ArmA 3 - [ PREVIEW ]

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Não esta aberto para novas mensagens.
EXE rev. 09751
Size: ~810 MB
After this sizeable download - please consider checking file integrity in the Steam client and defragmenting non-SSD drives.
  • Added: PDW SMG
  • Added: NVS optics (Image Intensification)
  • Added: Nightstalker optics (Image Intensification + Daytime + Thermal Imagery Amber)
  • Added: TWS optics (Daytime + Thermal Imagery White-Hot + Thermal Imagery Black-Hot)
  • Added: TWS MG optics (Daytime + Thermal Imagery White-Hot + Thermal Imagery Black-Hot)
  • Added: Static GMG variants (low, raised and autonomous)
  • Added: Static HMG variants (low, raised and autonomous)
  • Added: Static AA variants
  • Added: Static AT variants
  • Added: M2A1 Slammer tank
  • Added: T-100 Varsuk tank
  • Added: AFV-4 Gorgon wheeled APC
  • Added: IFV-6a Cheetah tracked IFV AA
  • Added: M4 Scorcher self-propelled artillery
  • Added: M5 Sandstorm MLRS
  • Added: 2S9 Sochor self-propelled artillery
  • Added: ZSU-39 Tigris tracked IFV AA
  • Added: CRV-6e Bobcat tracked engineering vehicle
  • Added: A 143 Buzzard jet fighter
  • Added: Truck variants
  • Added: SUV
  • Added: Hatchback variants
  • Added: Ship and boat variants
  • Added: FIA faction
  • Continued memory optimizations. Note that today’s attempts have a risk of stack_overflow crashes to desktop (without noticeable error outside of RPT). We’d like know about it happening, so we can tweak the values.
  • Improvements to character lip-sync (WIP)
  • AI prone rotation two times faster
  • AI high-skilled soldiers accuracy improved

Que minha esposa me perdoe! kkkkkk.....
 
Eu não me animaria muito não porque os veículos "novos" são essencialmente os IFV que tinhamos com novas torres. E BluFor e OpFor ainda usam as mesmas torres!
Já falei lá no fórum oficial, espero que lancem uns vídeos ou uma história do o que aconteceu "por trás da cameras" porque beira quase o ridículo a quantidade limitada do arsenal dessa vez dado o tempo que tinham e ha quanto tempo atrás já tinhamos visto esses mesmos veículos em screenshots. Certeza que vai ter DLC (paga e free) que vai adicionar muito mais coisa (incluindo os cortados! Sem railguns!), mas mesmo assim... E o som, putz, ainda bem que não vai demorar muito para as novas versões do JSRS porque, tecnicamente, o som é de longe o ponto mais fraco do jogo.

Mas nem tudo é ruim. Nova facção, FIA, é bem legal; veículos civis também, em especial a lancha, algumas scopes novas (NV, NV+TI+Normal <= Apelação), novo uniforme OpFor, o (unico) jato.
Ainda bem que não vai demorar muito para isso se tornar o padrão:

marsoc_2214_3_zps745cf414.jpg~original
marsoc_2214_zps69e3d355.jpg~original


:mondie:
 
  • AI high-skilled soldiers accuracy improved
Eita mais???
os cara conseguem te cravar a um kilometro de distancia sem scope nem nada
 
Última edição:
Eu não me animaria muito não porque os veículos "novos" são essencialmente os IFV que tinhamos com novas torres. E BluFor e OpFor ainda usam as mesmas torres!
Já falei lá no fórum oficial, espero que lancem uns vídeos ou uma história do o que aconteceu "por trás da cameras" porque beira quase o ridículo a quantidade limitada do arsenal dessa vez dado o tempo que tinham e ha quanto tempo atrás já tinhamos visto esses mesmos veículos em screenshots. Certeza que vai ter DLC (paga e free) que vai adicionar muito mais coisa (incluindo os cortados! Sem railguns!), mas mesmo assim... E o som, putz, ainda bem que não vai demorar muito para as novas versões do JSRS porque, tecnicamente, o som é de longe o ponto mais fraco do jogo.

Mas nem tudo é ruim. Nova facção, FIA, é bem legal; veículos civis também, em especial a lancha, algumas scopes novas (NV, NV+TI+Normal <= Apelação), novo uniforme OpFor, o (unico) jato.
Ainda bem que não vai demorar muito para isso se tornar o padrão:

http://i1260.photobucket.com/albums/ii575/MilitantMaddox/marsoc_2214_3_zps745cf414.jpg~originalhttp://i1260.photobucket.com/albums/ii575/MilitantMaddox/marsoc_2214_zps69e3d355.jpg~original

:mondie:

Smurf, essas SSs são da FIA?



Abraços.
 
EXE rev. 09751
Size: ~810 MB
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  • Added: PDW SMG
  • Added: NVS optics (Image Intensification)
  • Added: Nightstalker optics (Image Intensification + Daytime + Thermal Imagery Amber)
  • Added: TWS optics (Daytime + Thermal Imagery White-Hot + Thermal Imagery Black-Hot)
  • Added: TWS MG optics (Daytime + Thermal Imagery White-Hot + Thermal Imagery Black-Hot)
  • Added: Static GMG variants (low, raised and autonomous)
  • Added: Static HMG variants (low, raised and autonomous)
  • Added: Static AA variants
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  • Added: M2A1 Slammer tank
  • Added: T-100 Varsuk tank
  • Added: AFV-4 Gorgon wheeled APC
  • Added: IFV-6a Cheetah tracked IFV AA
  • Added: M4 Scorcher self-propelled artillery
  • Added: M5 Sandstorm MLRS
  • Added: 2S9 Sochor self-propelled artillery
  • Added: ZSU-39 Tigris tracked IFV AA
  • Added: CRV-6e Bobcat tracked engineering vehicle
  • Added: A 143 Buzzard jet fighter
  • Added: Truck variants
  • Added: SUV
  • Added: Hatchback variants
  • Added: Ship and boat variants
  • Added: FIA faction
  • Continued memory optimizations. Note that today’s attempts have a risk of stack_overflow crashes to desktop (without noticeable error outside of RPT). We’d like know about it happening, so we can tweak the values.
  • Improvements to character lip-sync (WIP)
  • AI prone rotation two times faster
  • AI high-skilled soldiers accuracy improved
Atualiza nas duas versões ou só no DEV?
 
Não, essas screens ali são mods. FIA parece uns vagabundos sobreviventes de um apocalipse :haha:

Os veículos (screen com qualidade porca e jogo mal configurado pqp, não são minhas):
http://cloud-2.steampowered.com/ugc/901006906404696261/AEE238B180A9DAC327531137BFBC65F28DF4905F/
http://cloud-2.steampowered.com/ugc/901006906404573621/81FCAD4CEE83C5C3DB9CE6736642759E3E959194/

  • AI high-skilled soldiers accuracy improved
Eita mais???
os cara conseguem te cravar a um kilometro de distancia sem scope nem nada
Na realidade, na Dev branch pelo menos, eles não estavam muito bons de mira a longa distância não. E isso ai só afeta as unidades com skill setado para 1, máximo.
Alias, tem que configurar por fora do jogo a precisão dos inimigos, o valor default é ridiculamente alto e não sei porque esses retardados não põe um slider no jogo pra configurar isso ou arrumam os valores, pq é a mesma ***** desde OFP.
 
Não, essas screens ali são mods. FIA parece uns vagabundos sobreviventes de um apocalipse :haha:

Os veículos (screen com qualidade porca e jogo mal configurado pqp, não são minhas):
http://cloud-2.steampowered.com/ugc/901006906404696261/AEE238B180A9DAC327531137BFBC65F28DF4905F/
http://cloud-2.steampowered.com/ugc/901006906404573621/81FCAD4CEE83C5C3DB9CE6736642759E3E959194/


Na realidade, na Dev branch pelo menos, eles não estavam muito bons de mira a longa distância não. E isso ai só afeta as unidades com skill setado para 1, máximo.
Alias, tem que configurar por fora do jogo a precisão dos inimigos, o valor default é ridiculamente alto e não sei porque esses retardados não põe um slider no jogo pra configurar isso ou arrumam os valores, pq é a mesma ***** desde OFP.

Quais são os mods utilizados?


Abraços.
 
pra qual arma é essas scopes novas?
 
O hatchback sport ta mais rápido que um bugatti :lol2:

Cheguei a 325Km antes de eu perder o controle e bater em um poste, marquei aqui e ele foi de 0 a 100 em 4s, o carro é Sport mesmo.

Não sei se o carro será veloz assim ou está desconfigurado, falta só as motos, digamos uma Z10 ou R1, já que os carros estão tunados com motor da Nascar..
 
Quais são os mods utilizados?


Abraços.
Não sei mas estão WIP ainda.
pra qual arma é essas scopes novas?
Qualquer uma. Se não está aparecendo é por causa de mods, tira eles e testa novamente.

Cheguei a 325Km antes de eu perder o controle e bater em um poste, marquei aqui e ele foi de 0 a 100 em 4s, o carro é Sport mesmo.

Não sei se o carro será veloz assim ou está desconfigurado, falta só as motos, digamos uma Z10 ou R1, já que os carros estão tunados com motor da Nascar..
Está desconfigurado.
 
Não sei mas estão WIP ainda.

Qualquer uma. Se não está aparecendo é por causa de mods, tira eles e testa novamente.


Está desconfigurado.

eu vejo elas, seleciono e arrasto para as armas e em nenhuma entrava em nenhuma arma, deve ser algo dos mods mesmo
 
Galera, mais alguém teve dificuldades em configurar o manche para os controles do jato? Configurei certinho o meu, mas a função (full throttle) não funciona no manche como deveria, então não estou conseguindo decolar com o manche, preciso decolar no teclado para ai então, controla-lo pelo manche :okay::okay:

O hatchback sport ta mais rápido que um bugatti :lol2:

Só Buggatti? kkkkkkk

 
Última edição:
Algumas variantes que ficaram de fora (por enquanto?):

Merkava Up-Armored: http://www.topshotta.com/wp-content/uploads/2012/02/Arma3-tank-screenshots.jpg
Marshall com morteiro: http://images.eurogamer.net/assets/...a3_screeenshot_EGcz_13.jpg.jpg?slideshow=true
Isso (não sei o nome ainda :haha:) com a coil gun: http://media.desura.com/images/groups/1/3/2074/arma3_screenshot_1107_009.jpg
Pandur sem torre: http://www.armedassault.info/ftp/pics/news/pics1/Arma3_screenshots_forums_001.jpg

Esses, junto com as outras unidades que já foram mostradas antes mas não estão nesse pacote de lançamento (F35, Osprey, algumas armas, entre outros) talvez apareçam mais tarde depois de um polimento...
O que acharam agora entre os arquivos de OpFor é:
7j2v.png
65qe.jpg


hmm.....
 
Algumas variantes que ficaram de fora (por enquanto?):

Merkava Up-Armored: http://www.topshotta.com/wp-content/uploads/2012/02/Arma3-tank-screenshots.jpg
Marshall com morteiro: http://images.eurogamer.net/assets/...a3_screeenshot_EGcz_13.jpg.jpg?slideshow=true
Isso (não sei o nome ainda :haha:) com a coil gun: http://media.desura.com/images/groups/1/3/2074/arma3_screenshot_1107_009.jpg
Pandur sem torre: http://www.armedassault.info/ftp/pics/news/pics1/Arma3_screenshots_forums_001.jpg

Esses, junto com as outras unidades que já foram mostradas antes mas não estão nesse pacote de lançamento (F35, Osprey, algumas armas, entre outros) talvez apareçam mais tarde depois de um polimento...
O que acharam agora entre os arquivos de OpFor é:
http://img7.imageshack.us/img7/1247/7j2v.pnghttp://imageshack.us/a/img31/2300/65qe.jpg

hmm.....
Não sei... Acho que lançarão o V-22, C-192 e o F35 logo no lançamento, só estão querendo fazer uma surpresa, acredito eu, porque até agora, nada de "novo" foi lançado, vamos dizer assim pois tudo o que lançou já havia sido revelado.
 
Pessoal do a3cn vcs já estão organizando missões no novo mapa??? E como faço p me alistar para participar dos treinos e das operações??

Abração!!!
 
mais alguém enfrentando constantes crashs no jogo? aqui depois da atualização ganhei alguns frames mais o jogo fecha direto!:fuuu:
 
Sim o jogo tá fechando direto. Depois dessas atualizações praticamente 60% das missões fecha quando cria o servidor.
mais alguém enfrentando constantes crashs no jogo? aqui depois da atualização ganhei alguns frames mais o jogo fecha direto!:fuuu:
 
Po esse jogo precisa de uma bela otimização

Ontem fui jogar Wasteland com uns 20 players e o fps ficou mais ou menos em 20 sendo que possuo as seguintes configs

AMD FX 8320
XFX HD 7870 2GB DDR 5
8 GB DDR3 Kingston
....
 
Po esse jogo precisa de uma bela otimização

Ontem fui jogar Wasteland com uns 20 players e o fps ficou mais ou menos em 20 sendo que possuo as seguintes configs

AMD FX 8320
XFX HD 7870 2GB DDR 5
8 GB DDR3 Kingston
....
Esta injogavel wasteland
 
Esta injogavel wasteland

Qual versão vocês jogam?

Na versão Sa-Matra (a melhor na minha opinião) não tenho problemas, e os servers sempre estão full, 45 players.
 
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