ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bem como amanha e feriadao, acho que muita gente vai jogar um cadim a mais hj... hehehehehehehe se a pinga deixar pretendo virar a noite..:coolface::fuckyeah:
Agora se podeusse sugerir pra galera do A3CN eu diria que a proxima missao ha ser criada que fosse de defender algum local de invasao da AI.
Os times ja estao muito acostumados a ataque, mas nunca vi ninguem realizando defesa. top.
Apos as 17hs eu ja to na area...hehehehehhehehe
 
Bem como amanha e feriadao, acho que muita gente vai jogar um cadim a mais hj... hehehehehehehe se a pinga deixar pretendo virar a noite..:coolface::fuckyeah:
Agora se podeusse sugerir pra galera do A3CN eu diria que a proxima missao ha ser criada que fosse de defender algum local de invasao da AI.
Os times ja estao muito acostumados a ataque, mas nunca vi ninguem realizando defesa. top.
Apos as 17hs eu ja to na area...hehehehehhehehe


Interessante... como sugerir não dá trabalho hehehe... acho que sua sugestão poderia ser incorporada à atual missão de domination...

Por exemplo, após termos conquistado um objetivo (cidade, base...) teríamos que resistir por "X" minutos ou "X" ondas de boots que nasceriam com objetivo de reconquistar/subir o local... assim, teríamos as duas coisas juntas!

Sobre o feriadão, alguns vão viajar... no meu caso por exemplo vou... volto só no domingo a noite!

FALOWS E ALOHA!!
 
Bem como amanha e feriadao, acho que muita gente vai jogar um cadim a mais hj... hehehehehehehe se a pinga deixar pretendo virar a noite..:coolface::fuckyeah:
Agora se podeusse sugerir pra galera do A3CN eu diria que a proxima missao ha ser criada que fosse de defender algum local de invasao da AI.
Os times ja estao muito acostumados a ataque, mas nunca vi ninguem realizando defesa. top.
Apos as 17hs eu ja to na area...hehehehehhehehe

Já está sendo feita... com direito a extração e tudo.

Só que, agora vai demorar pra sair... pois o editor bugou depois desse update de que teve no dev.

Então as 2 missões oficiais que iriam pro ar até final do mês vão atrasar.
 
Interessante... como sugerir não dá trabalho hehehe... acho que sua sugestão poderia ser incorporada à atual missão de domination...

Por exemplo, após termos conquistado um objetivo (cidade, base...) teríamos que resistir por "X" minutos ou "X" ondas de boots que nasceriam com objetivo de reconquistar/subir o local... assim, teríamos as duas coisas juntas!

Sobre o feriadão, alguns vão viajar... no meu caso por exemplo vou... volto só no domingo a noite!

FALOWS E ALOHA!!

Ta por fora cara as ideias sao mais trabalhosas que muitas realizaçoes...hehehehehhehehehehehe
Pra vc ver eu mesmo to no trampo mo rala, estudando, fazendo um resumo, 5pags ja, atendendo cliente, lendo o forum e tive a ideia. Ta vendo outro nivel....ehhehehehehheh
 
Depois o povo perde o emprego e não sabe pq! Nehhh...:haha:


Eu tbm to no trampo e monitorando, site, fóruns e pesquisando na net por novidade. :lol2:
 
Abri meu Steam na hora do almoço e tinha um update de 60 e poucos mega, será que corrigiram aquele bug que estava fazendo o servidor cair?
 
Abri meu Steam na hora do almoço e tinha um update de 60 e poucos mega, será que corrigiram aquele bug que estava fazendo o servidor cair?

Jogamos ontem, e o server não caiu nenhuma vez.



Forte abraço.
 
Depois o povo perde o emprego e não sabe pq! Nehhh...:haha:


Eu tbm to no trampo e monitorando, site, fóruns e pesquisando na net por novidade. :lol2:

Fecho se os chefes descobrirem nois e fomos pra rua, a gente abre um buteco junto... hehehehehehehehe
Se nao der certo o negocio ao menos bebado a gente fica.:lol2::fovhappy::seferrou::coolface:
 
Fecho se os chefes descobrirem nois e fomos pra rua, a gente abre um buteco junto... hehehehehehehehe
Se nao der certo o negocio ao menos bebado a gente fica.:lol2::fovhappy::seferrou::coolface:


UHAUHAuHA.... :bwahaha:


Fecho!:fuckyeah:
 
Jogamos ontem, e o server não caiu nenhuma vez.



Forte abraço.

Ah blz G4rr4. Ontem nem joguei, tinha visita em casa. Hoje quero ver se jogo um pouco.
Abraço
 
Ah blz G4rr4. Ontem nem joguei, tinha visita em casa. Hoje quero ver se jogo um pouco.
Abraço

Aparece por lá... mais tarde é certeza de que eu estarei lá.



Abraços.
 
[video=youtube;9F50aRX2U8c]http://www.youtube.com/watch?v=9F50aRX2U8c[/video]

Servidores estão mais solidos mesmo.
 
Aew Galera, só para terem noção no nível de imersão que poderemos atingir, quando tivermos ACE + ACRE no servidor.

 
Um video e uma Screen de nosso servidor de ArmA III Armapoint

[video=youtube;UowBEhK7ncI]http://www.youtube.com/watch?v=UowBEhK7ncI&list=PL81117ED8304B7B87&index= 7[/video]


arma3%2B2013-03-30%2B14-58-48-982.jpg
 
Última edição:
Galera, tem alguma configuração específica no TS ou no Arma para o microfone? Ouço geral falando mas ninguém me ouve. No Windows o Mic funciona normalmente. Ajudem ae, tô me sentindo o Snake Eyes... :coolface:
 
Opa, pessoal qual ts vcs usam?? servidor etc.
Comprei o arma mas to alone! hehehe

Até
 
Sim, no cooperativo... Onde fica a galera. Acabei de jogar BO2 e o mic funciona de boa...

Abra o TS e depois vá em Settings > Options > Capture
Veja se está marcado a opção "Push-to-talk" (aperta uma tecla e fala) e veja ao lado qual botão está configurado para falar. Para testar, você pode clicar no botão "begin test" logo abaixo.
Se preferir, pode usar a opção Voice Activation, em que o mic detecta sua voz sempre que você falar.
 
No TS vai em Settings, Hotkeys, lado direito marca Direct Input só isso e vai funcionar de boa

13821432.png
 
Última edição:
No TS vai em Settings, Hotkeys, lado direito marca Direct Input só isso e vai funcionar de boa

http://img834.imageshack.us/img834/716/13821432.png

Abra o TS e depois vá em Settings > Options > Capture
Veja se está marcado a opção "Push-to-talk" (aperta uma tecla e fala) e veja ao lado qual botão está configurado para falar. Para testar, você pode clicar no botão "begin test" logo abaixo.
Se preferir, pode usar a opção Voice Activation, em que o mic detecta sua voz sempre que você falar.

Valeu, galera. Vou testar aqui. Essa dica do push to talk eu já havia tentado sem sucesso. Percebi que se eu falar muito alto, acho q funciona, mas já coloquei o volume do mic em 10 e mesmo assim não funfa. Alguém mexeu naquela barra de medição de som no settings? Para ficar mais sensível tem que colocar pra esquerda ou direita?
 
Valeu, galera. Vou testar aqui. Essa dica do push to talk eu já havia tentado sem sucesso. Percebi que se eu falar muito alto, acho q funciona, mas já coloquei o volume do mic em 10 e mesmo assim não funfa. Alguém mexeu naquela barra de medição de som no settings? Para ficar mais sensível tem que colocar pra esquerda ou direita?

Esquerda aumenta a sensibilidade e para direita abaixa, faz um teste vai mexendo na barra até ter um audio bom
 
Po, pessoal, comprei o ArmA, instalei o Alpha e o jogo é muito bom.

Mas entrando nos servidores pra ver a situação, só dei de cara com a galera do Call of Battlefield from hell jogando Wasteland. Um inferno mesmo. Com muito esforço joguei 15 min num Coop. Me cadastrei lá no A3CN, tenho o TS, só no aguardo dos Coops maneiros -- sei que ainda é alpha, mas qualquer coisa me avisem aqui no tópico, mandem uma MP, sei lá, por favor!

Valeu!
 
Essa molecada saiu do Dayz e BF3 e veio direto para o ArmA3 são poucos os servidores que estão com a modalidade coop, a nossa comunidade decidiu continuar no ArmA2 até que o ArmA3 tenha mais addons e deixe de ser vanila.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo