ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O TvT do Arma 3 até que é legal, a comunidade HK abria no início do Alpha, várias missões de TvT, umas com enfoque em uma cidade, outras pelo mapa todo, era bem divertido. E tinha bastante pessoas brasileiras que entravam, ficava com 14 até 25 players no final de semana, as vezes até mais. Infelizmente hoje não fazemos mais isso, porque agora estamos jogando mais entre nós mesmo, o que tb é bom :)
Se existisse uma comunidade que se dedicasse a server público, concerteza teria gente jogando, mas pra comunidade, eu não vejo vantagem. porque o Arma não é tão simples de jogar. Não que seja elitista, mas pela própria dificuldade de entrosamento do time, é muito difícil pessoas estranhas entrarem aleatoriamente em um server e jogarem arma com a maior tranquilidade juntos. Existe dificuldade quanto a forma de se comunicar, formas de agir, e quem vai liderar. Entre dois experientes você pode ter ponto divergente e orgulho. Entre iniciantes, indisciplina e não saber o que fazer ou como agir. Existe uma variedade de dificuldades. É um jogo que exige muita comunicação e trabalho em equipe.
Deve ser por isso que as comunidades são fechadas, porque quem está no jogo a um tempo, não vai querer toda partida ter que ensinar tudo para poder fazer o básico, e vai precisar de um grupo onde já se tem certa intimidade para poder evoluir.
Também há um outro fator que são as missões. Cada missão é feito por um editor diferente. Só as do tipo Domination, Insurgency e etc é que são compartilhadas por todas as comunidades porque seguem um padrão e geralmente são feitas para se jogar a qualquer hora. As outras missões, como tem diferentes editores produzindo, e cada comunidade tem uma pessoa que se encarrega dessa tarefa, ou seja, editores diferentes para cada comunidade, acaba criando uma forma de jogo diferente em cada comunidade. O vício do editor ou de um padrão que a comunidade cria para criar missão, meio que define como vai ser a forma jogada pelos membros.
Por exemplo, existe comunidade que está acostumada com inimigos apenas na área do objetivo. Nesse caso a aproximação do objetivo é feita de forma rápida, e sem muita precaução. Isso acontece com quem joga muito domination.
Outro exemplo, no caso de jogar partidas com respawn, isso altera a perspectiva de como a vida do personagem é importante, podendo mudar para táticas mais agressivas quanto mais fácil for ir pro campo de batalha morrer e voltar. Diferente de se acostumar a jogar com uma única vida, no caso se morrer para de jogar e vai dormir.

Dica: pra jogar Arma tem que se dedicar mesmo, não precisa jogar todo dia, mas tem que ter um tempo para poder jogar, Arma não termina em meia hora, as vezes meia hora é o tempo pra começar a partida se não mais.

Mas fazer o que, eu amo esse jogo *_*
 
[video=youtube;hnmCyP5Ufu4]https://www.youtube.com/watch?v=hnmCyP5Ufu4&feature=youtube_gdata_player[/video]

Para o pessoal entender e configurar melhor os gráficos do jogo. Espero que ajude.

Abs
 
O TvT do Arma 3 até que é lega........
Mas fazer o que, eu amo esse jogo *_*.....

Concordo facil com seu post mano. Proplema do ARMA e que ele se espelha entre milhares de comunidades por isso ao longo do tempo elas vao se desfazendo.
Se vc pegar os simuladores de corridas, estes estao sempre lotados, pq aonde rola as ligas tops mesmo sao "poucos" entao a concentração de players e muito maior, pra cada 1 que sai entra 3.
Se pro ARMA tivesse algo assim o game era bombado facil facil.


Galera, tô pensando em pegar o jogo, mas antes gostaria de saber de vocês sobre a performance do jogo. Num PC como o meu (assinatura), pela experiência que andam tendo, acham que rodará ao menos de modo satisfatório? Digo, jogar sem se irritar com framerate baixo? aheauheua :seferrou:

Pergunto porque se estiver muito pesado nem curto jogar, pois me incomoda muito, e fazer up agora está fora de cogitação.

Cara performance do jogo e tipo assim:

-Cade pc se comporta de um jeito mesmo com configs identicas(mito desde o ARMA 2)
-Fazer up exclusivo pro jogo agora e bobeira, game ainda tem muito a evoluir em questao de performance.
-Faça um up que evolua geral o seu PC, ex: hd comum pra SSD, i3 3Ghz pra i7 4.7Ghz etc, etc.

A nivel de performance e simples assim.
 
Ontem tivemos uma jogatina sensacional, estava liderando um squad, que era o gomes, psouz e o caixa. Porra os caras jogam muito bem de squad fiquei até impressionado, não tivemos nenhuma dificuldade, todo mundo com um posicionamento muito show de bola. Foi muito gratificante, o jogo fluiu muito bem mesmo a gente morrendo algumas vezes perto da antena.

Se toda partida rolar assim, podemos fechar nosso squad :fovhappy:
 
Ontem tivemos uma jogatina sensacional, estava liderando um squad, que era o gomes, psouz e o caixa. Porra os caras jogam muito bem de squad fiquei até impressionado, não tivemos nenhuma dificuldade, todo mundo com um posicionamento muito show de bola. Foi muito gratificante, o jogo fluiu muito bem mesmo a gente morrendo algumas vezes perto da antena.

Se toda partida rolar assim, podemos fechar nosso squad :fovhappy:

Putz esquemas na faculdade me impediram de chegar pra jogar ontem, pedi um TvT e nao pude comparecer... Quem sabe hj....:coolface:
 
Estou jogando tudo no Low aqui HEHE, deu uma leve melhoradas mas ainda não dá pra jogar com muita seriedade... infelizmente!

Vou ter que aguardar até sair uma versão mais redondinha ou chegar um dinheiro para fazer up no meu pc, se quiser jogar com vocês.
 
Estou jogando tudo no Low aqui HEHE, deu uma leve melhoradas mas ainda não dá pra jogar com muita seriedade... infelizmente!

Vou ter que aguardar até sair uma versão mais redondinha ou chegar um dinheiro para fazer up no meu pc, se quiser jogar com vocês.

Sua placa de vídeo consegue empurrar o jogo em gráficos no médio, porem o seu processador e memória não conseguem. O ArmA ele exige muito do processador, mais até do que da placa de vídeo.... então, dê uma atenção especial a placa mãe, processador e memória RAM.


Uma configuração bacana e de baixo custo seria:

Placa mãe condizente com a tecnologia PCI-e 3.0 eo processador escolhido;
i5 da série K;
16Gb de RAM 1600 da Corsair;
Placa de vídeo GTX660Ti
Fonte de 750w reais (pode ser menos mais é melhor ter folga).

Opcional: Caso sobre um trocado, seria você comprar um SSD de 128Gb para colocar o Sistema Operacional.




Abraços.
 
Sua placa de vídeo consegue empurrar o jogo em gráficos no médio, porem o seu processador e memória não conseguem. O ArmA ele exige muito do processador, mais até do que da placa de vídeo.... então, dê uma atenção especial a placa mãe, processador e memória RAM.


Uma configuração bacana e de baixo custo seria:

Placa mãe condizente com a tecnologia PCI-e 3.0 eo processador escolhido;
i5 da série K;
16Gb de RAM 1600 da Corsair;
Placa de vídeo GTX660Ti
Fonte de 750w reais (pode ser menos mais é melhor ter folga).

Opcional: Caso sobre um trocado, seria você comprar um SSD de 128Gb para colocar o Sistema Operacional.




Abraços.

Eu com 8 gb de ram consigo jogar tudo standart de boissima...
 
Eu com 8 gb de ram consigo jogar tudo standart de boissima...

Rodar, roda... mas já que ele cogitou um upgrade, que tenha uma folga de RAM, pois ajuda o processador. Nunca é demais.:forever:
 
Rodar, roda... mas já que ele cogitou um upgrade, que tenha uma folga de RAM, pois ajuda o processador. Nunca é demais.:forever:
pra jogo, hoje, é bom ter 8gb ddr3, apesar de 4gb boa parte dos jogos da pra levar...
 
pra jogo, hoje, é bom ter 8gb ddr3, apesar de 4gb boa parte dos jogos da pra levar...

Minha máquina antiga eu tinha um i7 920 com 8Gb de RAM, depois que eu expandi a memória para 16Gb a máquina começou avoar! Dai coloquei um SSD no OS e pronto, não tinha mais nem como comparar. Dai resolvia fazer um up para a nova geração de VGAs e troquei placa mãe, processador, coloquei um H50 como cooler, expandi para 28Gb de RAM, coloquei uma GTX680 O.C de 2Gb e pronto. Tenho máquina para mais 6 ou 8 anos, pois gosto de montar máquina para fica pro muito tempo, pois desvaloriza muito rápido.


Abraços.
 
Minha máquina antiga eu tinha um i7 920 com 8Gb de RAM, depois que eu expandi a memória para 16Gb a máquina começou avoar! Dai coloquei um SSD no OS e pronto, não tinha mais nem como comparar. Dai resolvia fazer um up para a nova geração de VGAs e troquei placa mãe, processador, coloquei um H50 como cooler, expandi para 28Gb de RAM, coloquei uma GTX680 O.C de 2Gb e pronto. Tenho máquina para mais 6 ou 8 anos, pois gosto de montar máquina para fica pro muito tempo, pois desvaloriza muito rápido.


Abraços.

Ta certo só esqueceu de dizer ue dava pra comprar uma casa com a grana :seferrou:

Brincadeira a parte... também preciso de um up, mas o mais urgente seria a VGA... ai minha até segura... mas :trollfail:
 
Ontem tivemos uma jogatina sensacional, estava liderando um squad, que era o gomes, psouz e o caixa. Porra os caras jogam muito bem de squad fiquei até impressionado, não tivemos nenhuma dificuldade, todo mundo com um posicionamento muito show de bola. Foi muito gratificante, o jogo fluiu muito bem mesmo a gente morrendo algumas vezes perto da antena.

Se toda partida rolar assim, podemos fechar nosso squad :fovhappy:

eai Kavert..pois é, ontem foi legal mesmo a jogatina com o squad

Meu user do arena é erivanildo e lá é CaIxA hehehe

Vamo ver se reune o mesmo pessoal hj denovo né!

Abraços!
 
Sua placa de vídeo consegue empurrar o jogo em gráficos no médio, porem o seu processador e memória não conseguem. O ArmA ele exige muito do processador, mais até do que da placa de vídeo.... então, dê uma atenção especial a placa mãe, processador e memória RAM.


Uma configuração bacana e de baixo custo seria:

Placa mãe condizente com a tecnologia PCI-e 3.0 eo processador escolhido;
i5 da série K;
16Gb de RAM 1600 da Corsair;
Placa de vídeo GTX660Ti
Fonte de 750w reais (pode ser menos mais é melhor ter folga).

Opcional: Caso sobre um trocado, seria você comprar um SSD de 128Gb para colocar o Sistema Operacional.




Abraços.

Boa G4rr4, acho que é o up ideal para ser feito. Agora é só começar a pintar mais estágios na faculdade para meus vícios serem pagos :seferrou:.
 
To voltando a jogar hoje, só esperando a galera aparecer no TS. 3 semaninhas desde a última vez :haha:
 
Minha máquina antiga eu tinha um i7 920 com 8Gb de RAM, depois que eu expandi a memória para 16Gb a máquina começou avoar! Dai coloquei um SSD no OS e pronto, não tinha mais nem como comparar. Dai resolvia fazer um up para a nova geração de VGAs e troquei placa mãe, processador, coloquei um H50 como cooler, expandi para 28Gb de RAM, coloquei uma GTX680 O.C de 2Gb e pronto. Tenho máquina para mais 6 ou 8 anos, pois gosto de montar máquina para fica pro muito tempo, pois desvaloriza muito rápido.


Abraços.

28Gb de RAM hoje é uma quantia extremamente desnecessária, o dia que os PCs chegarem perto de usar isso para jogos + OS já vamos ter DDR5 ou mais como padrão, se quer uma dica pra aproveitar toda essa memória é fazer um RAM Disc nela e instalar agluns jogos principalmente o ARMA que dizem fazer uma boa diferença na performance pelo menos até o 2, vai ser o único jeito de vc justificar toda essa RAM e tirar proveito dela de alguma forma.
 
Ontem tivemos uma jogatina sensacional, estava liderando um squad, que era o gomes, psouz e o caixa. Porra os caras jogam muito bem de squad fiquei até impressionado, não tivemos nenhuma dificuldade, todo mundo com um posicionamento muito show de bola. Foi muito gratificante, o jogo fluiu muito bem mesmo a gente morrendo algumas vezes perto da antena.

Se toda partida rolar assim, podemos fechar nosso squad :fovhappy:


Apoiado, ontem o squad foi sensacional!

Psouz!
 
Jogatina de hoje foi 50/50, squad sob minha liderança, reconhecemos cerca de 2km de territorio hostil, avistamos objetivo na praia, tatica montada, 2 pontos de ataque, tudo perfeito, inimigos mortos lider cercado, mas o FPD nao se rendeu, tomo 2 tecos na perna e nada, cara queria era sanque:seferrou:, entao foi pro saco...:lol2:, mas nao conseguimos achar a tal da caixa.
Ao menos o squad voltou vivo pra casa.
Amanha tem mais.
FLW
 
Jogatina de hoje foi 50/50, squad sob minha liderança, reconhecemos cerca de 2km de territorio hostil, avistamos objetivo na praia, tatica montada, 2 pontos de ataque, tudo perfeito, inimigos mortos lider cercado, mas o FPD nao se rendeu, tomo 2 tecos na perna e nada, cara queria era sanque:seferrou:, entao foi pro saco...:lol2:, mas nao conseguimos achar a tal da caixa.
Ao menos o squad voltou vivo pra casa.
Amanha tem mais.
FLW

Massa, cara! Estou doido pra voltar a jogar aí com o pessoal com o ACRE... porém meu PC está dando problema quando jogo Arma 3. Inclusive quando jogo Arma 2 também. O PC desliga sozinho...
Vou renovar umas peças que eu acho que são o motivo do problema aqui. :fuuu:
 
Ta certo só esqueceu de dizer ue dava pra comprar uma casa com a grana :seferrou:

Brincadeira a parte... também preciso de um up, mas o mais urgente seria a VGA... ai minha até segura... mas :trollfail:

Gastei R$3.000,00 no meu Up! Só a VGA foram R$1.200,00.


28Gb de RAM hoje é uma quantia extremamente desnecessária, o dia que os PCs chegarem perto de usar isso para jogos + OS já vamos ter DDR5 ou mais como padrão, se quer uma dica pra aproveitar toda essa memória é fazer um RAM Disc nela e instalar agluns jogos principalmente o ARMA que dizem fazer uma boa diferença na performance pelo menos até o 2, vai ser o único jeito de vc justificar toda essa RAM e tirar proveito dela de alguma forma.

Meu processador é feito para trabalhar com 8 slots de memória RAM, para que se possa extrair o máximo do processador, por esse motivo eu expandi logo. Nas memórias eu gastei apenas R$270,00.



Forte abraço.
 
Memória geralmente é bem baratinho, é só comprar uma com custo x benefício decente que não terá nenhum tipo de problemas.

Eu queria MESMO era montar um AMD pelo custo mais baixo, e colocar uma ATI junto do pacote... vamos ver até o final do ano o que poderemos fazer. :conte: "sonhoooo meeeeeeeeu"
 
Será?

1024x819.resizedimage
 

Seria demais! :cuti:


Memória geralmente é bem baratinho, é só comprar uma com custo x benefício decente que não terá nenhum tipo de problemas.

Eu queria MESMO era montar um AMD pelo custo mais baixo, e colocar uma ATI junto do pacote... vamos ver até o final do ano o que poderemos fazer. :conte: "sonhoooo meeeeeeeeu"

A minha é a Corsair Vegeance 1600, pra mim é uma excelente memória e não é cara como outras. Assim, eu não comprei no Brasil! rssss... por isso achei barato! :hihi:
 
Última edição:
Massa, cara! Estou doido pra voltar a jogar aí com o pessoal com o ACRE... porém meu PC está dando problema quando jogo Arma 3. Inclusive quando jogo Arma 2 também. O PC desliga sozinho...
Vou renovar umas peças que eu acho que são o motivo do problema aqui. :fuuu:

Opa tamos esperando. Jogatina esta top mesmo so aparecer e se divertir. Praticamento toda a galera ja esta balanceada a nivel de comandos e taticas, ta muito pro a jogatina.
Ontem mesmo um squad que eu so conhecia 1 player jogo top top.

Game to show.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo