ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, lembro que converteram mapas do arma 2 pro 3, alguém sabe aonde consigo?

No armaholic nem sinal, e essa stratis enjoa um pouco, acho ela muito simplória.
Acho que ainda não lançaram ela de forma "stand-alone" (tambem nao sei se irao fazer, mas provavelmente ja que o mesmo aconteceu do A1 => A2 e Cherno eh bom demais para ficar esquecida), precisa ter os arquivos do A2+OA. So por isso nao usei elas tambem, muita coisa para manter no PC.

____________

Sem updates hoje porque o que foi lancado logo foi revertido, nao dava nem pra entrar no jogo:bwahaha:

_____________

E eu fiz uma enquete sobre o jogo ate agora, ficaria muito grato se respondessem e tambem compartilhassem em outras comunidades que voces participam> :fovhappy:https://docs.google.com/forms/d/1GR333gzYGxv7mGdkVP_C4m4sHOwuYe8mqbAU7Hg3FiE/viewform

Eh em ingles mas não é complicado de entender, tambem não demora mais do que 5 minutos.

________________

E comparacoes entre o jogo e os locais reais, maneiro:

http://imgur.com/a/RRdXi
 
Última edição:
Nossa... rvx me mandou um video que ele gravou ontem... em um pedaço de uma missão que ainda estamos criando, então estavamos jogando um tvt pra testar e etc...

EU TO RINDO MT! AUHHAHUAAUHAUHAUH ja eram quase 1 da manha ou 2 da manha quando rolava essa partida ae... geral com sono...

o objetivo era um grupo de bandidos, segurar os refens enquanto a policia resgatava, estavamos jogando de bandido nessa rodada, enquanto a policia chegava perto da area pra se preparar pra invadir, então pegamos o refem e deixamos preso em uma casa com um bandido e fomos assaltar os policiais antes que eles entrassem na cidade... sendo que, temos um protocolo de X9 automatico na missão, que passa um canal de radio X para um bandido X, que pode entrar em contato com a policia se ele quiser pra entregar a posição e etc... o que deixa a missão mais dinamica... olha a confusão que deu no final... por causa desse protocolo... HAHAHAHAHAA geral desconfiando de geral... e até mesmo de quem estava guardando o refem...



Eu gravei uns pedacos de outras rodadas mais cedo, de policia e tal... vou editar rapidinho e jogar aqui...
 
Nossa... rvx me mandou um video que ele gravou ontem... em um pedaço de uma missão que ainda estamos criando, então estavamos jogando um tvt pra testar e etc...

EU TO RINDO MT! AUHHAHUAAUHAUHAUH ja eram quase 1 da manha ou 2 da manha quando rolava essa partida ae... geral com sono...

o objetivo era um grupo de bandidos, segurar os refens enquanto a policia resgatava, estavamos jogando de bandido nessa rodada, enquanto a policia chegava perto da area pra se preparar pra invadir, então pegamos o refem e deixamos preso em uma casa com um bandido e fomos assaltar os policiais antes que eles entrassem na cidade... sendo que, temos um protocolo de X9 automatico na missão, que passa um canal de radio X para um bandido X, que pode entrar em contato com a policia se ele quiser pra entregar a posição e etc... o que deixa a missão mais dinamica... olha a confusão que deu no final... por causa desse protocolo... HAHAHAHAHAA geral desconfiando de geral... e até mesmo de quem estava guardando o refem...

http://www.youtube.com/watch?v=JnBadwhbsM8

Eu gravei uns pedacos de outras rodadas mais cedo, de policia e tal... vou editar rapidinho e jogar aqui...

Bandido NOIADO é assim... mata até o companheiro pensando que é policia!!! kkkkkkkkk
Temos que definir melhor esse X9 pq ontem também ele colocou o refem no carro, saiu que nem vaca parida, desceu na cidade, matou um vagabundo que tava no fundo do carro e foi entregar o refem...
Ontem foi bem legal mesmo!!!
kkkkkkkk
 
^:haha3:
________

Alguem joga\ve esse "Chernarus Life" da vida? Qual é a pira desse modo?

Um mod(EDIT:não é mod) usou (pagou) os estúdios da BIS pra gravar isso:



:notbad:
 
Última edição:
^:haha3:
________

Alguem joga\ve esse "Chernarus Life" da vida? Qual é a pira desse modo?

Um mod(EDIT:não é mod) usou (pagou) os estúdios da BIS pra gravar isso:

http://www.youtube.com/watch?v=BRG_y4GKz5I

:notbad:

Acho que esse mod existe policia, bandido e civis. Tem que andar dentro da lei e tal. Nunca joguei.

Pena que a galera aqui não curte muito Wasteland. Eu acho uma missão muito boa, chego do serviço e posso entrar a qualquer momento que vai ter algo pra fazer, quem gosta de jogo mais tático também pode jogar bem mais sério e geralmente dominar o mapa.
 
Ganhei uma gift do jogo, to baixando agora

*-*
 
Report In!: http://www.arma3.com/news/report-in-petr-kolar-encoding#.UadoH5ynf7t

arma_report_encoding_3.jpg
 
O que eu irei gostar(espero que tenha) de ver no ArmA 3, é alguns veículos e armas já conhecido como L115A3, L96A1, PSG1 e as anti material TAC-50, M82A3*, AS50*, e a sidearm Desert Eagle, G18 e P99, já quanto ao veículo irei gostar se caso tenha o Kamov KA-50, já que vão colocar o RAH-66.

Quanto ao terrestre, o Type 10, Leopard-II, T-90 e o velho conhecido Abrams.

Será que rolava alguns Submarinos para combate subaquático:hmm:

*Os mod que tem delas são muito bom, só que em algumas a distância não está regulada com o mildot do scope, como a AS-50, e a melhor M82A2 é a do Mod onde tem as armas francesas " R3F French Weapons Pack".


EDIT

Vi que lançaram agora um addon com pistolas, entre elas a Desert Eagle, G17, G18, G19, 1911, Revolver > http://www.armaholic.com/page.php?id=20881
 
Última edição:
Começando um streamming com o Beta, Devs falando sobre o jogo e ensinando umas paradas no editor: http://pt-br.twitch.tv/arma3official

EDIT:
3D Scopes (zoom na tela inteira, mas muito melhor que a tela toda preta)
Vários veículos novos e um novo exército.
Steam Workshop integrado no editor, vai ser possível publicar uma missão direto no Steam. Ficou legal a interface e tal.
Vai dar para mudar os equipamentos das unidades direto no editor mas não mostraram a tela para isso, só o botão.
Beta será lançado entre 2 e 3 semanas depois da E3. Para quem está no DevBranch, 1 semana depois.

Continua...
 
Última edição:
Galera o desempenho do jogo melhorou nos ultimo mês?

Cara aqui uso o DEV build, e pra mim manteve o mesmo desempenho do lançamento, minha media de FPS ainda continua acima de 45fps com as config no MAX sem AA.

Agora esta sendo cotado no serve do A3CN que quando o BETA for lançado ficar com o original sem o DEV build, devido as alteraçoes que ele provoca nas missoes criadas. Assim gerando menos trabalho aos editores do server.
 
pois é o Beta ta para sair,

a unica coisa que desapontou é eles não lancarem o novo mapa Altis, tão falando que talvez só no final do beta para versão Dev, então continuaremos só em Straits que já ta ficando pequena demais :feelbad:
 
Galera o desempenho do jogo melhorou nos ultimo mês?
Pra mim melhorou muito as configurações. Embora eu tenha adaptado melhor os gráficos, jogo com gráficos simples, prezando distance view, textura e qualidade da vegetação. Enfim, notei uma boa melhora em fps desde então.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo