ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual(is) os modos de jogo do multiplayer? Não joguei Arma ainda mas to com vontade de comprar esse, já que ta bem barato esse esquema do Alpha.

A busca de servidores como é? São listados os servers de uma forma geral? Da pra filtrar por região tipo escolher só america do sul ou Brasil?

Cara pense num BF3 e COD... penso... Bem nao tem nada haver, os modos MP do ARMA sao baseados em missoes, muito mais parecido com as que vc realiza nos modos single player dos jogos que citei, dirença aqui e que todo mundo e player. Existem sim modos MP com AI tbm, assim como TDM etc, etc, mas nao e o fodo da serie. OS filtros sao bem completos tbm.

:conte:

eu fiz preorder do arma II e repito, animações do soldados é um dos pontos fracos do game...

Vero, concordo, as animaçoes em muitos aspectos do ARMA 2(original) eram fracas, eu mesmo cansei do jogo por isso. Muita coisa melhoro D+ com os MODs, mais o game cru era foda.
Por isso e tao facil falar com 100% de certeza que ARMA 3 esta muita a frente de seus antecessores no nivel animaçao. Nos videos na web ja da pra ser ter uma noçao. Compra e felicidade facil facil.
Ainda nao vi ninguem reclamando doque ja se pode testar no ALPHA.
 
Estou há dois ou três dias sem jogar, desanimei de ficar no PC :feelbad:
Mas vou jogar muito no final de semana, com certeza !
 
comprei o game aqui, qual um server bom?
 
Estou segurando para não comprar logo. Gostava muito de Operation Flashpoint (os antigos), mas nunca testei o ARMA.

Gosto muito de simuladores de aviões (FSX e X-Plane) e de jogos de guerra. E sempre gostei da ideia de unir esses dois mundos em um único.

Caso alguém tenha este convite sobrando gostaria de testar. Não sei se é possível depois de testar repassar a key para outra pessoa testar, mas gostaria de testar apenas 1 vez, pois caso seja tudo isso que estou vendo, e rode bem em meu PC, irei comprar com certeza e passo a key para outra pessoa.


A ideia de jogar um Operation Flashpoint em um server com pessoas compromissadas me interessa muito! Cansei de "tentar" jogar Battlefield (q n tem nada de simulação).
 
Alguém já recebeu as Keys ALPHAs Lite, aqui até agora nada.
Vai para o inventário no steam?

EDIT Reiniciei o steam e apareceram.
 
Até que horas vocês jogaram ? Sai no "FARM"

Até de madrugada, mas o farm tava horrivel, bagunçado e tal, depois colocamos uma missao que era naquela cidade que tem o canal, dae ficou organizado, geral andando junto e tal... tatico... porque a missão era melhor planejada.
 
Até de madrugada, mas o farm tava horrivel, bagunçado e tal, depois colocamos uma missao que era naquela cidade que tem o canal, dae ficou organizado, geral andando junto e tal... tatico... porque a missão era melhor planejada.

É realmente farm tava bagunçada, o mapa não favorecia muito tbm, fica um rush para pegar o objetivo. O G4rr4 fica pescando geral de la de cima da pedra kkkkk. Mas frustante foi o coop inicial... que geral morreu no primeiro segundo de combat. Aquele AI estavam de aimbot certeza :fovhappy:
 
Vacao,

É bem isso mesmo cara, porém, com o ACRE pega o sinal, com a TIM as vezes não :D....

Mas a ideia é essa mesmo, inclusive estávamos testando um sistema de repetidora em Missões persistentes que jogávamos e era para funcionar da seguinte forma:

Se em um determinado local o sinal de rádio ficava ruim, deslocávamos um GC até uma montanha próxima e plantávamos uma antena e nela e via script setava ela como repetidora de sinal dependendo do modelo e do tamanho da antena, um raio de ação era criado indicando o alcance do sinal de rádio, então era só setar o canal e quando o GC entrava naquela área era só trocar o canal e continuar falando com a base que estava em outro canal e sem perda de sinal. Estávamos quase conseguindo :D mais demos uma parada e acredito que com a volta para o Arma3 isso deve continuar :D


Porém o que já tínhamos conseguido era deixar isso fixo, na missão, foram plantadas antenas nos mapas e definia suas frequências e seus raios de ação. Esses sempre se cruzando para que as antenas pudessem se comunicar entre si.... e digo a sensação de você estar a muitos quilômetros da base e conseguir chamar o piloto solicitando extração é impagável. Por que antes o piloto tinha que ficar voando ou mesmo pousado próximo ao local da inserção para poder escutar o rádio.

Só para você ter uma ideia do que este mod é capaz de fazer :D

Grande abraço a todos
GhostSniper CCT Brasil


Cara ver seu avatar me deu uma nostalgia enorme hahaha !
 
ontem jogatina foi boa, e no PvP tomei um pau federal não conseguia ver ninguem

Depois me escondi nas moitas e consegui matar umas :haha:

Tenho muito oque aprender ainda, pessoal as vezes conversando sobre coisas do Arma na maior naturalidade e eu viajando, não entendo nada :mondie:

kkkkkkkkkk, hoje deve ter mais
 
Cara ver seu avatar me deu uma nostalgia enorme hahaha !

Tá na hora de voltar então heim cara, ;) nunca tirei a camisa, vou ser sempre araras :D..... Qualquer coisa manda as ordens tenho a esperança de podermos jogar juntos novamente..... Grande abraço parceiro.

E falando nisso, cade o ferujo ?

Grande abraço parceiro
GhostSniper CCT Brasil
 
Tá na hora de voltar então heim cara, ;) nunca tirei a camisa, vou ser sempre araras :D..... Qualquer coisa manda as ordens tenho a esperança de podermos jogar juntos novamente..... Grande abraço parceiro.

E falando nisso, cade o ferujo ?

Grande abraço parceiro
GhostSniper CCT Brasil

isso ae velho araras pra sempre !! tamo junto ! hehehe
cara eu to morando na europa, volto em julho pro brasil e pego esse arma que parece ta bom demais ! ai eu volto e a gente marca com certeza !!
o ferujo sumiu demais hahaha tem muito tempo que nao vejo, mas ele tem conta aqui vou mandar uma MP
do resto da galera tem alguem que ainda joga ??
 
Boa noite galerinha,

Tenho 2 convites sobrando pra testar o ARMA 3 quem quiser manda MP :awesome:

Abs!
 
Comprei Uhulll!!!!! finalmente darei uns pipocos com essa belezinha hehehhehe....
 
Caraleo. Ganhei uma key.

Me adicionem ai

leoshevbr

Não manjo nada de ARMA.
 
Tenho 3 convites aqui... Quem quiser mande msg!
 
Só por curiosidade, acharam uma facção independente nos arquivos do jogo, uma companhia PMC russa chamada de Raven:

arma32013-03-1118-15-04-94_zps2dd2fdb3.jpg


arma32013-03-1117-33-27-48_zpsbdeb26b3.jpg

http://forums.bistudio.com/showthread.php?149416-Russian-Raven-PMC
 
Um amigo me mandou um Invite do Alpha do game... do baixando ele aqui... vamos ver o que vira!
 
Eae...
Apareceu aqui pra mim,na steam...3 alpha lite...os 3 primeiros a mandar mp serão abençoados por minha desgraçença :free::haha3::joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo