[TÓPICO OFICIAL] ArmA 3

Não vai ter o Flight Model do TkOH tão cedo, isso se tiver.
 
Aeee, aprendi a criar tasks sequenciais, agora minha missão anda! :D Eu acho, rsrs. Preciso testar algumas coisas ainda.

O q tecnicamente ficará faltando é criar alguns scripts para animar o ambiente e o principal: permitir q os outros membros se unam ao squad.

Boa! Permitir que os outros se juntem você diz em multiplayer? É só colocar as unidades que você quer que sejam assumidas como "Playable". Inclusive se alterar a description(ou o name) delas, naquele lobby que nego escolhe o slot, vai ter os nomes que você quiser.
 
Boa! Permitir que os outros se juntem você diz em multiplayer? É só colocar as unidades que você quer que sejam assumidas como "Playable". Inclusive se alterar a description(ou o name) delas, naquele lobby que nego escolhe o slot, vai ter os nomes que você quiser.

Me expressei mal, isso eu consegui e está beleza. É que eu vou começar com o SL chegando de outro local, e quero que o resto do squad fique na posição de encontro e montem no carro e rumbora pro fight.

Consegui criar tasks aqui e deu certo uma batalha de teste (eu morri para minha criação, lol), então já tenho uma meia missão pronta. Aliás, daria até para publicar ela assim já... mas sou chato e quero colocar mais algumas coisas antes.
 
Me expressei mal, isso eu consegui e está beleza. É que eu vou começar com o SL chegando de outro local, e quero que o resto do squad fique na posição de encontro e montem no carro e rumbora pro fight.

Consegui criar tasks aqui e deu certo uma batalha de teste (eu morri para minha criação, lol), então já tenho uma meia missão pronta. Aliás, daria até para publicar ela assim já... mas sou chato e quero colocar mais algumas coisas antes.

Tô começando a fular nisso e gostaria de perguntar algo, sempre que eu coloco vários veículos eles já nascem com pessoas dentro, como faço para colocar todos vazios?
 
Tô começando a fular nisso e gostaria de perguntar algo, sempre que eu coloco vários veículos eles já nascem com pessoas dentro, como faço para colocar todos vazios?

Coloca pelo menos um elemento em que você seja player e os vazios, ao invés de selecionar Blufor, selecione através de Empty (amarelo).
 
Vocês que jogam direto desde o Alpha, podem dizer quais os melhores mods? nem tô falando de missões, até pq no workshop tem muito conteúdo, mas outros tipos de mods, que adicionam outros conteúdos, ou modificam o som, os players e por aí vai...

Gradecido!
 
Me expressei mal, isso eu consegui e está beleza. É que eu vou começar com o SL chegando de outro local, e quero que o resto do squad fique na posição de encontro e montem no carro e rumbora pro fight.

Consegui criar tasks aqui e deu certo uma batalha de teste (eu morri para minha criação, lol), então já tenho uma meia missão pronta. Aliás, daria até para publicar ela assim já... mas sou chato e quero colocar mais algumas coisas antes.

Eu não sei se dá pra adicionar elementos sob o seu comando dentro do jogo. Mas se não der é só tu botar os caras na posição que você quer que eles fiquem e manda "STOP" pra eles não te seguirem. Ai pra eles entrarem em carro e irem pra alguma localização que você não esteja, é só dar ordens pra eles pelo mapa memo.
 
O problema é que estou unindo eles ao meu grupo, ok. Mas eles insistem em me seguir. Mesmo quando coloco algum waypoint para ficar quieto (acho que seria isso... Tipo, hold), eles querem de ir ao meu encontro.
 
Alguem aki sabe se exite algum campeonato ou algo q de pra botar em prova toda as taticas aprendidas nos clan????pq ficar sÓ
jogando contra BOT e contra amigos e mole quero ver algo no estilo WASTELAND!!
VER TODAS AS TATICAS postas em prova seja por infantaria,jatos ou tanques!!
------------
aqui no brasil ninguem ta tenho queda de FPS NÃO???o forúm oficial la fora so se fala de baixo FPS, de pouca otimização do game e aki so se fala em edição!!
 
Porque você está acompanhando o tópico agora. Quem já tinha o game antes vem discutindo desde a primeira versão do alpha.

***

A quem se interessar, um canal com algumas dicas/tutoriais sobre o editor: http://www.youtube.com/user/Armaidiot?feature=watch
 
Vocês que jogam direto desde o Alpha, podem dizer quais os melhores mods? nem tô falando de missões, até pq no workshop tem muito conteúdo, mas outros tipos de mods, que adicionam outros conteúdos, ou modificam o som, os players e por aí vai...

Gradecido!
Eu só estou usando o JSRS por enquanto, mod de som: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=451099&page=94&p=1068677962#post1068677962

O problema é que estou unindo eles ao meu grupo, ok. Mas eles insistem em me seguir. Mesmo quando coloco algum waypoint para ficar quieto (acho que seria isso... Tipo, hold), eles querem de ir ao meu encontro.
Você inicia com eles já no seu grupo mas quer que eles só comecem a te seguir quando você chegar perto, é isso?
 
Então tira eles do teu grupo, cria um waypoint para eles ficarem escondidos lá de boa e outro chamado "JOIN", no condition desse põe "this distance player < 5" e sincroniza (F5) com um waypoint no seu boneco de "Join and Lead", este próximo aos seus amigos ai.

De cabeça acho que pode ser isso.
 
acompanhado tópico só agora!! fala serio eu to ti vendo agora por aki leandrohunter e sei q assim como eu outras pessoas soubessem q ia sair bugado naum comprariam agora!! comprei um game full Naum beta nem alpha e tenho q ficar esperando patches e mais patches, fizestes como o DAY Z SA ! num saísse ate esta completo!!
 
Vocês que jogam direto desde o Alpha, podem dizer quais os melhores mods? nem tô falando de missões, até pq no workshop tem muito conteúdo, mas outros tipos de mods, que adicionam outros conteúdos, ou modificam o som, os players e por aí vai...

Gradecido!

Fala cara, eu uso esse mod de som que o Smurf falou e mais esses: (procura no armaholic.com que você acha)

1) Mediterranean Operations (NATOSOC + SCOJFC Bundle) - Esse aqui coloca unidades da itália, alemanha, EUA, etc, etc, etc. (Essencial)
2) USSOCOM 75th Ranger and Navy SEALS DEVGRU by Massi- Outro essencial com unidades dos Rangers e outras unidades de operações especiais dos EUA.
3 NATO SF and Russian Spetsnaz Weapons by Massi - Conserta um erro do Arma que foi colocar essas arminhas bobas protótipo pros Bluefor, aqui tem M4, M16, HK416 e 417, um monte de AK diferente, pistolas, rifles de sniper, etc. Totalmente essencial.

Elas não funcionam no online (a não ser que o server use essas unidades), então vai servir pra você jogar as missões que você cria ou jogar em servers que você mesmo hosteia com amigos e tal.

acompanhado tópico só agora!! fala serio eu to ti vendo agora por aki leandrohunter e sei q assim como eu outras pessoas soubessem q ia sair bugado naum comprariam agora!! comprei um game full Naum beta nem alpha e tenho q ficar esperando patches e mais patches, fizestes como o DAY Z SA ! num saísse ate esta completo!!

Cara, o Arma nunca deixou de ser um jogo bugado. Desde sempre. De qualquer maneira essa última semana to conseguindo jogar sem queda de frame, tá BEM mais liso.
Ah, e quem se afasta de Arma porque tem bug é porque ou só jogava dayz ou então não gosta do que o Arma tem pra oferecer, que são os mods infinitos, as comunidades iradas e uma boa simulação militar que nenhum outro jogo já pôde oferecer igual.
 
Fala cara, eu uso esse mod de som que o Smurf falou e mais esses: (procura no armaholic.com que você acha)

1) Mediterranean Operations (NATOSOC + SCOJFC Bundle) - Esse aqui coloca unidades da itália, alemanha, EUA, etc, etc, etc. (Essencial)
2) USSOCOM 75th Ranger and Navy SEALS DEVGRU by Massi- Outro essencial com unidades dos Rangers e outras unidades de operações especiais dos EUA.
3 NATO SF and Russian Spetsnaz Weapons by Massi - Conserta um erro do Arma que foi colocar essas arminhas bobas protótipo pros Bluefor, aqui tem M4, M16, HK416 e 417, um monte de AK diferente, pistolas, rifles de sniper, etc. Totalmente essencial.

Elas não funcionam no online (a não ser que o server use essas unidades), então vai servir pra você jogar as missões que você cria ou jogar em servers que você mesmo hosteia com amigos e tal.



Cara, o Arma nunca deixou de ser um jogo bugado. Desde sempre. De qualquer maneira essa última semana to conseguindo jogar sem queda de frame, tá BEM mais liso.
Ah, e quem se afasta de Arma porque tem bug é porque ou só jogava dayz ou então não gosta do que o Arma tem pra oferecer, que são os mods infinitos, as comunidades iradas e uma boa simulação militar que nenhum outro jogo já pôde oferecer igual.

Eu acabo sempre lendo alguém defendendo um jogo bugado que custa mais de 100 reais... Brasileiros...
 
Vocês que jogam direto desde o Alpha, podem dizer quais os melhores mods? nem tô falando de missões, até pq no workshop tem muito conteúdo, mas outros tipos de mods, que adicionam outros conteúdos, ou modificam o som, os players e por aí vai...

Gradecido!

Outro mod que é muito útil, e pra mim, no modo singleplayer é obrigatório:

[h=2]TMR Modular Realism - Adiciona opções de apoio em objetos com a arma, e montar o bipod em outras,além de deixar os lançadores mais realísticos.[/h]
 
Eu só estou usando o JSRS por enquanto, mod de som: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=451099&page=94&p=1068677962#post1068677962


Você inicia com eles já no seu grupo mas quer que eles só comecem a te seguir quando você chegar perto, é isso?

Fala cara, eu uso esse mod de som que o Smurf falou e mais esses: (procura no armaholic.com que você acha)

1) Mediterranean Operations (NATOSOC + SCOJFC Bundle) - Esse aqui coloca unidades da itália, alemanha, EUA, etc, etc, etc. (Essencial)
2) USSOCOM 75th Ranger and Navy SEALS DEVGRU by Massi- Outro essencial com unidades dos Rangers e outras unidades de operações especiais dos EUA.
3 NATO SF and Russian Spetsnaz Weapons by Massi - Conserta um erro do Arma que foi colocar essas arminhas bobas protótipo pros Bluefor, aqui tem M4, M16, HK416 e 417, um monte de AK diferente, pistolas, rifles de sniper, etc. Totalmente essencial.

Elas não funcionam no online (a não ser que o server use essas unidades), então vai servir pra você jogar as missões que você cria ou jogar em servers que você mesmo hosteia com amigos e tal.



Cara, o Arma nunca deixou de ser um jogo bugado. Desde sempre. De qualquer maneira essa última semana to conseguindo jogar sem queda de frame, tá BEM mais liso.
Ah, e quem se afasta de Arma porque tem bug é porque ou só jogava dayz ou então não gosta do que o Arma tem pra oferecer, que são os mods infinitos, as comunidades iradas e uma boa simulação militar que nenhum outro jogo já pôde oferecer igual.

Outro mod que é muito útil, e pra mim, no modo singleplayer é obrigatório:

TMR Modular Realism - Adiciona opções de apoio em objetos com a arma, e montar o bipod em outras,além de deixar os lançadores mais realísticos.

Obrigado à todos! Depois vou olhar com calma esses sites :joia:
 
Alguem aki sabe se exite algum campeonato ou algo q de pra botar em prova toda as taticas aprendidas nos clan????pq ficar sÓ
jogando contra BOT e contra amigos e mole quero ver algo no estilo WASTELAND!!
VER TODAS AS TATICAS postas em prova seja por infantaria,jatos ou tanques!!
------------
aqui no brasil ninguem ta tenho queda de FPS NÃO???o forúm oficial la fora so se fala de baixo FPS, de pouca otimização do game e aki so se fala em edição!!
No mapa Altis ainda está complicado o bom FPS.

Ele começa bem mais cai até uns 20 e fica injogavel.
 
Então tira eles do teu grupo, cria um waypoint para eles ficarem escondidos lá de boa e outro chamado "JOIN", no condition desse põe "this distance player < 5" e sincroniza (F5) com um waypoint no seu boneco de "Join and Lead", este próximo aos seus amigos ai.

De cabeça acho que pode ser isso.

Valeu Smurf, irei dar uma olhada mais tarde nisto e posto aqui os resultados.

Vou baixar estes mods depois também. Sinto falta de coisas mais "normais" no jogo.

Altis é pesada principalmente nas cidades. Há locais que os FPS voam, mas depende da quantidade de objetos que aquela área possui.
 
Eu acabo sempre lendo alguém defendendo um jogo bugado que custa mais de 100 reais... Brasileiros...

Não meu caro amigo gringo. Ninguém defende a empresa que faz o Arma, eles sempre lançam patches que corrigem defeitos e todo mundo que jogou a série desde o começo sabe disso. Agora, pensa comigo, eu disse PENSA comigo, um jogo que tem o código tão aberto assim, que oferece possiblidades infinitas de ter MOD ai vai alguém e joga aquelas missões de domination do Xeno que tem script novo de coisas absurdas novas pra tudo quanto é lado... Você espera que o jogo não tenha bug?

Joguei o Arma 2 durante 4 anos, e a cada partida era um jogo totalmente diferente. E desses 4 anos eu nem lembrava o que era conteúdo original do jogo porque não usava fazia muito tempo.
Se não fosse a comunidade modder, essa franquia não existiria da forma como existe hoje, e é exatamente por isso que a Bohemia lança um jogo sem campanha single player, porque se você olhar no steam a quantidade de missão que já existe, é de cair o ânus das nádegas. E no final das contas as pessoas preferem isso, porque a campanha single player quando for lançada em outubro vai durar no máximo um mês pros usuários, enquanto os Mods vão durar quase uma década.

E ainda por cima gosto do jogo pesado graficamente, é isso que faz as pessoas investirem em hardware e movimentar o PC gaming, se continuarem lançando jogo que todo mundo roda com hardware de três anos atrás a nossa plataforma vai morrer! O Crysis é só isso, uma grande plataforma de benchmarking em que o multiplayer é um lixo, o single player dura 8 horas, mas ganha nota 9 em site de review porque os gráficos são absurdos e faz neguinho comprar placa de vídeo. E que venham os jogos pesados que me fazem querer trocar o meu PC de 2010, porque hoje eu rodo o arma no standard, quando o meu PC novo vier daqui a um ano, eu vou botar no talo os gráficos e terei um jogo novo! BOOM!
 
No mapa Altis ainda está complicado o bom FPS.

Ele começa bem mais cai até uns 20 e fica injogavel.

To osso mesmo! Mas percebi que alguns mapas westland estão bem otimizados mesmo em Altis. Duro ter GPU de sobra e o game não fazer uso adequado!
 
To osso mesmo! Mas percebi que alguns mapas westland estão bem otimizados mesmo em Altis. Duro ter GPU de sobra e o game não fazer uso adequado!
Maior problema é otimização mesmo!

GPU tem de sobra, CPU se joga a 4ghz já ta bom! e mesmo asism n fica jogavel depois de um tempo!
Falam q um SSD melhora mto!
 
Maior problema é otimização mesmo!

GPU tem de sobra, CPU se joga a 4ghz já ta bom! e mesmo asism n fica jogavel depois de um tempo!
Falam q um SSD melhora mto!

Aqui tá instalado em dois SSD em RAID 0, as vgas ficam a 99% de uso só na tela principal:bwahaha: ingame varia de 30~45% de carga mesmo tudo no ultra @5760x1080.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo