ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poxa galera.. sou fã de BF3 mas já ví que o Arma ta sensacional! Vou comprar o meu essa semana pra jogar com vocês. Assim que eu comprar posto os dados da steam aqui e adiciono o pessoal.

Achei muito interessante a proposta do game mas ainda não tinha com quem jogar:forever: hahaha
 
No final de semana vou ser ousado e tentar jogar com vocês, mas esperem bastante noobice.
 
Belas imagens Smurf.
 
comprei ontem os jogos na steam, Arma 3 Alpha e o Arma 2 Complete Collection :awesome:, mas eu ja to uns dias sem meu pc da assinatura, a HD ta com bad block, dai cansei de reparar/formatar, tirei o pc da mesa, e peguei o I3 que eu usava no trampo, mas nem tem placa de video offboard, tem uma onboard de 512mb, entao nem BF3 vai rodar, então to sem jogar msm, vou ter que montar um pc praticamente novo, dar um Up geral mesmo, processador, placa mae, HD sata 3, 8GB de RAM, placa de video foda, e talvez a fonte tb, pq a do meu pc deve ser uma C3 Tech de 500w '-', nem sei, mas vou fazer isso nas proximas semanas, ai sim vou poder começar jogar Arma 3 e 2, voltar pro BF3 :D, meu pc nao rodaria os Arma de boa, ia ficar mo tenso jogar, BF3 no medio dava lag as vezes ja :feelbad:
 
Estou jogando tudo no Low aqui HEHE, deu uma leve melhoradas mas ainda não dá pra jogar com muita seriedade... infelizmente!

Vou ter que aguardar até sair uma versão mais redondinha ou chegar um dinheiro para fazer up no meu pc, se quiser jogar com vocês.

Cara, minha configuração é um pouco pior que a sua e tenho jogado até tranquilo! PCs bem semelhantes, aliás. Placa-mãe é a mesma, o processador é um E8400 e vídeo uma HD 5770 Vapor-X. Vai ver é aquilo que dizem do Alpha, mesmo... ainda não tá bem regulado.

Jogatina de hoje foi 50/50, squad sob minha liderança, reconhecemos cerca de 2km de territorio hostil, avistamos objetivo na praia, tatica montada, 2 pontos de ataque, tudo perfeito, inimigos mortos lider cercado, mas o FPD nao se rendeu, tomo 2 tecos na perna e nada, cara queria era sanque:seferrou:, entao foi pro saco...:lol2:, mas nao conseguimos achar a tal da caixa.
Ao menos o squad voltou vivo pra casa.
Amanha tem mais.
FLW


Pois é, foi show a abordagem dos nossos caras lá.. Mas o *** não tava pra conversa.

Acabou que mais tarde, depois da maioria sair, voltamos lá perto e varremos mais uns 2 Km. Muito produtivo ontem :fovhappy:
 
Última edição:
Pois é, foi show a abordagem dos nossos caras lá.. Mas o *** não tava pra conversa.

Acabou que mais tarde, depois da maioria sair, voltamos lá perto e varremos mais uns 2 Km. Muito produtivo ontem :fovhappy:

FPD mesmo depois de tomar 2 tecos na perna ainda tava atirando em todo mundo?!?!?!?!?!:lol2:.... Morreu simples assim.:fuckyeah:
 
kkkkkkkkkk ontem foi show galera

com direito a AI piloto do Heli vindo buscar nós, e pousar no meio de um tiroteio
 
Hoje teve atualização no servidor A3CN, nos nossos addons.

Só pra avisar.
 
kkkkkkkkkk ontem foi show galera

com direito a AI piloto do Heli vindo buscar nós, e pousar no meio de um tiroteio

So via nego gritando, "tem inimigo no morro com bazuca...." KKKKKKKKKKKKK:bwahaha:
Pior que vou falar quais me achei um boot, mirei no cara de prima ja tipo um headshot e boom, "inimigo down":fuckyeah:
 
Saio uns addons legais de alguns modelos de armas (FAMAS F1, FAMAS G2, FAMAS Surbaissé, FAMAS FELIN, HK417, FRF2, PGM HECATE II, FN MINIMI 5.56 & 7.62, AT4 CS), com eles vem vários Scope, Laser, Lanterna, Binóculo e Scope com visão térmica.

Testei e ficou muito bom.

Link do addons > http://www.armaholic.com/page.php?id=20128
Para instalar é a mesma coisa dos outros, acrescenta o " @ "ao nome da pasta e deixa ele na pasta raiz do ArmA 3.

arma32013041207170945.jpg


arma32013041207270879.jpg


arma32013041207244743.jpg

12.7x99mm
arma32013041207130429.jpg

 
Última edição:
Saio uns addons legais de alguns modelos de armas (FAMAS F1, FAMAS G2, FAMAS Surbaissé, FAMAS FELIN, HK417, FRF2, PGM HECATE II, FN MINIMI 5.56 & 7.62, AT4 CS), com eles vem vários Scope, Laser, Lanterna, Binóculo e Scope com visão térmica.

Testei e ficou muito bom.

Link do addons > http://www.armaholic.com/page.php?id=20128
Para instalar é a mesma coisa dos outros, acrescenta o " @ "ao nome da pasta e deixa ele na pasta raiz do ArmA 3.


Animal a Scope do rifle, muito parecida com a scope que tenho em minha arma.

Sempre gostei dos pacotes da R3F. Muito bom!



Abraços.
 
Saio uns addons legais de alguns modelos de armas (FAMAS F1, FAMAS G2, FAMAS Surbaissé, FAMAS FELIN, HK417, FRF2, PGM HECATE II, FN MINIMI 5.56 & 7.62, AT4 CS), com eles vem vários Scope, Laser, Lanterna, Binóculo e Scope com visão térmica.

Testei e ficou muito bom.

Link do addons > http://www.armaholic.com/page.php?id=20128
Para instalar é a mesma coisa dos outros, acrescenta o " @ "ao nome da pasta e deixa ele na pasta raiz do ArmA 3.


Finalmente as snipers estão aparecendo..:awesome:
 
Olá;

Esse jogo parece ser muito bom não tenho conhecimento do jogo em si, mas acho que posso comprar esse jogo e não vou me arrepender. Procede essa afirmação galera?
 
orra! se tivesse visto isso ontem, ja tava no pacote, agora fica pra proxima atualização...
 
Olá;

Esse jogo parece ser muito bom não tenho conhecimento do jogo em si, mas acho que posso comprar esse jogo e não vou me arrepender. Procede essa afirmação galera?

Procede sim.

orra! se tivesse visto isso ontem, ja tava no pacote, agora fica pra proxima atualização...

Lepletier,

Tenho certeza de que ninguém achará ruim se você colocar hoje!!! :gaming:


Abraços.
 
Olá;

Esse jogo parece ser muito bom não tenho conhecimento do jogo em si, mas acho que posso comprar esse jogo e não vou me arrepender. Procede essa afirmação galera?

Sim cara, lembrando jogo e um simulador de guerra, de longe se parece com os jogos da serie COD ou BF, esta em um outro nivel.
Outra no jogo e muito a jogatina em equipe entao pra se dirvertir mesmo e tirar 100% de proveito do jogo o melhor e vc encontrar um comunidade e jogar com os caras, os servers publicos sao bons mais limitam e muito sua experiencia ingame.

Seja bem vindo e bom jogo.
 
Testei o jogo ontem a noite e tô curtindo o estilo dele. Testei só as missões showcase porque ainda tenho que pegar a manha dos controles e como funciona a mecânica do jogo (o que pode demorar um certo tempo :seferrou:).

E rodou melhor do que eu esperava aqui, deixei no Very High e tá rodando sussa na casa dos 50~60 fps. :fovhappy:
 
Testei o jogo ontem a noite e tô curtindo o estilo dele. Testei só as missões showcase porque ainda tenho que pegar a manha dos controles e como funciona a mecânica do jogo (o que pode demorar um certo tempo :seferrou:).

E rodou melhor do que eu esperava aqui, deixei no Very High e tá rodando sussa na casa dos 50~60 fps. :fovhappy:

Game e top mesmo dificil nao gostar. E vc ainda pode dar uma gas a mais nas configs graficas, game roda suava ate 30fps.
Depois da um pulo do TS da galera do A3CN jogatina la acontece tds os dias.
Hj eu nao devo aparecer, pois esquemas na facu me impedem.... KKKKKKKKKK:seferrou::lol2::fovhappy::coolface::fuckyeah:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo