ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Po os caras simplesmente deixaram o jogo num preço muito bom no Alpha e Beta tipo "Quem quiser comprar pra ajudar a gente, em quanto ainda ta em desenvolvimento com mais bug que o normal, vai pagar um preço mais barato. Agora quem quiser pegar o jogo na parte boa que vai ta tudo bonitinho vai ter que pagar um valor mais alto pra valer a vera todo esse trabalho que tivemos"

Arma 3 ta um jogo muiito cabeça, não tem como exatamente comparar com BF3 no realismo.
 
Ok galera, bom, joguem e sejam felizes, se acham que é valido a putaria que a BIS ta fazendo. Se acham certo que eles não façam parte da cotação que a Steam faz que inclusive até a mercenária da Activision participa, pois o Cod Ghosts É O MESMO PREÇO que o ARMA 3 nos EUA mas aqui o preço é o cotado pela Steam, abaixo dos 59$, ele pelo menos é vendido sem ser em fase beta mesmo no lançamento oficial. Mas se acham correto que eles passem por cima até da politica da Steam de preços no Brasil....ok. Espero que comprem bastante jogos nesse valor no futuro.
 
O servidor mais OTIMIZADO q vi meus FRAPS chegaram ate a 50/60 botem no FILTRO!! king of hill! MELHOR que os server SU-MATRA pois este e em ALTIS e os da SU-MATRA suam todos em STRATIS!!
PRA QUEM TA COM PROBLEMA DE lag COMO EU TAVA ESTE E UM BOM SERVIDOR por enquanto!!
------------
Vamos la galera trocar uns tiros neste server!! pra quem curte WASTELAND e uma boa!!
 
Fala rapaziada. Mais alguém achou simplesmente ridícula a forma como eles balancearam os danos em blindados? Mais especificamente nos tanques pesados(M2A1 no caso Bluefor). Com uma bazooka tipo Titan, você dá um tiro em determinados lugares do tanque e simplesmente NADA acontece. Nem com os mísseis cabulosos do M5 Sandstorm um tanque explode ou aparenta dano e as brigas de tanque ficaram meio vergonhosas, precisa de tipo 5 ou 6 tiros certeiros pra obliterar um inimigo.
Sei lá, só comentando pra saber se mais alguém achou isso desproporcional ou então eu que estou fora da realidade e o Arma 2 era simplesmente muito mentiroso.

P.S.: Também não estou gostando muito da forma como às vezes precisa dar vários tiros pra um inimigo cair.
 
Bom dia pessoa. Estou querendo comprar a cd-key do Arma 3 Deluxe, e estava procurando aqui pela net, e achei esse site que lista várias lojas com keys disponíveis para venda.

http://www.allkeyshop.com/blog/buy-arma-3-cd-key-digital-download-best-price/

Só que não faço a mínima idéia de quais são confiáveis.

Não quero essas versões Russas, porque dá um trabalho danado pra ativar e tals.

Se alguém puder ajudar, fico agradecido. ^^



PS:

Olhei nessa aqui, mas não se se é confiável: http://fast2play.com/catalog/produc...69845dfe4146c5660e&___store=fast2play_english
 
Fala rapaziada. Mais alguém achou simplesmente ridícula a forma como eles balancearam os danos em blindados? Mais especificamente nos tanques pesados(M2A1 no caso Bluefor). Com uma bazooka tipo Titan, você dá um tiro em determinados lugares do tanque e simplesmente NADA acontece. Nem com os mísseis cabulosos do M5 Sandstorm um tanque explode ou aparenta dano e as brigas de tanque ficaram meio vergonhosas, precisa de tipo 5 ou 6 tiros certeiros pra obliterar um inimigo.
Sei lá, só comentando pra saber se mais alguém achou isso desproporcional ou então eu que estou fora da realidade e o Arma 2 era simplesmente muito mentiroso.

P.S.: Também não estou gostando muito da forma como às vezes precisa dar vários tiros pra um inimigo cair.

Cara pra o dano ser feito no blindado, no caso dos tanques, tem que ser feito pela traseira, laterais diagonais traseiras... de frente NUNCA que vai dar dano assim... é capaz até de ricochetear o projetil.

Isso vale para anti-tanque, tanque x tanque... existe um padrão de blindagem... se você não souber como abater o blindado realmente não vai conseguir...

Eu estou traduzindo o guia digital, quando o guia digital ficar free no site do dyxs... eu vou colocar no site do A3CN a versão dele traduzida. Lá fala sobre esses detalhes, não só de tanques como de aeronaves de asa fixa e rotativa. A maneira correta de engajar os mesmos.
 
Última edição:
Acho que quem está chorando sobre o preço é novo no "universo Arma".
Porque o jogo sempre foi caro.
Um exemplo é que nunca vi uma promo dela maior que 50%.
E quando steam passou a adotar valores em reais com preços menores, os jogos da BIS não adotaram estes valores.

E sempre foi assim em qualquer país, o valor do jogo sempre foi o mesmo em praticamente qualquer lugar.
Então quem está chorando provavelmente nunca ouviu falar do arma antes do Dayz.

Abs

Permita-me expressar os meus sentimentos ao ler este post: lol

Gosto de Arma, acho que é um jogo único no mercado, mas isso não altera o fato de que lançaram um jogo a 130 reais com pouco conteúdo e porcamente otimizado, adotando a mesma política de preços de outras empresas mercenárias.

Se a BIS já fazia isso desde sei lá quando, o que importa?

By the way, adorei o final do teu post. Hipsters de Arma, onde vamos parar.

Po os caras simplesmente deixaram o jogo num preço muito bom no Alpha e Beta tipo "Quem quiser comprar pra ajudar a gente, em quanto ainda ta em desenvolvimento com mais bug que o normal, vai pagar um preço mais barato. Agora quem quiser pegar o jogo na parte boa que vai ta tudo bonitinho vai ter que pagar um valor mais alto pra valer a vera todo esse trabalho que tivemos"

Arma 3 ta um jogo muiito cabeça, não tem como exatamente comparar com BF3 no realismo.

O preço no Alpha era de 60 reais e do Beta 99 reais. Isso não é em nenhum mundo imaginário um bom preço.
 
Última edição:
Permita-me expressar os meus sentimentos ao ler este post: lol

Gosto de Arma, acho que é um jogo único no mercado, mas isso não altera o fato de que lançaram um jogo a 130 reais com pouco conteúdo e porcamente otimizado, adotando a mesma política de preços de outras empresas mercenárias.

Se a BIS já fazia isso desde sei lá quando, o que importa?

By the way, adorei o final do teu post. Hipsters de Arma, onde vamos parar.



O preço no Alpha era de 60 reais e do Beta 99 reais. Isso não é em nenhum mundo imaginário um bom preço.


Não dou a mínima para a sua opinião. Até porque ela não trás nada de produtiva para este tópico.
Ou será que você acha que vir aqui no tópico chorar, vai fazer com que a BIS diminua o valor do jogo?

Porque até agora sua opinião se limitou a isto, chorar do preço alto, como só alguém aqui fosse responsável por isto.

E se você está tão preocupado com o preço, por que não envia um e-mail pra BIS pedindo que ela reveja o preço do jogo?
 
Permita-me expressar os meus sentimentos ao ler este post: lol

Gosto de Arma, acho que é um jogo único no mercado, mas isso não altera o fato de que lançaram um jogo a 130 reais com pouco conteúdo e porcamente otimizado, adotando a mesma política de preços de outras empresas mercenárias.

Se a BIS já fazia isso desde sei lá quando, o que importa?

By the way, adorei o final do teu post. Hipsters de Arma, onde vamos parar.



O preço no Alpha era de 60 reais e do Beta 99 reais. Isso não é em nenhum mundo imaginário um bom preço.

Pois é, o jogo sempre foi absurdamente caro do início ao fim. Concordo plenamente



Sei que é normal ter um certo preconceito do tipo "quem reclama disso é porque é novato", mas independente disso, o preço continua sendo um absurdo. Depois os servidores ficam às moscas e os veteranos reclamam do mesmo jeito que os novatos.

Da minha parte, nunca fui entusiasta de PC de alto custo. Sempre tive PCs intermediários e sempre tive péssimas experiências ao tentar rodar ArmA. Pagar um olho da cara pra não rodar bem e ainda com pouco jogador tá fora de cogitação dessa vez.
 
Eu vejo duas situações aqui:

1° Pessoas que compraram o jogo no alpha, pagando metade do valor e que agora estão se divertindo e discutindo coisas do jogo, sejam coisas que gostaram ou não.

2° Pessoas que não compraram no alpha e agora só resta pagarem o preço final, que estão poluindo o tópico sobre o mesmo assunto, como se alguém aqui pudesse alterar o valor do jogo.
------------
Pois é, o jogo sempre foi absurdamente caro do início ao fim. Concordo plenamente



Sei que é normal ter um certo preconceito do tipo "quem reclama disso é porque é novato", mas independente disso, o preço continua sendo um absurdo. Depois os servidores ficam às moscas e os veteranos reclamam do mesmo jeito que os novatos.

Da minha parte, nunca fui entusiasta de PC de alto custo. Sempre tive PCs intermediários e sempre tive péssimas experiências ao tentar rodar ArmA. Pagar um olho da cara pra não rodar bem e ainda com pouco jogador tá fora de cogitação dessa vez.

Desculpe mas acho que você entendeu errado. Não há nenhum preconceito contra novatos.
Só levantamos a questão de que os jogos da BIS não ficaram caros do dia para noite, depois do sucesso do Dayz.
Os jogos dela sempre foram caros, mesmo quando ela estava quase no limbo, na época do Arma 1.

Abs
 
Cara pra o dano ser feito no blindado, no caso dos tanques, tem que ser feito pela traseira, laterais diagonais traseiras... de frente NUNCA que vai dar dano assim... é capaz até de ricochetear o projetil.

Isso vale para anti-tanque, tanque x tanque... existe um padrão de blindagem... se você não souber como abater o blindado realmente não vai conseguir...

Eu estou traduzindo o guia digital, quando o guia digital ficar free no site do dyxs... eu vou colocar no site do A3CN a versão dele traduzida. Lá fala sobre esses detalhes, não só de tanques como de aeronaves de asa fixa e rotativa. A maneira correta de engajar os mesmos.

Boa, Lepletier. Fico no aguardo aqui.

Vou começar a fuçar no editor para ver se consigo fazer algo bacana. Imagino que não seja tão complicado e nem muito fácil, mas as missões do WS me deram esta luz para tentar algo. Veremos.

Eu vejo duas situações aqui:

1° Pessoas que compraram o jogo no alpha, pagando metade do valor e que agora estão se divertindo e discutindo coisas do jogo, sejam coisas que gostaram ou não.

2° Pessoas que não compraram no alpha e agora só resta pagarem o preço final, que estão poluindo o tópico sobre o mesmo assunto, como se alguém aqui pudesse alterar o valor do jogo.
------------


Desculpe mas acho que você entendeu errado. Não há nenhum preconceito contra novatos.
Só levantamos a questão de que os jogos da BIS não ficaram caros do dia para noite, depois do sucesso do Dayz.
Os jogos dela sempre foram caros, mesmo quando ela estava quase no limbo, na época do Arma 1.

Abs

Estão esquecendo que o preço dele lá fora é de 60 (sessenta!) dólares. Se, e somente SE for colocar este valor na cotação de R$ 2,30, pagariamos uns R$ 138,00 - o que é NORMAL para a cotação nossa atual (e é o que é praticado hoje no caso do ArmA 3). Aí vem alguém e fala: Estamos pagando mais barato por outros jogos, logo isto é balela. Mas ninguém "reclama" por pagar mais barato, não?

:awesome:

Entendam que por algum motivo os preços de todos os jogos, ou pelo menos a grande maioria, foi baseado em uma cotação anterior. E tecnicamente estariam errados, mas não me lembro do Steam ter politica de acompanhar o mercado - até porque a idéia de regiões são relativamente novas no Steam. Se estão cobrando este preço no Arma, está certo. Ponto final.

Vocês estão reclamando de algo totalmente incoerente, e já sabiam que iria ficar mais caro (nem tanto, afinal USD 60 tem sido padrão em alguns jogos). Não passa de uma revolta sem sentido.

No caso da Activision eu concordo quando lançaram o Deadpool, colocando aí sim um preço fantasioso. No mais, estão chovendo no molhado.

:said:

Edit: Esta reclamação terá fundamento a partir do momento em que o dólar cair e continuarmos a pagar caro (a diferença).

Aliás, se estão tão inconformados assim, abram tickets no Steam.
 
Última edição:
Cara pra o dano ser feito no blindado, no caso dos tanques, tem que ser feito pela traseira, laterais diagonais traseiras... de frente NUNCA que vai dar dano assim... é capaz até de ricochetear o projetil.

Isso vale para anti-tanque, tanque x tanque... existe um padrão de blindagem... se você não souber como abater o blindado realmente não vai conseguir...

Eu estou traduzindo o guia digital, quando o guia digital ficar free no site do dyxs... eu vou colocar no site do A3CN a versão dele traduzida. Lá fala sobre esses detalhes, não só de tanques como de aeronaves de asa fixa e rotativa. A maneira correta de engajar os mesmos.

Justamente cara, e eu sei disso, jogo Arma 2 desde que foi lançado, com clãs e SP. E de acordo com os meus testes, uma arma anti tanque tipo o Titan compacto, eu dei tiros na frente, no lado e atrás. Meus resultados para apenas um tiro foram:

Frente: Danifica o motor apenas, nada de dano no Turret.
Lateral: Nenhum dano na maioria das vezes, uma vez eu consegui fazer ficar amarelo na esteira mas ainda assim o tanque funcionava perfeitamente.
Traseira: Nenhum dano em momento algum, o tanque simplesmente sai ileso.

Você ja fez batalha de tanque no arma 3? O jogo foi totalmente otimizado para infantaria, mas desprezaram um pouco os veiculos eu senti isso.

EDIT: Isso torna um tanque uma coisa surreal pra destrui-lo, seja com infantaria ou um outro tanque. Até ele ser destruido ele simplesmente dizimou toda a infantaria.
 
Última edição:
Realmente, ver galera Hipster de Arma 3. Até defendendo preço alto, pq ai pouca gente compra e ai só ele joga....pq se mais gente jogar ele vai parar, pq virou modinha....cada uma...fui dessa.:nothing:
 
Para os que estão reclamando do preço, segue o Deluxe por 75,69 reais.

http://fast2play.com/catalog/produc...69845dfe4146c5660e&___store=fast2play_english

Já comprei a minha, e já estou baixando o jogo.

iojr.jpg
 
Eu escolhi:

Pagar "caro" e jogar por anos (ArmA 2 jogo até hoje)

Ao invés de:

Pagar 99 Reais em um jogo de 2 semanas.

Sem mais.
 
Cara eu não vou levar em consideração essas reclamações sobre preço, foi uma coisa avisada DESDE O ANUNCIO DO ALPHA.

Principalmente porque 90% das reclamações são de pessoas que nunca nem jogaram o ARMA em outros tempos, ou seja... não jogaram com a comunidade no ARMA1, ARMA2... e nem no OFP... em épocas de server da hardmob e etc...

Só quem acompanha o jogo a muito tempo como a maioria que está tentando fazer seu ponto ser visto aqui, sabe como é a mecânica da BI quanto aos jogos da série.

Sobre o comentário... "hipsters do arma" eu nem vou falar mais nada alem de... o ARMA e sua série sempre foi um jogo de nicho, nunca foi um jogo popular e de massa como outros jogos, por exemplo a série Battlefield. Você realmente quer vir aqui e fazer um comentário desses?

Acho que quem não ta satisfeito poderia muito bem... não comprar o jogo, não entrar aqui pra ficar fazendo spamming de reclamação a cada post que faz... simplesmente partir pra outra e ser feliz com algo que o lhe faz satisfeito.

No mais? Acho que falta um tópico oficial do ARMA3? Tem alguem já fazendo ou providênciando isso? Cade o Brunikos que tinha comentado algo a respeito?

Se metade dessas reclamações fossem no tópico de COD e BF3... ja tinha uma porrada de warning e etc... mas como não é... a choradeira continua.
 
Não dou a mínima para a sua opinião. Até porque ela não trás nada de produtiva para este tópico.
Ou será que você acha que vir aqui no tópico chorar, vai fazer com que a BIS diminua o valor do jogo?

Porque até agora sua opinião se limitou a isto, chorar do preço alto, como só alguém aqui fosse responsável por isto.

E se você está tão preocupado com o preço, por que não envia um e-mail pra BIS pedindo que ela reveja o preço do jogo?

Wow, quanta hostilidade gratuitamente. A tua lógica é sensacional. Reclamar de preço baixo em um local não implica atribuir a culpa aos presentes ou frequentadores do local. Por exemplo, se estou em um bar de futebol reclamando do meu time, não implica que eu estou culpando os membros do bar pelo mau desempenho do meu time. Não sabia que toda a reclamação tinha uma cláusula de adequação segundo a qual tu só podes reclamar se houver alguma possibilidade de melhorar o que está sendo reclamado. Eu costumo reclamar sobre o péssimo filme que foi Godfather Part III, ou do atentado 11/09. Mas depois de ler o teu post vou parar de reclamar disso também.
 
Eu mandei uma PM pro "Community Manager" deles sexta feira questionando esse preço, mas já devia ser fora do expediente deles. Vamos ver...

E quanto aos tanques, duvido que essa seja a forma final do negócio. Só recentemente a balística de armas pequenas e materiais foram melhorados:



ZyEGik8l.jpg
[/URL][/IMG]

Os tanques agora estão melhor simulados do que no A2 mas não tão completo como no ACE (ainda?), alias o cara responsável é ex dev do ACE.

Pra quem não está jogando MP e tem como atualizar vários MBs (Gb?) por dia aconselho ir de Dev Branch que já estava melhor antes dessa versão do lançamento mas não estava tão estável ;)

E performance, vejam por esse lado: O SP está rodando relativamente bem, se conseguirem chegar com o MP perto disso já fica excelente. Questão de tempo.

Ah sim, mais tarde postar uma impressão (mesmo que não inteiralmente imparcial :awesome:) por que o menos que se fala aqui é sobre o jogo!
 
Estou TENTANDO fazer algo aqui no Editor e até que estou criando vida hahaha, tá ficando bonitinho. :happy:

Caminhão vindo, carro indo, heli passando. Só falta entender um pouco mais para criar algumas "regras" e uma missão mesmo. :haha:
 
Cara eu não vou levar em consideração essas reclamações sobre preço, foi uma coisa avisada DESDE O ANUNCIO DO ALPHA.

Principalmente porque 90% das reclamações são de pessoas que nunca nem jogaram o ARMA em outros tempos, ou seja... não jogaram com a comunidade no ARMA1, ARMA2... e nem no OFP... em épocas de server da hardmob e etc...

Só quem acompanha o jogo a muito tempo como a maioria que está tentando fazer seu ponto ser visto aqui, sabe como é a mecânica da BI quanto aos jogos da série.

Sobre o comentário... "hipsters do arma" eu nem vou falar mais nada alem de... o ARMA e sua série sempre foi um jogo de nicho, nunca foi um jogo popular e de massa como outros jogos, por exemplo a série Battlefield. Você realmente quer vir aqui e fazer um comentário desses?

Acho que quem não ta satisfeito poderia muito bem... não comprar o jogo, não entrar aqui pra ficar fazendo spamming de reclamação a cada post que faz... simplesmente partir pra outra e ser feliz com algo que o lhe faz satisfeito.

No mais? Acho que falta um tópico oficial do ARMA3? Tem alguem já fazendo ou providênciando isso? Cade o Brunikos que tinha comentado algo a respeito?

Se metade dessas reclamações fossem no tópico de COD e BF3... ja tinha uma porrada de warning e etc... mas como não é... a choradeira continua.

Amigão, voce não me conhece, não sabe se eu joguei ou não, estou reclamando do preço pq está abusivo e não importa os hipsters de ARMA3 dizer que o jogo ja era caro e que foi anunciado. Aqui é tópco do jogo e posso dar minha opinião sobre algo que não aceitei. A steam tem uma politica de cambio próprio e a BIS foi tão arrogante que nem sequer aceitou essa regra de cambio da Steam. Querem defender isso. Então defendam isso quando os outros começarem a vir com essa politica de preços abusivos. Em época que vemos games TOP com lançamentos abaixo de 100 reais, vir gente falar que é aceitavel pagar quase o dobro so pq gosta do jogo, é RIDICULO. E na boa, defensor de ARMA 3 É AGRESSIVO, pq defende com unhas e dentes. Quero ver se a Rockstar lançar GTA V, que tb é um game que se joga por anos, por esse preço, mesmo com conteúdo a mais, graficos hd e afins, se não vai ter nego chamando a Rockstar de mercenária. Enfim. parei de vez nesse tópico de bitolados. Vivam nos seus mundos paralelos e babaquinhas. Não me refiro a ninguem pessoalmente, mas se a mascará servir, vista.:nothing::nothing::nothing:
 
Última edição:
Wow, quanta hostilidade gratuitamente. A tua lógica é sensacional. Reclamar de preço baixo em um local não implica atribuir a culpa aos presentes ou frequentadores do local. Por exemplo, se estou em um bar de futebol reclamando do meu time, não implica que eu estou culpando os membros do bar pelo mau desempenho do meu time. Não sabia que toda a reclamação tinha uma cláusula de adequação segundo a qual tu só podes reclamar se houver alguma possibilidade de melhorar o que está sendo reclamado. Eu costumo reclamar sobre o péssimo filme que foi Godfather Part III, ou do atentado 11/09. Mas depois de ler o teu post vou parar de reclamar disso também.

Hostilidade não, não te ofendi nem nada. Só disse que penso sobre o que você tem falado aqui no tópico. E que até então não trouxe nada de útil, portanto não me interessa.
Inclusive me vejo na mesma situação, portanto será minha última mensagem sobre este assunto do preço do jogo.

Inclusive todo mundo aqui concordou que o preço está sim caro. Eu particularmente não lembro de ninguém dizer que o jogo está barato e de que concorda com estes valores.
Mas já era algo anunciado e por isto todos pegaram antes para pagarem menos.

E já que é consenso que o valor está caro, do que adianta ficar chorando e spammeando este tópico? Qual o sentido de ficar toda hora batendo na mesma tecla? Todo mundo já disse que está caro. Vai adiantar de que ficar falando nisto toda hora? Acha que algum funcionário da BIS está aqui lendo as mensagens e irá diminuir o valor do jogo por causa disto?
Ou querem que peguemos bandeiras e faixas para fazermos um protesto? Porque sinceramente não consigo entender do porquê de estarem até agora falando sobre o jogo estar caro, quando praticamente todo mundo já disse que está caro.

Aos que querem um valor mais baixo, que entrem em contato com a BIS. Aí sim terão um motivo útil para discutir aqui, como uma petição para diminuir o valor ou seja lá o que for.

De qualquer forma, eu pelo menos não entro mais neste assunto, porque não está contribuindo com nada para ninguém.
 
Última edição:
Chega de mimimi eu quero é jogar, kd a galera pra jogar?
 
Legal. Baixei o jogo, instalei, os extras do Deluxe Edition estão presentes, mas a linguagem pt-br não. :mesa:

Acredite, fica uma bosta. Não desmerecendo o trabalho, mas algumas coisas ficaram confusas.

#partiu editor.

E ah, recomendo baixarem aquele mod de som. Fica épico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo