ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pleo que vejo, a única solução para fazer o jogo rodar tranquilamente é um SSD. Alguns servidores rodam consideravelmente bem, mas a maioria aqui está injogável. Apesar de minha configuração ser muito básica, tenho em mente um upgrade de placa de vídeo, mas não sei se resolverá esse problema de lag, tenho minhas dúvidas quanto à isso.
 
Pessoal, um dia para o bug do milênio, estoquem comida , mantimentos etc em casa e vamos torcer os dedos para que possamos ao menos entra no jogo :awesome: Os crashes constantes quase acabaram com o beta.:lol2:
 
já entendi... agora esta na versão estável então melhor passar para a DEV para baixar o conteúdo todo principalmente o mapa de Altis e só depois migrar para a estável novamente? é isso mesmo? desculpa a insistência.

Também não entendi direito, mas o que eu entendi é que ele vai baixar bastante coisa de qualquer maneira. Acho que essa é uma preocupação pra você caso tua internet seja bem lenta e demore 2 dias pra baixar 2 GB. De qualquer maneira o jogo lança às 9 AM(GMT +1) segundo os Devs, então vai ser às 5 da matina no Brasil, é só você dar uma olhada antes de sair de casa como tá indo.
 
É melhor deixar como está, independente da versão que está usando, vai ter que baixar um monte de coisa de qualquer forma.
A dúvida que surgiu foi o que fazer se você está na Dev Branch e quiser ir para a versão de lançamento; Nesse caso é melhor esperar lançar amanhã e ai então mudar para a versão normal.
 
Poarr... baixando 5.4GB aqui... eu queria jogar o beta ainda...

Será que ta vindo o full???

Babou minha jogatina pré lançamento...
 
Po que decepção

Tão dizendo que o Arma 3 não foi otimizado e não adicionaram quase nada.
 
Ja saiu o trailer de lancamento do jogo no facebook oficial e nada do steam começar a baixar... e tristesa...
 
Hora de comprar um SSD então. :forever:

Diferente do Arma 2 o Arma 3 você não tem grandes desempenho quando utilizando SSD, efetuei alguns testes e a diferença é somente na inicialização da missão etc... mais em game ele não interfere muito, ja no Arma 2 o SSD era mais que necessário para um melhor desempenho
 
Pra mim o SSD mudou coisa pra cacete in-game... não só no loading...

Bom baixando... saiu aqui... 3.5gb pra quem estava com a versão estavel... daqui a 3 horas eu vejo :D
 
Pra mim o SSD mudou coisa pra cacete in-game... não só no loading...

Bom baixando... saiu aqui... 3.5gb pra quem estava com a versão estavel... daqui a 3 horas eu vejo :D

Bom sei la eu lembro que no arma 2 sem SSD era um parto, mais não senti muita diferença no Arma 3 apesar de ter testado muito pouco o arma 3 sem SSD,

Bom o pessoal que quiser brincar um pouco a Combate Tático tem um server publico fiquem a vontade para entrar no server, colocamos uma missão para 60 Players, caso se sentirem mais a vontade podem entrar no nosso TeamSpeak: ts.combatetatico.com.br

Esse mapa Altis ficou incrivel Domingo jogamos nesse mapa e porra foi bem legal só esse mapa vai dar pra fazer missão por um bom tempo sem enjoar

Jogatina de Domingo


[video=youtube;jIbwbfQPxSQ]http://www.youtube.com/watch?v=jIbwbfQPxSQ[/video]
 
[CAPSWAT]Swordfish*3L*;1068672678 disse:
Diferente do Arma 2 o Arma 3 você não tem grandes desempenho quando utilizando SSD, efetuei alguns testes e a diferença é somente na inicialização da missão etc... mais em game ele não interfere muito, ja no Arma 2 o SSD era mais que necessário para um melhor desempenho

Só de eu por o Arma 3 em um SSD dedicado para ele, tive um ganho instantâneo de 15 fps. Isso pq eu jogo com tudo no ulta, tudo ligado com view distance em 8000, objetos em 5000 e sombras no talo.

Você pode não ter sentido uma boa melhora, um por vc ter um BOM hd mecânico ou 2 alguma outra parte do seu sistema pode estar dando gargalo.



Forte abraço.
 
Só de eu por o Arma 3 em um SSD dedicado para ele, tive um ganho instantâneo de 15 fps. Isso pq eu jogo com tudo no ulta, tudo ligado com view distance em 8000, objetos em 5000 e sombras no talo.

Você pode não ter sentido uma boa melhora, um por vc ter um BOM hd mecânico ou 2 alguma outra parte do seu sistema pode estar dando gargalo.



Forte abraço.

Como eu disse estou a tanto tempo usando SSD por causa do Arma 2 que nem testei muito sem o SSD, mesmo pq meu OS esta em um SSD então eu havia testado com o Arma instalado no HD convencional, porém eu utilizo um SSD no OS e outro SSD só para o Arma, agora assim ganho de FPS vc não tem o que você ganha é a estabilidade do FPS, pois qdo não utiliza SSD vc ve seus FPS cairem de 40 para 15 FPS ao carregar objetos o que o SSD faz é manter ele entre 40 e 30 FPS
 
Quem for querer comprar o jogo agora, terá que desembolsar R$ 135,99.

Mas ano que vem deva baixar para R$ 99,99.
 
O que acharam, o jogo foi otimizado? Não vejo a hora de chegar em casa e testar
 
Bem eu uso HDzao sata 1 ainda. Aqui so se for o processador e vga que tao fazendo milagre, pq jogando com tudo ligado e AA em 2x fico sempre acima de 30fps com media de 45fps.
Mas falo isso desde o ARMA 1, esse jogo e mitico, ele funfa em cada pc de um jeito, vc pode ter 10 pc identicos, ele vai ter desempenho diferentes pra cada pc, vai entender:hmm:
Agora eu ja sabia, BETA e FINAL mudo so o nome, sorte dos editores de missoes.
Mas galera seguinto, o jogo e fodasso, quem nao compro pode comprar normalmente, ninguem vai se arrepender.
 
Quem for querer comprar o jogo agora, terá que desembolsar R$ 135,99.

Mas ano que vem deva baixar para R$ 99,99.

uma pena eu ter estado apertado no alpha.

Mas 136 é um absurdo de qualquer jeito.
 
Bem eu uso HDzao sata 1 ainda. Aqui so se for o processador e vga que tao fazendo milagre, pq jogando com tudo ligado e AA em 2x fico sempre acima de 30fps com media de 45fps.
Mas falo isso desde o ARMA 1, esse jogo e mitico, ele funfa em cada pc de um jeito, vc pode ter 10 pc identicos, ele vai ter desempenho diferentes pra cada pc, vai entender:hmm:
Agora eu ja sabia, BETA e FINAL mudo so o nome, sorte dos editores de missoes.
Mas galera seguinto, o jogo e fodasso, quem nao compro pode comprar normalmente, ninguem vai se arrepender.

Isso é fato pode ter 10 maquinas com o hardware identico mais cada uma se comporta de um jeito

Agora o pessoal que não tem SSD e tiver 8Gb de ram ou mais podem estar desativando os arquivos de paginação do Windows lembro que eu fazia isso antes de ter o SSD ajudava bastante no arma 2 ganhava uns 15% e desempenho
 
[CAPSWAT]Swordfish*3L*;1068673281 disse:
Isso é fato pode ter 10 maquinas com o hardware identico mais cada uma se comporta de um jeito

Agora o pessoal que não tem SSD e tiver 8Gb de ram ou mais podem estar desativando os arquivos de paginação do Windows lembro que eu fazia isso antes de ter o SSD ajudava bastante no arma 2 ganhava uns 15% e desempenho

Infelizmente a má otimização do ArmA vai muito além de ter um SSD. Ele ajuda, mas não melhora muito não.

Uma dica é que aparentemente algumas coisas setadas em Low, utilizam o CPU, e se colocar em Ultra utiliza a GPU e acaba melhorando a performance. Dizem que shadows é uma delas. Fiz uns testes aqui, e ele Low ou Ultra fica praticamente o mesmo FPS.

Aqui baixou apenas 157mb:hmm: Eu estava na DEV!

Antes de sair de casa dei uma olhada, pra mim tinha 1.0 GB de update, também estava na DEV mas mudei pra stable antes dele começar a baixar. :hmm:
 
Não mudou quase nada do Dev pro lançamento (-200mb). :poker:
Ainda bem que eles não vão parar agora depois do lançamento e isso é só o início da coisa toda, porque nesse momento o jogo é literalmente um sandbox que depende de conteúdo feito pela comunidade, seja MP ou SP. E pedir R$140 por isso é muita sacanagem.


Ah sim, aquele Guia Tático por enquanto só faz parte das versões Deluxe e devem sair de graça para todo o resto mais tarde. Vai poder comprar versões impressas e digitais também, são quase 300 páginas!

E.... :poker:

BT9RA2rCIAAFNSZ.jpg:large
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo