ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Algumas missões que baixei aqui do WS são bem legais. Essa integração eu não esperava, ficou realmente muito boa! Digo pela qualidade de algumas missões e, mais ainda, pela facilidade. Estou jogando-as aqui tentando cumprir todos os objetivos... Realmente demais.
 
Pra quem perguntou se tem algum lugar mais barato para comprar, aqui está: http://joypad.com.br/produto/51-arma-3

R$95,00 e ativa no steam né...

Nao conheço a loja, vi o anuncio no facebook...

Abs
 
:megusta:

d89j.jpg
 
Algumas missões que baixei aqui do WS são bem legais. Essa integração eu não esperava, ficou realmente muito boa! Digo pela qualidade de algumas missões e, mais ainda, pela facilidade. Estou jogando-as aqui tentando cumprir todos os objetivos... Realmente demais.
Realmente caiu muito bem. A interface do Workshop com filtros, avaliação da missão e comentários também ajuda bastante. Espero que eventualmente se estenda aos mods.

Podia deixar um espaço pra recomendação de missões né?

Ah sim, o soundmod JSRS é OBRIGATÓRIO para quem quer ficar no SP apenas (MP tem que ver se o servidor aceita e tal, ai é de cada um), por enquanto só tem uma versão que nem é 0.1 ainda e já está MUITO melhor, arrisco dizer que vira outro jogo.

http://dl.jsrs-studios.com/dlindex.php?dir=1.+JSRS-Studios+Downloads/JSRS2.0/Alpha+Phase/

Já completo o post aqui ;)
 
Última edição:
Realmente caiu muito bem. A interface do Workshop com filtros, avaliação da missão e comentários também ajuda bastante. Espero que eventualmente se estenda aos mods.

Podia deixar um espaço pra recomendação de missões né?

Ah sim, o soundmod JSRS é OBRIGATÓRIO para quem quer ficar no SP apenas (MP tem que ver se o servidor aceita e tal, ai é de cada um), por enquanto só tem uma versão que nem é 0.1 ainda e já está MUITO melhor, arrisco dizer que vira outro jogo.

http://dl.jsrs-studios.com/dlindex.php?dir=1.+JSRS-Studios+Downloads/JSRS2.0/Alpha+Phase/

Já completo o post aqui ;)

Hmm, vou dar uma olhada nele. Por enquanto estou me divertindo bastante no SP mesmo.

Sim, no TO poderia ter um espaço para recomendação de missões. Baixei algumas aqui baseadas nos comentários, por exemplo, e são show de bola!

Edit: Confirma ai depois. Tenho que baixar todos os arquivos, certo?
 
Última edição:
não tenho CCI, existe algum outro meio de comprar?

O pagamento no cdkeyhouse é por paypal. Eu sei que você pode vincular conta nacional e até cartão de crédito nacional. Agora não sei se tem a opção de fazer pagamento em outra moeda com eles. Você pode tentar.
 
O pagamento no cdkeyhouse é por paypal. Eu sei que você pode vincular conta nacional e até cartão de crédito nacional. Agora não sei se tem a opção de fazer pagamento em outra moeda com eles. Você pode tentar.

e tipo, esse aí é o BETA, na steam já saiu do beta.. eaí.. como fica? n entendo nada disso cara.. como eu vou comprar isso?de onde eu vou baixar?
 
apesar do jogo ser único, em vários quesitos, mas dar 135 dilmas e a mesma sensação de perder um rim...:poker:

devia ter pegado quando estava 64!:feelbad:
 
e tipo, esse aí é o BETA, na steam já saiu do beta.. eaí.. como fica? n entendo nada disso cara.. como eu vou comprar isso?de onde eu vou baixar?

Como o Smurf respondeu, ele deixou de ser beta é agora da acesso ao jogo completo. Eu comprei por lá, pode confiar.
------------
O Beta "evoluiu" para o final, então teoricamente a key deve ser a mesma.

Porém a BIS não encoraja nem dá suporte para Keys compradas dessa forma: http://forums.bistudio.com/showthre...h-saving-money-by-buying-from-a-CD-Key-seller

É por sua conta e risco!


Eu sou meio cético com esse posicionamento de empresas. Fica claro que a preferencia deles é vender uma key por 45 euros, como está no site deles, ou os 20 doláres de uma qualquer.

Minha últimas compras lá foram: Bioshock Infinite, Splinter Cell Blacklist e Far Cry 3. Nenhum problema por enquanto. E espero nunca ter :p
 
Como o Smurf respondeu, ele deixou de ser beta é agora da acesso ao jogo completo. Eu comprei por lá, pode confiar.
------------



Eu sou meio cético com esse posicionamento de empresas. Fica claro que a preferencia deles é vender uma key por 45 euros, como está no site deles, ou os 20 doláres de uma qualquer.

Minha últimas compras lá foram: Bioshock Infinite, Splinter Cell Blacklist e Far Cry 3. Nenhum problema por enquanto. E espero nunca ter :p

Fica esperto com keys do arma 3, eu estava lendo no steamtrades, que aquela vez que os sites da BIS foram hackeados, que nego conseguiu comprar MUITAS keys com cartoes roubados. E que a BIS está por dentro da situação e que começará a remover os jogos de quem comprar estas versões.

Abs
 
Tuto rápido feito nas coxas pra instalação e ativação de mods:



Link para o CBA (quase todos os mods usam isso): https://dev-heaven.net/attachments/download/20793/CBA_A3_beta4.7z
Link para o JSRS: http://jsrs-studios.com/index.php/dlstudios.html

No caso do JSRS complica um pouco porque nenhuma versão oficial foi lançada por enquanto ainda então tem que pegar vários arquivos manualmente, mas vale MUITO a pena! Navegue até: Download Area of /1. JSRS-Studios Downloads/JSRS2.0/Alpha Phase/
Baixe todos os arquivos ali e instalena ordem do mais velho(JSRS2.0Alpha-0.001a.rar) para o mais novo (no momento, o 0.075). Extraia todos, substituindo arquivos quando for o caso e prestando atenção para manter a estrutura das pastas (@JSRS..../Addons). Quando for lançada uma versão certa, deve ser apenas 1 passo como o CBA ai.

Eeventualmente vai ter o PlayWithSix e similares que baixam o mod, fazem isso e muito mais de forma automática.

Sugiro dar uma jogada sem o JSRS antes e em seguida ativar ele ;)
Ah, e nas opções de som, mudem o sample pra 128.
 
Fica esperto com keys do arma 3, eu estava lendo no steamtrades, que aquela vez que os sites da BIS foram hackeados, que nego conseguiu comprar MUITAS keys com cartoes roubados. E que a BIS está por dentro da situação e que começará a remover os jogos de quem comprar estas versões.

Abs

Valeu pelo aviso.

Em todo caso foi pago com paypal. Tenho 45 dias para pedir refund caso de problema.

Abraço!
 
poxa vida, comprei o jogo dia 17 de março, e só tenho 11 horas jogadas.. é muito jogo e muito trabalho da faculdade, vou pirar.. e pra piorar agora não consigo nem testar pq tô sem vga hauhauhauhauhauhua :fuuu::forever::nooo:
 
Recomendo vocês a não comprarem a key do jogo por esses tipos de site, eu ja sofri problema com isso, eu comprei uma key do arma 2... (arrowhead) e quando surgiu essa ***** de day-z os gananciosos venderam minha key de novo... então ficava dando key em uso todo hora. Como eu já tinha uma key do ARMA2 (box com a key) fiquei de boa.

Todas as minhas compras relacionadas ao ARMA2 e a serie ARMA, foram feitas na steam (exceto esse caso), sprocket ou midia fisica importada...

Esse negocio também de comprar agora key do beta/alpha pode dar problema também na hora de ativar, uma coisa é a pessoa ter o beta na época que ele estava ativo e rodando, outra coisa é alguem comprar uma key beta agora e ativar depois do estado de beta ter sido cancelado e evoluido pra full. Não recomendo e nem arriscaria.

O jogo teve tantas promoções... inclusive os dev's deixaram claro o sistema de preço... e agora vocês querem chorar por preço? deixem de ser miseraveis.

Mesmo com alguns problemas citados, mesmo sem campanha... o jogo vale esse valor, a vida util dele é imensa, Altis é imensa também... dificilmente a galera vai enjoar dele facilmente, tem varios addons e mods pra baixar... logo logo sai mais, as atualizações vão ser constantes também... vão ter muitos detalhes ainda no jogo.

Lendo o guia tatico eu vi ac-130, f-35... e muitas coisas que não estão no jogo ainda mas estão confirmadas já... alias aquele guia tem bastante spoiler nesse quesito...

Então parem de choradeira sobre preço...

Coloquem uma coisa na cabeça de vocês... desde OFP o jogo é pesado, sempre foi, quando virou ARMA... continuou pesado e por mais que o ARMA 3 seja mais leve hoje do que quando saiu o ARMA2, ainda tem gente que sofre com isso. Reclamar disso é algo sem fundamento.

Várias questões no jogo fazem ele ficar pesado, tem o terreno gigante, tem as texturas e partes gráficas, tem a fisica que hoje é mais avancada em relacao aos antigos... balistica e etc...

ARMA e OPF nunca foram jogos para PCs mid-end... sempre foi para PCs fortes, então chorar por algo assim... é meio que sem sentido.

Acho que pelo tipo de jogador, pelo menos desde os mais antigos, vejo tanto choro neste tópico que as vezes desacredito que são gente que curtem a série... ou conhecam a serie também...

No mais eu acho que, esperem... com certeza algumas mudanças vão ser feitas e o jogo vai ser terminado 100% em breve... agora, o valor que é pedido... ta valendo, lembrando que em real sai caro... não é culpa de dev, produtora e etc... reclama com a "presidenta" Dilma.
 
Fazendo um paralelo com os preços de jogos com mídia física e para consoles, o preço está abaixo de muitos que estão por ai...

Pode parecer caro nesse momento, mas aconselho fazerem um cálculo simples. O valor a ser pago e quantidade de horas que o jogo vai te proporcionar.

Um exemplo simples... se não me engano, já joguei mais de 200 horas desse jogo ... hehehe... um bom investimento ... (ok, 25% desse tempo foi esperando todos chegarem para começar e escolhendo equipamento... hehehe)

FALOWS E ALOHA!!
 
Mito ou verdade: SSD melhora o desempenho do ARMA III? Melhora quanto?? Em que condições?

antes que perguntem seguem minha configuração

ASUS M4A88TMLE
HD SEAGATE 1T
VGA GTX 680
CPU AMD PHENON II X4 970 3.5
RAM 8G KINGSTON

vlw
 
@lllwhitesharklll
A respeito do SSD melhora o carregamento do jogo em si, e as variações bruscas e algumas travadas, entretanto ganho de FPS é nenhum.

@Lepletier
Falou tudo, se chorar ajudasse até era aceitável, mas não ajuda e poluí o tópico. Hoje jogo Arma3 a 15 fps e por mais que não fique legal, é jogável, ainda mais que o jogo não é tão frenético quanto os FPS mais conhecidos, então no meu ponto de vista é aceitável.

[]'s
 
Algo que eu desconfiei mas não sabia era que o Dev Branch estava em melhores condições:

We have decided to push the update of devbranch to Monday. Motivations:

As above - people around the world are still downloading lots of data and any publication will reset them.
The multiplayer scene benefits from cross-compatibility for a few days.

When we do return daily updates on Monday there is a lot of cool stuff to come. Of course all improvements from the last few weeks get back in (AI / memory optimizations), but we also have installed better anti-flip systems on tanks.

Mas...
Caution: Monday's devbranch has a risk of being more broken first - before stabilizing to something great in the days thereafter. The situation is: our artists, designers and programmers have not been allowed to commit game data for several weeks due to the release data lock. When the lock is lifted and everyone commits and publishes their local (FT) fixes and improvements, there is a good chance the data fights each other. It may take a day or so to resolve these conflicts


________

E saiu o "Report In" com o dono da BIS, Marek Spanel: http://www.arma3.com/news/report-in-marek-spanel-ceo#.UjMV8j8pdAB

I think the next big thing could be opening up Arma 3 to paid user-made content. (...) I want to push this effort in two distinct ways, and I consider these as a priority for next year. We are going to announce more specific details in the coming months.
__________
(...) We see DLCs (both free and paid) as a great way to keep expanding the game even after its initial release. However, an official announcement will be made when we have everything clear.
____________

(...) what we are going to do will be similar to Arma 1: we are going to release the entire Arma 2 library to the community and allow them create any derivative work within Arma 3. More details will be announced very soon.
_______

This means there should not be a dramatic split of the user base, something that we did have to enforce with release of Arma 2 Operation Arrowhead one year after the original Arma 2 came out.
 
É bom não dividirem a base mesmo lançando um stand-alone. Isso é de fueder.
 
Tem alguns servers de Wasteland que são jogaveis, o fps fica entre 30+

Agora, vamo falar a verdade, o jogo ta pobre em veiculos.

Meu amigo me disse que só tem 1 avião no jogo adicionado, fora os outros veículos
 
@lllwhitesharklll
A respeito do SSD melhora o carregamento do jogo em si, e as variações bruscas e algumas travadas, entretanto ganho de FPS é nenhum.

[]'s
Valeu ghost. estava torcendo pra que ganhasse FPS. Nem magia negra faz esse jogo aumentar o fps... SSD vai ficar pra outra oportunidade.
 
Tuto rápido feito nas coxas pra instalação e ativação de mods:

[url]http://t.imgbox.com/abhEOTTR.jpg[/URL]

Link para o CBA (quase todos os mods usam isso): https://dev-heaven.net/attachments/download/20793/CBA_A3_beta4.7z
Link para o JSRS: http://jsrs-studios.com/index.php/dlstudios.html

No caso do JSRS complica um pouco porque nenhuma versão oficial foi lançada por enquanto ainda então tem que pegar vários arquivos manualmente, mas vale MUITO a pena! Navegue até: Download Area of /1. JSRS-Studios Downloads/JSRS2.0/Alpha Phase/
Baixe todos os arquivos ali e instalena ordem do mais velho(JSRS2.0Alpha-0.001a.rar) para o mais novo (no momento, o 0.075). Extraia todos, substituindo arquivos quando for o caso e prestando atenção para manter a estrutura das pastas (@JSRS..../Addons). Quando for lançada uma versão certa, deve ser apenas 1 passo como o CBA ai.

Eeventualmente vai ter o PlayWithSix e similares que baixam o mod, fazem isso e muito mais de forma automática.

Sugiro dar uma jogada sem o JSRS antes e em seguida ativar ele ;)
Ah, e nas opções de som, mudem o sample pra 128.

Valeu Smurf. Dei uma testada ontem no JSRS e caramba, fica perfeito! Muito melhor que os sons originais... E o bom é que a ativação dos mods no ArmA é super tranquilo, então se eu quiser jogar online em server que não suporte, basta alterar um pequeno texto na inicialização.

Show de bola!

Recomendo vocês a não comprarem a key do jogo por esses tipos de site, eu ja sofri problema com isso, eu comprei uma key do arma 2... (arrowhead) e quando surgiu essa ***** de day-z os gananciosos venderam minha key de novo... então ficava dando key em uso todo hora. Como eu já tinha uma key do ARMA2 (box com a key) fiquei de boa.

Todas as minhas compras relacionadas ao ARMA2 e a serie ARMA, foram feitas na steam (exceto esse caso), sprocket ou midia fisica importada...

Esse negocio também de comprar agora key do beta/alpha pode dar problema também na hora de ativar, uma coisa é a pessoa ter o beta na época que ele estava ativo e rodando, outra coisa é alguem comprar uma key beta agora e ativar depois do estado de beta ter sido cancelado e evoluido pra full. Não recomendo e nem arriscaria.

O jogo teve tantas promoções... inclusive os dev's deixaram claro o sistema de preço... e agora vocês querem chorar por preço? deixem de ser miseraveis.

Mesmo com alguns problemas citados, mesmo sem campanha... o jogo vale esse valor, a vida util dele é imensa, Altis é imensa também... dificilmente a galera vai enjoar dele facilmente, tem varios addons e mods pra baixar... logo logo sai mais, as atualizações vão ser constantes também... vão ter muitos detalhes ainda no jogo.

Lendo o guia tatico eu vi ac-130, f-35... e muitas coisas que não estão no jogo ainda mas estão confirmadas já... alias aquele guia tem bastante spoiler nesse quesito...

Então parem de choradeira sobre preço...

Coloquem uma coisa na cabeça de vocês... desde OFP o jogo é pesado, sempre foi, quando virou ARMA... continuou pesado e por mais que o ARMA 3 seja mais leve hoje do que quando saiu o ARMA2, ainda tem gente que sofre com isso. Reclamar disso é algo sem fundamento.

Várias questões no jogo fazem ele ficar pesado, tem o terreno gigante, tem as texturas e partes gráficas, tem a fisica que hoje é mais avancada em relacao aos antigos... balistica e etc...

ARMA e OPF nunca foram jogos para PCs mid-end... sempre foi para PCs fortes, então chorar por algo assim... é meio que sem sentido.

Acho que pelo tipo de jogador, pelo menos desde os mais antigos, vejo tanto choro neste tópico que as vezes desacredito que são gente que curtem a série... ou conhecam a serie também...

No mais eu acho que, esperem... com certeza algumas mudanças vão ser feitas e o jogo vai ser terminado 100% em breve... agora, o valor que é pedido... ta valendo, lembrando que em real sai caro... não é culpa de dev, produtora e etc... reclama com a "presidenta" Dilma.

É como falei: O preço dele de US$ 60,00 é padrão, o que complicou aqui para nós foi o dólar.

Sobre as keys, não recomendo esses sites mesmo. Pra mim são roubadas.

Mito ou verdade: SSD melhora o desempenho do ARMA III? Melhora quanto?? Em que condições?

antes que perguntem seguem minha configuração

ASUS M4A88TMLE
HD SEAGATE 1T
VGA GTX 680
CPU AMD PHENON II X4 970 3.5
RAM 8G KINGSTON

vlw

Abaixo...

@lllwhitesharklll
A respeito do SSD melhora o carregamento do jogo em si, e as variações bruscas e algumas travadas, entretanto ganho de FPS é nenhum.

@Lepletier
Falou tudo, se chorar ajudasse até era aceitável, mas não ajuda e poluí o tópico. Hoje jogo Arma3 a 15 fps e por mais que não fique legal, é jogável, ainda mais que o jogo não é tão frenético quanto os FPS mais conhecidos, então no meu ponto de vista é aceitável.

[]'s

Eu notei uma certa melhora, mas agora o que está me engasgando aqui é o processador, acredito. Digo isto em uma comparação off: Meu notebook tem um i5 de terceira geração, e consegue renderizar um vídeo no Premiere mais rápido que meu Desktop, que tecnicamente seria superior.

Tem alguns servers de Wasteland que são jogaveis, o fps fica entre 30+

Agora, vamo falar a verdade, o jogo ta pobre em veiculos.

Meu amigo me disse que só tem 1 avião no jogo adicionado, fora os outros veículos

Um avião só mesmo, pilotei ontem. Até de helicópteros está bem fraco om opções restritas.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo