ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na verdade, nada do que foi citado é bug.

Os inimigos entrarem no meio da terra é proposital, pois o terreno a longas distâncias perde qualidade, e isso seria uma forma (bem tosca) de simular a camuflagem. Quem sabe com a melhora das texturas de mid range, eles tirem isso.

E o veículo virar, e porque você mexe o mouse, e isso também me irritava. Só ir em opções e tirar o movimento dos veículos pelo mouse.
 
Is coming...

 
Blastcore :mondie:

Arma 3 nem começou, já está bom e só vai melhorar tanto na parte oficial quanto mods. :megusta:
 
Não aparece para mim o mapa Altis para eu carregar uma missão que baixei da nova ilha? O que precisa fazer?

Valeu!!!
 
Não aparece para mim o mapa Altis para eu carregar uma missão que baixei da nova ilha? O que precisa fazer?

Valeu!!!

Seu Steam está configurado para usar a versão Dev?

Pois o mapa foi disponível antes para quem usa a versão Dev, quem usa a versão Betão normal, só terá o mapa dia doze.
 
alguem pode me informar sobre o dayz ? existe esse mod para o arma 3? é necessário comprar o arma 2 ? obrigado!
 
Entrar na terra não é bug... é handcap de efeito visual, o cara que tem uma maquina foda e pode setar a porra toda no maximo ve o cara deitado no chao no meio da grama escondido, o cara que não tem uma maquina pra isso, simplesmente nao ve nada, o jogo joga o personagem no chao com LOD baixo pra fazer esse handcap.

É pra evitar no pvp, do cara tirar a grama e ver todo mundo...

Agora... blascore vai ser tesão! A3 ta comecando a pegar a forma... quando sair o full com certeza vai sair uma caralhada de addons em menos de 1 semana, deve ter mt gente produzindo coisa e esperando pra sair o full pra soltar.
 
Uso sempre no Arma 2, mas não sabia que ja tinha pro a3.

Vou baixar, obrigado pela dica Daniel-DC
 
Tem que baixar todos os arquivos do JSRS e extrair eles na ordem certa. Por enquanto ele disse que vai deixar esse método meio arcaico até lançar uma versão completa do mod.
 


São mods como esse que eu fico pensando, se os entusiastas fizeram isso como mod, em tão pouco tempo (decorrer do alpha e beta), e com tão boa qualidade, como a BI não consegue introduzir tais coisas no jogo?? Poxa, esses dois mods são coisas que deviam ser obrigatórias no jogo! Esse mod Blastcore, que sonho! Não vi umas explosão parecida em nenhum outro jogo atual! e olha, acho que vai ser dificil algo tão realistico assim.
 
São mods como esse que eu fico pensando, se os entusiastas fizeram isso como mod, em tão pouco tempo (decorrer do alpha e beta), e com tão boa qualidade, como a BI não consegue introduzir tais coisas no jogo?? Poxa, esses dois mods são coisas que deviam ser obrigatórias no jogo! Esse mod Blastcore, que sonho! Não vi umas explosão parecida em nenhum outro jogo atual! e olha, acho que vai ser dificil algo tão realistico assim.
Espero que esse Blastcore não seja pesado. :awesome:
 
Feito para o Arma 2, porém o desenvolvedor disse que roda também no Arma 3, porém nem tudo irá funcionar.


[video=youtube;WPQCKPaHNLQ]http://www.youtube.com/watch?v=WPQCKPaHNLQ[/video]​


Link para download no Armaholic: http://www.armaholic.com/page.php?id=22320


ah64d_rel_lb1.jpg


ah64d_rel_nr1.jpg


ah64d_rel_lb3.jpg


ah64d_rel_lb5.jpg


ah64d_rel_nr3.jpg


ah64d_rel_nr4.jpg


ah64d_rel_dam5.jpg


ah64d_rel_dam1.jpg


ah64d_rel_dam3.jpg


ah64d_rel_dam7.jpg
 
Última edição:
Eles vão portar primeiro para o TkOH e depois para o A3.

JSRS tem atualização hoje novamente, som dos helos. Ele vai adicionar sons ambientes e outras coisas assim e vai lançar a versão 0.1 em um pacote só.

Para quem joga com bots, controlando eles, esse mod é muito bom: http://forums.bistudio.com/showthread.php?162942-WW-AIMenu-(complimentary-commands)
Ele expande os controles que você tem sobre os seus subordinados quanto a inventário, explosivos e pode ordenar eles a entrarem em uma construção. O cara já prometeu um comando para invadir e limpar uma construção e mais!

Patch de hoje do Dev Branch mudou algo pequeno mas legal, agora você pode ouvir os amigos\inimigos falando no rádio (1, Move to...) que antes era tudo cortado. Aqueles gritos de "Covering" e "reloading" agora são em 3D e não pelo rádio como era até então.

Amanhã tem tanques, artilharias, armas estáticas e mais no Dev Branch!
 
Alguém sabe se existe algum comando que faz o bot seguir para o waypont dele sem que qualquer coisa na frente obstrua o caminho dele?Exemplo: quando coloco um bot para dirigir e quando aparece algum corpo na frente ou perto ele simplesmente para o veículo ou tenta procurar outra rota e acaba bugando tudo....
 
EXE rev. 09751
Size: ~810 MB
After this sizeable download - please consider checking file integrity in the Steam client and defragmenting non-SSD drives.
  • Added: PDW SMG
  • Added: NVS optics (Image Intensification)
  • Added: Nightstalker optics (Image Intensification + Daytime + Thermal Imagery Amber)
  • Added: TWS optics (Daytime + Thermal Imagery White-Hot + Thermal Imagery Black-Hot)
  • Added: TWS MG optics (Daytime + Thermal Imagery White-Hot + Thermal Imagery Black-Hot)
  • Added: Static GMG variants (low, raised and autonomous)
  • Added: Static HMG variants (low, raised and autonomous)
  • Added: Static AA variants
  • Added: Static AT variants
  • Added: M2A1 Slammer tank
  • Added: T-100 Varsuk tank
  • Added: AFV-4 Gorgon wheeled APC
  • Added: IFV-6a Cheetah tracked IFV AA
  • Added: M4 Scorcher self-propelled artillery
  • Added: M5 Sandstorm MLRS
  • Added: 2S9 Sochor self-propelled artillery
  • Added: ZSU-39 Tigris tracked IFV AA
  • Added: CRV-6e Bobcat tracked engineering vehicle
  • Added: A 143 Buzzard jet fighter
  • Added: Truck variants
  • Added: SUV
  • Added: Hatchback variants
  • Added: Ship and boat variants
  • Added: FIA faction
  • Continued memory optimizations. Note that today’s attempts have a risk of stack_overflow crashes to desktop (without noticeable error outside of RPT). We’d like know about it happening, so we can tweak the values.
  • Improvements to character lip-sync (WIP)
  • AI prone rotation two times faster
  • AI high-skilled soldiers accuracy improved
 
EXE rev. 09751
Size: ~810 MB
After this sizeable download - please consider checking file integrity in the Steam client and defragmenting non-SSD drives.
  • Added: PDW SMG
  • Added: NVS optics (Image Intensification)
  • Added: Nightstalker optics (Image Intensification + Daytime + Thermal Imagery Amber)
  • Added: TWS optics (Daytime + Thermal Imagery White-Hot + Thermal Imagery Black-Hot)
  • Added: TWS MG optics (Daytime + Thermal Imagery White-Hot + Thermal Imagery Black-Hot)
  • Added: Static GMG variants (low, raised and autonomous)
  • Added: Static HMG variants (low, raised and autonomous)
  • Added: Static AA variants
  • Added: Static AT variants
  • Added: M2A1 Slammer tank
  • Added: T-100 Varsuk tank
  • Added: AFV-4 Gorgon wheeled APC
  • Added: IFV-6a Cheetah tracked IFV AA
  • Added: M4 Scorcher self-propelled artillery
  • Added: M5 Sandstorm MLRS
  • Added: 2S9 Sochor self-propelled artillery
  • Added: ZSU-39 Tigris tracked IFV AA
  • Added: CRV-6e Bobcat tracked engineering vehicle
  • Added: A 143 Buzzard jet fighter
  • Added: Truck variants
  • Added: SUV
  • Added: Hatchback variants
  • Added: Ship and boat variants
  • Added: FIA faction
  • Continued memory optimizations. Note that today’s attempts have a risk of stack_overflow crashes to desktop (without noticeable error outside of RPT). We’d like know about it happening, so we can tweak the values.
  • Improvements to character lip-sync (WIP)
  • AI prone rotation two times faster
  • AI high-skilled soldiers accuracy improved

Que minha vida social termine.....:gaming::gaming:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo