ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara eu piro, e sorte mesmo, na verdade desde o 2 que o tanto de FPS era sorte de cada um. Aqui com a assinatura abaixo sem AA resto no MAX tenho media de 30fps constantes, ja no ARMA 2 com uma maquina top pra epoca, jogava rastejando no mediun/high a sempre abaixo de 30fps.
Vai entender ne! Eu mesmo ontem nem percebi essa parada dos FPS.

Pois é cara, desde o ARMA 1 tem esses problemas de desempenho/optimização.

Jin, qual seu nick no Arma e no Steam, vou te add depois.

G4rr4, aqui tbm está normal o Alt+Tab.
 
O Alpha continua um chumbo...?
 
Pois é cara, desde o ARMA 1 tem esses problemas de desempenho/optimização.

Jin, qual seu nick no Arma e no Steam, vou te add depois.

G4rr4, aqui tbm está normal o Alt+Tab.

Mano e dos dois um: jubeibr ou overvolt ADD la, td dia a noite depois da facu to por aqui certeza.


O Alpha continua um chumbo...?




Ue mano, na verdade ele esta muito mais leve que o full do 2, agora depende do seu pc, e da config que vc esta/pretende jogar ele.
 
Pois é cara, desde o ARMA 1 tem esses problemas de desempenho/optimização.

Jin, qual seu nick no Arma e no Steam, vou te add depois.

G4rr4, aqui tbm está normal o Alt+Tab.

Pra mim resolveu após eu alterar nas configurações de Full screen mode para Full screen window mode. Ai voltou a funcionar normal, incluindo o Alt + Enter.



Abraços.
------------
O Alpha continua um chumbo...?

Nunca esteve!

Ele é mais leve que o ArmA 2! Essa inclusive é uma das coisas que me surpreenderam, pois eu imaginava que o game fosse ficar muito pesado devido aos belos gráficos, e foi completamente o contrario.

Ajuste direitinho as configurações graficas e tudo roda liso... no meu caso eu rodo de boa a 30 - 60 FPS com tudo no full + AA em 1080p.




Abraços.
 
Última edição:
Nossa primeira missão oficial deve sair até sexta... se tudo ocorrer bem durante o planejamento. Missão completa feita por nosso editor, que cada dia que passa surpreende mais e mais com a missão.

Assim que ele terminar a maior parte da programação eu faço a parte gráfica, video, imagens e etc... e logo após o primeiro treinamento oficial... vai ser aberta a primeira temporada de missões oficiais do A3CN.

É tão bom ver a parada fluindo e a galera curtindo! A melhor parte foi ver a galera que nunca tinha jogado, ter entrado para jogar conosco e ter curtido, praticamente todos que chegaram junto conosco ainda estão jogando, quem não está é porque está viajando...

MUITO BOM!

Agradeço a todos que vieram conhecer o grupo, que estão participando e ajudando a cada dia tornar as partidas melhores e melhores.

Obrigado! todo o staff do A3CN agradece! Estamos correndo atrás pra moldar as partidas para vocês e vocês estão curtindo, isso é algo que para nós é simplesmente gratificante!
 
Nossa primeira missão oficial deve sair até sexta... se tudo ocorrer bem durante o planejamento. Missão completa feita por nosso editor, que cada dia que passa surpreende mais e mais com a missão.

Assim que ele terminar a maior parte da programação eu faço a parte gráfica, video, imagens e etc... e logo após o primeiro treinamento oficial... vai ser aberta a primeira temporada de missões oficiais do A3CN.
(...)

:joia::joia::joia::joia::joia::joia::joia::joia:
 
Nossa primeira missão oficial deve sair até sexta... se tudo ocorrer bem durante o planejamento. Missão completa feita por nosso editor, que cada dia que passa surpreende mais e mais com a missão.

Assim que ele terminar a maior parte da programação eu faço a parte gráfica, video, imagens e etc... e logo após o primeiro treinamento oficial... vai ser aberta a primeira temporada de missões oficiais do A3CN.

É tão bom ver a parada fluindo e a galera curtindo! A melhor parte foi ver a galera que nunca tinha jogado, ter entrado para jogar conosco e ter curtido, praticamente todos que chegaram junto conosco ainda estão jogando, quem não está é porque está viajando...

MUITO BOM!

Agradeço a todos que vieram conhecer o grupo, que estão participando e ajudando a cada dia tornar as partidas melhores e melhores.

Obrigado! todo o staff do A3CN agradece! Estamos correndo atrás pra moldar as partidas para vocês e vocês estão curtindo, isso é algo que para nós é simplesmente gratificante!

Boa Lepletier....

Eu me emocionei!!! :muchwin::muchwin::muchwin::muchwin::muchwin::muchwin:
 
Seria uma boa acrescentar mais armas ao Alpha para se jogar com ele, pois já tem alguns modelos Britânico.
Achei o sn da arma legal também, pois por enquanto não tem muita variedade no som devido ao alpha.

http://www.armaholic.com/page.php?id=19994

arma32013040323565027.jpg

arma32013040323511152.jpg

 
Ela ja ta no pacote que vai rolar na atualização do CN... não só ela como outras coisas. Segunda deve rolar a atualização.
 
Pra mim resolveu após eu alterar nas configurações de Full screen mode para Full screen window mode. Ai voltou a funcionar normal, incluindo o Alt + Enter.



Abraços.
------------


Nunca esteve!

Ele é mais leve que o ArmA 2! Essa inclusive é uma das coisas que me surpreenderam, pois eu imaginava que o game fosse ficar muito pesado devido aos belos gráficos, e foi completamente o contrario.

Ajuste direitinho as configurações graficas e tudo roda liso... no meu caso eu rodo de boa a 30 - 60 FPS com tudo no full + AA em 1080p.




Abraços.

mah tb.. com esse PC da nasa ai hehehehe...

Eu rodo a 20-35fps fullhd sem AA e com quase tudo no full. Isso no multiplayer né.. single vai de boa....
 
Ela ja ta no pacote que vai rolar na atualização do CN... não só ela como outras coisas. Segunda deve rolar a atualização.
Baixei o pacote "@CN" falta só eu testar aqui.
Assim que der vou dar umas jogada lá com vocês, pois nesses dias está meio ruin as coisas $$$:feelbad: aí tenho que correr atrás:fuckyeah:
 
Nossa primeira missão oficial deve sair até sexta... se tudo ocorrer bem durante o planejamento. Missão completa feita por nosso editor, que cada dia que passa surpreende mais e mais com a missão.

Assim que ele terminar a maior parte da programação eu faço a parte gráfica, video, imagens e etc... e logo após o primeiro treinamento oficial... vai ser aberta a primeira temporada de missões oficiais do A3CN.

É tão bom ver a parada fluindo e a galera curtindo! A melhor parte foi ver a galera que nunca tinha jogado, ter entrado para jogar conosco e ter curtido, praticamente todos que chegaram junto conosco ainda estão jogando, quem não está é porque está viajando...

MUITO BOM!

Agradeço a todos que vieram conhecer o grupo, que estão participando e ajudando a cada dia tornar as partidas melhores e melhores.

Obrigado! todo o staff do A3CN agradece! Estamos correndo atrás pra moldar as partidas para vocês e vocês estão curtindo, isso é algo que para nós é simplesmente gratificante!

Nós também te amamos Lepletier :freddy:

Baixei o pacote "@CN" falta só eu testar aqui.
Assim que der vou dar umas jogada lá com vocês, pois nesses dias está meio ruin as coisas $$$:feelbad: aí tenho que correr atrás:fuckyeah:

Cara, boa sorte ae. Logo logo a maré melhora e a corrente leva essa fase ruim. Abraços.
 
Pessoal, jogo hoje excelente!! Resolvi meu ACRE baixando de outro lugar, mas acho que o que resolveu mesmo foi rodar o TS3 em modo de compatibilidade com o Win Vista. Por algum motivo, fazendo assim foi!

Deu pra divertir bastante agora, nem imagino como vai ser com missão nova. Um pouco de FPS baixo aqui e ali, mas o squad Bravo tava de parabéns.

Valeu,
rako
 
A missão nova, oficial... vai ser mais leve! com certeza! relaxa!

Hoje vamos testar ela na versão final, pra podermos semana que vem começar a partidas oficiais. Alem dela tem mais 2 pra finalizar já pra colocar nas partidas oficiais.
 
Ela ja ta no pacote que vai rolar na atualização do CN... não só ela como outras coisas. Segunda deve rolar a atualização.

Up o pacote no FDS, assim galera tem mais tempo pra testar.
 
Alguém ai tem alguma indicação de clan pra jogar? Tem três amigos meus que compraram, mas queríamos um pessoal gente boa pra se divertir, esses esquemas de patente, receber ordens de barbados :haha: etc não temos mais saco pra isso, temos em media faixa de 30 anos e não temos tempo pra jogar todo dia.
 
Alguém ai tem alguma indicação de clan pra jogar? Tem três amigos meus que compraram, mas queríamos um pessoal gente boa pra se divertir, esses esquemas de patente, receber ordens de barbados :haha: etc não temos mais saco pra isso, temos em media faixa de 30 anos e não temos tempo pra jogar todo dia.

Cara o A3CN nao e um clan, sao amigos jogando de maneira organizada, se vc ler algumas paginas atras vai ver que esse pessoal tem um server proprio que roda 24/7. Vc so precisa fazer um cadastro no forum deles, nao e obrigado a ser membro. Pessoal joga muito serio, mas com muita diversao tbm.
Os caras estao sempre editando as missoes para adequar para a galera, criando missoes proprias, adicionando bons conteúdos ao jogo, e coisas assim.
 
Cara o A3CN nao e um clan, sao amigos jogando de maneira organizada, se vc ler algumas paginas atras vai ver que esse pessoal tem um server proprio que roda 24/7. Vc so precisa fazer um cadastro no forum deles, nao e obrigado a ser membro. Pessoal joga muito serio, mas com muita diversao tbm.
Os caras estao sempre editando as missoes para adequar para a galera, criando missoes proprias, adicionando bons conteúdos ao jogo, e coisas assim.

Legal parceiro, vou fazer o cadastro agora então. A proposito, será que um dia, neste milênio, a gente vai conseguir jogar alguma versão do arma com pelo menos 40 a 60 fps? Tem mapa e server que fica 20 a 30, é quase impossível acertar um tiro nessas condições.
 
Infelizmente estou sem jogar a umas 2 semanas por conta de provas na facul e trampo lotado.. está faltando tempo até para eu ir cagar :okay:

Vou tentar jogar um pouco com vocês esse final de semana, to na agonia para voltar para minha poltrona :gaming:

Meu ID lá é Fus Roll Dah
 
Up o pacote no FDS, assim galera tem mais tempo pra testar.

Eu também apoio essa opinião! Poderia upar HOJE para a galera se divertir no final de semana, pois todos terão mais tempo até mesmo para baixar o novo pacote.
------------
Alguém ai tem alguma indicação de clan pra jogar? Tem três amigos meus que compraram, mas queríamos um pessoal gente boa pra se divertir, esses esquemas de patente, receber ordens de barbados :haha: etc não temos mais saco pra isso, temos em media faixa de 30 anos e não temos tempo pra jogar todo dia.

Nós no A3CN, jogamos com organização e trabalho em equipe, rola sim algumas ordesne estratégias, pois é a proposta do game (simulação) mas também não é um militarismo!

Visite o nosso site ( www.a3cn.com.br ) e o nosso fórum ( www.a3cn.com.br/forum ). Registre-se, entre em nosso TS que o ajudaremos caso tenha alguma dúvida de como proceder para instalar corretamente os MODs e Addons.



Forte abraço!
------------
mah tb.. com esse PC da nasa ai hehehehe...

Eu rodo a 20-35fps fullhd sem AA e com quase tudo no full. Isso no multiplayer né.. single vai de boa....

hehehehe.... :coolface::coolface::coolface::coolface:
 
Eu também apoio essa opinião! Poderia upar HOJE para a galera se divertir no final de semana, pois todos terão mais tempo até mesmo para baixar o novo pacote.
------------


Nós no A3CN, jogamos com organização e trabalho em equipe, rola sim algumas ordesne estratégias, pois é a proposta do game (simulação) mas também não é um militarismo!

Visite o nosso site ( www.a3cn.com.br ) e o nosso fórum ( www.a3cn.com.br/forum ). Registre-se, entre em nosso TS que o ajudaremos caso tenha alguma dúvida de como proceder para instalar corretamente os MODs e Addons.



Forte abraço!
------------


hehehehe.... :coolface::coolface::coolface::coolface:

Já fiz o cadastro, relação as ordens claro que eu entendo que se alguém está no comando da missão tem que rolar uma confiança ali, normal, vou ver com os outros amigos meus pra jogar junto!!!
 
Legal parceiro, vou fazer o cadastro agora então. A proposito, será que um dia, neste milênio, a gente vai conseguir jogar alguma versão do arma com pelo menos 40 a 60 fps? Tem mapa e server que fica 20 a 30, é quase impossível acertar um tiro nessas condições.

Entao mano, no PC da assinatura, ja jogo com media de 30fps normal, com tudo max sem AA, tem broder la com pc mais top, acima dos 60 facil tbm. Infelizmente engine do jogo e problematica, hj a mesma nao usa nem 50% de cpu e gpu, game so tem .exe em 32bits, entao pode ser que ate a versao atual muita coisa melhore.
Eu mesmo adiei meu upgrade, pois se bobiar com minha config, a versao final rode max com mais fps ainda.
Agora FPS no arma e sorte, sempre foi, so visitar o forum oficial e vc vai ver nego com titan e menos de 30fps e nego com 9800gtx com 60fps:lol2:
 
Já fiz o cadastro, relação as ordens claro que eu entendo que se alguém está no comando da missão tem que rolar uma confiança ali, normal, vou ver com os outros amigos meus pra jogar junto!!!

Seja bem vindo! Vocês irão gostar de jogar com o pessoal.

Qual quer coisa, fico a disposição para ajuda-los. Entro no TS a noite, pois durante o dia alguém tem que trabalhar! rssss....:haha:


Forte abraço.
 
Hoje é sexta-feira, dia de tomar cachaçaaa! :vinho:
Mas vou jogar também! Então não estranhem se minha voz ficar diferente lá na jogatina de hoje com o ACRE! hahaha :haha:
:sono:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo