ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Infelizmente estou sem jogar a umas 2 semanas por conta de provas na facul e trampo lotado.. está faltando tempo até para eu ir cagar :okay:

Vou tentar jogar um pouco com vocês esse final de semana, to na agonia para voltar para minha poltrona :gaming:

Meu ID lá é Fus Roll Dah
:cuti::bua::thatfeel:
 
Comprei o jogo, sensacional mas bem pesadinho na minha humilde máquina : /

ID: msaldanha2009
 
Gosto de criar mapas desde o arma 2, o foda é que tá bem limitado neste arma devido está em alpha ainda :(

É impressão minha ou tá tendo muito hacker no multiplayer?
 
Gosto de criar mapas desde o arma 2, o foda é que tá bem limitado neste arma devido está em alpha ainda :(

É impressão minha ou tá tendo muito hacker no multiplayer?

Cara isso acontece mais nos mapas abartos, maioria dos servers fechados e quase nulo.

Rodar um Arma com o mesmo fps de BF3...Apenas um sonhos!!! =(

HEHEHEHEHEHE vero.
 
eu em, jogo ta muito pesado, mesma coisa do 2 na época...
 
Ontem depois de uma longa caminhada com meu grupo, morremos nós todos ao mesmo tempo sem nenhum motivo aparente e apenas para um player... Resumindo, acho que os hackers são estão presentes no Arma 3 em uma quantidade considerável.

O jogo está muito bacana, mas realmente ainda está bastante pesado. O triste é que tenho de jogar em low/medium e os gráficos ficam bem mais ou menos e o lag ainda assim é absurdo. Costumo jogar todos os FPS em configurações baixas para melhorar minha taxa de FPS, mas em jogos com gráficos mais pesados (BF3) eu consigo rodar em High mantendo uma taxa considerável de 30 até 40 FPS. É triste, mas o fator divertimento do Arma 3 compensa.
 
O jogo ainda não tem um anti-cheat, então quem joga em server publico vai ter que aguardar a BIS liberar um BattleEye.

Outro dia mesmo eu estava jogando um TDM num server gringo publico e apareceu um cheater. O Cheat dele matava todos no mapa e mostrava no rodapé uns letreiros da AAN (rede de televisão fictícia da séria arma) falando que enquanto a BIS não liberar um anti-cheat, ninguém vai jogar Multiplayer sossegado.
Fora que a desvantagem de jogar em server publico nem é só os xiters. Em outra partida que eu joguei em outro server (desta vez era COOP), um gringo pegou um heli e jogou encima de todos do time, sobrando só eu e mais um. Isso é muito comum, desde o ArmA 1.

Agora estou evitando 'brincar' nesses servers gringos e só jogo no do ArmAPoint mesmo, já que não tem nada disso, devido a ser restrito.
 
Por isso que nós do [EAP] Armapoint não abandonamos o ArmA2 e continuamos as nossas missões oficiais sem problemas e a cada dia mais organizada e quase sem baixas DOS jogadores e enquanto o ArmA3 não tiver o BattleEye e sair da fase Alpha iremos continuar com nossos jogos em mapas variados e addons de diversos modelos trazendo cada vez mais o realismo das partidas é só conferir em nosso videos no youtube.
 
Exato. Arma 3 estará jogável depois do beta, ou até mesmo durante o beta. Quem quiser algo mais avançado ou joga Arma2 ou servers fechados de Arma 3 (evitando assim os hackers).

Mas uma coisa eu digo, nunca vi um alpha tão redondo como esse, em todos os aspectos, liberar essa "fase" do jogo para os fãs foi uma excelente estratégia de marketing. Bom demais.

A BIS está de parabens até o momento, só quero ver ele completo, irá ficar fantastico!!!
 
Exato. Arma 3 estará jogável depois do beta, ou até mesmo durante o beta. Quem quiser algo mais avançado ou joga Arma2 ou servers fechados de Arma 3 (evitando assim os hackers).

Mas uma coisa eu digo, nunca vi um alpha tão redondo como esse, em todos os aspectos, liberar essa "fase" do jogo para os fãs foi uma excelente estratégia de marketing. Bom demais.

A BIS está de parabens até o momento, só quero ver ele completo, irá ficar fantastico!!!

Com certeza.
Tem gente ai falando que o ArmA 3 está 'pesado como o ArmA 2' ou até mais pesado. Com certeza quem diz isso provavelmente não soube configurar os gráficos corretamente, pois o ArmA 2 não roda direito no meu PC, mas o ArmA 3 roda mais liso que o 2.

Por enquanto estou só 'brincando' no ArmA 3 (jogando DM, TDM e etc), pois apesar de estar muito bacana, ainda falta muito recurso pra poder tirar mais proveito dele. Creio que no beta já dê para aproveitar melhor.
Até lá já estou com um PC melhor também, se Deus quiser.
 
Infelizmente no meu PC (vide assinatura), só consigo jogar singleplayer bem, e realmente MUITO bem... com gráficos no médio/high.

No multiplayer coloco absolutamente tudo em Low e não consigo pegar 20 FPS, é triste, mas acho que é um problema de Alpha mesmo. Se alguém souber de alguma solução para conseguir jogar mais de boa, compartilhem comigo.
 
Infelizmente no meu PC (vide assinatura), só consigo jogar singleplayer bem, e realmente MUITO bem... com gráficos no médio/high.

No multiplayer coloco absolutamente tudo em Low e não consigo pegar 20 FPS, é triste, mas acho que é um problema de Alpha mesmo. Se alguém souber de alguma solução para conseguir jogar mais de boa, compartilhem comigo.

Seu processador já está na hora de trocar.

Minha placa de vídeo é um pouco pior que a sua e aqui está rodando ótimo, muito melhor que Arma 2.
 
Última edição:
Concordo, com toda a certeza... o Core 2 Quad já está na hora de ser trocado por um I7, mas eu fico cheteado pelo fato de eu rodar com muita tranquilidade quando jogo Offline, é outro jogo.
 
Infelizmente no meu PC (vide assinatura), só consigo jogar singleplayer bem, e realmente MUITO bem... com gráficos no médio/high.

No multiplayer coloco absolutamente tudo em Low e não consigo pegar 20 FPS, é triste, mas acho que é um problema de Alpha mesmo. Se alguém souber de alguma solução para conseguir jogar mais de boa, compartilhem comigo.

O multiplayer vc tem que jogar com a ultima versão do alpha (dev build), tem como configurar isso no steam, melhorou muito pra mim depois que instalou essa versão de desenvolvedor.

Overclock no cpu tbm ajuda no desempenho do a3.

Esse jogo na minha máquina até que ficou bom (high, 30~50 fps), pensei que iria ter que fazer um update, mas vou aguardar sair a próxima geração de processador e vga. :haha:

Infelizmente ainda vou ficar essa semana sem jogar, estou cheio de trabalho até os tubos e não esta sobrando tempo pra jogar.
 
Última edição:
O multiplayer vc tem que jogar com a ultima versão do alpha (dev build), tem como configurar isso no steam, melhorou muito pra mim depois que instalou essa versão de desenvolvedor.

Overclock no cpu tbm ajuda no desempenho do a3.

Esse jogo na minha máquina até que ficou bom (high, 30~50 fps), pensei que iria ter que fazer um update, mas vou aguardar sair a próxima geração de processador e vga. :haha:

Infelizmente ainda vou ficar essa semana sem jogar, estou cheio de trabalho até os tubos e não esta sobrando tempo pra jogar.

Como configura?
 
Bora jogar galera!
 
Vou fazer isso aqui também!

Me adicionem lá : msaldanha2009
 
Entrei quente no Steam achando que o acesso ao Alpha era gratuito. Mas não é... :damn:

Definitivamente, depois do 1 e do 2, que sempre vinham horrivelmente pesado e bugado e deixavam os jogadores loucos por um patch, eu é que não vou investir nesse. Vou esperar o full.
 
Entrei quente no Steam achando que o acesso ao Alpha era gratuito. Mas não é... :damn:

Definitivamente, depois do 1 e do 2, que sempre vinham horrivelmente pesado e bugado e deixavam os jogadores loucos por um patch, eu é que não vou investir nesse. Vou esperar o full.
Esta perdendo a chance de pagar mais barato e se divertir na mesma proporção que os outros, o desempenho do Arma3 é de longe o melhor comparado aos outros lançamentos Arma1 e 2, está bem leve mesmo, mais que arma 2, pessoal que reclama de pesado é porque tem processador mais antigo, o seu empurra tranquilo ele.
 
Até porque... pagando agora, você tem direito ao full... e MUITO mais barato... a escolha é sua. :haha:
 
Ontem depois de uma longa caminhada com meu grupo, morremos nós todos ao mesmo tempo sem nenhum motivo aparente e apenas para um player... Resumindo, acho que os hackers são estão presentes no Arma 3 em uma quantidade considerável.

O jogo está muito bacana, mas realmente ainda está bastante pesado. O triste é que tenho de jogar em low/medium e os gráficos ficam bem mais ou menos e o lag ainda assim é absurdo. Costumo jogar todos os FPS em configurações baixas para melhorar minha taxa de FPS, mas em jogos com gráficos mais pesados (BF3) eu consigo rodar em High mantendo uma taxa considerável de 30 até 40 FPS. É triste, mas o fator divertimento do Arma 3 compensa.

Diminua a sua view distance nos gráficos.

Tanto em visibilidade normal quanto em visibilidade de objetos.

Visão normal vc pode por 3000 de distância e para objetos 1000, pois se você joga como infantaria e ainda não temos RIFLES SNIPERS, essa configuração esta mais do que boa. Isso deve fazer seu FPS subir bastante!




Forte abraço.
------------
Galera, bora parar de ficar jogando em server GRINGO ou Servidores Abertos e bora jogar no A3CN, lá não tem cheater e se aparecer algum nós banimos!

Acessem: www.a3cn.com.br




Forte abraço a todos e nôs vemos no campo de batalha!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo