ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No Alpha só tem 4 de fábrica. No full deve vir algumas mais, single missions e a campanha principal. Dá pra baixar missões feitas por outros usuários também (inclusive no Alpha), essas saem aos montes.

Blz, estou comprando ainda hj

e tenho outra dúvida, alguém teste o TrackIR 5 no arma 3?
 
Última edição:
PROBLEMA: BUG Ou Virus.

Em conversa com jogadores do mundo a fora. O que mais se fala é sobre o "BUG" ou "Virus" que esta se espalhando na rede do ARMA3.
Quando se entra no server os chars ficam voando. E morrendo repitivamente. Em pesquisa ouvi dizer que esse virus entra na pasta raiz do game assim alterando configurações do mesmo.

Ouvi rumores de que ja conseguiram Fixar este virus ou bug. No entanto ainda não obtive uma informação concreta.

Procedimentos ja executados:

* Desinstalar o Jogo pela Steam e intala-lo novamente.
* Ir até a pasta raiz do game e deletar tudo com SHIFT-DEL. E intala-lo novamente
* Testar no modo Off line.
Até então sem sucesso.

Por isso venho aos senhores com um certo desespero para solucionar este desconforto.

Por hora Grato.
 
Em conversa com jogadores do mundo a fora. O que mais se fala é sobre o "BUG" ou "Virus" que esta se espalhando na rede do ARMA3.
Quando se entra no server os chars ficam voando. E morrendo repitivamente. Em pesquisa ouvi dizer que esse virus entra na pasta raiz do game assim alterando configurações do mesmo.

Ouvi rumores de que ja conseguiram Fixar este virus ou bug. No entanto ainda não obtive uma informação concreta.

Procedimentos ja executados:

* Desinstalar o Jogo pela Steam e intala-lo novamente.
* Ir até a pasta raiz do game e deletar tudo com SHIFT-DEL. E intala-lo novamente
* Testar no modo Off line.
Até então sem sucesso.

Por isso venho aos senhores com um certo desespero para solucionar este desconforto.

Por hora Grato.

Desculpa se vc tem o jogo, você está postando no forum errado sua indignação, tem que psotar la no feed do arma ta!!! e outra leia a pagina anterior que você entende o que aconteceu ! ok ?
------------
Blz, estou comprando ainda hj

e tenho outra dúvida, alguém teste o TrackIR 5 no arma 3?

Cara a galera aqui ainda não eu acho... Mas ja vi videos do pessoal jogando até com freetrack perfeito... to pensando em fazer um freetrack wii pra mim. Se eu fizer te dou um toque vc tem né trackir5 ? vc joga bastante rfactor
 
Blz, estou comprando ainda hj

e tenho outra dúvida, alguém teste o TrackIR 5 no arma 3?

Eu tenho o TrackIR 5 e funciona perfeitamente, já saiu até update de compatibilidade com o Arma 3.
 
Meu track ir 5 esta funcionando tranquilo, pelo que percebi esta faltando só um eixo, que é a aproximação.

Tipo tu chega a cara pra perto do monitor e o game executa aquele zoom (botão direito do mouse).

Provavelmente hj ou amanha volto a jogar, 3 semanas off devido ao trabalho escravo :fuuu:, vamos ver se resolvem rápido esse lance do vírus.

Tem gente que nao gosta de jogar fps com o trackir, mas eu já me adaptei e acho confortável.

Não testei nas aeronaves, pois não gosto de pilotar no arma.
 
Changelog do patch de hoje já tem algo relacionado aos ataques:

  • Small first of many stages to reduce MP security vulnerabilities: should no longer be needed to restart the whole game to undo the common functions breach. This should also prevent it from spreading (but does not help the current situation on default branch servers of course). More on the topic in the next SITREP.
  • Added: new events for inventory event handlers: "Take" and "Put"
  • New: making PhysX vehicle simulation run on more threads (can cause possible random crash while WIP)
  • Fixed: improved path planning related to roads
  • Helicopter light tweaked for new lighting settings
  • Diver UW magazine count modified
  • Fixed: BIS_fnc_infoText was using obsolete sound
E já devem ter percebido que, em geral, a iluminação do jogo está meio zuada. É porque eles estão modificando todo o sistema: http://forums.bistudio.com/showthread.php?153773-Lighting-tweaking

__________

Os caras estando dando um show nesse Alpha. Dá pra ver que é REALMENTE um Alpha e não um demo adiantado a procura de ultimos hotfixes, os caras ouvem a comunidade e estão fazendo modificações de acordo. Fora as "surpresas" como o novo sistema de fog e tal.
Se o jogo fosse lançado nesse estado eu já estaria parcialmente feliz, mas só está melhorando....

__________

EDIT:
Mais um Community Guide pelo Dsylexci:
 
Última edição:
Eu quero um TrackIr 5!!! :bua::bua::bua:


A mer@# toda é que no brasil ele custa R$500,00! :damn:
 
bem vindos ao novo arma 3

[video=youtube;4tzWTPZlASo]http://www.youtube.com/watch?v=4tzWTPZlASo[/video]
 
O jogo esta bom D+, mas não entro nele desde 2º, esperando normalizar essa situação do hack, mesmo so participando de servers privados.
Agora game ta show, outro dia quais levei um domination sozinho, time fico so de sniper, mandei ver e levei muito nego no mapa e dominei quase que 2 bases solo.
Querendo arrumar mais tempo para jogar pena que a facu não deixa. KKKKKKKKKK
 
bem vindos ao novo arma 3

[video=youtube;4tzWTPZlASo]http://www.youtube.com/watch?v=4tzWTPZlASo[/video]

dava para colocar uma roupa de national kid nele e ficaria maneiro... !!! :coolface:

engraçado que no som tem barulho de heli tb....

FALOWS E ALOHA!!
 
Eu quero um TrackIr 5!!! :bua::bua::bua:


A mer@# toda é que no brasil ele custa R$500,00! :damn:

eu tenho faz tempinho, comprei no ML por 430 pila na época, utilizei um monte no rF2 e depos parei de usar, espero fazer mais uso no Arma 3
 
Cara eu vou fazer um, se ficar show de bola faço um pra vc tb!!! deve gastar no maximo uns 100 reais em material.
------------
Eu quero um TrackIr 5!!! :bua::bua::bua:


A mer@# toda é que no brasil ele custa R$500,00! :damn:

Assim que eu arrumar tempo para fazer te aviso.
------------
O jogo esta bom D+, mas não entro nele desde 2º, esperando normalizar essa situação do hack, mesmo so participando de servers privados.
Agora game ta show, outro dia quais levei um domination sozinho, time fico so de sniper, mandei ver e levei muito nego no mapa e dominei quase que 2 bases solo.
Querendo arrumar mais tempo para jogar pena que a facu não deixa. KKKKKKKKKK

Ta reclamando de ir na faculdade e pegar menina gostosinha ? kkkkkkkkk
 
Ta reclamando de ir na faculdade e pegar menina gostosinha ? kkkkkkkkk

Pegar as minas e tao importante quanto a facu, o dificil e o tempo pros 3(FACU+MINAS+ARMA) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:bwahaha::seferrou:
 
No nosso server ta de boa, sem ataques e sem o hack... ate porque a maioria joga só conosco... então não infecta o nosso server...
 
não consegui fazer o Trackir 5 funcionar no jogo....alguém para ajudar
 
não consegui fazer o Trackir 5 funcionar no jogo....alguém para ajudar

eduardorpavin baixa o último driver neste link: http://media.naturalpoint.com/software/TrackIR_5.2.2.Final.exe

Antes de instalar ele, desinstala o anterior.

Aqui só foi instalar e entrar no jogo, já estava tudo funcionando.

Estava reparando na sua assinatura e ví que vc usa VGA da ATI, dá uma olhada nesse lembrete que aparece logo após o link do driver:

Note: If problems are encountered when using ATI video cards, first try updating to TrackIR 5.2.2 or higher. If that does not resolve the issue, please contact our support team.

Fonte: http://www.naturalpoint.com/trackir/06-support/support-download-software-and-manuals.html
 
Última edição:
eduardorpavin baixa o último driver neste link: http://media.naturalpoint.com/software/TrackIR_5.2.2.Final.exe

Antes de instalar ele, desinstala o anterior.

Aqui só foi instalar e entrar no jogo, já estava tudo funcionando.

Estava reparando na sua assinatura e ví que vc usa VGA da ATI, dá uma olhada nesse lembrete que aparece logo após o link do driver:



Fonte: http://www.naturalpoint.com/trackir/06-support/support-download-software-and-manuals.html

blz vlw...qualificado
 
eu tenho faz tempinho, comprei no ML por 430 pila na época, utilizei um monte no rF2 e depos parei de usar, espero fazer mais uso no Arma 3

Eu mesmo iria utilizar em corridas, DCS World e no ArmA. Usar eu iria usar... mas o preço aqui no Brasil é que é F$#@!!!:damn:
 
boa jogatina no fds galera, muito devertido

mas vcs tão muito viciado pow :cereal:, era só avistar um grupo de 30 bots dar o primeiro tiro, os outros 29 caiam 2 segundos depois, não dava nem para engajar o meu 2° tiro com a FrF2 :haha:
 
boa jogatina no fds galera, muito devertido

mas vcs tão muito viciado pow :cereal:, era só avistar um grupo de 30 bots dar o primeiro tiro, os outros 29 caiam 2 segundos depois, não dava nem para engajar o meu 2° tiro com a FrF2 :haha:

Bom squads sao assim mesmo, se vc for ver 5 no squad com 30 inimigos e uns 6 pra cada. heheheheheehe
Aqui tem vez que da pra levar uma patrulha td sozinho.

Se der apareço hj pra jogar com a galera. vamos ver.
 
boa jogatina no fds galera, muito devertido

mas vcs tão muito viciado pow :cereal:, era só avistar um grupo de 30 bots dar o primeiro tiro, os outros 29 caiam 2 segundos depois, não dava nem para engajar o meu 2° tiro com a FrF2 :haha:

Sem falar da PGM com munição explosiva!:hihi::hihi::hihi::hihi:

Cada tiro é um boot explodindo!:lol2::lol2:




Parabéns a todos pessoal! Todos estão se saindo muito bem! :coolface:

Menos o Fi da Mãe do Bruno, pois esse não tem jeito, até TK o infeliz dá.:tapinha::vader::velho:
 
Sem falar da PGM com munição explosiva!:hihi::hihi::hihi::hihi:

Cada tiro é um boot explodindo!:lol2::lol2:




Parabéns a todos pessoal! Todos estão se saindo muito bem! :coolface:

Menos o Fi da Mãe do Bruno, pois esse não tem jeito, até TK o infeliz dá.:tapinha::vader::velho:

Cara cada vez que falam do Bruno eu lembro :feelbad:

Entrei no server todo felizão para testar as sniper, e no server tinham apenas 2 pessoas eu e o BRUNO, ai eu la testando a sniper, deitado no chão, ele veio com o carro, me atropelo e mato todo mundo com a gunner do carro :haha: maledeto :poker:
 
Cara cada vez que falam do Bruno eu lembro :feelbad:

Entrei no server todo felizão para testar as sniper, e no server tinham apenas 2 pessoas eu e o BRUNO, ai eu la testando a sniper, deitado no chão, ele veio com o carro, me atropelo e mato todo mundo com a gunner do carro :haha: maledeto :poker:

Esse bruno não tem jeito! :fuuu::fuuu:


kkkkkk....:coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo