ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estamos preparando uma missão AAS, no estilo PR... pra deixar rodando no nosso servidor enquanto não tem treinamento e nem missão oficial.

Até então já anotamos muitas coisas para alterar no estilo de jogo e etc.
 
Não dá por enquanto. Foi algo muito pedido em cada um dos jogos da série mas só agora PARECE que eles vão implementar.

Smurf, vejo que você está bem por dentro do assunto. Sempre vejo posts seus no fórum do ArmA 3.

Enfim, sobre veículos aquela lista dos confirmados está muito pequena. Um ponto forte do ArmA é a variedade de veículos. ArmA 2 no lançamento tinha muito mais veículos que essa lista.. sabe se o pessoal está comentando algo sobre isso?
 
Não dá por enquanto. Foi algo muito pedido em cada um dos jogos da série mas só agora PARECE que eles vão implementar.
Muito obrigado. Nossa ficou massa o rifle. Pena que tá sem os efeitos e som. Mas não deve demorar para sair a versão mais nova corrigida.
 
Smurf, vejo que você está bem por dentro do assunto. Sempre vejo posts seus no fórum do ArmA 3.

Enfim, sobre veículos aquela lista dos confirmados está muito pequena. Um ponto forte do ArmA é a variedade de veículos. ArmA 2 no lançamento tinha muito mais veículos que essa lista.. sabe se o pessoal está comentando algo sobre isso?
Isso lá é só o que foi visto em vídeos ou fotos mas eu não apostaria tantos assim mais não.
Ta faltando um caça comparável ao F-35 pro OpFOR, avião de carga, todos os civis (tem umas ferragens de um caminhãozinho que parece muito legal em Stratis), todos os veículos para a facção indepente (assumo que é ai que entrarão os veiculos "antigos"; A-10 :gaming:), o BlackHawk\StealthHawk, veículos de suporte.
Na E3 eles devem começar a falar mais profundamente sobre o Beta que vai focar nos veículos, ai teremos uma noção melhor. Até lá é ver o que os caras descobrem fuçando nos arquivos do Alpha já que aos poucos ele estão adicionando coisas relacionadas.

Tem essa parada de modularidade dos veículos mas não sei se isso vai alterar muita coisa. Talvez esteja relacionada a parte visual mesmo adicionando diferentes detalhes para cada um, como no vídeo que postei umas páginas atrás do offroad.
Muito obrigado. Nossa ficou massa o rifle. Pena que tá sem os efeitos e som. Mas não deve demorar para sair a versão mais nova corrigida.
É por ai. ACHO (espero) que boa parte dos sons que temos agora não são finais, aquela atualização que modificou o sistema de som por exemplo, adicionou a possibilidade de configurar sons para as partes mecânicas das armas que no momento só estão meio que fazendo um "click" no fundo.

Mas to assumindo coisas demais já xD
 
Última edição:
Muito booom.... muito bom!
 
Galera eu comprei o Arma 3 Deluxe edition e ganhei 3 presentes no steam. três arma 3 lite. Envio para quem quiser. Só por a conta do steam aqui que eu envio de graça.
 
Galera eu comprei o Arma 3 Deluxe edition e ganhei 3 presentes no steam. três arma 3 lite. Envio para quem quiser. Só por a conta do steam aqui que eu envio de graça.
manda ae 10chars
 
Galera eu comprei o Arma 3 Deluxe edition e ganhei 3 presentes no steam. três arma 3 lite. Envio para quem quiser. Só por a conta do steam aqui que eu envio de graça.

se tivesse mp até me interessaria, mas como o smurf disse que não tem, deixa pra la.
 
Última edição:
Então tá. se mudar de ideia é só falar que eu mando. nem que seja pra vc ver se roda no seu PC.
 
galera ja ta disponível para usar essas novas Snipers? mexendo no Editor eu tentei achar elas e não consegui, que caixa de armas que elas ficam?
 
Não tem em nenhuma caixa. Ta em Men (Sniper) => Sniper \ Spoter. Lynx para OpFor e M200 pra BluFor.
 
Galera uma duvida

Compensa pegar a versão Digital Deluxe Edition na Steam ?

Tinha pensado em pegar a Supporter Edition mais muito caro, mais pq das DLC
 
Alguém sabe me informar como eu boto aquela caixa com todas as armas no editor do jogo. quero criar uma partida e queria colocar aquela caixa. alguém sabe? Agradeço pela atenção. :awesome: Outra coisa. Tem como prender a respiração quando estar com sniper fazendo a mira? no BF3 vc segura shift e ele prende a respiração. no arma já tem isso? Obrigado! Rapaz entrei em um servidor hoje e o jogo é hiper mega pesado. o engraçado é que no low o jogo fica a 30 fps e no ultra a 30 fps. deve ser por causa que esse jogo ainda é Alfa. Agora os snipers estão muito bem feitos.
 
Última edição:
Para aqueles que não viram o Sniper em ação. Tá ai o vídeo que eu fiz.
[video=youtube;W52TIgeoIp0]http://www.youtube.com/watch?v=W52TIgeoIp0&feature=youtu.be[/video]
 
Como foi que você colocou esse scope?

Pois aqui fica a arma só com o iron sight, e se quiser cololocar um scope, tem só os que acompanha nos outros modelos de arma.
 
Como foi que você colocou esse scope?

Pois aqui fica a arma só com o iron sight, e se quiser cololocar um scope, tem só os que acompanha nos outros modelos de arma.
Tem mod de arma que ta fazendo essa scope não aparecer, testa ai.

________
Não compensar muito pegar o Digital Deluxe não.

Pra segurar a respiração é só segurar o botão direito do mouse, mas eu mudei para Ctrl.
 
Pessoal, impressão minhda ou ajustaram o FOV e melhor desempenho nesse ultimo patch?
 
Fui entrar no A3CN ontem logo depois de reiniciar o pc aí eu ficava voando na forma de uma gaivota:damn::bwahaha:

Engraçado que a versão do aplha era a mesma eu acho 0.59........ o incrivel que 4 horas antes eu estive lá logado no servidor.

que puder me ajudar!

Pois sai do DEV e voltei novamente para o game baixar as atualizações novamente, mas mesmo assim não deu jeito!
 
Fui entrar no A3CN ontem logo depois de reiniciar o pc aí eu ficava voando na forma de uma gaivota:damn::bwahaha:

Engraçado que a versão do aplha era a mesma eu acho 0.59........ o incrivel que 4 horas antes eu estive lá logado no servidor.

que puder me ajudar!

Pois sai do DEV e voltei novamente para o game baixar as atualizações novamente, mas mesmo assim não deu jeito!

Cara tem que ver se a missao que estava rodando tinha respawn ou aceitava entrar apos seu inicio. Normalmente quando vc vira gaivote e por conta de um destes aspectos.
O server esta rodando sim com o dev build, alem dos mods obrigatorios do A3CN e do ACRE.
Qualquer coisa e mais facil procurar algum adimin pelo TS, mas normalmente FDS galera aparece pouco.
 
Alguem indica servidores bons pra jogar, porque primeiro o modo que eu gosto wasteland quase não tem mais e segundo sempre tem hacker usando script e fodendo tudo :(

quero tanto jogar :feelbad:
 
Alguem indica servidores bons pra jogar, porque primeiro o modo que eu gosto wasteland quase não tem mais e segundo sempre tem hacker usando script e fodendo tudo :(

quero tanto jogar :feelbad:

Cara tem a galera do A3CN jogam partidas bem organizadas, quando nao ta rolando TvT sempre tem um domination rodando no server deles.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo