ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara falem o que quiserem, é muito legal jogar alpha apesar dos bugs, pois a cada evolução do jogo você participa, quando sai o oficial, você ja conhece o jogo por completo. :lol2:
 
Agora faltam corrigir as texturas borradas de morros de longe, fica pior até que o arma2.

Já tem addon pra melhorar isso, mas acho que deveria vir de dentro da BIS isso.
 
Cara eu acho que isso não é erro, é configuração grafica.

G4rr4 tava vendo no armaholic tem uma missão TVT search weapons cache, deve ser show, duro juntar pelo menos umas 16 pessoas para jogar.
 
Realmente a qualidade do áudio "cai" um pouco devido a sumular uma conversa real por rádio, mas caso você tenha dificuldades em escutar as transmissões de rádio, você pode aumentar o volume de transmissão (som do ACRE).

Para isso é só você clicar na aba setings do seu TS e ir em Plugins, dai você clica uma vez encima do plugin do ACRE que estará sendo exibido na lista a esquerda e em seguida clicar em setings (se não me engano esse é o nome do botão), fica logo abaixo da lista a direita. Dentro da janela de configuração você verá uma barra onde você pode mexer. Mova-a para a direita e o som in-game das transmissões de rádio irão aumentar.

Ou entre em nosso TS (A3CN), para que possamos lhae ajudar com isso, pois é muito mais simples do que parece.



Forte abraço.

E matar totalmente a ideia de realismo que o addon cria.
 
Cara eu acho que isso não é erro, é configuração grafica.

G4rr4 tava vendo no armaholic tem uma missão TVT search weapons cache, deve ser show, duro juntar pelo menos umas 16 pessoas para jogar.

Juntar essa galera é fácil.... Temos tido uma frequência de 16 a 20 players quase todos os dias no TS. Se combinarmos com todo mundo um dia para fazer uma partida dessas com certeza terá mais de 18 pessoas fácil.



Abraços.
------------
E matar totalmente a ideia de realismo que o addon cria.

Concordo, mas tem gente que não gosta neh...:gaming:


Eu curto exatamente a emersão e o realismo que esse MOD proporciona... É igual a utilizar um rádio. Muito bom.
 
Marins.

Se você já estiver registrado em nosso fórum, compareça em nosso TS para que possamos ajuda-lo com a instalação e configuração do ACRE e dos demais addons.

Abraços.
------------

Valeu, cara. Dei uma fuçada aqui, sem sucesso. Ouço geral mas falo e ninguém ouve. Será que é porque estou como convidado (guest)? Já setei push to talk, voice activation, e nada. Mudei a configuração de áudio e nada. Em outros jogos, falo normalmente.

Será que com o ACRE isso resolve? Chataço! Valeu.
 
Valeu, cara. Dei uma fuçada aqui, sem sucesso. Ouço geral mas falo e ninguém ouve. Será que é porque estou como convidado (guest)? Já setei push to talk, voice activation, e nada. Mudei a configuração de áudio e nada. Em outros jogos, falo normalmente.

Será que com o ACRE isso resolve? Chataço! Valeu.

Tenho quase CERTEZA de que o seu problema é com o TS.

O TS não pode estar instalado por exemplo em: C:\Program Files\TeamSpeak3

Ele deve ser instalado no seu diretório de origem (onde ele especifica quando você inicia uma nova instalação), como o Exemplo: C:\Users\Seu Uario\AppData\Local\TeamSpeak3

Ai ele irá funcionar perfeitamente. Se tiver dúvidas, aparece em nosso TS que eu ou o Lepletier iremos ajuda-lo com isso.



Forte abraço.
 
Tava lendo o feedback, não achei nada referente com "destruição de luzes, lampadas etc" será que vai rola em breve ? Faz falta nas missões noturnas.:hmm:
 
Tava lendo o feedback, não achei nada referente com "destruição de luzes, lampadas etc" será que vai rola em breve ? Faz falta nas missões noturnas.:hmm:

FALTA, FALTA mesmo tem um monte de coisas ne, as paredes que caem que nem blocos, uma vegetaçao mais interativa, texturas nos interiores dos veiculos e na real poderia citar facil aqui mais umas 100 que so eu conheço.
Infelizmente acho que ate pelos outros produtos que a BIS fornece com base no arma, o game sempre vai ser entregue assim, meio peicado, vejo que o 3 sera muito superior aos outros, game evoluiu bem mas, como de costume o grosso ficara por conta da comunidade. Ate por conta disso se torna um limitador a milhares de players, que pra poder brincar tem que realizar a instalaçao e inumeros procedimentos que as vezes nao e nada simples.
Agora sao estes que trazem a grandeza do jogo atona mas, eu por exemplo gosto muito do ACRE, mas pelo proposito dele, nao de como ele funciona. Ta ai um realismo que corta a diversao do jogo em muitos momentos e eu sou prova disso, ja perdi missoes de +4 hs por conta de uma patrulha nas costas de meu squad, avista pelos aliados na colina ao lado, sem comunicaçao comigo.
Acima de tudo em qualquer jogo, seja no FUT que gosto, nos games de corrida, nos FPS eu primo pela diversao. E digo +4hs jogando pra morrer de bobeira e voltar so no outro dia.....:haha::seferrou::lol2::fovhappy::coolface: So o ARMA te proporciona isso....:awesome::fuckyeah:
 
Tava lendo o feedback, não achei nada referente com "destruição de luzes, lampadas etc" será que vai rola em breve ? Faz falta nas missões noturnas.

FALTA, FALTA mesmo tem um monte de coisas ne, as paredes que caem que nem blocos, uma vegetaçao mais interativa, texturas nos interiores dos veiculos e na real poderia citar facil aqui mais umas 100 que so eu conheço.
Infelizmente acho que ate pelos outros produtos que a BIS fornece com base no arma, o game sempre vai ser entregue assim, meio peicado, vejo que o 3 sera muito superior aos outros, game evoluiu bem mas, como de costume o grosso ficara por conta da comunidade. Ate por conta disso se torna um limitador a milhares de players, que pra poder brincar tem que realizar a instalaçao e inumeros procedimentos que as vezes nao e nada simples.
Agora sao estes que trazem a grandeza do jogo atona mas, eu por exemplo gosto muito do ACRE, mas pelo proposito dele, nao de como ele funciona. Ta ai um realismo que corta a diversao do jogo em muitos momentos e eu sou prova disso, ja perdi missoes de +4 hs por conta de uma patrulha nas costas de meu squad, avista pelos aliados na colina ao lado, sem comunicaçao comigo.
Acima de tudo em qualquer jogo, seja no FUT que gosto, nos games de corrida, nos FPS eu primo pela diversao. E digo +4hs jogando pra morrer de bobeira e voltar so no outro dia..... So o ARMA te proporciona isso....


É só se cadastrar e ser o primeiro a reportar essa falha ou falta de realismo!

Quanto a comunicação com o ACRE... o correto e sempre separar os esquads em canais de rádio (frequências) diferentes, para um melhor templay do esquad. Geralmente no briefing das missões se estabelece um canal para cada esquad e um canal geral para comunicação entre os lideres de cada esquad, mas para isso geralmente se leva um rádio de curta, para comunicação com o seu próprio esquad e um rádio de médio/longo alcance para comunicação entre lideres (esquads).

Claro que para chegar a esse nível, é preciso treino, seriedade e liderança, pois todos precisam conhecer os equipamentos de comunicação. Em breve teremos treinamentos no A3CN, para que todos os novato e os menos experientes, fiquem craques no ArmA 3.



Forte abraço a todos..
 
É, pessoal do A3CN... tô agora há mais de 2 horas (já tendo tentado ontem) quebrando a cabeça pra tentar fazer o ACRE funcionar, mas não foi!

Reinstalei o TS3 em 3 diretórios diferentes, um de cada vez;
botei "Direct Input" nas hotkeys;
reinstalei todos os addons requeridos no servidor;
reinstalei os addons pelo PlayWithSix;
reinstalei os addons manualmente baixando do Armaholic;
testei vários .dll diferentes na pasta plugins do TS3;
reinstalei o ArmA;
(rodando tudo como administrador, claro)

finalmente, segui/googleei instruções dos seguintes links:

http://forums.unitedoperations.net/...-being-a-pain-quicky-guide-to-get-it-working/
http://forums.unitedoperations.net/index.php/topic/17753-trouble-getting-acre-working/
http://www.armaholic.com/page.php?id=11339&highlight=ACRE

E nada. Continua aparecendo que o ACRE não está conectado ao TS. Jogando a toalha, acho que vou esperar por uma versão mais confiável do ACRE pro ArmA 3, que não deve demorar...
 
Última edição:
É, pessoal do A3CN... tô agora há mais de 2 horas (já tendo tentado ontem) quebrando a cabeça pra tentar fazer o ACRE funcionar, mas não foi!

Reinstalei o TS3 em 3 diretórios diferentes, um de cada vez;
botei "Direct Input" nas hotkeys;
reinstalei todos os addons requeridos no servidor;
reinstalei os addons pelo PlayWithSix;
reinstalei os addons manualmente baixando do Armaholic;
testei vários .dll diferentes na pasta plugins do TS3;
reinstalei o ArmA;
(rodando tudo como administrador, claro)

finalmente, segui/googleei instruções dos seguintes links:

http://forums.unitedoperations.net/...-being-a-pain-quicky-guide-to-get-it-working/
http://forums.unitedoperations.net/index.php/topic/17753-trouble-getting-acre-working/
http://www.armaholic.com/page.php?id=11339&highlight=ACRE

E nada. Continua aparecendo que o ACRE não está conectado ao TS. Jogando a toalha, acho que vou esperar por uma versão mais confiável do ACRE pro ArmA 3, que não deve demorar...

Vc ativo o plugin do ACRE no TS? Normalmente vc tem que dar um reload pra ativar.
Pena nao estar funcionando por ai, mesmo sendo um procedimento mais amplo de instalaçao, quase tds que entraram no forum de ontem pra ca ja estao com ele ativo.
 
Quase todos não, todos já estão ativos...

hoje resolvemos os problemas de todos que não estavam conseguindo.
 
Quase todos não, todos já estão ativos...

hoje resolvemos os problemas de todos que não estavam conseguindo.

Boa, como fiz o filosofo... Missao dada e missao comprida. Parabens Lep e a galera do A3CN que ofereceu suporte ontem.

Jogatina hoje foi suave, cheguei AIR ja tava tomada, ai fomos na moral pra CAMPS ROGUE, bem ate tentamos nos posicionar mas contra +30 inimigos nao deu, eu levei 3 antes de morrer ao menos...
 
Hoje eu nem joguei direito, tava cansado demais... tanto que a noite nem cheguei a entrar pra jogar com a galera...
 
Hoje foi meu primeiro contato com o ACRE, é fudida a imersão jogando com ele, pena que hj nao consegui jogar muito. amanha estarei la com a galera ctz lol

da umas interferências, achei foda bagarai
 
O update de ontem deixou o jogo muitoooo mais pesado, tive até que reduzir as configs do jogo pra jogar satisfatoriamente.

Não sei se é meu jogo ou ta rolando algum bug, ontem meu soldado "saltou" 2x do veículo em movimento.
nesse momento eu estava digitando uma msg para um colega no chat do Steam.
 
O update de ontem deixou o jogo muitoooo mais pesado, tive até que reduzir as configs do jogo pra jogar satisfatoriamente.

Não sei se é meu jogo ou ta rolando algum bug, ontem meu soldado "saltou" 2x do veículo em movimento.
nesse momento eu estava digitando uma msg para um colega no chat do Steam.

Cara eu piro, e sorte mesmo, na verdade desde o 2 que o tanto de FPS era sorte de cada um. Aqui com a assinatura abaixo sem AA resto no MAX tenho media de 30fps constantes, ja no ARMA 2 com uma maquina top pra epoca, jogava rastejando no mediun/high a sempre abaixo de 30fps.
Vai entender ne! Eu mesmo ontem nem percebi essa parada dos FPS.
 
Cara vi uns videos desse arma 3 "alpha" e gostei muito pqp, que pena que meu pc está em crise.. Já não é um pc bom, e ainda não está 100%, não da vontade de formatar, ou procurar melhorar alguma coisa.

Pra fugir da rotina dos FPS que tem por ai, nada melhor que um ARMA.
 
Cara vi uns videos desse arma 3 "alpha" e gostei muito pqp, que pena que meu pc está em crise.. Já não é um pc bom, e ainda não está 100%, não da vontade de formatar, ou procurar melhorar alguma coisa.

Pra fugir da rotina dos FPS que tem por ai, nada melhor que um ARMA.

Cara tenho aki uma key ainda se quiser testar.
 
Cara vi uns videos desse arma 3 "alpha" e gostei muito pqp, que pena que meu pc está em crise.. Já não é um pc bom, e ainda não está 100%, não da vontade de formatar, ou procurar melhorar alguma coisa.

Pra fugir da rotina dos FPS que tem por ai, nada melhor que um ARMA.

Bom,

Creio que seu PC rode, pois o meu roda. Claro que rodo com algumas coisas desativadas e a qualidade não é das melhores, mas dá pra jogar de boa. Eu mesmo tenho jogado bastante PVP e DM por ai, para desestressar um pouco.

Meu pc é um Core 2 Quad Q9550 / 8GB de ram / GTX 260
Basta saber ajustar o gráfico do jogo que você consegue jogar de boa.
 
Bom,

Creio que seu PC rode, pois o meu roda. Claro que rodo com algumas coisas desativadas e a qualidade não é das melhores, mas dá pra jogar de boa. Eu mesmo tenho jogado bastante PVP e DM por ai, para desestressar um pouco.

Meu pc é um Core 2 Quad Q9550 / 8GB de ram / GTX 260
Basta saber ajustar o gráfico do jogo que você consegue jogar de boa.
O PC de ambos é razoavelmente melhor que o meu (E8400, 4Gb, HD4830 :haha:) e eu consigo rodar o game de forma.....consigo rodar. :lol2:
 
É, pessoal do A3CN... tô agora há mais de 2 horas (já tendo tentado ontem) quebrando a cabeça pra tentar fazer o ACRE funcionar, mas não foi!

Reinstalei o TS3 em 3 diretórios diferentes, um de cada vez;
botei "Direct Input" nas hotkeys;
reinstalei todos os addons requeridos no servidor;
reinstalei os addons pelo PlayWithSix;
reinstalei os addons manualmente baixando do Armaholic;
testei vários .dll diferentes na pasta plugins do TS3;
reinstalei o ArmA;
(rodando tudo como administrador, claro)

finalmente, segui/googleei instruções dos seguintes links:

http://forums.unitedoperations.net/...-being-a-pain-quicky-guide-to-get-it-working/
http://forums.unitedoperations.net/index.php/topic/17753-trouble-getting-acre-working/
http://www.armaholic.com/page.php?id=11339&highlight=ACRE

E nada. Continua aparecendo que o ACRE não está conectado ao TS. Jogando a toalha, acho que vou esperar por uma versão mais confiável do ACRE pro ArmA 3, que não deve demorar...

Phoenix,

Entra no nosso TS, para podermos ajuda-lo com a instalação do ACRE, pois todos que estavam tendo problemas para instalar (não é tão simples assim), já estão rodando o Addon perfeitamente.




Ontem eu pude perceber, com a nova atualização que alguns bugs foram resolvidos, mais acabaram criando outros.

EX.:

- Alt + Tab não estava rolando no modo FullScreen;
- Todos que subiam a bordo do Littlebird de transporte ficavam de pé onde era para ficar sentado;
- Ao meu ver melhorou e muito o realismo dos helicópteros, pois antes mais parecia um avião de acrobacia;
- FPS, não percebi nenhuma diferença rodando tudo no FULL com Full AA.




Forte abraço a todos!
------------
O PC de ambos é razoavelmente melhor que o meu (E8400, 4Gb, HD4830 :haha:) e eu consigo rodar o game de forma.....consigo rodar. :lol2:

Tipo roda!:bwahaha:
 
Aqui o alt-tab funcionava de boa Garra...

Aqui só funcionou quando em tirei do modo Fullcreen Mode e coloquei em Fullscreen Window Mode (ou algo parecido)!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo