ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Po, pessoal, comprei o ArmA, instalei o Alpha e o jogo é muito bom.

Mas entrando nos servidores pra ver a situação, só dei de cara com a galera do Call of Battlefield from hell jogando Wasteland. Um inferno mesmo. Com muito esforço joguei 15 min num Coop. Me cadastrei lá no A3CN, tenho o TS, só no aguardo dos Coops maneiros -- sei que ainda é alpha, mas qualquer coisa me avisem aqui no tópico, mandem uma MP, sei lá, por favor!

Valeu!

Passando esse período de feriado com certeza, vai rolar uns eventos e treinamentos no A3CN. Só chegar junto.

Relaxa que lá não jogamos wasteland e nem dayz, curtimos simulação... e não esses modos "sobrevivencia"...
 
Po, pessoal, comprei o ArmA, instalei o Alpha e o jogo é muito bom.

Mas entrando nos servidores pra ver a situação, só dei de cara com a galera do Call of Battlefield from hell jogando Wasteland. Um inferno mesmo. Com muito esforço joguei 15 min num Coop. Me cadastrei lá no A3CN, tenho o TS, só no aguardo dos Coops maneiros -- sei que ainda é alpha, mas qualquer coisa me avisem aqui no tópico, mandem uma MP, sei lá, por favor!

Valeu!

Fala ae PhOeNix*pr.7,

Pode aparecer lá em nosso TS e Server, tenho certeza de que você irá curtir o pessoal e irá ser divertir, sem corre corre e com organização. Entre em nosso site (www.a3cn.com.br e fórum www.a3cn.com.br/forum ) para se manter atualizado das novidades.

Atualmente já utilizamos alguns addons em nosso server e estamos aguardando ansiosos a versão final do ACRE, para dar um toque a mais de realidade em nossas jogatinas, pois um servido com MUITA GENTE online jogando, acaba ficando um pouco complicada a comunicação.

A pouco temo tivemos uma reunião com o pessoal que frequenta o A3CN, para saber exatamente quais tipos de missões vocês gostariam de ver em nosso servidor. A partir daí estamos jogando missões do tipo: Coop, PvP (TvT) e missões de treinamento.

Nós não jogamos o modo Westerland e a galera do A3CN só joga ArmA 3.


Apareça sempre que quiser... Forte abraço.
 
Nós do [EAP] decidimos ficar no ArmA2 porque gostamos de jogar mais a sério tentando o maximo de realismo e por enquanto o ArmA3 não oferece isso, mesmo a gente tendo o ACRE, o jogo ainda é Alpha ainda não oferece muita coisa e jogar sempre contra os mesmos inimigos e na mesma ilha com um certo tempo enjoa, quando o jogo ja estiver no ponto certo nós iremos migrar de vez para ele e como sempre nós do Armapoint sempre saimos na frente em pról de nossa comunidade conseguimos rodar o ARMA3 com ACRE.
 
Só ir no united e pegar o ACRE deles, mas a questão é que preferimos a versão final do addon. Até cheguei testar, roda fluido, mas temos a preferencia de pegar o conteudo final.

Atualmente temos a m4, m16, alguns addons ja separados pra entrar em nossos addons essa semana, junto com algumas missões que devem sair essa semana mesmo, se o editor nos permitir pós atualização.

Estamos com uma missão completamente em português, com vários objetivos e opções de loadout, sempre organizados no teamspeak e com base de realismo.

Mesmo apenas com uma ilha, temos variedade de ações, com algumas unidades a mais, algumas armas a mais e uma missão especialmente desenvolvida para a comunidade, com objetivos randomicos e que necessita sempre de organização e trabalho em equipe para avançar sobre eles.

Avançar sobre uma base fortificada para eliminar o objetivo, com suporte de morteiro, exfil de helicoptero, com tudo organizado e realizado por jogadores, não tem preço.
 
Nós do [EAP] decidimos ficar no ArmA2 porque gostamos de jogar mais a sério tentando o maximo de realismo e por enquanto o ArmA3 não oferece isso, mesmo a gente tendo o ACRE, o jogo ainda é Alpha ainda não oferece muita coisa e jogar sempre contra os mesmos inimigos e na mesma ilha com um certo tempo enjoa, quando o jogo ja estiver no ponto certo nós iremos migrar de vez para ele e como sempre nós do Armapoint sempre saimos na frente em pról de nossa comunidade conseguimos rodar o ARMA3 com ACRE.

Fala ai Fire... quanto tempo rapaz, como vão as coisas?


Então, nós ainda não pegamos o ACRE do UO, pois estamos aguardando a sua versão final! Me diga uma coisa... como a versão atual esta rodando? esta lisinho ou ainda da umas bugadas?

Aparece com o pessoal do EAP lá em nosso TS e Server, para fazermos uma mega operação conjunta A3CN e EAP. Lembrando que não somos um Clãn! Por tanto, creio que não tenha problema para a galera do EAP participar de nosso server e jogar junto!




Forte abraço Fire, te enviei um e-mail faz um tempinho, mais vc não me retornou!
 
Pelo que eu sei só esta rodando o ACRE o UO, um clã Italiano, Armapoint, CCT e um clã Amaricano e roda normal sem nenhum problema , acho que deve ter extraviado o e-mail não recebi, depois manda de novo.

@edit: e a decisão de ficar no ArmA2 é porque ele tem muitas opções na hora de se criar um missão e como voce ja sabe G4RR4 nós do [EAP] não jogamos missões gringas fazemos as nossas desde o inicio e no ArmA3 tambem é assim mas ainda falta muita coisa para o ArmA3 chegar ao nivel que chegou o ArmA2 e para ficar passando nervoso com um jogo ainda bugado e vanilão preferimos ficar no A2.

@edit: Assim que sair o ACE e ACRE oficializaremos o [EAP] no ArmA3 ai o bicho vai pegar.

@edit: Só nós temos isso aqui e no ArmA2 o Mod Brasileiro (detalhe esse addon roda só com ACE)

ArmA2OA_2013_01_21_15_49_07_626_zps247274fd.jpg
ArmA2OA_2013_02_14_02_38_57_031_zps0703de5b.jpg
ArmA2OA_2013_01_29_02_13_15_910_zps67ab0e2f.jpg
ArmA2OA_2013_02_14_03_08_07_425_zps47ed527a.jpg
ArmA2OA_2013_02_14_03_07_52_068_zpsfde2d73c.jpg
2013031100001s.jpg
 
Última edição:
Fire,

Bacana o MOD. Nós no A3CN estamos fazendo nossas missões também, de acordo com o que o pessoal quer e totalmente em português.

Aparece em nosso TS depois para podermos combinar um encontro de todos os jogadores em uma mega operação! Fica ai o convite.


Logo envio novamente o e-mail.



Forte abraço.
 
uma pergunta que pode parecer idiota para os veteranos do jogo mas, a jogabilidade continua porca como no arma 2 ou ficou mais simplista?
 
O ArmA 3 realmente ainda está bem cru. Realmente não dá para focar 100% nele (pelo menos no nosso caso) pela quantidade de bugs (normal por se Alpha) e a pequena quantidade de recursos.
Bom, pelo menos até lançarem o Beta e a Final, já deu tempo de eu trocar de PC, porque esse eu quero jogar no talo.

Snstro, pode ter certeza de que você irá gostar muito dos gráficos do novo Arma 3, eu mesmo sou chato com essas coisas e gosto de jogar com tudo no talo e realmente esta muito bonito.




uma pergunta que pode parecer idiota para os veteranos do jogo mas, a jogabilidade continua porca como no arma 2 ou ficou mais simplista?

A jogabilidade continua a mesma, com alguns incrementos, porém a proposta do arma é justamente ser um simulador, com o maior número de comandos e funções possíveis, ao contrario dos FPSs tradicionais.

tenho certeza de que é apenas uma questão de costume, pois após você compreender todas as movimentações e comandos, tenho certeza de que irá gostar muito do game.
 
A jogabilidade não está igual aos interiores, está muito mais fluída, melhor.

Agora a forma com que o jogo transcorre continua a mesma.
 
A jogabilidade não está igual aos interiores, está muito mais fluída, melhor.

Agora a forma com que o jogo transcorre continua a mesma.

Desculpa Smurf se me expressei mau... Eu quis dizer que o jogo ainda continua tendo todos os aspectos do Arma 2 em questão de quantidade de comandos (simulação).



Abraços.
 
Unidades brasileiras eu tenho prontas também no ARMA2, mas não são para o publico.

297281_10150338788163188_1401993090_n.jpg


321131_10150338787963188_1401532018_n.jpg


O pessoal do HK tambem tem unidades brasileiras...

No ARMA3 vai ser mais facil ainda fazer as unidades, tendo em vista que não vou precisar fazer tudo do zero, capacetes, adereços e etc, basicamente vai ser o gear e uma retextura da roupa básica.

Vou esperar sair o full para poder mexer nisso, porque toda hora muda alguma coisa no jogo, não duvido de mudarem algo nas proxys das personagens.

Mas que vai ficar mais facil trabalhar em cima vai, agora minha duvida real são os veiculos, com a phsyx eu não sei como vou fazer. Ainda vou dar uma estudada.

Mas algo que eu sempre quis fazer e ainda não tive paciência foi criar uma ilha nova, ja tenho todas as informações para a criação, mas não tenho a paciência pra fazer do zero. Quem sabe com o full do arma 3 eu não me animo.

Como não estou em casa, assim que chegar vou terminar o conteudo que eu ia liberar essa semana pra galera do A3CN.

Garra, tenta dar uma entrada hoje a noite, ve com o fernando também porque queria ver com vocês uma parada com vocês referente ao servidor. Vamos ver se deixamos 2 servers rodando um pras missões oficiais e um pra galera que quer o casual.
 
Fechado!


Estarei lá!
 
Unidades brasileiras eu tenho prontas também no ARMA2, mas não são para o publico.

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/297281_10150338788163188_1401993090_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/321131_10150338787963188_1401532018_n.jpg

O pessoal do HK tambem tem unidades brasileiras...

No ARMA3 vai ser mais facil ainda fazer as unidades, tendo em vista que não vou precisar fazer tudo do zero, capacetes, adereços e etc, basicamente vai ser o gear e uma retextura da roupa básica.

Vou esperar sair o full para poder mexer nisso, porque toda hora muda alguma coisa no jogo, não duvido de mudarem algo nas proxys das personagens.

Mas que vai ficar mais facil trabalhar em cima vai, agora minha duvida real são os veiculos, com a phsyx eu não sei como vou fazer. Ainda vou dar uma estudada.

Mas algo que eu sempre quis fazer e ainda não tive paciência foi criar uma ilha nova, ja tenho todas as informações para a criação, mas não tenho a paciência pra fazer do zero. Quem sabe com o full do arma 3 eu não me animo.

Como não estou em casa, assim que chegar vou terminar o conteudo que eu ia liberar essa semana pra galera do A3CN.

Garra, tenta dar uma entrada hoje a noite, ve com o fernando também porque queria ver com vocês uma parada com vocês referente ao servidor. Vamos ver se deixamos 2 servers rodando um pras missões oficiais e um pra galera que quer o casual.
Uau!
Parabens, ficou muito bom.
 
Estou tentando fazer uma missão aki também!!! De proteger um civil, enquanto acontece uma invasão inimiga, mas é dificil de mais kkkkk. Ta ficando bacaninha mas leva tempo para entender as triggers, to apanhando a lot. Mas vamos ver sobrando tempo continuo fazendo quem sabe sai coisa boa.
 
Para o pessoal todo que frequenta o nosso servidor, favor visitarem o nosso fórum na área reservada ao Servidor e verificar a nova atualização dos Addons e Linha de comando para inicialização do game!



Forte abraço a todos.
 
Estou tentando fazer uma missão aki também!!! De proteger um civil, enquanto acontece uma invasão inimiga, mas é dificil de mais kkkkk. Ta ficando bacaninha mas leva tempo para entender as triggers, to apanhando a lot. Mas vamos ver sobrando tempo continuo fazendo quem sabe sai coisa boa.

Cara, o editor é bem tranquilo, não tem mistério... inclusive eu fiz um script de invasão para usar em um missão que estou finalizando para o A3CN, se quiser dar uma olhada, passo pra você pelo TS hoje a noite.
 
Para o pessoal todo que frequenta o nosso servidor, favor visitarem o nosso fórum na área reservada ao Servidor e verificar a nova atualização dos Addons e Linha de comando para inicialização do game!



Forte abraço a todos.

Uma dúvida: ao instalar o Dev Build, conseguirei depois entrar em servidores que não requerem que você esteja no Dev Build?
 
Bem faz tempo que nao posto umas SS das jogatinas com a galera do A3CN, entao segue algumas abaixo.

arma32013032600074190.jpg

Inimigo a frente....:fovhappy:
arma32013032122351528.jpg

Eu juro que to bem galera, vamos continuar a missao...:fuckyeah:
arma32013032821095699.jpg

Ou tira a foto nao to me trocando.....:lol2::seferrou::fovhappy:
 
Uma dúvida: ao instalar o Dev Build, conseguirei depois entrar em servidores que não requerem que você esteja no Dev Build?

Se você estiver com o DEV Build ativado, só pode entrar em server marcados com DEV. Para entrar em servers normais, basta desativar o DEV, que na mesma hora baixa uns arquivos para deixar o jogo na versão normal, mas é coisa pouca e rápida!
 
Uma dúvida: ao instalar o Dev Build, conseguirei depois entrar em servidores que não requerem que você esteja no Dev Build?

Phoenix,

Para você entrar em servidores que não estão rodando a versão DEV, você deve ir até a sua biblioteca de jogos na Steam, clicar com o botão direito do mouse sobre o ArmA 3 e ir na aba BETA e selecionar a opção de não participar das versões betas para este game, dai o Steam irá fazer um downgrade do jogo para a ultima versão disponível, que é a que os outros servidores estão rodando.

Caso tenha dificuldades com tal processo me procure na parte da noite no TS do A3CN e eu o ajudo com isso e quais outras dúvidas você tiver.



Forte abraço.
 
Depois do ultimo pronunciamento do criador do ACRE, que o ultima versão do ACRE do UO é a mesma da final, so faltando mudar uns detalhes para ficar polido e tal. Resolvemos colocar no servidor, está rodando de boa. Apenas um usuário que está usando o windows 8, parece esta com problemas pra rodar.

Tudo carrega de boa, mas na hora de rodar o audio mantem normal, toda interface do ACRE e os radios aparecem para ele. Estamos tentando resolver.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo