Por enquanto só para a DEV.
18-09-2013
EXE rev. 110181
Tamanho: ~ 575 MB
traduzido via Google![Forever alone happy :fovhappy: :fovhappy:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/fovhappy.png)
Problema conhecido: Altis erro editor pop-up
Ajustes capacidade de morteiros, GMGs e HMGS (inventário)
Fixo: BIS_fnc_sandStorm estava usando textura partícula incorreto ( http://feedback.arma3.com/view.php?id=13773 )
Adicionado: Atraso antes do menu de respawn só é aplicada quando o jogador é simulado
Fixo: modelo de respawn "EndMission" falhou uma missão, mesmo quando alguns jogadores ainda estavam vivos depois de bilhetes de respawn foram ultrapassados.
Fixo: efeitos da telha foram interativa, roubando o foco do mouse
Menos pronunciado caráter animações sincronização labial
Vários modelos de personagens e texturas ajustes, principalmente a bandeira EUA sendo removido do AS e SMDI mapas
Adicionado: Mortar / HMG / GMG / bipé / sacos de tripé para cada facção
Corrigido: mensagem de erro para "Víbora verde em apuros" conversa em Veículos Showcase
Removido: Showcase rádio Noite no campo inimigo
Mexido: jogador Noite Showcase está agora sentado na frente do barco durante a inserção
Mexido: Showcase Noite condutor do barco agora tem um chapéu gorro
Mexido: Showcase noite quando o jogador é detectado perto de um local, os inimigos agora deve caçá-lo melhor
Mexido: Showcase noite patrulhas inimigas em sites já estão em comportamento seguro
Mexido: Showcase inimigos da noite agora jogar animações ambiente
Mexido: Showcase noite quando o jogador é detectado em um site de inimigo, ainda não apuradas, o local mais próximo inimigo vai se tornar ciente de combate
Fixa: Showcase inimigos da noite não tem NVGoggles mais (erroneamente tinha por causa de mudanças de nome de classe)
Novo: Showcase Noite veículo inimigo virá agora e investigar o sul, depois foi atingido metade do limite de caos
Fixo: Em Combinado de Armas único jogador que você poderia matar choppers tripulação inserção sem disparar fogo amigo
Fixos: Efeitos Módulo foram aplicados aos comandantes do veículo, não próprios veículos
Propriedades da classe removido modelos Structures_F que não precisa dele (poderia ajudar a otimizar o desempenho do Altis)
Fixed: Console de Depuração não estava disponível para os administradores registrados ( http://feedback.arma3.com/view.php?id=13764 )
Fixa: exibição Respawn às vezes não fechar uma vez jogador respawned
Materiais retículo para 3D escopos agora brilham no escuro
Corrigido: Problema com escopo 3D alpha classificação
Fixa: Rifleman Guerrilla AT mochila carregar para fora
AI motoristas agora são mais capazes de navegar de obstáculo e descolar-se
Novo comando de script para obter parâmetros de nevoeiro (fogParams)
Corrigido: Engrenagem não mostra revistas, exceto revólveres
O objeto de halo lunar agora pode ser diferente do objeto de halo solar (novo parâmetro de configuração mundo moonHaloObject)
Auto-foco é mostrado no menu de ação mais uma vez, apesar de ter sido mapeado em chave
Corrigidos: Defenda classes de personagens Syrta teve mochila errada
Corrigido: Defenda Syrta CSAT classe AA teve mochila errada
Tweaked: veículos civis são agora desbloqueado em cenários MP
Mexido: custo reduzido de veículos inimigos por 0,5 em cenários MP
Mexido: As cisternas devem agora só desovam na última zona (MP)
Novo: Spotter acrescentado e saídas de carga Sniper no último objetivo (MP)
Mudado: Defenda Syrta agora desativou AI por padrão
A parte que mais gostei.
Added: Mortar/HMG/GMG/Bipod/Tripod bags for every faction![Full of win!! :full: :full:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/full.png)
Para usar, é só segurar o SHIFT.
Mas em comparação, os projéteis ficam todos espalhados, eu pensava que fosse até o vento, mas como a cada disparo o projétil vai para direção diferente, então creio que deva ser alguma falha mesmo.
18-09-2013
EXE rev. 110181
Tamanho: ~ 575 MB
traduzido via Google
![Forever alone happy :fovhappy: :fovhappy:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/fovhappy.png)
Problema conhecido: Altis erro editor pop-up
Ajustes capacidade de morteiros, GMGs e HMGS (inventário)
Fixo: BIS_fnc_sandStorm estava usando textura partícula incorreto ( http://feedback.arma3.com/view.php?id=13773 )
Adicionado: Atraso antes do menu de respawn só é aplicada quando o jogador é simulado
Fixo: modelo de respawn "EndMission" falhou uma missão, mesmo quando alguns jogadores ainda estavam vivos depois de bilhetes de respawn foram ultrapassados.
Fixo: efeitos da telha foram interativa, roubando o foco do mouse
Menos pronunciado caráter animações sincronização labial
Vários modelos de personagens e texturas ajustes, principalmente a bandeira EUA sendo removido do AS e SMDI mapas
Adicionado: Mortar / HMG / GMG / bipé / sacos de tripé para cada facção
Corrigido: mensagem de erro para "Víbora verde em apuros" conversa em Veículos Showcase
Removido: Showcase rádio Noite no campo inimigo
Mexido: jogador Noite Showcase está agora sentado na frente do barco durante a inserção
Mexido: Showcase Noite condutor do barco agora tem um chapéu gorro
Mexido: Showcase noite quando o jogador é detectado perto de um local, os inimigos agora deve caçá-lo melhor
Mexido: Showcase noite patrulhas inimigas em sites já estão em comportamento seguro
Mexido: Showcase inimigos da noite agora jogar animações ambiente
Mexido: Showcase noite quando o jogador é detectado em um site de inimigo, ainda não apuradas, o local mais próximo inimigo vai se tornar ciente de combate
Fixa: Showcase inimigos da noite não tem NVGoggles mais (erroneamente tinha por causa de mudanças de nome de classe)
Novo: Showcase Noite veículo inimigo virá agora e investigar o sul, depois foi atingido metade do limite de caos
Fixo: Em Combinado de Armas único jogador que você poderia matar choppers tripulação inserção sem disparar fogo amigo
Fixos: Efeitos Módulo foram aplicados aos comandantes do veículo, não próprios veículos
Propriedades da classe removido modelos Structures_F que não precisa dele (poderia ajudar a otimizar o desempenho do Altis)
Fixed: Console de Depuração não estava disponível para os administradores registrados ( http://feedback.arma3.com/view.php?id=13764 )
Fixa: exibição Respawn às vezes não fechar uma vez jogador respawned
Materiais retículo para 3D escopos agora brilham no escuro
Corrigido: Problema com escopo 3D alpha classificação
Fixa: Rifleman Guerrilla AT mochila carregar para fora
AI motoristas agora são mais capazes de navegar de obstáculo e descolar-se
Novo comando de script para obter parâmetros de nevoeiro (fogParams)
Corrigido: Engrenagem não mostra revistas, exceto revólveres
O objeto de halo lunar agora pode ser diferente do objeto de halo solar (novo parâmetro de configuração mundo moonHaloObject)
Auto-foco é mostrado no menu de ação mais uma vez, apesar de ter sido mapeado em chave
Corrigidos: Defenda classes de personagens Syrta teve mochila errada
Corrigido: Defenda Syrta CSAT classe AA teve mochila errada
Tweaked: veículos civis são agora desbloqueado em cenários MP
Mexido: custo reduzido de veículos inimigos por 0,5 em cenários MP
Mexido: As cisternas devem agora só desovam na última zona (MP)
Novo: Spotter acrescentado e saídas de carga Sniper no último objetivo (MP)
Mudado: Defenda Syrta agora desativou AI por padrão
A parte que mais gostei.
Added: Mortar/HMG/GMG/Bipod/Tripod bags for every faction
![Full of win!! :full: :full:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/full.png)
Para usar, é só segurar o SHIFT.
Mas em comparação, os projéteis ficam todos espalhados, eu pensava que fosse até o vento, mas como a cada disparo o projétil vai para direção diferente, então creio que deva ser alguma falha mesmo.
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