[TÓPICO OFICIAL] ArmA 3

Por enquanto só para a DEV.

18-09-2013
EXE rev. 110181
Tamanho: ~ 575 MB

traduzido via Google:fovhappy:

Problema conhecido: Altis erro editor pop-up
Ajustes capacidade de morteiros, GMGs e HMGS (inventário)
Fixo: BIS_fnc_sandStorm estava usando textura partícula incorreto ( http://feedback.arma3.com/view.php?id=13773 )
Adicionado: Atraso antes do menu de respawn só é aplicada quando o jogador é simulado
Fixo: modelo de respawn "EndMission" falhou uma missão, mesmo quando alguns jogadores ainda estavam vivos depois de bilhetes de respawn foram ultrapassados.
Fixo: efeitos da telha foram interativa, roubando o foco do mouse
Menos pronunciado caráter animações sincronização labial
Vários modelos de personagens e texturas ajustes, principalmente a bandeira EUA sendo removido do AS e SMDI mapas
Adicionado: Mortar / HMG / GMG / bipé / sacos de tripé para cada facção
Corrigido: mensagem de erro para "Víbora verde em apuros" conversa em Veículos Showcase
Removido: Showcase rádio Noite no campo inimigo
Mexido: jogador Noite Showcase está agora sentado na frente do barco durante a inserção
Mexido: Showcase Noite condutor do barco agora tem um chapéu gorro
Mexido: Showcase noite quando o jogador é detectado perto de um local, os inimigos agora deve caçá-lo melhor
Mexido: Showcase noite patrulhas inimigas em sites já estão em comportamento seguro
Mexido: Showcase inimigos da noite agora jogar animações ambiente
Mexido: Showcase noite quando o jogador é detectado em um site de inimigo, ainda não apuradas, o local mais próximo inimigo vai se tornar ciente de combate
Fixa: Showcase inimigos da noite não tem NVGoggles mais (erroneamente tinha por causa de mudanças de nome de classe)
Novo: Showcase Noite veículo inimigo virá agora e investigar o sul, depois foi atingido metade do limite de caos
Fixo: Em Combinado de Armas único jogador que você poderia matar choppers tripulação inserção sem disparar fogo amigo
Fixos: Efeitos Módulo foram aplicados aos comandantes do veículo, não próprios veículos
Propriedades da classe removido modelos Structures_F que não precisa dele (poderia ajudar a otimizar o desempenho do Altis)
Fixed: Console de Depuração não estava disponível para os administradores registrados ( http://feedback.arma3.com/view.php?id=13764 )
Fixa: exibição Respawn às vezes não fechar uma vez jogador respawned
Materiais retículo para 3D escopos agora brilham no escuro
Corrigido: Problema com escopo 3D alpha classificação
Fixa: Rifleman Guerrilla AT mochila carregar para fora
AI motoristas agora são mais capazes de navegar de obstáculo e descolar-se
Novo comando de script para obter parâmetros de nevoeiro (fogParams)
Corrigido: Engrenagem não mostra revistas, exceto revólveres
O objeto de halo lunar agora pode ser diferente do objeto de halo solar (novo parâmetro de configuração mundo moonHaloObject)
Auto-foco é mostrado no menu de ação mais uma vez, apesar de ter sido mapeado em chave
Corrigidos: Defenda classes de personagens Syrta teve mochila errada
Corrigido: Defenda Syrta CSAT classe AA teve mochila errada
Tweaked: veículos civis são agora desbloqueado em cenários MP
Mexido: custo reduzido de veículos inimigos por 0,5 em cenários MP
Mexido: As cisternas devem agora só desovam na última zona (MP)
Novo: Spotter acrescentado e saídas de carga Sniper no último objetivo (MP)
Mudado: Defenda Syrta agora desativou AI por padrão


A parte que mais gostei.
Added: Mortar/HMG/GMG/Bipod/Tripod bags for every faction:full:

Para usar, é só segurar o SHIFT.

Mas em comparação, os projéteis ficam todos espalhados, eu pensava que fosse até o vento, mas como a cada disparo o projétil vai para direção diferente, então creio que deva ser alguma falha mesmo.
 
Última edição:
Novo Community Guide:



A parte que mais gostei.
Added: Mortar/HMG/GMG/Bipod/Tripod bags for every faction:full:

Para usar, é só segurar o SHIFT.
Nada a ver. Isso são as mochilas das partes desmontadas das armas pesadas.

__________

Isso aqui não é a versão final do jogo. LONGE disso! Se comprou achando isso, meus pêsames.
 
Nada a ver. Isso são as mochilas das partes desmontadas das armas pesadas.
:feelbad::feelbad:
Mas pelo menos a mira fica estabilizada que pressionado o SHIFT.:feelbad:
 
Po como faço para entrar na jogatina com a galera?
 
Po como faço para entrar na jogatina com a galera?

A E.B.A está com servidor público, o único requisito é que vc entre no ts3, pois estavamos tendo muitos problemas com jogadores de má fé que entravam apenas para bagunça.

O ip é 66.150.121.223 TS3, entra lá que serás bem vindo!
 
A E.B.A está com servidor público, o único requisito é que vc entre no ts3, pois estavamos tendo muitos problemas com jogadores de má fé que entravam apenas para bagunça.

O ip é 66.150.121.223 TS3, entra lá que serás bem vindo!

Opa vou entrar sim. Valeu
 
:feelbad::feelbad:
Mas pelo menos a mira fica estabilizada que pressionado o SHIFT.:feelbad:
Isso não simplesmente o "Hold Breath"? Por default é segurar o botão direito mas mudei o meu para o Ctrl esquerdo para não ficar segurando a respiração a cada vez que quero dar zoom.
 
Isso não simplesmente o "Hold Breath"? Por default é segurar o botão direito mas mudei o meu para o Ctrl esquerdo para não ficar segurando a respiração a cada vez que quero dar zoom.

Desde o ArmA 1 é que tem dizendo isso no jogo, "segurar o botão direito, prende a respiração", mas sempre que segurava, a mira só ficava um pouquinho parado(mas com um pequeno balanço), mas em menos de 2s o scope já voltava a balançar.

Já com esse atualização do DEV, se você segura o SHIFT por mais de 1m, ela ainda continua fixa sem se mover.

Creio que para criarem um MOD de Bipe ficará mais fácil agora, mas só que a precisão acima de 700m está horrível.
 
Não notei absolutamente nada de diferente aqui, exceto que se segurar shift você sai da mira e isso foi um bug reportado já ontem.

E mod de bipod já tem uns 3.
 
Não notei absolutamente nada de diferente aqui, exceto que se segurar shift você sai da mira e isso foi um bug reportado já ontem.

E mod de bipod já tem uns 3.
Aqui reparei que quando se está com uma Light Machine, com a visão no scope ou Iron Sight e você pressiona o SHIFT, a arma sai dessa visão é fica como em posição de guarda, já para os rifles com scope de snipe, ela se estabiliza mesmo estando de pé.
 
Consegui evoluir um pouco ontem no editor descobrindo que, para inserir animação nos soldados, eu tenho que colocar um waypoint nele.

Agora preciso basicamente definir os inimigos e já posso colocar, digamos, uma versão 1.0 da missão sem nome.
 
Agora eu tenho dúvidas sobre animações: Se uso o switchmove ele fica lá fazendo a animação mesmo depois que atiro no indivíduo, ele só reage no fim da animação. Já o playmove não faz nada. :hmm:

Alguem?

__________

Hoje mais 350mb de patch mas sem changelog ainda.

Sobre o Browser:
we will try soon to enable the STEAM server based browser to show Arma 3 servers ...
consider it as bonus to ingame or 3rd party browsers
no ETA, there're still some issues with that

we will simply for starter give you more choices, just no ETA when it's working enough

E a performance está melhor em Altis porque eles mudaram algo relacionado ... ah sei lá.
 
Última edição:
Não intendo muito do editor, mas na Combate Tático, estamos usando um mod TPW MODS que mesmo sendo SP está funcionando muito bem em nosso server dedicado, e nesta ultima atualização, o líder do projeto, fez referencia a essas duas formas de ação citadas por você.

Pelo que entendi ele estava na mesma dúvida, porém optou pela switchmove que mesmo com disparos próximos a AI não reage até o fim do processo, mas mesmos com esse pequeno problema, ele se portou melhor no que diz respeito ao peso imposto na missão.

[]'s

Agora eu tenho dúvidas sobre animações: Se uso o switchmove ele fica lá fazendo a animação mesmo depois que atiro no indivíduo, ele só reage no fim da animação. Já o playmove não faz nada. :hmm:

Alguem?
 
Hmm acho que não está relacionado com o meu problema. É que se pegar uma animação extensa e usar o switchmove eu posso matar o cara, ele fica com as texturas de sangue, mas continua a animação e só cai morto quando acaba a animação.

É algo bobo que devo estar fazendo errado...
 
Pessoal, recentemente estou enfrentando um probleminha chato e se alguém souber de uma solução, ficarei muito grato.
Desde que o jogo foi lançado oficialmente, algumas vezes, quando estou em uma jogatina mais longa em Arma 3, aparece uma mensagem no Windows 7 informando Memória Insuficiente.
A janela que aparece aqui no meu sistema é essa do exemplo abaixo, porém pede para fechar o Arma 3.
capturar2nu.png

*Lembrando que a imagem é só um exemplo... não estou com problema no Java, e sim no Arma 3.

Porém eu ignoro a mensagem e clico em cancelar, então o jogo continua normal.
Depois de um tempo a mensagem aparece novamente e fica nesse vai-e-vem chato, sucessivamente, atrapalhando minha jogatina. Já aconteceu de travar o jogo.
Meu sistema é Windows 7 - 64 bits, com 8gb de memória. A configuração do meu PC está em minha assinatura.
Se alguém me ajudar, ficarei seu best friend! :thatfeel:
:haha:
 
Galera, compensa comprar a versão digital? (NUNCA JOGUEI ARMA)

Queria o jogo em portugues
 
Quais mods recomendam?
 
esse jogo ja ta online ? ja saiu ?

quanto ele ta ?
Ja, ja, R$136. Sim, salgado.

Pessoal, recentemente estou enfrentando um probleminha chato e se alguém souber de uma solução, ficarei muito grato.
Desde que o jogo foi lançado oficialmente, algumas vezes, quando estou em uma jogatina mais longa em Arma 3, aparece uma mensagem no Windows 7 informando Memória Insuficiente....
Como está a sua configuração de memória virtual? Só perguntando mesmo porque não sei como configurar isso direito :haha:
Apesar de não ter visto muitas reclamações sobre isso, o jogo pode estar com algum vazamento de memória sim.

Tenta colocar o parametro -nologs na linha de comando. Botão direito no icone do jogo no Steam => Propriedades => sei lá o que de inicialização. Só põe "-nologs" sem as aspas. Isso vale para todos, a não ser que queiram reportar algum problema para a BI, o que ajuda a resolve-los. :true:
Quais mods recomendam?

JSRS é obrigatório! http://forums.bistudio.com/showthread.php?161780-JSRS2-0-WIP-Thread

Esse TMR também é legal: http://forums.bistudio.com/showthread.php?160054-TMR-Modular-Realism

Se joga SP comandando as IAs: http://forums.bistudio.com/showthread.php?162942-WW-AIMenu-(complimentary-commands)

Só testei isso por enquanto porque quero ficar com o jogo original pra evitar muitos conflitos com a Dev branch.

Galera, compensa comprar a versão digital? (NUNCA JOGUEI ARMA)

Queria o jogo em portugues
Só tem digital aqui no Brasil e tem em portugues.

Se vale a pena ou não depende de você e do o que você quer do jogo. Da uma lida: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=487491&page=2&p=1068694636#post1068694636
 
Galera, compensa comprar a versão digital? (NUNCA JOGUEI ARMA)

Queria o jogo em portugues

O jogo tem traduçao dos menus e legendas em PT-BR, sim pode comprar tranquilamente. O audio e em ingles.
Bom jogo
 
Como está a sua configuração de memória virtual? Só perguntando mesmo porque não sei como configurar isso direito
Apesar de não ter visto muitas reclamações sobre isso, o jogo pode estar com algum vazamento de memória sim.
Tenta colocar o parametro -nologs na linha de comando. (...)

O -nologs eu já uso. Acho que deve ser, mesmo, a memória virtual. Pois como eu tenho o windows instalado no SSD, eu desativei o Arquivo de Paginação para liberar espaço. Então eu suspeito que seja isso mesmo.
Mas, poxa, tenho 8gb de memória 1600mhz e nunca tive esse problema. Só agora com Arma 3 e o erro aparece apenas jogando no mapa novo: Altis.
Quando o problema aparecer novamente, vou ativar a paginação pra ver se resolve.
Mas de toda forma, vou juntar grana pra comprar mais memória. Pelo que estou vendo, esse vai ser o jeito!:seferrou:
 
O -nologs eu já uso. Acho que deve ser, mesmo, a memória virtual. Pois como eu tenho o windows instalado no SSD, eu desativei o Arquivo de Paginação para liberar espaço. Então eu suspeito que seja isso mesmo.
Mas, poxa, tenho 8gb de memória 1600mhz e nunca tive esse problema. Só agora com Arma 3 e o erro aparece apenas jogando no mapa novo: Altis.
Quando o problema aparecer novamente, vou ativar a paginação pra ver se resolve.
Mas de toda forma, vou juntar grana pra comprar mais memória. Pelo que estou vendo, esse vai ser o jeito!:seferrou:

Daniel, usa na linha de comando o -maxMem=4092 ou 1 gb a menos do máximo que vc possue de memória ram

alias tem esse guia de configuração de video para o A3 veja se resolve alguma coisa, http://day0.com.au/forum/arma/355-arma-3-beta-performance-tweaks-and-settings-guide , sobre o -maxmem é o item 7 Startup parameters, la está bem explicado,
 
Última edição:
Não sei se mais memória é a resposta cara. Se não me engano o jogo nem consegue usar mais de 3gb e pouquinho, aqui sequer chega a isso (fica por volta de 2Gb) eu esperaria um patch ou qualquer coisa do tipo antes de jogar grana no meio.

Dev ou Stable?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo