ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
È G4rr4 até hoje o pessoal lembra dessa sua façanha de matar todo mundo com o A10, ainda não sei de onde voce tirou a idéia que o pelotão que estava indo na direção dos inimigos éra para ser alvejada pelos misseis. :fuckyeah:
 
Como vai ficar não sei mas de uma coisa eu sei! UP no pc kkkkkkkk

realmente, o jogo sem já é pesado...

Pra mim não!!! :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2: hehehehe....:seferrou:
:coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:



Zuera!


------------
È G4rr4 até hoje o pessoal lembra dessa sua façanha de matar todo mundo com o A10, ainda não sei de onde voce tirou a idéia que o pelotão que estava indo na direção dos inimigos éra para ser alvejada pelos misseis. :fuckyeah:

Não foi missil... Foram 3 rajadas de canhão mesmo, no meio da smoke branca e vcs estavam sendo alvejados e suprimidos! hehehehe....:coolface::haha:

Fiquei até probido de pilotar durante um bom tempo! uAHUHAuHA... :seferrou:

Cagadinhas do ArmA! rsss...
 
Última edição:
Se aumentar sua memória RAM e placa de vídeo você roda esse jogo de boa!



Forte abraço.

Entao... memoria até que dá pra por mais 4 ... agora placa de video, nao vale a pena acho... se for trocar tenho que pegar uma 670-680.... ai ja fica caro demais....pq uma 660ti nao é melhor que a minha ou é?

Abs
 
Entao... memoria até que dá pra por mais 4 ... agora placa de video, nao vale a pena acho... se for trocar tenho que pegar uma 670-680.... ai ja fica caro demais....pq uma 660ti nao é melhor que a minha ou é?

Abs

Acho que é sim... mas você poderia pegar uma GTX580 ou 590!!! Iria casar com o seu hardware e vc poderia por todos os pentes de memória de 4 ou 8 Gb da Corsair de 1600 Mhtz, pois as de 16Gb vão ser caras pacas!
 
Servidores nacionais 'cheios' tem sim. Porém, são todos privados, para que apenas os que realmente gostam do jogo possam se divertir com qualidade.

Nós no ArmAPoint (e as outras comunidades já bem estabelecidas no Brasil) chegamos a conclusão de que quantidade não é qualidade.
Em se tratando de ArmA no Brasil, quanto mais gente, mais confusão e pior a qualidade dos jogos.

Sendo assim, restringimos o ingresso ao clã EAP, não aceitando 'qualquer um'. Para a pessoa ingressar no clã, deve ser avaliada por 90 dias e após isso os Admins decidem se irão aceitar ou não o candidato, baseado nas ações dele, maturidade e desempenho nas missões informais e na missão de avaliação.

Para se ter ideia, tinhamos 60 pessoas no clã. Reduzimos para 40 e agora vamos cortar mais gente para reduzir mais ainda, deixando apenas os que realmente participam com frequência nas missões oficiais.

Pode parecer chato, mas reduz as chances de futuros problemas e melhora a qualidade das jogatinas.

Acho que me lembro do clã de vcs no Battlefield 2... Ao menos de alguns membros. :hmm:

Eu concordo com a parte que quantidade não é qualidade, mas com ressalvas. Não concordo com essa história de restringir número de jogadores, mas isso não é da minha conta, afinal, o clã é de vcs.

O fato é que um jogo restrito, vai cair no esquecimento rapidamente. Pegando o clã de vcs como exemplo... 40 jogadores. Se 30 forem jogadores assíduos, isso já não dá uma jogatina com uma quantidade bacana. Aí com o tempo um ou outro enjoa e o jogo fica vazio. Mais uma vez, só peguei vcs como exemplo. Não tô aqui pra contestar as normas do seu clã.

Então chego a conclusão que por melhor que o jogo seja e por mais que eu pudesse gostar dele (aliás, irei experimentá-lo de um jeito ou de outro), não é pra mim. É elitista demais pro meu gosto. E por mais que quantidade não seja igual a qualidade, não tem graça jogar com meia-dúzia de jogadores. Ao menos vc me poupou dinheiro porque com certeza eu não iria curtir o multiplayer. Ou curtiria por um período curto de tempo.

Cara nunca foi ruim, o problema são os servers publicos, ARMA é um jogo para se jogar em equipe, jogar sozinho ou sem comunicação não tem a minima graça, ai o pessoal acaba desacreditando o jogo, mas só quem joga sabe as situações supreendentes que esse jogo proporciona, para você ter um exemplo teve uma missão TVT que tivemos de proteger o vip e viajar pelo mapa, foi sensacional, comemoramos muito ao final da vitória foi uma gritaria só no TS, eu era o VIP fiquei muito tenso batimentos cardiacos no maximo kkkkkkkk.





Acredito que vai subir, acomunidade ta trabalhando muito para melhorar o jogo, e de alguma forma que arriscou comprar antes tem que ser compensado, aparentemente até quando sair o beta já vai subir um pouco o valor.

Vou esperar uns 5 meses depois que o jogo sair. Se os jogadores mantiverem essa empolgação toda, talvez eu compre.
 
Que partida deprimente que rolou ontem, minha conexão caindo o tempo todo, delay das galaxias, e pra piorar ainda fui de squad leader. Coitado do meu squad. :feelbad:
 
Acho que me lembro do clã de vcs no Battlefield 2... Ao menos de alguns membros. :hmm:

Eu concordo com a parte que quantidade não é qualidade, mas com ressalvas. Não concordo com essa história de restringir número de jogadores, mas isso não é da minha conta, afinal, o clã é de vcs.

O fato é que um jogo restrito, vai cair no esquecimento rapidamente. Pegando o clã de vcs como exemplo... 40 jogadores. Se 30 forem jogadores assíduos, isso já não dá uma jogatina com uma quantidade bacana. Aí com o tempo um ou outro enjoa e o jogo fica vazio. Mais uma vez, só peguei vcs como exemplo. Não tô aqui pra contestar as normas do seu clã.

Então chego a conclusão que por melhor que o jogo seja e por mais que eu pudesse gostar dele (aliás, irei experimentá-lo de um jeito ou de outro), não é pra mim. É elitista demais pro meu gosto. E por mais que quantidade não seja igual a qualidade, não tem graça jogar com meia-dúzia de jogadores. Ao menos vc me poupou dinheiro porque com certeza eu não iria curtir o multiplayer. Ou curtiria por um período curto de tempo.



Vou esperar uns 5 meses depois que o jogo sair. Se os jogadores mantiverem essa empolgação toda, talvez eu compre.

Você ainda não entendeu como é o Arma... O MP dele não é como BF e outros jogos do gênero que você coloca 64 players para jogar... Você até pode fazer isso, mas creio que no BRASIL, não exista ainda um grupo com tamanha organização para poder conduzir uma partida com 10 a 15 squads. É muito difícil e complexo, pois cada squad teria que estar em uma frequência de rádio diferente para evitar a comunicação cruzada e cada squad teria que ter um líder e um operador de rádio para poder manter a comunicação entre todos os squads. Ainda não conheço nenhum grupo com tal organização (a este nível).

Como todos os dias tem gente nova aparecendo para jogar este game é um trabalho árduo para capacitar todos a conhecerem e administrarem todos os equipamentos do Arma, pois falando apenas do ACRE, você precisa saber configurar até a potência de transmissão do seu rádio. Não é apenas apertar e falar.

No Arma, muitas das vezes você irá jogar com um grupo de 15 a 20 jogadores, contra um número muito maior de ameaças de todos os tipos (Boots) e muitas vezes a missão não termina, por inúmeros motivos possíveis.

A proposta do arma é muito diferente de outros games. Uma comunidade gringa que eu conheço e que jogam com um número muito expressivo de players é o UO (United Operatios), esses caras jogam com 32 a 64 players, mas toda a liderança já conhece TUDO do game e por isso os demais apenas precisam atender as ordens e ficarem em suas frequências de rádio.

Tenho muita vontade de ver uma comunidade, grupo ou clãn brasileiro com este nível de imersão e realismo. Mas isso depende da dedicação de cada integrante em aprender e realmente querer simular e não apenas jogar.




Forte abraço.
 
Entao... memoria até que dá pra por mais 4 ... agora placa de video, nao vale a pena acho... se for trocar tenho que pegar uma 670-680.... ai ja fica caro demais....pq uma 660ti nao é melhor que a minha ou é?

Abs

P*to! a partir de quinta não quero desculpinhas hein!!!

Que partida deprimente que rolou ontem, minha conexão caindo o tempo todo, delay das galaxias, e pra piorar ainda fui de squad leader. Coitado do meu squad. :feelbad:


hahahaha... poxa Digaum, quando você jogar de squad leader, tem que vestir o personagem e pensar menos como soldado. Principalmente tomar decisões e delegar tarefas para que cada um, além de se divertir, perceba que faz parte do processo de conquista dos objetivos!!

Ontem o cruel foi aquela missão pesada pacas que não lançava... eu mesmo não aguentei qndo meu jogo "crashou"... fui dormir prq estava cansado.

Hoje vamos lá no servidor ... talvez role uma partida de boa com as novas missões que o Motta está fazendo!

FALOWS E ALOHA!!
 
Que partida deprimente que rolou ontem, minha conexão caindo o tempo todo, delay das galaxias, e pra piorar ainda fui de squad leader. Coitado do meu squad. :feelbad:

Relaxa Digao... Hoje é um novo dia!

E você lidera hoje novamente! hehehehehe:coolface::coolface::coolface::coolface:
 
A proposta do arma é muito diferente de outros games. Uma comunidade gringa que eu conheço e que jogam com um número muito expressivo de players é o UO (United Operatios), esses caras jogam com 32 a 64 players, mas toda a liderança já conhece TUDO do game e por isso os demais apenas precisam atender as ordens e ficarem em suas frequências de rádio.
Só um adendo:
UO joga com até 100+ players. Shacktact também. UO é semi-publico e o ST é privado.

Apesar de o PR ter sido um semi fail no A2 (mas também não investiram muito, ficou em Alpha o tempo todo, irão vir com força total agora) já cheguei a jogar partidas com 100 pessoas lá e funcionava.

Já o CooP é usado para jogar de forma mais tática e "temática", mas também pode variar de partidas com 2-5 pessoas até 80+. É tão jogado porque, que tipo de jogador iria ficar de guarda, patrulhando devagar um objetivo longe da linha de frente?

De qualquer forma, servidor público convencional não funciona muito bem para o Arma, talvez com um enfoque maior no PvP desse 3, possa melhorar nesse aspecto. Mas de forma geral o negócio é estar em algum grupo ou clã para ter a melhor experiência.
 
Acho que é sim... mas você poderia pegar uma GTX580 ou 590!!! Iria casar com o seu hardware e vc poderia por todos os pentes de memória de 4 ou 8 Gb da Corsair de 1600 Mhtz, pois as de 16Gb vão ser caras pacas!

Entao pegar uma 580 pra ganhar 10-20 fps pagando 800-1000 reais nem vira hehehe... acredito que a 660ti fica na mesma que a minha .... dual gpu nao curto... enfim, vou por um pouco mais de memo só.. o up do pc vai esperar mais uns 2 anos hehehe...
 
Entao pegar uma 580 pra ganhar 10-20 fps pagando 800-1000 reais nem vira hehehe... acredito que a 660ti fica na mesma que a minha .... dual gpu nao curto... enfim, vou por um pouco mais de memo só.. o up do pc vai esperar mais uns 2 anos hehehe...

Eu no seu lugar, colocaria memória e trocaria a VGA para um 580 ou um 660Ti. Você sentiria uma BELA diferença. Ahhh... e colocaria o OS em um SSD só para ele.



Abraços.
------------
Só um adendo:
UO joga com até 100+ players. Shacktact também. UO é semi-publico e o ST é privado.

Apesar de o PR ter sido um semi fail no A2 (mas também não investiram muito, ficou em Alpha o tempo todo, irão vir com força total agora) já cheguei a jogar partidas com 100 pessoas lá e funcionava.

Já o CooP é usado para jogar de forma mais tática e "temática", mas também pode variar de partidas com 2-5 pessoas até 80+. É tão jogado porque, que tipo de jogador iria ficar de guarda, patrulhando devagar um objetivo longe da linha de frente?

De qualquer forma, servidor público convencional não funciona muito bem para o Arma, talvez com um enfoque maior no PvP desse 3, possa melhorar nesse aspecto. Mas de forma geral o negócio é estar em algum grupo ou clã para ter a melhor experiência.

Verdade tem o Shacktact...

Concordo com você mas você pode ver que estes clãn gringos, eles jogam missões coop priorizando a simulação em todos os aspectos, incluindo toda a parte de logística. E no BR ainda não conheci nenhuma comunidade com esta capacidade in-game, como estas duas citadas fazem com tantos players.

Para chegar a este nível a comunidade tem que ter um grupo muito bem treinado, o qual vai liderar os demais integrantes e para isso tem que haver o comprometimento do jogador em aprender e se dedicar.

Eu nunca joguei e não tive vontade de jogar o PR do Arma, eu só jogava o modo ACE que também é feito para reproduzir o realismo no game e não é tão simples assim, ainda mais para quem é novato. Se o cara começar a correr e tomar um tiro, já era, pois em partidas oficiais e hardcores que eu já participei, somente o médico pode curar quem estiver ferido, mas se o tiro foi fatal, não tem oque fazer... o cara pode sair do server pq para ele é Game Over.

E realmente, servidor público não vira, tem que fazer com que o player se junte com os demais, ou seja fazendo-o entrar no TS para ter acesso ao server, pois só assim da para se ter uma partida de qualidade.
 
Galera, qual canal do TS voces jogam?
Tem que se inscrever em algum clã?
Valeu!
 
Acho que me lembro do clã de vcs no Battlefield 2... Ao menos de alguns membros. :hmm:

Eu concordo com a parte que quantidade não é qualidade, mas com ressalvas. Não concordo com essa história de restringir número de jogadores, mas isso não é da minha conta, afinal, o clã é de vcs.

O fato é que um jogo restrito, vai cair no esquecimento rapidamente. Pegando o clã de vcs como exemplo... 40 jogadores. Se 30 forem jogadores assíduos, isso já não dá uma jogatina com uma quantidade bacana. Aí com o tempo um ou outro enjoa e o jogo fica vazio. Mais uma vez, só peguei vcs como exemplo. Não tô aqui pra contestar as normas do seu clã.

Então chego a conclusão que por melhor que o jogo seja e por mais que eu pudesse gostar dele (aliás, irei experimentá-lo de um jeito ou de outro), não é pra mim. É elitista demais pro meu gosto. E por mais que quantidade não seja igual a qualidade, não tem graça jogar com meia-dúzia de jogadores. Ao menos vc me poupou dinheiro porque com certeza eu não iria curtir o multiplayer. Ou curtiria por um período curto de tempo.



Vou esperar uns 5 meses depois que o jogo sair. Se os jogadores mantiverem essa empolgação toda, talvez eu compre.

Como o G4rr4 disse, no ArmA não é igual BF (PS: Nosso clã é exclusivo de ArmA, não jogamos BF).
Já chegamos a fazer jogatinas com mais de 40 no ArmA 1, mas se você chegar hoje no EAP e perguntar pro pessoal qual as melhores jogatinas eles tiveram, vão te responder que foram as ultimas recentes, depois de termos 'enxugado' o clã.

Como a média de idade do clã é de 30 anos, a maioria prefere jogar com poucos, mas com qualidade.
Como disse, a maioria dos membros do clã estão achando esta fase, a melhor que já tiveram.
Toda quarta-feira e sábado tem evento oficial e as vagas estão sempre se esgotando logo, deixando os vários outros interessados na reserva, caso algum inscrito tenha problema e não possa participar.

Infelizmente é difícil achar no Brasil, pessoas que queiram jogar o ArmA da forma que ele deve ser jogado. Por isso preferimos fazer esta restrição toda, pois o EAP só se ferrou fazendo papel do bonzinho e acolhedor. Claro que não somos maus ou linha dura, mas se a pessoa quer fazer parte do clã, que aguarde o tempo necessário e faça por merecer, mostrando que tem capacidade de jogar em equipe e que realmente goste do ArmA, pois grande parte desse pessoal que comprou, vai largar de lado em alguns meses, pode ter certeza. Já vi demais isso, desde 2006 quando comecei.

Lembrando que é a minha forma de pensar sobre o ArmA (BF eu sei que é bom lotado), depois de vários anos a frente do ArmAPoint e lidando com várias pessoas, de todos os tipos.
 
Como o G4rr4 disse, no ArmA não é igual BF (PS: Nosso clã é exclusivo de ArmA, não jogamos BF).
Já chegamos a fazer jogatinas com mais de 40 no ArmA 1, mas se você chegar hoje no EAP e perguntar pro pessoal qual as melhores jogatinas eles tiveram, vão te responder que foram as ultimas recentes, depois de termos 'enxugado' o clã.

Como a média de idade do clã é de 30 anos, a maioria prefere jogar com poucos, mas com qualidade.
Como disse, a maioria dos membros do clã estão achando esta fase, a melhor que já tiveram.
Toda quarta-feira e sábado tem evento oficial e as vagas estão sempre se esgotando logo, deixando os vários outros interessados na reserva, caso algum inscrito tenha problema e não possa participar.

Infelizmente é difícil achar no Brasil, pessoas que queiram jogar o ArmA da forma que ele deve ser jogado. Por isso preferimos fazer esta restrição toda, pois o EAP só se ferrou fazendo papel do bonzinho e acolhedor. Claro que não somos maus ou linha dura, mas se a pessoa quer fazer parte do clã, que aguarde o tempo necessário e faça por merecer, mostrando que tem capacidade de jogar em equipe e que realmente goste do ArmA, pois grande parte desse pessoal que comprou, vai largar de lado em alguns meses, pode ter certeza. Já vi demais isso, desde 2006 quando comecei.

Lembrando que é a minha forma de pensar sobre o ArmA (BF eu sei que é bom lotado), depois de vários anos a frente do ArmAPoint e lidando com várias pessoas, de todos os tipos.

Eu acho legal até a exclusão de baderneiros, mas não sou a favor de comunidades que excluem jogadores por erros, errar acontece até mesmo em combates reais...

E outra como em todo game se aprende jogando e logo errando, A3CN é muito bacana por isso, pessoal chega la sem se acanhar e acaba se dando bem!!! Já apareceram alguns bagunceiros mas logo se debandam por conta.
------------
Que partida deprimente que rolou ontem, minha conexão caindo o tempo todo, delay das galaxias, e pra piorar ainda fui de squad leader. Coitado do meu squad. :feelbad:

Não foi ruim não, teve uma hora que me perdi do squadrão e fiquei dando suporte la de LMG, mas foi bacana no segundo mapa conseguimos conquistar o objetivo... E no começo da missão demos azar mesmo, fomos cercados, isso é uma das coisas muito legais do Arma 3, em qual outro jogo você é emboscado de uma forma tão real, ao ponto de não perceber ?

Demais ....
 
Última edição:
Você ainda não entendeu como é o Arma... O MP dele não é como BF e outros jogos do gênero que você coloca 64 players para jogar... Você até pode fazer isso, mas creio que no BRASIL, não exista ainda um grupo com tamanha organização para poder conduzir uma partida com 10 a 15 squads. É muito difícil e complexo, pois cada squad teria que estar em uma frequência de rádio diferente para evitar a comunicação cruzada e cada squad teria que ter um líder e um operador de rádio para poder manter a comunicação entre todos os squads. Ainda não conheço nenhum grupo com tal organização (a este nível).

Como todos os dias tem gente nova aparecendo para jogar este game é um trabalho árduo para capacitar todos a conhecerem e administrarem todos os equipamentos do Arma, pois falando apenas do ACRE, você precisa saber configurar até a potência de transmissão do seu rádio. Não é apenas apertar e falar.

No Arma, muitas das vezes você irá jogar com um grupo de 15 a 20 jogadores, contra um número muito maior de ameaças de todos os tipos (Boots) e muitas vezes a missão não termina, por inúmeros motivos possíveis.

A proposta do arma é muito diferente de outros games. Uma comunidade gringa que eu conheço e que jogam com um número muito expressivo de players é o UO (United Operatios), esses caras jogam com 32 a 64 players, mas toda a liderança já conhece TUDO do game e por isso os demais apenas precisam atender as ordens e ficarem em suas frequências de rádio.

Tenho muita vontade de ver uma comunidade, grupo ou clãn brasileiro com este nível de imersão e realismo. Mas isso depende da dedicação de cada integrante em aprender e realmente querer simular e não apenas jogar.




Forte abraço.

Confesso que eu desconhecia esse modo de jogo (onde todos devem cumprir uma missão, não necessariamente contra adversários humanos). Desinformação minha então. Nesse caso o jogo deve ser incrível mesmo e dá pra entender porque o jogo é bom, mesmo com algo em torno de 15 jogadores juntos.

Mas também tem o modo time vs time, certo? Nesse modo de jogo é que eu não vejo como uma batalha entre poucos jogadores pode ser divertida.

A minha maior dificuldade seria encontrar um clã e arrumar tempo para me dedicar "de corpo e alma" para jogar ArmA 3. Isso é uma coisa que considero quase impossível. Pelo visto não existe "4fun" nesse jogo.

Como o G4rr4 disse, no ArmA não é igual BF (PS: Nosso clã é exclusivo de ArmA, não jogamos BF).
Já chegamos a fazer jogatinas com mais de 40 no ArmA 1, mas se você chegar hoje no EAP e perguntar pro pessoal qual as melhores jogatinas eles tiveram, vão te responder que foram as ultimas recentes, depois de termos 'enxugado' o clã.

Como a média de idade do clã é de 30 anos, a maioria prefere jogar com poucos, mas com qualidade.
Como disse, a maioria dos membros do clã estão achando esta fase, a melhor que já tiveram.
Toda quarta-feira e sábado tem evento oficial e as vagas estão sempre se esgotando logo, deixando os vários outros interessados na reserva, caso algum inscrito tenha problema e não possa participar.

Infelizmente é difícil achar no Brasil, pessoas que queiram jogar o ArmA da forma que ele deve ser jogado. Por isso preferimos fazer esta restrição toda, pois o EAP só se ferrou fazendo papel do bonzinho e acolhedor. Claro que não somos maus ou linha dura, mas se a pessoa quer fazer parte do clã, que aguarde o tempo necessário e faça por merecer, mostrando que tem capacidade de jogar em equipe e que realmente goste do ArmA, pois grande parte desse pessoal que comprou, vai largar de lado em alguns meses, pode ter certeza. Já vi demais isso, desde 2006 quando comecei.

Lembrando que é a minha forma de pensar sobre o ArmA (BF eu sei que é bom lotado), depois de vários anos a frente do ArmAPoint e lidando com várias pessoas, de todos os tipos.

O problema é que por mais que eu possa conhecer o jogo depois de um tempo, não tenho mais tempo para me dedicar quase que exclusivamente a um jogo.

Ou seja, eu teria que procurar um clã pra jogar e, como vc falou, me dedicar ao jogo. Não sei se conseguiria conciliar trabalho, faculdade noturna e baladas com ArmA 3. Demandaria muito tempo. Fora que tem um ou outro jogo (não tenho variado quase nada ultimamente) que ocupa o meu tempo livre.

Me corrija se eu estiver errado, mas pelo o que eu entendi, o "4fun" desse jogo é quase nulo e altamente frustrante.
 
Confesso que eu desconhecia esse modo de jogo (onde todos devem cumprir uma missão, não necessariamente contra adversários humanos). Desinformação minha então. Nesse caso o jogo deve ser incrível mesmo e dá pra entender porque o jogo é bom, mesmo com algo em torno de 15 jogadores juntos.

Mas também tem o modo time vs time, certo? Nesse modo de jogo é que eu não vejo como uma batalha entre poucos jogadores pode ser divertida.

A minha maior dificuldade seria encontrar um clã e arrumar tempo para me dedicar "de corpo e alma" para jogar ArmA 3. Isso é uma coisa que considero quase impossível. Pelo visto não existe "4fun" nesse jogo.



O problema é que por mais que eu possa conhecer o jogo depois de um tempo, não tenho mais tempo para me dedicar quase que exclusivamente a um jogo.

Ou seja, eu teria que procurar um clã pra jogar e, como vc falou, me dedicar ao jogo. Não sei se conseguiria conciliar trabalho, faculdade noturna e baladas com ArmA 3. Demandaria muito tempo. Fora que tem um ou outro jogo (não tenho variado quase nada ultimamente) que ocupa o meu tempo livre.

Me corrija se eu estiver errado, mas pelo o que eu entendi, o "4fun" desse jogo é quase nulo e altamente frustrante.

Da para ter partidas 4Fun, Cooperativas (time x Boots) e o TvT (time vs Time).

Um TvT não tem necessariamente que ter 40 ou 60 players como BF, pois a proposta do game é a simulação e a tática. Portanto mesmo no modo TvT, você não irá conseguir sair correndo e atirando como BF, pois será morto em sua primeira corrida de 100 metros por outro jogador. Lembre-se TvT é contra outros players e não boots, por tanto eles irão escutar você e estudar a sua movimentação através do som antes de te emboscar e matar. É mais difícil do que vc pensa um TvT contra 10 players por exemplo.

No A3CN, quando estamos apenas nos divertindo e treinando informalmente, nó colocamos em uma missão do tipo domination e treinamos movimentação, comunicação e tudo mais, mas sem tanta cobrança, se quiser ir sozinho para a batalha poe dir e morrer rapidamente, sem problemas, vc da respawn na base e começa novamente. Mas a proposta do jogo é o trabalho em equipe.


Forte abraço.
 
O 4fun do jogo acredito que seria jogar wasteland com alguns amigos em servidor por ai, é bem um pvp pesado pelo mapa todo com missões a cada uns 10min que todos podem fazer.
 
Galera, tô pensando em pegar o jogo, mas antes gostaria de saber de vocês sobre a performance do jogo. Num PC como o meu (assinatura), pela experiência que andam tendo, acham que rodará ao menos de modo satisfatório? Digo, jogar sem se irritar com framerate baixo? aheauheua :seferrou:

Pergunto porque se estiver muito pesado nem curto jogar, pois me incomoda muito, e fazer up agora está fora de cogitação.
 
O pessoal ae que ta fazendo UP agora no pc só para jogar ArmA 3, pessoal devagar ae, eu com uma gtx670 aqui não usa mais que 35% do desempenho total dela ainda.

O Game ainda é Alpha, tem muita coisa para improvisar, eu consigo jogar ae com uma boa configuração muitas coisas no Ultra outras desligadas, mas uso um C2 Q6600 veio de guerra, sem overclock nada, da gargalo master na minha VGA, mas fazer oque, to juntando a grana pro 3770k + motherboard +SSD, claro que esse up não é só por causa do ArmA


Eu até recomendo migrar sim (dependendo do seu processador atualmente) pra um i5 3570, pegar 8 gb de ram, SSD etc, pra aproveitar um desempenho legal no jogos em geral, mas não espere instalar isso hoje e ter um 100% desempenho pica das galaxia 90fps cravados nessa versão Alpha do ArmA.

Eu consigo jogar legal várias missões, mas depende da missão ou hora, muitas explosões seguidas, granadas de fumaça, 80 AI patrulhando e correndo nos morros o frame despenca

A Missao Domination que tem um número alto de AI, aqui quando os helis atacam, quando já dominamos 1 base completa o frames caem bastante para 18-22 fps, e a VGA ta la em 30%, processador em 50%. Apesar disso ainda fica jogável, o jogo no geral 30 fps é muito bem fluído, e acho que o estilo de jogo do ArmA tbm permite ser jogavel com Frames baixos, pq tudo ou qualquer ação que agente faz tem que ser pensada, sem correria
 
Sempre é bom lembrar que no MP o desempenho do server tem impacto direto no desempenho dos jogadores e também nas IAs, scripts e tal.
Por enquanto não tem servers dedicados reais e acho que nem suporte a headless client (uma técnica "especial" para passar o processamento das IAs para outro PC, deixando o server responsável só por scripts e gerenciamento geral da rede) que deve fazer diferença em coops de larga escala.
 
Eu acho legal até a exclusão de baderneiros, mas não sou a favor de comunidades que excluem jogadores por erros, errar acontece até mesmo em combates reais...

E outra como em todo game se aprende jogando e logo errando, A3CN é muito bacana por isso, pessoal chega la sem se acanhar e acaba se dando bem!!! Já apareceram alguns bagunceiros mas logo se debandam por conta.
.

Mas em momento algum eu disse que não se pode errar que é excluido. Veja o exemplo da conversa acima entre o G4rr4 e o FIREFOX.. O G4rr4 errou, matando todos na missão, mas não foi crucificado por isso. Erros acontecem SEMPRE. Se fossemos excluir cada um que errasse, não teria mais ninguém, pois se você ver os videos das missões do EAP, vai ver que sempre tem um que dá um vacilo.

Sobre aprender errando, é justamente por isso que o candidato só tem a chance de entrar para o clã efetivamente depois de 90 dias, pois durante este tempo, ele deve jogar no nosso servidor Corujinha (para qualquer um da comunidade ArmAPoint), para se acostumar com os addons/mods que usamos e aprender o básico (com ajuda dos mais experientes) para participar das operações oficiais. Tanto que vários que estão firme conosco hoje, chegaram sem saber nada e agora dominam todos os recursos do jogo e dos mods ACE/ACRE.


Confesso que eu desconhecia esse modo de jogo (onde todos devem cumprir uma missão, não necessariamente contra adversários humanos). Desinformação minha então. Nesse caso o jogo deve ser incrível mesmo e dá pra entender porque o jogo é bom, mesmo com algo em torno de 15 jogadores juntos.

Mas também tem o modo time vs time, certo? Nesse modo de jogo é que eu não vejo como uma batalha entre poucos jogadores pode ser divertida.

A minha maior dificuldade seria encontrar um clã e arrumar tempo para me dedicar "de corpo e alma" para jogar ArmA 3. Isso é uma coisa que considero quase impossível. Pelo visto não existe "4fun" nesse jogo.



O problema é que por mais que eu possa conhecer o jogo depois de um tempo, não tenho mais tempo para me dedicar quase que exclusivamente a um jogo.

Ou seja, eu teria que procurar um clã pra jogar e, como vc falou, me dedicar ao jogo. Não sei se conseguiria conciliar trabalho, faculdade noturna e baladas com ArmA 3. Demandaria muito tempo. Fora que tem um ou outro jogo (não tenho variado quase nada ultimamente) que ocupa o meu tempo livre.

Me corrija se eu estiver errado, mas pelo o que eu entendi, o "4fun" desse jogo é quase nulo e altamente frustrante.

Pior que não.
Você pode se divertir 'sem compromisso' sim no ArmA.

Eu mesmo só tenho jogado DeathMatch e TVT, até sair a versão Beta ou a Final.
Dá pra brincar legal, principalmente nos DMs quando server ta cheio. Outro dia joguei num server que tinha 70 pessoas, mas apesar de estar divertido, tive que sair porque meu PC não aguentou tanta gente.
 
Última edição:
Mas em momento algum eu disse que não se pode errar que é excluido. Veja o exemplo da conversa acima entre o G4rr4 e o FIREFOX.. O G4rr4 errou, matando todos na missão, mas não foi crucificado por isso. Erros acontecem SEMPRE. Se fossemos excluir cada um que errasse, não teria mais ninguém, pois se você ver os videos das missões do EAP, vai ver que sempre tem um que dá um vacilo.

Sobre aprender errando, é justamente por isso que o candidato só tem a chance de entrar para o clã efetivamente depois de 90 dias, pois durante este tempo, ele deve jogar no nosso servidor Corujinha (para qualquer um da comunidade ArmAPoint), para se acostumar com os addons/mods que usamos e aprender o básico (com ajuda dos mais experientes) para participar das operações oficiais. Tanto que vários que estão firme conosco hoje, chegaram sem saber nada e agora dominam todos os recursos do jogo e dos mods ACE/ACRE.
A não me referi a vocês não relaxa, pelo contrario tem que controlar, eu mesmo fico puto quando lidero um squad e a galera não ouve o que é dito!!! :forever:
 
A não me referi a vocês não relaxa, pelo contrario tem que controlar, eu mesmo fico puto quando lidero um squad e a galera não ouve o que é dito!!! :forever:

:true:



Sobre o assunto do 4fun,, no ArmA 2 tinha um missão DM chamada "Vanilla". Acho que eu mais ria do que jogava, pois era muito legal a missão.
Tinha uns RPG espalhados no mapa, direto via neguinho voando. E o legal era que a cada 10min a missão mudava de cidade, para não ficar repetitiva e no final mostrava quem foi o matador.

Outra missão que gostava era a Insurgency TvT. Teve uma jogatina que era eu e mais 3 talibãs contra uns 11 Americanos.
Durante a partida matei um americano e roubei o rádio dele (estávamos usando o ACRE). Com isso eu podia ouvir tudo que eles falavam pelo rádio e eu repassava aos do meu time.
No final, acabamos armando uma emboscada pra eles, onde eles estavam atrás de um muro e nós plantamos c4 envolta do muro todo. Para chamar eles, demos um grito e saimos correndo para eles virem atrás de nós. Quando passaram para o outro lado do muro, todo mundo voou. Matamos os 10 com as c4.
O pessoal que tava de Americano nem acreditou, pois eles tinham vantagem numérica e blindados e nós somente os AKs.

Resumindo, dá para se divertir bastante, seja jogando DM, TVT ou Coop mesmo. Por isso que gosto do ArmA, pela versatilidade dele. Você pode fazer de tudo, tudo mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo