ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu só queria saber a opinião de alguém em relação a isso:

Pode ser frescura minha, mas eu acho que no Alpha do Arma 3, quando você atirava de noite, o Muzzleflash (fogo que sai do cano da arma) era maravilhoso e realista, e quando você atirava de dia, saia aquela fumacinha padrão (as vezes saia até uma labareda).
Agora com o Beta, de noite continua Okay, mas de dia sai um fogo indesejavel "não realista".

Eu sou apaixonado pelo ArmA 2 e estou me apaixonando pelo 3, mas esse muzzleflash não realista de dia é fogo.:seferrou:
 
Não vejo a hora de lançar o oficial:haha:
 
Belas SS Pablan.. Rodando a quantos FPS ai?

Jogando wasteland né?! :megusta:

Uns 30 fps média... mas tem quedas e alguns picos...

Gosto muito do modo wasteland... entro no server, mato e morro e tá tudo certo!! Tentei jogar no servidor do a3cn esse domingo mas estava na missão Invade e acho que não podia entrar depois de já ter iniciado ... um pena...

FALOWS E ALOHA!!
 
Uns 30 fps média... mas tem quedas e alguns picos...

Gosto muito do modo wasteland... entro no server, mato e morro e tá tudo certo!! Tentei jogar no servidor do a3cn esse domingo mas estava na missão Invade e acho que não podia entrar depois de já ter iniciado ... um pena...

FALOWS E ALOHA!!

Como sempre... pato!!!
 
Alguém ae sabe um lugar que tenha a key do jogo mais barata? De preferência que aceitei boleto, transferência e tals.. :joia:

STEAM é o melhor lugar!
------------
Como sempre... pato!!!

Nosso servidor Público pode entrar com a missão Invade em andamento sim, deveria de ser alguma coisa em seu jogo que estava fazendo com que você fosse kickado, talvez algum ADDON, pois não é permitido entrar com addons no server público.



Abraços e se continuar a ter problemas para entrar, entre em nosso TS (cn.ts.nfoservers.com)que o ajudaremos.
 
Minha fonte deu pau, agora só eu em casa na agonia de não poder jogar:vader:

Agora só tenha a esperar o RMA da fonte, e acho que só jogarei agora lá para dia 19, isso se os correios não me trollar.
 
Fala galera,

prazer, sou novo no fórum (em geral mesmo), e acabei me cadastrando somente para me "entrosar", jogava ArmAII quando n existia expansões e antes mesmo de surgir os graciosos mods ACE e ACRE, portanto perdi muita coisa, e agora estou jogando o ArmA 3, mais no SP mesmo, me divertindo de piloto e tals (minhas spec), dai queria saber de vcs, eu curto jogar sério e procuro jogar num servidor de simulação, que cada um tenha tua função e tals, me recomendam algum? Tentei entrar nuns servidor gringo, mas os cara são um bando de ignorante, e br é td privado :feelbad:

dai fica tenso...
 
Fala galera,

prazer, sou novo no fórum (em geral mesmo), e acabei me cadastrando somente para me "entrosar", jogava ArmAII quando n existia expansões e antes mesmo de surgir os graciosos mods ACE e ACRE, portanto perdi muita coisa, e agora estou jogando o ArmA 3, mais no SP mesmo, me divertindo de piloto e tals (minhas spec), dai queria saber de vcs, eu curto jogar sério e procuro jogar num servidor de simulação, que cada um tenha tua função e tals, me recomendam algum? Tentei entrar nuns servidor gringo, mas os cara são um bando de ignorante, e br é td privado :feelbad:

dai fica tenso...

Cara galera do A3CN joga bem organizado, mesmo no seu servidor publico. Da uma olhada por la!
 
Fala galera,

prazer, sou novo no fórum (em geral mesmo), e acabei me cadastrando somente para me "entrosar", jogava ArmAII quando n existia expansões e antes mesmo de surgir os graciosos mods ACE e ACRE, portanto perdi muita coisa, e agora estou jogando o ArmA 3, mais no SP mesmo, me divertindo de piloto e tals (minhas spec), dai queria saber de vcs, eu curto jogar sério e procuro jogar num servidor de simulação, que cada um tenha tua função e tals, me recomendam algum? Tentei entrar nuns servidor gringo, mas os cara são um bando de ignorante, e br é td privado :feelbad:

dai fica tenso...

Cara galera do A3CN joga bem organizado, mesmo no seu servidor publico. Da uma olhada por la!

Exatamente, pode se cadastrar no A3CN que será bem vindo.
Galera mesmo no servidor publico joga de forma organizada e respeitando quem tá online.. E ainda tirando qualquer dúvida.

http://www.a3cn.com.br/

:joia:
 
Cara galera do A3CN joga bem organizado, mesmo no seu servidor publico. Da uma olhada por la!

Exatamente, pode se cadastrar no A3CN que será bem vindo.
Galera mesmo no servidor publico joga de forma organizada e respeitando quem tá online.. E ainda tirando qualquer dúvida.

http://www.a3cn.com.br/

:joia:

Beleza! Assim que eu puder vou aparecer por lá!

Queria aproveitar e tirar uma dúvida com vcs, eu tenho o ArmA II mas não é pela steam, só que estava querendo usar esse tal mod AiA só pelo mapa, pq os 20km² de Stratis ficam minúsculos pra um piloto :fuckyeah: dai queria utiliza o mapa de Chernarus. As questões são como puxar apenas o mapa pelo AiA e se tem algum problema de meu ArmA 3 ser da Steam e o II na Live.
 
Gente, no SP eu consigo colocar os gráficos lá em cima e jogar de boa. Mesmo que os FPS beirem os 30 ou 40, ainda fica jogável (melhor inclusive que muitos jogos nesta faixa de frames). Mas o online complica tudo e me derruba para 20 FPS, mesmo colocando várias coisas no standart.

Pergunta: Um SSD resolveria parte do problema?
 
Gente, no SP eu consigo colocar os gráficos lá em cima e jogar de boa. Mesmo que os FPS beirem os 30 ou 40, ainda fica jogável (melhor inclusive que muitos jogos nesta faixa de frames). Mas o online complica tudo e me derruba para 20 FPS, mesmo colocando várias coisas no standart.

Pergunta: Um SSD resolveria parte do problema?

Infelizmente no MP acontece isso mesmo..
Aqui na Config. da assinatura, com tudo no HIGH e Field Of View no Max, e o jogo instalado no SSD o FPS varia bastante no MP, tenho picos de 70, 75 .. Mas a média é em torno de 40 a 50 FPS no MP.

O pessoal fala que o SSD melhora bastante pra carregar as texturas do game, eu não fiz o teste ainda de jogar com o HDD e comparar..
 
Vou cotar uns SSD, espero que possa ajudar em algo. Fueda é o preço, mas fazer o que.
 
Vou cotar uns SSD, espero que possa ajudar em algo. Fueda é o preço, mas fazer o que.

Realmente SSD no BR é muito salgado.
O meu foi em conta pois trouxeram dos EUA, saiu a R$350 na época!

Mas é só você economizar nas compras de jogos, que consegue pegar um ..:haha:

Pela Arma vale a pena .. :megusta:
------------
Vou cotar uns SSD, espero que possa ajudar em algo. Fueda é o preço, mas fazer o que.

Realmente SSD no BR é muito salgado.
O meu foi em conta pois trouxeram dos EUA, saiu a R$350 na época!

Mas é só você economizar nas compras de jogos, que consegue pegar um ..:haha:

Pela Arma vale a pena .. :megusta:
 
Realmente SSD no BR é muito salgado.
O meu foi em conta pois trouxeram dos EUA, saiu a R$350 na época!

Mas é só você economizar nas compras de jogos, que consegue pegar um ..:haha:

Pela Arma vale a pena .. :megusta:

Até dá para pegar, eu acho. Boto um parcelamento e finjo depois que o preço era algo que sei-lá-o-que-vou-pensar. Se ganhar uns FPS aí eu finalmente mudo minha opinião quanto a utilidade do SSD, haha.

Sei que pode ser meu processador também (Phenom II 955), mas sem chance de trocar de combo.
 
Sinceramente, não sei se um SSD ajudaria na performance MP. Esse FPS baixo ai é por causa do servidor que não consegue acompanhar tudo o que está acontecendo e ai reduz a velocidade de todo mundo para tentar sincronizar. Antes de investir uma grana por causa disso, eu aguardaria um patch ou o lançamento do jogo para ver se resolve.
A2 depois do patch 1.60 ficou muito bom até com centenas de pessoas conectadas, agora o A3 está sofrendo com pouca gente até nos servers. Sei lá se é sincronização de inventário ou ragdoll\PhysX, mas não está do jeito que deveria.
 
Sinceramente, não sei se um SSD ajudaria na performance MP. Esse FPS baixo ai é por causa do servidor que não consegue acompanhar tudo o que está acontecendo e ai reduz a velocidade de todo mundo para tentar sincronizar. Antes de investir uma grana por causa disso, eu aguardaria um patch ou o lançamento do jogo para ver se resolve.
A2 depois do patch 1.60 ficou muito bom até com centenas de pessoas conectadas, agora o A3 está sofrendo com pouca gente até nos servers. Sei lá se é sincronização de inventário ou ragdoll\PhysX, mas não está do jeito que deveria.
Sem falar que é beta ainda,os desenvolvedores não são loucos de não melhorarem ainda mais por em uma simples ilha de 10km² fica assim no multiplayer imagina na principal que é 270km²,o bom do arma é que mesmo com 25~30fps a sensação de fluides é muito boa chega a ser melhor que alguns games em 50fps.....:haha:
 
Ganhando uns 5 FPS aqui já ajudaria, porque... Assim não dá!

Quando lança, afinal?
 
E parece que aquele tópico de semanas atrás dando "sarrafada" na BI deu efeito. Eles estão bem mais comunicativos e abertos quanto aos problemas e implementações que estão fazendo agora.

SITREP novo: http://beta.arma3.com/sitrep-00019
Um tópico com anuncios das mudanças da IA: http://forums.bistudio.com/showthread.php?159711-Development-Branch-Captain-s-AI-Log
Outro para discutir essas mudanças, fazer testes e tal: http://forums.bistudio.com/showthread.php?159710-Development-Branch-AI-Discussion
E claro, o tradicional patch de hoje: http://forums.bistudio.com/showthread.php?149636-Beta-Development-branch-changelog/page9

Nvidia também lançou um driver com suporte melhorado de SLI para o jogo.

:notbad:
 
E parece que aquele tópico de semanas atrás dando "sarrafada" na BI deu efeito. Eles estão bem mais comunicativos e abertos quanto aos problemas e implementações que estão fazendo agora.

SITREP novo: http://beta.arma3.com/sitrep-00019
Um tópico com anuncios das mudanças da IA: http://forums.bistudio.com/showthread.php?159711-Development-Branch-Captain-s-AI-Log
Outro para discutir essas mudanças, fazer testes e tal: http://forums.bistudio.com/showthread.php?159710-Development-Branch-AI-Discussion
E claro, o tradicional patch de hoje: http://forums.bistudio.com/showthread.php?149636-Beta-Development-branch-changelog/page9

Nvidia também lançou um driver com suporte melhorado de SLI para o jogo.

:notbad:

qual driver é?? mas só pra SLI?
 
Estou vendo uns vídeos desse jogo e to achando mto legal, mas tenho algumas duvidas bestas em relação a ele: 1) quais os modos de jogos; 2) Tem muitos brazucas jogando;

Valeu galera!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo