[TÓPICO OFICIAL] ArmA 3

Parabéns pelo tópico!
 
mesmo assim, é um absurdo que um jogo que vem SEM campanha single player (a qual virá em DLCs pagos) custe R$135 no Steam!

De onde você tirou isto???
Já foi dito inúmeras vezes que a campanha será grátis.
 
mesmo assim, é um absurdo que um jogo que vem SEM campanha single player (a qual virá em DLCs pagos) custe R$135 no Steam!

Em momento algum a BI pronunciou que as DLCs com as 3 campanhas serão pagas, e vamos tentar não voltar ao assunto de preço, pois o tópico foge totalmente do principio, que é o jogo em si, essa discussão sobre preço já cansou a todos e sabemos que quem realmente gosta do jogo e ja jogou, sabe que vale muito apena compra-lo, não interessando o valor
 
E chega de ficar reclamando de preço aqui né? Não vai resolver absolutamente nada. Se quiserem tentem o Facebook, Twitter ou Forum. Eu já falei com cara lá, sem resposta até agora.

Que tal falar DO JOGO?
 
mesmo assim, é um absurdo que um jogo que vem SEM campanha single player (a qual virá em DLCs pagos) custe R$135 no Steam!

Rapaz, não afirme coisas sem saber o que está dizendo. :tapinha:
A campanha do jogo será lançada através de DLCs gratuitas, em três episódios.
O motivo da campanha ser liberada depois do lançamento oficial do jogo já foi esclarecido pela Bohemia (desenvolvedora do jogo).
 
1- não estou vendo nenhuma discussão do preço aqui além da minha

2- se o Single Player vai vir em campanha DLC separada E será grátis, tem que colocar a informação no post inicial do tópico.

"O motivo da campanha ser liberada depois do lançamento oficial do jogo já foi esclarecido pela Bohemia (desenvolvedora do jogo)"

é? Não estou vendo em nenhum lugar do tópico isso. Pq tu não posta então?
 
1- não estou vendo nenhuma discussão do preço aqui além da minha

2- se o Single Player vai vir em campanha DLC separada E será grátis, tem que colocar a informação no post inicial do tópico.

"O motivo da campanha ser liberada depois do lançamento oficial do jogo já foi esclarecido pela Bohemia (desenvolvedora do jogo)"

é? Não estou vendo em nenhum lugar do tópico isso. Pq tu não posta então?
Discussão veio do tópico PREVIEW.
E se não tem informação nenhuma sobre a campanha, de onde você tirou que UMA delas vai ser lançada em Outrubro, que serão três e que serão pagas? :hmm:

Enfim:
http://www.bistudio.com/english/hom...-3-campaign-deployed-across-free-dlc-episodes
http://www.bistudio.com/english/company/developers-blog/394-survive-adapt-win
 
jogar single player, só os Scenarios não é bacana para quem não conhece a série, baixa umas missões pelo workshop do steam, ou se junta nos servidores de wasteland, depois ideal é se juntar com a galera de grupos que estão no tópico para você jogar algo mais organizado e um coop de verdade.

Opa brunikos, valeu pela dica. :joia:
 
1- não estou vendo nenhuma discussão do preço aqui além da minha

2- se o Single Player vai vir em campanha DLC separada E será grátis, tem que colocar a informação no post inicial do tópico.

"O motivo da campanha ser liberada depois do lançamento oficial do jogo já foi esclarecido pela Bohemia (desenvolvedora do jogo)"

é? Não estou vendo em nenhum lugar do tópico isso. Pq tu não posta então?

Então só para esclarecer as coisas para ti, que pelo visto é novo no assunto, este n é o primeiro tópico, na verdade o Tópico Oficial foi aberto HOJE, então caso queira entender mais sobre a discussão, o que já foi falado, o que já foi visto e tudo mais, da uma lida no tópico anterior: ARMA 3 [Preview]

Voltando ao jogo, pessoal, recomendo altamente servidor COOP da E.B.A Público, rodando sem addons, muito bom mesmo, até mesmo para os iniciantes, pessoal muito gente fina, os integrantes do E.B.A estão constantemente presentes dando dicas e organizando algumas missões, eu estou presente lá todo o final de semana, e tento ajuda o pessoal que está iniciando conforme o possivel, seja ensinando pilotar um helicóptero, manuseando uma artilharia ou até mesmo uma formação, o servidor tem uma ótima conexão e a questão do desempenho, pra mim foi um dos melhores rodando Altis que eu já vi até agora (Público), só não quanto tempo mais o pessoal vai disponibilizar, pois infelizmente ainda existem os players de má fé, que acabam atrapalhando o jogo. Mas fica a dica ae.
 
Última edição:
Parabéns pelo tópico!
Valeu man.

1- não estou vendo nenhuma discussão do preço aqui além da minha

2- se o Single Player vai vir em campanha DLC separada E será grátis, tem que colocar a informação no post inicial do tópico.

"O motivo da campanha ser liberada depois do lançamento oficial do jogo já foi esclarecido pela Bohemia (desenvolvedora do jogo)"

é? Não estou vendo em nenhum lugar do tópico isso. Pq tu não posta então?

Você ta muito exaltado fera, melior parar :melior:

O tópico não é dele, por isso ele não vai postar, vou colocar uma observação sobre a campanha SP.

Opa brunikos, valeu pela dica. :joia:
:)
 
1- não estou vendo nenhuma discussão do preço aqui além da minha

2- se o Single Player vai vir em campanha DLC separada E será grátis, tem que colocar a informação no post inicial do tópico.

"O motivo da campanha ser liberada depois do lançamento oficial do jogo já foi esclarecido pela Bohemia (desenvolvedora do jogo)"

é? Não estou vendo em nenhum lugar do tópico isso. Pq tu não posta então?

Ok! :thinking:
Tem essa noticia no site oficial do jogo:
http://www.arma3.com/news/arma-3-campaign-deployed-across-3-free-dlc-episodes#.UjdJGsY3smk

“This was not a decision we made lightly. As game creators, we love developing and playing through campaigns so, to those awaiting ours, we say: sorry for the delay. After talking a lot about a focus on quality over the last year, it simply did not feel right to compromise now. Rather than pushing back the entire game, we launch this year with an awesome package – a splendid kick off for the Arma 3 experience.”

Joris-Jan van ‘t Land, Project Lead on Arma 3



:conte:


------------
Brunikos,
Parabéns pelo tópico! Muito bom! Qualificado!!!
:joia:
 
Belo tópico!

Se acharem algo sobre o editor, compartilhem!

Edit: Estes requerimentos é uma piada. :lol:
 
Última edição:
Enfim, lançou. Agora falta eu pegar meu microfone devolta e voltar a jogar :haha:
Ótimo tópico, pena que não dá pra qualificar :poker:
 
Enfim, lançou. Agora falta eu pegar meu microfone devolta e voltar a jogar :haha:
Ótimo tópico, pena que não dá pra qualificar :poker:
Quando der você manda,

Banana, joguei o 7days em um servidor PVP, bem dahora eim! tinha uns 20 negos la, quase te chamei!

Modo pvp novo não aparece no mapa os jogadores
 
1- não estou vendo nenhuma discussão do preço aqui além da minha

2- se o Single Player vai vir em campanha DLC separada E será grátis, tem que colocar a informação no post inicial do tópico.

"O motivo da campanha ser liberada depois do lançamento oficial do jogo já foi esclarecido pela Bohemia (desenvolvedora do jogo)"

é? Não estou vendo em nenhum lugar do tópico isso. Pq tu não posta então?

Você pode procurar no fórum da Bohemia, será fácil de achar. Boa sorte.
 
Realmente, esse jogo não é pra mim não.

Até entrei em contato com a fast2play pra ver se tinha como reembolsar, mas infelizmente não tem como, depois da chave ativada.

Pior é que nem sei se tem como vender o jogo da minha conta :mesa:

Vai ficar lá encostado.
 
Jogao galera recomendo a todos, mesmo jogado sozinho ainda e um dos melhores FPS do mercado, mas sua grande diversao estao jogando com outros players, ai sim o bicho pega.
Game tem um comunidade imensa, faz uso de MODs que adicionam uma infinadade de coisas ao produto original.
Bom jogo a todos.:fuckyeah::awesome:

Opa to viciadão nesse jogo, deixei até o BF e os demais de lado.....e o melhor aprendi a controlar o heli estou até ousando um pouco nas manobras:gaming:

Mapa Altis está mal otimizado na minha opinião, e a falta de suporte a SLI e CROSS ta matando... aqui o game começa nos 40FPS depois de um tempo cai para 15~20FPS.

OFF: Não tô conseguindo acessar o TS do A3CN:hmm: da erro!!!

EDIT: Era a senha......preciso da nova manda MP please!!!!
 
Última edição:
Pra quem nunca jogou

Se souber inglês, esse vídeo resume bem.

iXoIlVEuDy48E.gif

Arma 3 é um jogo sandbox de combate tático, tecnicamente está longe de ser um simulador mas dados os seus concorrentes, pode ser. Infantaria é o foco principal mas você combate na terra, ar e mar - tanto na superfície quanto abaixo dela - usando diversos veículos. Pode ser jogado em Single-Player, online cooperativo e competitivo, outros modos não definidos ou simplesmente explodir coisas no editor e ficar fazendo coisas assim: (continua...)
Maximum_Mod_1363193277.gif

O concorrentes ai em cima está em itálico porque na verdade não existe concorrentes. A comparação natural é com Battlefield mas não é muito justa; BF é um jogo "fechado" com modos de jogo definidos e o que eles tem realmente em comum são as armas. É aqui que entra o sandbox:

untitled-1vps8z.gif

GTA 4, Far Cry 3 e Skyrim são games open-world. O mundo esta lá com todos os seus elementos e você perambula por ai.
Arma 3 é um sandbox: Você tem 2 terrenos, toneladas de armas,veículos e unidades e a partir disso são criadas as missões (nome genérico para qualquer tipo de coisa que você criar). Simples missões single-player com alguns objetivos, missões cooperativas dinâmicas que podem durar dias, PvP estilo BF com centenas de pessoas, o agora famoso Wasteland, os diversos "Life" (tipo Second Life) ou uma fuga de coelhos carnívoros; Isso tudo existe e foi criado usando o Editor do jogo.
Essas missões podem ser jogadas ao entrar em um servidor que está rodando elas ou baixadas pelo Steam Workshop com poucos clique.

Modificações são outra parte do fundamento do jogo; Desde pequenas coisas como alterações no HUD, armas e veículos até completas conversões como ACE, que deixa o jogo bem mais realista. Poderia me alongar aqui mas é mais fácil mostrar: http://www.armaholic.com/


Multiplayer: Jogar missões cooperativas pequenas é tranquilo e divertido.

Já o MP público existe mas fica quase limitado a missões como Wasteland (PvP), Domination (Coop) entre outras que, apesar de divertidas, não exploram todo o potencial do jogo. Para isso é melhor entrar em algum grupo (não necessariamente um clã) e jogar com pessoas que estão buscando o mesmo tipo de jogo que você.
Acho que falo por todos quando digo que quando você jogar Arma "direito" tem uma experiência única, muito difícil de achar em qualquer outro jogo.

iNTYjDngmlSj1.gif

Finalmente, para jogar Arma você realmente tem que QUERER jogar porque é preciso aprender algumas coisas: controles (não é tão complicado quanto parece!), como o jogo funciona, como lidar com Addons\mods entre outros. Mas tendo em vista que é algo único e que o jogo deve durar alguns anos, compensa.
Para quem já jogou algum anterior
Apenas os pontos mais críticos ao meu ver:
Jogabilidade: Arma 2 era muito "truncado"? Isso foi quase que completamente resolvido. Se movimentar fora e principalmente dentro de construções agora não é mais uma luta constante com o jogo; é algo fluido e depois de dominar as "posturas ajustadas" você ganha um leque enorme de opções.
untitled-1wvoch.gif

Já o menu de ações continua o mesmo mas um pouco melhor. Já tem alguns mods que deixar a coisa BEM melhor mas ainda há a possibilidade de mudanças oficiais.
Controle dos seus companheiros continua o mesmo, infelizmente.

Inventário: MUITO melhor, drag and drop, quase que totalmente visual
hqdefault.jpg

Audio: Os sons do jogo continuam no mesmo estilo dos anteriores mas isso não importa porque ninguem em sã consciencia usa os sons orignais.
Já o rádio está bem melhor, mais perto de um ser humano falando. Não existe mais aquele negócio de "MAN - 2 O'Clock - Near that - House".

Inteligência Artificial: Melhor. As melhorias mais recentes nem estão na versão de lançamento, mas no CQB os bots ficaram bem mais mortais e em geral são menos idiotas. Dirigindo e, especialmente em comboios, já foram melhores mas isso vai ser melhorado com certeza. Dado o tamanho e complexidade do jogo estão decentes.

turbulancearma3_2013-03-09_21-59-22-60.gif

Integração do Workshop: Excelente adição! Agora você pode baixar missões diretamente dentro do jogo com poucos cliques, comentar e avaliar cada uma. Para os criadores de missões, pode upar a missão para o Steam direto para dentro do Editor. Pretendem expandir isso para mods\addons, vamos ver.....

Conteúdo: Os terrenos são fantásticos! Altis já se tornou o meu preferido feito pela BIS, enorme, detalhado e um dos moradores da ilha real disse que conseguiu dirigir no jogo sem usar o mapa.
Armas e veículos são "poucos" (comparados com o Arma 2) mas são todos muito bem feitos e detalhados. O porém fica por conta do material re-aproveitado entre os diversos times do jogo. Não tenho dúvidas que teremos várias adições em patches e outras muitas por DLCs.
A customização de armas e de seu personagem ficaram bem legais.

marpat_usmc_zps147f93a6.jpg~original

Gráficos: MAGAVILHOSOS! Não no mesmo estilo de Crysis ou Metro mas de outra forma. De noite fica ainda mais bonito.
 
Ai rapaziada de clã!! Vendo alguns vídeos do pessoal de clã aqui do adrena eu vi que tem bastante MOD de units e essas coisas, vocês mesmo fazem ou baixam em algum site sem ser o armaholic?

Eu to pensando em fazer um time/clã com o meu irmão e queria saber também se vocês alugam server e esse tipo de coisa aqui no Brasil e sugestões de servers. Vlw!
 
Pra quem nunca jogou

Se souber inglês, esse vídeo resume bem.



Arma 3 é um jogo sandbox de combate tático, tecnicamente está longe de ser um simulador mas dados os seus concorrentes, pode ser. Infantaria é o foco principal mas você combate na terra, ar e mar - tanto na superfície quanto abaixo dela - usando diversos veículos. Pode ser jogado em Single-Player, online cooperativo e competitivo, outros modos não definidos ou simplesmente explodir coisas no editor e ficar fazendo coisas assim: (continua...)


O concorrentes ai em cima está em itálico porque na verdade não existe concorrentes. A comparação natural é com Battlefield mas não é muito justa; BF é um jogo "fechado" com modos de jogo definidos e o que eles tem realmente em comum são as armas. É aqui que entra o sandbox:



GTA 4, Far Cry 3 e Skyrim são games open-world. O mundo esta lá com todos os seus elementos e você perambula por ai.
Arma 3 é um sandbox: Você tem 2 terrenos, toneladas de armas,veículos e unidades e a partir disso são criadas as missões (nome genérico para qualquer tipo de coisa que você criar). Simples missões single-player com alguns objetivos, missões cooperativas dinâmicas que podem durar dias, PvP estilo BF com centenas de pessoas, o agora famoso Wasteland, os diversos "Life" (tipo Second Life) ou uma fuga de coelhos carnívoros; Isso tudo existe e foi criado usando o Editor do jogo.
Essas missões podem ser jogadas ao entrar em um servidor que está rodando elas ou baixadas pelo Steam Workshop com poucos clique.

Modificações são outra parte do fundamento do jogo; Desde pequenas coisas como alterações no HUD, armas e veículos até completas conversões como ACE, que deixa o jogo bem mais realista. Poderia me alongar aqui mas é mais fácil mostrar: http://www.armaholic.com/


Multiplayer: Jogar missões cooperativas pequenas é tranquilo e divertido.

Já o MP público existe mas fica quase limitado a missões como Wasteland (PvP), Domination (Coop) entre outras que, apesar de divertidas, não exploram todo o potencial do jogo. Para isso é melhor entrar em algum grupo (não necessariamente um clã) e jogar com pessoas que estão buscando o mesmo tipo de jogo que você.
Acho que falo por todos quando digo que quando você jogar Arma "direito" tem uma experiência única, muito difícil de achar em qualquer outro jogo.



Finalmente, para jogar Arma você realmente tem que QUERER jogar porque é preciso aprender algumas coisas: controles (não é tão complicado quanto parece!), como o jogo funciona, como lidar com Addons\mods entre outros. Mas tendo em vista que é algo único e que o jogo deve durar alguns anos, compensa.
Para quem já jogou algum anterior
Apenas os pontos mais críticos ao meu ver:
Jogabilidade: Arma 2 era muito "truncado"? Isso foi quase que completamente resolvido. Se movimentar fora e principalmente dentro de construções agora não é mais uma luta constante com o jogo; é algo fluido e depois de dominar as "posturas ajustadas" você ganha um leque enorme de opções.


Já o menu de ações continua o mesmo mas um pouco melhor. Já tem alguns mods que deixar a coisa BEM melhor mas ainda há a possibilidade de mudanças oficiais.
Controle dos seus companheiros continua o mesmo, infelizmente.

Inventário: MUITO melhor, drag and drop, quase que totalmente visual


Audio: Os sons do jogo continuam no mesmo estilo dos anteriores mas isso não importa porque ninguem em sã consciencia usa os sons orignais.
Já o rádio está bem melhor, mais perto de um ser humano falando. Não existe mais aquele negócio de "MAN - 2 O'Clock - Near that - House".

Inteligência Artificial: Melhor. As melhorias mais recentes nem estão na versão de lançamento, mas no CQB os bots ficaram bem mais mortais e em geral são menos idiotas. Dirigindo e, especialmente em comboios, já foram melhores mas isso vai ser melhorado com certeza. Dado o tamanho e complexidade do jogo estão decentes.



Integração do Workshop: Excelente adição! Agora você pode baixar missões diretamente dentro do jogo com poucos cliques, comentar e avaliar cada uma. Para os criadores de missões, pode upar a missão para o Steam direto para dentro do Editor. Pretendem expandir isso para mods\addons, vamos ver.....

Conteúdo: Os terrenos são fantásticos! Altis já se tornou o meu preferido feito pela BIS, enorme, detalhado e um dos moradores da ilha real disse que conseguiu dirigir no jogo sem usar o mapa.
Armas e veículos são "poucos" (comparados com o Arma 2) mas são todos muito bem feitos e detalhados. O porém fica por conta do material re-aproveitado entre os diversos times do jogo. Não tenho dúvidas que teremos várias adições em patches e outras muitas por DLCs.
A customização de armas e de seu personagem ficaram bem legais.



Gráficos: MAGAVILHOSOS! Não no mesmo estilo de Crysis ou Metro mas de outra forma. De noite fica ainda mais bonito.

O vídeo tem as legendas transcritas. Pra quem não manja do english, é só colocar pra traduzir, que não ficará aquela tradução porca do GT.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo