ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém ai já percebeu que o Arma 3 Veio legendado e com os menus em Português do Brasil ?

Não sei quem foi ou qual equipe foi, mas tenho que tirar o chapéu por terem conseguido isso junto a BIS, não sei também se foi aqui do Brasil ou eles contrataram por lá pessoas para fazer isso, mas o Arma 3 ter a opção de português, já mostra uma coisa: A comunidade do jogo aqui no Brasil está se fazendo ver pelo pessoal da BIS.

Parabéns a todas Comunidades que jogam o Arma, seja qual a forma de jogar, todas estão de parabéns.


8lc3.jpg
 
Última edição:
Não mudou quase nada do Dev pro lançamento (-200mb). :poker:
Ainda bem que eles não vão parar agora depois do lançamento e isso é só o início da coisa toda, porque nesse momento o jogo é literalmente um sandbox que depende de conteúdo feito pela comunidade, seja MP ou SP. E pedir R$140 por isso é muita sacanagem.

E o histórico da bohemia continua sendo ratificado dia a dia. Desenvolvimento atribulado. Dependência de patchs e mais patchs futuros. Dependencia da comunidade. Força de vontade da mesma. etc, etc.

O jogo está custando 60 dólares. 140 reais. 2000 rublos.

Deveriam ter parado no 99 reais.
------------
Alguém ai já percebeu que o Arma 3 Veio legendado e com os menus em Português do Brasil ?

Não sei quem foi ou qual equipe foi, mas tenho que tirar o chapéu por terem conseguido isso junto a BIS, não sei também se foi aqui do Brasil ou eles contrataram por lá pessoas para fazer isso, mas o Arma 3 ter a opção de português, já mostra uma coisa: A comunidade do jogo aqui no Brasil está se fazendo ver pelo pessoal da BIS.

Parabéns a todas Comunidades que jogam o Arma, seja qual a forma de jogar, todas estão de parabéns.


http://img844.imageshack.us/img844/2894/8lc3.jpg

Acho que isso é o crescimento da comunidade gamer brasileira como um todo do que a de Arma em específica que continua pequena igual a arma 2.
 
Aqui está tudo em inglês, tanto os menus quanto as legendas apesar de tanto o Steam quanto o jogo (no menu por fora) estarem em PT-BR.

E melhor já fazer um mini tuto para instalar mods e dar umas recomendações de missões porque vai precisar..... :cereal:
 
Aqui está tudo em inglês, tanto os menus quanto as legendas apesar de tanto o Steam quanto o jogo (no menu por fora) estarem em PT-BR.

E melhor já fazer um mini tuto para instalar mods e dar umas recomendações de missões porque vai precisar..... :cereal:

Smurf acredito que está mudança não venha automática, é preciso ir nas configurações do jogo, e troca o idioma :D.... Ainda não tive a oportunidade de por a mão na versão final, fiz o update hoje quando sair pro trabalho e estou esperando chegar em casa para verificar com certeza.

[]'s
 
Agora foi. Tem que mudar pra inglês, ele vai baixar algo. Volta pra portugues, baixa algo novamente, muda nas opções dentro do jogo pra portugues, ai vai.

Mas devo ficar no inglês mesmo :awesome:
 
fiz um trajeto em linha reta de uma ponta do mapa a outra (o novo mapa), supostamente nas extremidades mais distantes... num helicóptero mantendo a velocidade na média de 220 ~ 250 km e demorei 7 min.... hahahahahaah

é muito mapa!!!!
 
Smurf acredito que está mudança não venha automática, é preciso ir nas configurações do jogo, e troca o idioma :D.... Ainda não tive a oportunidade de por a mão na versão final, fiz o update hoje quando sair pro trabalho e estou esperando chegar em casa para verificar com certeza.

[]'s

Não creio que tenha sido algum grupo BR não, pois tem vários erros gramaticais e de concordância. Eu coloquei para ver como ficou mas prefiro em Inglês mesmo! rssss....

Para que estiver afim de ter o game em PT-BR, vá nas configurações do JOGO (game) e na parte de idiomas (primeira opção se não me falha a memória), clique na seta da esquerda até chegar na opção Português.



Abraços!
 
Lamentável. Isso é a versão comercial do jogo? Com previsão de lançamento para 12/09? Custando um olho da cara?

Sinceramente, espero que alguma outra desenvolvedora comece a trabalhar com jogos desta família, pois a BIS acaba de botar no r¨!@& de muita gente.
 
Caralhooooooow, o jogo ta 135 reais é isso mesmo? Eu comprei a versao alpha a muito tempo atrás por uns 60 conto acho e agora to com uma versão aqui q acho ser a completa.

É isso mesmo?
 
Pois é G4rr4-Br, é uma pena, não ter sido alguma comunidade brasileira que tenha ajudado, poderia ter saído bem melhor. Porém é fato que o movimento dentro do Brasil com relação ao Arma, chamou a atenção da BIS, :D isso mostra que a galera que joga Arma pode ser até pouca comparada com outros jogos, mas é influente :D.

[]'s
 
Caralhooooooow, o jogo ta 135 reais é isso mesmo? Eu comprei a versao alpha a muito tempo atrás por uns 60 conto acho e agora to com uma versão aqui q acho ser a completa.

É isso mesmo?

Isso não é era pra ser uma surpresa. Sempre deixaram claro que o jogo iria ter o preço alterado a cada estagio (Alpha/Beta/Final).
 
Pois é G4rr4-Br, é uma pena, não ter sido alguma comunidade brasileira que tenha ajudado, poderia ter saído bem melhor. Porém é fato que o movimento dentro do Brasil com relação ao Arma, chamou a atenção da BIS, :D isso mostra que a galera que joga Arma pode ser até pouca comparada com outros jogos, mas é influente :D.

[]'s

A atenção foi chamada sim... uns dias atrás um vídeo nosso (A3CN) foi postado no Twitter por um dos desenvolvedores do Arma 3!
E olha que este vídeo é bem informal, era apenas um teste, o pessoal não estava de fato simulando 100%.

Mas é uma pena não terem entrado em contato com os grupos aqui do Brasil.



 
Última edição:
A atenção foi chamada sim... uns dias atrás um vídeo nosso (A3CN) foi postado no Twitter por um dos desenvolvedores do Arma 3!
E olha que este vídeo é bem informal, era apenas um teste, o pessoal não estava de fato simulando 100%.

Mas é uma pena não terem entrado em contato com os grupos aqui do Brasil.



https://twitter.com/bhlava/status/370852795760390145http://www.a3cn.com.br/wp-content/uploads/2013/08/Tweet-Borivoj-Hlava.png

Quando eu jogava mais o arma e participava mais do armapoint cheguei a entrar em contato com os devs do Arma 3 oferecendo ajuda para traduzir o Arma 3.
No Arma 2 houve uma parceria entra ArmaPoint, CD Games e BIS para traduzir o mesmo.

Os devs demonstraram interesse na localização, mas na época não poderiam fazer nenhum acordo porque ainda não tinham fechado negócio com nenhuma distribuidora. E estavam mais interessados em encontrar alguma distribuidora no Brasil.
Cheguei a entrar em contato com pessoal da Nuuvem na época e disseram que já haviam entrado em contato com a BIS.

Enfim, não sei quem traduziu mas é bom saber que a BIS reconhece a importância do público brasileiro.

Abs
 
Acho que independente ou não de os caras terem falado que iria aumentar o valor, mas 135 reais no jogo? Nem COD vem a esse preço e isso que a Activision é mercenária.
A BI ta de sacanagem com a comunidade PC gamer. Sem contar que o jogo ta praticamente um beta cheio de bugs.
Bem essa é minha opinião claro.
 
Se minha pergunta for noob me perdoem, mas não disseram que esse game ia vir com day z "embutido"?
 
A atenção foi chamada sim... uns dias atrás um vídeo nosso (A3CN) foi postado no Twitter por um dos desenvolvedores do Arma 3!
E olha que este vídeo é bem informal, era apenas um teste, o pessoal não estava de fato simulando 100%.

Mas é uma pena não terem entrado em contato com os grupos aqui do Brasil.



[url]http://www.a3cn.com.br/wp-content/uploads/2013/08/Tweet-Borivoj-Hlava.png[/URL]

Eu vi esse vídeo, a galera do a3cn é show, da gosto de ver jogando. acompanho sempre as comunidade, todas as que eu tenho ciência, fora outras tantas que não aparecem muito, mas sempre dou uma passadinha em todas para sempre saber de noticias novas, e perceber que a organização da galera está linda de ver. E sempre no final da noite antes de dormir, uma passada aqui no fórum para ver as Ultimas do Smurf ( Deveriam abrir um tipo, exclusivo para o Smurf com o titulo, As ultimas do Smurf) e da Galera em geral.

Haaaa e a respeito do valor do jogo, tá cara mesmo, mas agora tem um atravessador no cominho né.... não é mais compra direta no fornecedor como era antes :D, não justifica o valor, mas se olha todos os lançamentos, altamente esperados para este ano, boa parte tiveram seu valores astronômicos acima dos 100 reais, mas acredito que muito se explica devido a super variação do dólar nesses últimos meses.

[]'s
 
Acho que independente ou não de os caras terem falado que iria aumentar o valor, mas 135 reais no jogo? Nem COD vem a esse preço e isso que a Activision é mercenária.
A BI ta de sacanagem com a comunidade PC gamer. Sem contar que o jogo ta praticamente um beta cheio de bugs.
Bem essa é minha opinião claro.
Não digo que está cheio de bugs, de todos os lançamentos que eles fizeram esse é o mais estável de certeza.
Mas tem razão em reclamar do preço; o jogo vem com umas 20 missões de fábrica e nenhuma é grande coisa, fora as armas\veiculos que, apesar de no total ter até bastante coisa, deixam um pouco a desejar. Não tem como dizer para alguem comprar o jogo agora e ser feliz. Eles só lançaram o jogo agora porque daqui a pouco tem BF4, GTA e consoles novos, disso pode ter certeza.

No entanto isso é só o início e o suporte, tanto pra correções quanto adições, é certo. Potencial esse game tem e é maior do que nunca.

Apesar de ser fanboy, não sou cego.
 
Resumindo: É uma versão beta de luxo.

Edit: Aqui está baixando 3.5 Gb.
 
Eu deveria é ter comprado Arma 3 a Rome 2

Ao menos aqui as coisas devem estar bem melhores que em Roma :haha3:
 
Eu deveria é ter comprado Arma 3 a Rome 2

Ao menos aqui as coisas devem estar bem melhores que em Roma :haha3:

Comprei no Alpha e paguei metade do preço. :vinho:
 
Resumindo: É uma versão beta de luxo.

Edit: Aqui está baixando 3.5 Gb.

Creio que ate hoje o Arma 2 é beta se for pensar dessa maneira, mais considere que a Bohemia Interactive trabalha mais proximo aos clientes obtendo assim um feedback do pessoal e lançando futuros patches, e considere que o Arma sempre foi sandbox ele é totalmente editavel e que muitos desses problemas acontecem por Mods e Missions Makers, mais é como eu sempre digo ou vc ama o Arma ou vc Odeia
 
Fui jogar Wasteland em um server agora: FPS 5

isso mesmo 5 (CINCO)

Isso que no titulo do server tava High FPS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo