[TÓPICO OFICIAL] ArmA 3

brunikos

They see me rollin!
Registrado
arma3j.jpg


[TÓPICO OFICIAL]

Armed Assault 3 (ArmA 3)​

Gênero: Co-op Sandbox Military Game
Desenvolvedora / Distribuidora: Bohemia Studio
Multiplayer: Coop
Site oficial: Arma 3
Lançamento: Lançado
Disponível para: PC
Steamworks: É necessário ter uma conta no Steam para jogar.
Engine: Própria (Real Virtuality 4)


SCREENSHOTS

2zsv1at.jpg


suyg6d.jpg


34ehd.jpg


1zohgno.jpg


20keiat.jpg



Todo acervo de fotos oficiais do Arma 3:Aqui

Imagens em spoiler da minha maquina em Altis [Versão DEV]
v2w7.jpg

wyqv.jpg

5ruy.jpg

5ytr.jpg

fj9k.jpg

hh8p.jpg

bbke.jpg

c9xp.jpg

wa0d.jpg

9cws.jpg

daq2.jpg

jfah.jpg

tjnk.jpg

d9nj.jpg

rhh6.jpg

04pt.jpg

qv3o.jpg

3fzc.jpg

mz1h.jpg

6zg9.jpg

0zvr.jpg

wahw.jpg

7bsg.jpg

nfoc.jpg

3rub.jpg

cbcw.jpg

equ1.jpg

6q8p.jpg

9x0f.jpg

d9a6.jpg

f3vh.jpg

m8us.jpg

si8f.jpg

r75y.jpg

xa8m.jpg

ckl4.jpg

ugwt.jpg

zj8j.jpg

qw8i.jpg

80em.jpg

49ns.jpg

cvmb.jpg

wr46.jpg

eip5.jpg

i93f.jpg

gfru.jpg

8j3l.jpg

2aav.jpg

dn7m.jpg

gbog.jpg

jv8y.jpg

ifw4.jpg

cfn8.jpg

invg.jpg

jt66.jpg

99oh.jpg

0sow.jpg



aczjtx.jpg










REQUERIMENTOS

MÍNIMO:

OS: Windows Vista SP2 / Windows 7 SP1
PROCESSOR: Intel Dual-Core 2.4 GHz / AMD Dual-Core Athlon 2.5 GHz
GRAPHICS: NVIDIA GeForce 8800GT / ATI Radeon HD 3830 / Intel HD Graphics 4000
GPU MEMORY: 512 MB
DirectX® 10
RAM: 2 GB
HARD DRIVE: 15 GB free space
HARD DRIVE (ALPHA): 10 GB free space
AUDIO: DirectX® compatible on-board
OTHER: Internet connection and free Steam account to activate


RECOMENDADO:

OS: Windows Vista SP2 / Windows 7 SP1
PROCESSOR: Intel Core i5-2300 / AMD Phenom II X4 940
GRAPHICS: Nvidia GeForce GTX 560 / AMD Radeon HD 7750
GPU MEMORY: 1 GB
DirectX® 11
RAM: 4 GB
HARD DRIVE: 25 GB free space
HARD DRIVE (ALPHA): 20 GB free space
AUDIO: DirectX® compatible soundcard
OTHER: Internet connection and free Steam account to activate



ONDE COMPRAR?





COM QUEM JOGAR?

Existem alguns grupos brasileiros que jogam Arma 3, sendo eles:








LINKS ÚTEIS


FÓRUM OFICIAL

WIKI

TÓPICO PREVIEW

ARMAHOLIC

DSLYECXI


OBSERVAÇÕES

Campanha: O jogo não conta com uma campanha single player no momento, a mesma será lançada sem custo para todos os que compraram o jogo, será lançado em três partes em formas de DLC, sendo a primeira daqui um mês. MAIS INFORMAÇÕES

Não quer dizer que você não consegue jogar sozinho, o jogo conta com missões single player como scenarios, showcases, firing drills, um complexo editor que te da centenas de milhares de alternativas para montar sua própria missão, sem contar a diversividade de campanhas e missões, tanto SP quanto MP feitas por jogadores da comunidade do Arma, que são até melhores que as missões que vem com o jogo, podendo estas serem baixadas pelo Workshop do Steam, Armaholic (link acima) ou no fórum oficial.

 
Última edição:
Servers BR de wasteland tem?
 
Servers BR de wasteland tem?
BR não, mas te indico o CorruptedQC, é o que tem melhor framerates no mapa Altis.

Acredito que o Sa-matra já deva estar lançando também, que são melhores ainda.
 
o jogo nem mesmo está sendo lançado completo, os caras estão de brincadeira. Single Player será lançado em 3 DLCs (!!!) em Outubro!
 
Jogao galera recomendo a todos, mesmo jogado sozinho ainda e um dos melhores FPS do mercado, mas sua grande diversao estao jogando com outros players, ai sim o bicho pega.
Game tem um comunidade imensa, faz uso de MODs que adicionam uma infinadade de coisas ao produto original.
Bom jogo a todos.:fuckyeah::awesome:
 
Olá pessoal, gostaria de saber se existe a possibilidade de incluir a Comunidade de Combate Tático como disponiveis no Brasil, caso seja possível segue logo da comunidade:

photo.jpg


Site: www.combatetatico.com.br
TeamSpeak: ts.combatetatico.com.br
Youtube: youtube.com/cctcombat
Facebook: facebook.com/combatetatico

Obrigado
 
Tópico ficou muito bom, parabéns!
 
Eu achei que Stratis seria uma ilha dentro do mapa de Altis, mas é um mapa separado. Espero que venha a existir algum mod para colocar as duas ilhas no mesmo mapa.
 
Esse jogo tá na minha wishlist, assim que sobar uns trocados eu irei comprar o jogo (apesar de achar que está caro).
 
Sei lá, até o momento estou achando chato esse jogo. Não sei se é porque ainda não o dominei bem, comandos, como a coisa toda funciona e tals.. :hmm2:

Vou tentar jogar o multiplayer aqui, e ver como a coisa fica.
 
Para quem curte o modo WASTELAND SERVERS otimizadoscom bons scripts com Fraps 50/40 nas cidades!!

ame: Renegades Wasteland - hosted by renegadesclan.com
Game: ARMA 3 Browse: ARMA 3 Servers
Address: 173.208.85.82 Port: 2712 Status: Alive


Name: CorruptedQC |Wasteland BETA | New car spawn sys |
Game: ARMA 3 Browse: ARMA 3 Servers
Address: 98.142.221.66 Port: 2306 Status: Alive


Name: Wasteland FR Team Utopia Gaming #1 Wasteland Altis
Game: ARMA 3 Browse: ARMA 3 Servers
Address: 37.187.73.189 Port: 2324 Status: Alive


Dos 3 na minha opinião o CorruptedQC e o tem o melhor script !! desempenho bom nos PC!!
To jogando la, e o pessoal que ja jogava no ARMA 2 ta migrando aos poucos!!
 
Eu achei que Stratis seria uma ilha dentro do mapa de Altis, mas é um mapa separado. Espero que venha a existir algum mod para colocar as duas ilhas no mesmo mapa.

e fritar boa parte dos computadores existentes hj :coolface:

vez ou outra jogo um online em qlq server com ping baixo perdido por ai...
 
[video=youtube;RenQNewgOVo]https://www.youtube.com/watch?v=RenQNewgOVo[/video]
 
Só um adendo...

A3CN e MILSIM não fizeram fusão, fizeram uma parceria.

São grupos diferentes, com idéias diferentes e organizações diferentes. Usamos hoje o mesmo Teamspeak, mas temos nossos servidores separados. A parceria consiste em missões elaboradas por ambos os grupos, onde existe uma Task Force, chamada Talon. Onde tanto A3CN quanto MILSIM atuam juntos.

Os administradores dos grupos são diferentes, as regras dos grupos são diferentes e toda filosofia de jogo também é diferente. Não houve fusão, junção dos grupos, cada grupo continua com sua identidade e seu estilo de jogo. Havendo também as partidas em conjunto.

Nós do A3CN temos nossas partidas oficiais, assim como o pessoal do MILSIM tem as partidas oficiais deles. Sendo que ambas as partidas tem as regras de seus realizadores.

Partida A3CN regras do A3CN, partida MILSIM regras do MILSIM... e assim em diante.

Abcs.
 
Jogao galera recomendo a todos, mesmo jogado sozinho ainda e um dos melhores FPS do mercado

e É POSSÍVEL jogar sozinho? Até onde entendi o jogo vem SEM single-player. Single Player vai ser lançado em 3 episódios DLC somente em outubro.
 
Logico que é, tem várias missões SP pra baixar, tanto pelo steam quanto por fan-sites da série...
 
e É POSSÍVEL jogar sozinho? Até onde entendi o jogo vem SEM single-player. Single Player vai ser lançado em 3 episódios DLC somente em outubro.
Sim, vem com umas duas duzias de missões\showcases que dá pra passar o tempo + as milhares de missões do Workshop. Claro, tem muita porcaria mas também tem algumas pérolas ali no meio, fora as missões dinâmicas.

Campanha no Arma nunca foi a atração principal. Longe disso alias.
 
e É POSSÍVEL jogar sozinho? Até onde entendi o jogo vem SEM single-player. Single Player vai ser lançado em 3 episódios DLC somente em outubro.

O jogo há single player sim, o que não há ainda são as campanhas, mas existem centenas de missões disponibilizadas pela comunidade, e diversos showcases já no jogo assim que instalado que vc pode cumpri-los para entender melhor a mecânica do jogo. Além disto tudo, existe o editor, que vc pode estar confeccionando sua missão utilizando bots, da maneira que vc achar melhor, claro que há necessidade de um certo tempo para aprender a lidar com o editor, mas nd que alguns tutoriais e interesse não resolva. :yes:

Edit (Complementando):

Segue algumas dicas de missões SP dinamicas que vc pode perder algumas boas centenas de horas jogando:




[SP/MP] Dynamic Whole Map ArmA3 Missions by SaOk
 
Última edição:
Aee, chegou o tópico oficial! Muito bom, tá à altura desse jogão

Obrigado, aceito verdinhas! :D

Tópico ficou muito bom, parabéns!

Obrigado, se possível, qualificar.

brunikos,

Parabéns pelo tópico cara, muito bem elaborado.

[]'s

Obrigado Ghost, se possível, qualifique o tópico.

Sei lá, até o momento estou achando chato esse jogo. Não sei se é porque ainda não o dominei bem, comandos, como a coisa toda funciona e tals.. :hmm2:

Vou tentar jogar o multiplayer aqui, e ver como a coisa fica.
jogar single player, só os Scenarios não é bacana para quem não conhece a série, baixa umas missões pelo workshop do steam, ou se junta nos servidores de wasteland, depois ideal é se juntar com a galera de grupos que estão no tópico para você jogar algo mais organizado e um coop de verdade.

[CAPSWAT]Swordfish*3L*;1068693382 disse:
Obrigado e Parabéns pelo excelente trabalho

Obrigado.

Só um adendo...

A3CN e MILSIM não fizeram fusão, fizeram uma parceria.

São grupos diferentes, com idéias diferentes e organizações diferentes. Usamos hoje o mesmo Teamspeak, mas temos nossos servidores separados. A parceria consiste em missões elaboradas por ambos os grupos, onde existe uma Task Force, chamada Talon. Onde tanto A3CN quanto MILSIM atuam juntos.

Os administradores dos grupos são diferentes, as regras dos grupos são diferentes e toda filosofia de jogo também é diferente. Não houve fusão, junção dos grupos, cada grupo continua com sua identidade e seu estilo de jogo. Havendo também as partidas em conjunto.

Nós do A3CN temos nossas partidas oficiais, assim como o pessoal do MILSIM tem as partidas oficiais deles. Sendo que ambas as partidas tem as regras de seus realizadores.

Partida A3CN regras do A3CN, partida MILSIM regras do MILSIM... e assim em diante.

Abcs.
Hehehe, entendido, alterei já.
 
mesmo assim, é um absurdo que um jogo que vem SEM campanha single player (a qual virá em DLCs pagos) custe R$135 no Steam!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo