo agacha, ou procura um cover, e fica parado alguns minutos tentando descobrir de onde veio o tiro. Isso sim é verdadeira simulação pra mim.
Quero voltar a jogar com vocês! Essa semana tô de volta!!! :fovhappy:

Jogatina por la ta top mesmo... To com 2 big trabalhos pra entregar na facu e 1 projeto, mas toda noite gasto 1 ou 2 horas no server brincando...hehehehehhehe
Da um pulo pro la esse feriado pra gente jogar um pouco... FLW

:hmm: entendi... muito obrigado por explicar... ví que pelo jeito o single player é um ponto bem fraco do jogo e ele é mais focado no multi né... sem dúvidas deve ser bem mais divertido mas é que sempre gostei de jogar ás vezes com uns bots em uns mapas offline mesmo só pra treinar... relaxar... sabe como é... no multi geralmente é competição pra valer...

Cara li as respostas acima e vou descordar. Joguei muito o ARMA 2, ele possui uma campanha SP enorme, foi ate uns 70% e so parei pq na epoca ela tinha um bug e nao pude completar a mesma. MAs ela e muito grande com objetivos diversos, na campanha vc ultiliza 100% das funçoes disponiveis no jogo. Outra no ARMA 2, haviam varias missoes single objetive, que sao baseadas nas varias disposiçoes de jogabilidade que o game possui.
Ai vem as ediçoes e mods tanto para os mods SP, COOP ou MP, essas sao as mais diversas possiveis. Delas surgiu o tao famosos DAYZ.
Nao se preocupe, mesmo que vc nao jogue MP o game possui varios modos SP hora que voce acabar eles, ainda vai ter o imenso laque de missoes feitas pelo comunidade.

BOM jogo.
 
É isso ai pessoal,

As jogatinas tem sido cada dia melhor e mais organizadas. A nossa proposta no A3CN é justamente essa, reunir os players de forma organizada, para uma partida simulada, envolvendo movimentação tática, ordens, elaboração de táticas e manobras, para um melhor realismo.

Para quem esta acostumado a jogar COD, BF e CS, se quiserem entrar no jogo e já ir correndo para os objetivos (nas partidas casuais) sinta-se a vontade, mas já vou avisando, o seu tempo de combate será reduzido a alguns minutos e em alguns casos segundos (dependendo da missão e ponto de inicio).


Todos os dias temos tido uma média de 15 a 20 pessoas em nosso TS jogando de forma organizada. Para todos que tiverem jogando em nosso server, e tiverem o TS, peço que por favor entrem em nosso TS, pois lá você ficará sabendo de tudo que esta sendo planejado na missão, quem vai fazer oque, quem é responsável pelo que, e para qual direção deve ir ou em qual veículo ou helicóptero deve entrar.

Gostaria de aproveitar também para parabenizar a galera que tem entrado em nosso servidor, pois muitos chegaram sem saber nem mesmo que botão abre o inventário (matando todo mundo rssss) e hoje já estão sabendo até mesmo formas e técnicas de movimentação e suporte. Tenho certeza de que futuramente, com as missões de treinamento, todos ficaram mais rápidos e mais precisos que os nosso boots atuais (pois os boots do A3 estão mentirosos de mais rsss).

Quanto a saber quem é amigo e quem não é pessoal, reparem que os americanos possuem uma camuflagem mais clara em seus uniformes, onde o inimigo por sua vez possui uma camuflagem bem mais escura, tornando-os bem mais difíceis de serem detectados, nas sombras das árvores e áreas escuras, com baixa iluminação. As vezes são confundidos com mergulhadores amigos (a grandes distâncias), pois nem todo mundo ainda esta rodando o game no máximo.



Ufa... escrevi de mais, rsss... espero ter tirado a dúvida de alguns e esclarecido alguns pontos para outros.





Forte abraço a todos e não deixem de acessar o nosso site e fórum, para ficarem por dentro das novidades.
 
Eu quero saber quem jogou uma missel na cabeça do squad DELTA ontem...............:fovhappy::lol2::seferrou::coolface:
 
...pois muitos chegaram sem saber nem mesmo que botão abre o inventário (matando todo mundo rssss) ...

Quem é esse cara? :vish:


Aquela hora do missel foi de matar, literalmente.
HUAAUhaUhaUhauhaUahA
 
Quem é esse cara? :vish:


Aquela hora do missel foi de matar, literalmente.
HUAAUhaUhaUhauhaUahA

Essa foi pro "Contos A3CN" no face..... hehehehhehehehe:coolface:
 
Eu quero saber quem jogou uma missel na cabeça do squad DELTA ontem...............:fovhappy::lol2::seferrou::coolface:


Então nehh... como eu disse... Há 800 meros de distância e sem zoom, fazendo manobras táticas com o Helicóptero sobre território hostil, e em condições climáticas desfavoráveis, foram avistados 3 mergulhadores em campo aberto proximo a posição de onde estavam vindo tiros contra o helicóptero, nesse momento acertei o alvo errado! kkkkkkkkk :poker:


Mais depois foi tudo certinho... :haha:

Também faço cagada as vezes! :coolface:




Abraços.
 
acre já devia ter saído junto com o o jogo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo