ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Calma Snake, o AiA é um Mod que traz tudo do ArmA 2 no motor do ArmA 3. Daqui a algum tempo vai ficar mais acessível e estável.
Tô sabendo do AiA, mas ter que usar um arquivos de mais de 6GB para ter armas(sem opção de personalização), Heli e tan (em que uma freiada o faz capotar é tenso)!

Melhor um Addon de 170MB com várias armas pondendo se personalizada, e com menos possibilidade de crash no jogo.

Mas quero acreditar que os criadores dos Addon's, estão esperando a versão final do jogo, pois assim não tem o trabalho de ficar corrigindo suas criações a cada update do jogo:poker:
 
Pode parecer pouco mas no ArmA isso é muito! Ganhei 4 FPS graças a isso aqui:

"Improved thread synchronization of object drawing"

Desde o dev banch que tinha notado isso, rodei o benchmark 3 vezes para confirmar.
Como eu faço o benchmark no ArmA 3? obrigado!
 
to tendo um problema com o som no arma... sempre que alguem da um tiro principalmente com o rifle do bluefor (qualquer arma de 6.5mm) da um bug no som.

o som desliga e volta, isso qdo não desliga e so volta depois de reiniciar o micro...

alguem ja viu algo semelhante?
 
Mais 440 mb hoje e sem changelog. EDIT: Saiu o changelog: http://forums.bistudio.com/showthread.php?149636-Beta-Development-branch-changelog/page8

Pelo o que estou vendo mudaram algumas coisas na interface, principalmente do editor. O botãozinho do Steamworks está lá mas não está funcionando ainda, cada unidade tem os créditos no proprio editor (obviamente está tudo como "by Bohemia Inc." agora), os times foram renomeados (NATO, CSAT e AAF), loading screen tem curiosidades.
to tendo um problema com o som no arma... sempre que alguem da um tiro principalmente com o rifle do bluefor (qualquer arma de 6.5mm) da um bug no som.

o som desliga e volta, isso qdo não desliga e so volta depois de reiniciar o micro...

alguem ja viu algo semelhante?
Na parte de configuração de audio, com quantos samples você deixou o jogo? Deixo no máximo aqui para evitar esses cortes no som.
Essa de desligar e não voltar no entanto nunca aconteceu.
 
Última edição:
Só costumo ficar de olho no framerate quando vou gravar. Mas nesse update percebi aí pelo menos uns 5 fps de ganho. Muito bom.

Suei o mouse pra fazer essa última :fuuu:



ps: Ah, pra quem não viu, agora dá pra arrastar de bunda no chão :lol::

(aos 26 segundos)
 
Última edição:
qual a tecla para fazer o soldado sentar :awesome:
 
Jogo devidamente comprado! :fuckyeah:

Agora é fazer treinamento e pegar as manhas dos comandos pra não passar tanta vergonha nas missões online .. :haha:
 
Bem pra quem pretende aproveitar o max da serie ao seu lançamento oficial, segue dica; o ARMA 2 CO esta em promo na steam por 16R$, quando o 3 sair vai ser muito util para o port de maps e conteudos do ARMA 2 para o 3.
Corra e aproveitem negada, faltam poucas horas para seu fim.
 
vishi o bixo vai começar a pegar qnd tiver disponível pras jogatina :fuckyeah:

Quantos misseis de AT pra destruir isso ?

Pq aqueles APC as vezes 1 missel só não é suficiente, acaba surpreendendo :damn:
 
Não testei ainda. Eles são WIP; O commander por exemplo sequer pode mover a camera dele.

Espero que de para customizar os veículos, escolhendo a torre e camuflagem quando a tal aba de equipamentos aparecer.

Mais fotos: http://imgur.com/a/ryE7e
 
Última edição:
Alguem sab uma maneira de rodar o ARMA 3 na minha config
Asus m4n72-e
AMD Phenom II x3 720
XFX GTS250 1GB
consigo rodar td no low
e nao fica mto legal nao, minha GTS nao aguenta mesmo esse jogo?...
 
Umas screens!

5D4A932B012B78D8DA57733ACA47C466AF20D53C


0D487F6499ADF48C2A42852F4C65A9B374BAE222


FALOWS E ALOHA!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo