ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A reunião de hoje (quinta-feira) da galera do A3CN foi deveras produtiva! :joia:
Que bom ver o Team Speak lotado de pessoas focadas em tornar o grupo cada vez melhor!
E a jogatina depois foi peso!
Pena meu PC pedir arrego... Ele esta desligando direto...
Eu tinha certeza que era a fonte, mas agora penso ser a placa mae...enfim... que *****!
Vou mudar de plataforma... vou pra Intel.:haha:
 
A reunião de hoje (quinta-feira) da galera do A3CN foi deveras produtiva! :joia:
Que bom ver o Team Speak lotado de pessoas focadas em tornar o grupo cada vez melhor!
E a jogatina depois foi peso!
Pena meu PC pedir arrego... Ele esta desligando direto...
Eu tinha certeza que era a fonte, mas agora penso ser a placa mae...enfim... que *****!
Vou mudar de plataforma... vou pra Intel.:haha:
Cara, eu tive um dilema desses por 2 anos, e era minha fonte que estava morrendo até que quando troquei todas as peças, ela segurou uma semana e morreu de vez.

mandei pro RMA da corsair, e hoje chegou uma 0km pra mim, inclusive comprei outra e vou por ela pra vender aqui no fórum.

e eu sempre achava q era a mobo, e não era.
 
Cara, que jogo, QUE JOGO!!!!

Ontem quase tive um infarte de tanto rir... :lol2:
primeiro o Kavert perde o rifle ao nadar do bote até a praia :seferrou:, depois eu e o Col7 morre afogado na água :okay:, e pra finalizar o Col7 quase mata metade do povo do servidor capotando o helicóptero sobre outros players :yuno:

Tirando isso, o partida foi fodástica, excelente avanço do nosso esquadrão, ataque coordenado um ajudando o outro.
Teve até dogfight, nosso littlebird de transporte lotado sendo perseguido e alvejado por um helicóptero de ataque inimigo :argh:, fomos perseguidos por veículos inimigos, caímos em emboscadas e conseguimos sobressair e eliminar todas as ameaças.

Col7, Kavert, Overvolt, Simpson, Daniel, Chaves, etc.... estão de parabéns, partida foi fodástica!!

:true:
 
TWIP_jasdrum_win.jpg

Sairam os vencedores do concurso de screens do A3. Essa ai ficou em segundo lugar mas curti mais do que as outras.

http://www.arma3.com/news/2013-world-arma-photo-winners#.UYPHLsrX6QY
 
Se todas as jogatinas forem iguais a de ontem vou montar um standup com o A3CN... hehehehehehe :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Nego a mais de 1hs querendo ir dormir mas não saia do server de jeito nenhum.
Hj tomei ate um esporro em casa, por conta das gargalhadas da madruga... kkkkkkkkkkkk....:lol2::seferrou:

Sexta não costuma ser dia de muita gente no server por conta das gatas e da pinga mas eu vou estar la hj não tenho esquemas então dala ARMA:coolface::fuckyeah:
 
to atualizando o jogo agora e vo dar uma jogadinha mais tarde, tempinho sem entrar já :fovhappy:
 
Um pouco da jogatina com o pessoal do A3CN, na noite de ontem... :gaming:

2C319D3C6B01F26A20F0C01AF1346736A159ABB5

B39FB7CAE02BA11F342BDB2337A935AC7427C696

EF1E3843D664ED10C4A2C7588E017ACA59A8421C

0BFA728FCAD92EC9727C2573E75C9E6BD1649C1C

E78D5ED122058C2B56FE3A62EB7983F2D4AF3001

2C2A7867AD88AAF73260C59F48D9535594B60242

409F9CA5028F8DBA74671F1A1534224441031C1A

C46F28EABE84FC0B92203F340D1C7C5C6E62366F

24815A1D379A4779B74BC8137902B0B6610793DF

87E8A3EB9859A367B9D72489881838ED5E7F8C35
 
Estou em quase todas as screens, pow Daniel, meu fãn. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :bwahaha:

Mais uma boa partida, squad Bravo foi impecável! Parabéns galera!

Uma pena o Alpha ter sido abatido pelo veículo, na próxima já sabemos o que podemos esperar.
 
Faz tempo que não entro no game por conta dos estudos, cheguei a colocar no modo dev. pra atualizar sempre peguei as ultimas mods do A3CN, mas nem cheguei a testar!
O que melhorou no game no ultimo Patch?
A performance ainda é a mesma?

A performance está melhor, pelo menos aqui no meu PC. Está um pouco mais leve desde o lançamento do Alpha. Isso na versão Dev.
 
As jogatinas no Arma 3 estão cada vez melhor... algumas screens da jogatina de ontem. :lol2:


935395_468159733264756_971889765_n.jpg


316042_468160026598060_2146545960_n.jpg


943133_468159103264819_1366833809_n.jpg


936224_468159313264798_210229355_n.jpg




182373_468153789932017_239730713_n.jpg


946312_468226006591462_1093822148_n.jpg


*Imagens com um pouquinho de edição (cores e brilhos) :megusta:
 
As jogatinas no Arma 3 estão cada vez melhor... algumas screens da jogatina de ontem. :lol2:

*Imagens com um pouquinho de edição (cores e brilhos) :megusta:

Eu ia perguntar exatamente isso... se as imagens haviam sido editadas prq melhorou bem a definição!!

Belas fotos.

FALOWS E ALOHA!!
 
Começaram a mexer no som: http://forums.bistudio.com/showthread.php?154605-Audio-tweaking

E o changelog do patch de hoje:
  • Asset audio overhaul: volume balancing, WAV to WSS conversion and more (details) - WIP
  • Known issue: Pop-up errors in the Stratis world scene (on start-up and when returning from other content)
  • Known issue: A fair few errors related to missing files - due to large (audio) data overhaul
  • Fixed: Hard limit usage while performing light sorting
  • Fixed: Audio distance curve
  • Fixed: MX UGL had a displaced crosshair
  • -showScriptErrors enabled by default
  • Author's name in scenario overview is formatted like "by %s". If undefined "by Unknown Community Author" is displayed
  • Increased light intensity of muzzle flashes (due to global lighting changes)
  • Fixed: AI will not eject before player
  • Fixed: Taking additional ammo for pistol would play reloading sound
  • Fixed: Certain magazines could not be moved to another container from backpacks
  • Audio: Radio filter / effect (not applied yet)
  • Loiter waypoint added (untested)
  • Fixed: RMB in inventory (moving from backpack to your own backpack) lost the item
  • Added tooltips to CListBox and key presets
  • Fixed: Texture flickering on wrecks
  • Fixed: Tooltip crash in MP sessions listbox
  • Fixed: http://feedback.arma3.com/view.php?id=7673 (crash when trying to bind controls (drag and drop))
  • Updated to Physx3.2.4
  • Added lbSetTooltip script command
  • Improved ‘fording depth’ for helicopters to deal with ‘landing’ on water better
  • Added: BIS_fnc_log enabled in public version when 'allowFunctionsLog = 1;' is set in description.ext
  • Fixed: BIS_fnc_sideColor can now load non-number values
  • Fixed: BIS_fnc_functionMeta was not working with scenario and campaign functions
  • Added: Scenario / campaign functions now support 'forced' param, allowing them to be executed automatically upon scenario start
  • Added: BIS_fnc_spawn
  • Added: Ability to execute BIS_fnc_execVM and BIS_fnc_execFSM without arguments
  • Fixed: BIS_fnc_error was not working correctly
  • Changed: Splendid Camera roll speed decreased, users should no longer be inclined to take screens with too extreme roll
  • Added: Communication menu manager
  • Added: A notification is displayed when a new communication menu item is added
  • Fixed: allowFunctionsRecompile description.ext param had no effect
  • Added: BIS_fnc_loadInventory throws an error when non-existent uniform is added
  • Added: BIS_fnc_MP now accepts SIDE type as a target. Function will be executed on computers of all players on the given side.
  • Optimized: BIS_fnc_selectRandomWeighted
  • Added: Variable header added to local functions
  • Fixed: BIS_fnc_sortBy ignored entries with duplicate values
  • Removed hand grenades from helicopter pilots and crew
  • Danger FSM: Script command setUnitPosWeak used instead of setUnitPos. Priority of event DCCanFire is higher now.
  • Continued lighting tweaks for wheeled vehicles
  • Fixed: http://feedback.arma3.com/view.php?id=7584 (top-speed gear change for the Hunter)
  • Fixed: Tweaked fire geometry (mostly glasses) for the Hunter
  • Alarm sound now also configured under CfgSounds, as “Alarm”
  • Various (missile) ammunition behavior tweaks (maneuvering, locking, etc.)
  • Launcher AI settings and weapon performance configuration tweaked
:notbad:

EDIT:
Especulação > Depois de perguntarem se haveria diferença entre o "dry reload" e o "tactical reload" (quando vc ainda tem algumas balas no carregador), o Smookie disse que não é possível com o sistema atual mas existe um lobby interno para mudar isso. Ai mencionaram que o DayZ Stand Alone vai ter isso além de algumas funções a mais relacionadas aos attatchments e eis que surge isso no Dev Branch de hoje:
jh1RJxH.jpg


Será que os bipés finalmente vão ser funcionais? :gaming:
 
Última edição:
Descobrir que se você diminue a opção "Gama" no jogo, ele fica com a cor mais destacada, tirando o embraqueçado.

Configuração normal do jogo.
arma32013050204203130.jpg


Gama no mínimo.
arma32013050711112673.jpg


Depois posto duas do mesmo local e ângulo.
 
interessante... parece que quando vc diminui o gamma... aumenta o contraste... lol!

se no gama 1.0... uma noite com a lua encoberta... vc ja não encherga... imagina com o gamma no minimo... :awesome: :coolface:
 
É que na verdade o gamma se tratando de imagens, seria uma smoke branca translucida que faz clarear a imagem... no jogo deve ser aplicado em forma similar, mas eu acho que fica td meio borrado e muito escuro, o olhos reclamam ahueaua :damn:
 
Eu prefiro deixar no normal pois fica uma boa mistura de cores e não fica tão escuro...:awesome:
 
Por falar em cor, aquela missão Domination que jogamos antes da missão oficial estava osso heim, aquela coloração cinza estava atrapalhando pacas!! Mais um desafio pra galera :fuckyeah:
 
Aquilo la era algum parametro de clima, que alguem deixou ligado... dae toda hora ele jogava aquela correção de cor... um saco...

Agora a outra missão que fizemos, curti, vi muita organização, tática... galera andando nas formações corretamente e etc... muito bom, o nivel da galera lá ta subindo... e eu fico feliz com isso! :seferrou:
 
Gostei demais também Lepletier, o Overvolt mandou bem na organização do nosso squad. Só faltou um AT, se tivesse ele provavelmente nossas baixas teriam sido bem menores, fomos surpreendidos duas vezes por veículos inimigos.
O foda foi eu e o Overvolt ter morrido para um boot à 7 palmos dentro da terra, só fui ver ele depois que levantou de dentro do asfalto. :notsure:

Espero que corrijam esse bug escroto.
 
bom... colocando esse addon agora no servidor... agora nossos tvts com acre vão ficar mais perfeitos... embora tenham uns sinais que não condizem com as opções do menu... mas isso eu posso tentar editar o menu e traduzir colocando a função real.



Testando pra colocar no server agora ;)
 
Galera eu gostava do project reality do BF2, melhor jogo que ja joguei, ARMA segue na mesma linha né? Vou comprar, chega de aturar os babacas do BF3.
 
Pessoal, desculpem eu estar 'desrvirtuando' o tópico.

Alguém teria uma key de ArmA 2 OA que não usa mais e queira vender? Eu já enviei minhas Keys Lites do ArmA 3 para os meus amigos, mas como não tem multiplayer eles queriam jogar comigo algumas partidas e ver o que é possível fazer no ArmA antes de comprar o jogo. Tá foda convencer essa geração COD...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo