Lepletier tá limpinho?
kkkkkkkkkkkk.... :seferrou::seferrou::seferrou:
![Bwahaha :bwahaha: :bwahaha:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/bwahaha.png)
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![LOL :lol2: :lol2:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/lol2.png)
Ri alto aki no trampo UAHUHAuHAuhAuh
![LOL :lol2: :lol2:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/lol2.png)
![LOL :lol2: :lol2:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/lol2.png)
![Coolface :coolface: :coolface:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/coolface.png)
Lepletier tá limpinho?
Galera, que mods eu devo baixar pra jogar no server da A3CN?
Já baixei alguns mods de armas (M4A1, Barret, French e etc), mas queria saber se tem algum que vocês usam ao jogar.
Valeu![]()
kkkkkkkkkkkk.... :seferrou::seferrou::seferrou:
Ri alto aki no trampo UAHUHAuHAuhAuh![]()
Essa versão parece que ficou mais leve aqui.
O "debug monitor" com umas opções novas como Spectator e uma camera com uns recursos legais, fora algumas novas animações:
http://cloud-2.steampowered.com/ugc...3B35C2E4BBF65FDDC4CDEE61/500x400.resizedimagehttp://cloud-2.steampowered.com/ugc...F6723D970C497BA4C363CD66/500x400.resizedimage
Façam a transição de em pé e "de lado" (ctrl+a) para deitado e de lado apertando Z, o cara cai que parece um saco de batatas.
A corrida mais lenta me parece ok também, antes estava muito rápido.
Essa versão parece que ficou mais leve aqui.
O "debug monitor" com umas opções novas como Spectator e uma camera com uns recursos legais, fora algumas novas animações:
http://cloud-2.steampowered.com/ugc...3B35C2E4BBF65FDDC4CDEE61/500x400.resizedimagehttp://cloud-2.steampowered.com/ugc...F6723D970C497BA4C363CD66/500x400.resizedimage
Façam a transição de em pé e "de lado" (ctrl+a) para deitado e de lado apertando Z, o cara cai que parece um saco de batatas.
A corrida mais lenta me parece ok também, antes estava muito rápido.
Saio a versão 1,3 do Mod da M107, corrigiram o circulo do Scope, o som do disparo e diminuiram o zeroing para 300m.
http://www.youtube.com/watch?v=k-TwwoplAWA
Belas screens pablito
Ai depois fui dar uma taca no Pablam e no Lep no FIFA.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... Meus patos, qualquer hora viu galera.... KKKKKKK:seferrou:![]()
Game ta muito show, ótima jogatinas tem rolando no server do A3CN, ontem em mais uma tentativa da missão oficial eu e o garra começamos muito bem.
Primeiro uma grana no pe, ao falar no telefone e tentar me comunicar pelo chat.... Depois fomos avançar com o veiculo e alvejados pelo inimigo.... Depois abatemos 2 soldados e morremos sem nem ver de onde veio.... tipo assim...
Ai depois fui dar uma taca no Pablam e no Lep no FIFA.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... Meus patos, qualquer hora viu galera.... KKKKKKK:seferrou:![]()
Changelog do DevBranch de hoje:This is not so much to do with Steamworks functionality, but rather with allowing serious server admins to run servers without running the Steam Client (more practical). It would also allow you to run a server and connect to it on the same PC if I'm not mistaken, which is convenient for MP scenario designers. It's the stepping stone to an entirely separate DS package in the future. Such servers do not need nor will they have all rendering technologies, high-resolution assets, etc. - it is a console only.
We did release a test of a separate Dedicated Server (Windows) executable to a small group of server admins. It does not require Steam Client running. As soon as possible we’ll include it into the daily Development branch for everyone.
Known issue: showcase / Stratis overviews are not functioning fully
Adjusted mass distribution of MH-9
Fixed: http://feedback.arma3.com/view.php?id=7401 (Ka60 rotor collisions)
More environmental tweaks: sun, lense flares, material changes for changed lighting
Function BIS_fnc_objectsGrabber would sometimes not close the output Array
Fixed: Functions viewer was not working when launched from mission editor
Fixed: Missing runway object error
Fixed: Notification area is now wider
Fixed: Debug console was not visible when launched from Splendid camera in non-editor mission
Field Manual / Commanding / Move hint improved
Pra quem queria,
Saiu no Armaholic a interação do vento com os tiros!mg:
http://www.armaholic.com/page.php?id=20307
Bacana, mas pra que pareça real cade o vento no jogo? So tem vento pra fumaça. Quando as arvores se mexem e sempre do mesmo jeito, e nao de acordo com "vento", ai pra arvores etc num tem, mas pra bala tem! Meio irreal.
Eu jogo com o gráfico todo no talo e com tudo ativado em full hd, eu vejo a influência do vento nas smokes, fumaças e também nas nuvens e árvores. Hora mais forte e hora mais fraco, conforme setado na missão.
Abraços.