[TÓPICO OFICIAL] ArmA 3

Última edição:
Caramba que show, quando chegar em casa vou testar

Como Ativa o BIPOD?!

colocaram Bipod, mas não fala como ativar

Porr* ta foda jogar multiplayer, to la no Wasteland de boa e depois de um tempo simplesmente trava o jogo e quando eu minimizo aparece: "Arma 3 parou de funcionar"

Ta enchendo o saco isso
 
Última edição:
e a cada dia ArmA 3 vai ficando maduro. Daqui a no máximo 6 meses juntamente com alguns MODS TOP, vai ficar perfeito!
 
Caramba que show, quando chegar em casa vou testar

Como Ativa o BIPOD?!

colocaram Bipod, mas não fala como ativar

Porr* ta foda jogar multiplayer, to la no Wasteland de boa e depois de um tempo simplesmente trava o jogo e quando eu minimizo aparece: "Arma 3 parou de funcionar"

Ta enchendo o saco isso

tentou o T ou Tab?
 
Porr* ta foda jogar multiplayer, to la no Wasteland de boa e depois de um tempo simplesmente trava o jogo e quando eu minimizo aparece: "Arma 3 parou de funcionar"

Ta enchendo o saco isso

Aqui está assim tambem uma media de 20min o jogo trava, talvez seja o overclock, pois dei uma mexida essa semana, aí que começou meus problemas. Tô nem jogando direito, é f#DA tomar um crash bem quando se ta posicionado no game com a galera no TS, é desanimador.
 
Invadindo Athira e Camuflagem da unidade A3CN em ação :challenge:

wvdb.jpg
 

Aqui está assim tambem uma media de 20min o jogo trava, talvez seja o overclock, pois dei uma mexida essa semana, aí que começou meus problemas. Tô nem jogando direito, é f#DA tomar um crash bem quando se ta posicionado no game com a galera no TS, é desanimador.

Meu pc não tem overclock
 
Meu pc não tem overclock

Quanto esses CTDs, o pessoal reportou no fórum e os desenvolvedores conseguiriam reproduzir o problema em seus computadores e já estão buscando a resolução desse problema. Isso foi logo à essa última atualização senão me engano.
Link do report: http://feedback.arma3.com/view.php?id=15009

Resposta de um dos desenvolvedores, quase no final da página:
dazhbog(developer)
2013-09-30 16:39
Hey guys, we got your crash reports and we were able to reproduce the issue in our environment. It's obviously the biggest priority for us at the moment and we will deliver a fix ASAP.
Thanks for your patience :).
 
Espero que seja uma campanha fora dos padrões do ArmA 2 e mais proxima do clássico Operation FlashPoint onde as missões eram diversas, muitas horas de gameplay e replay, possibilidade de jogar em outro lado (opfor), e que consigam trazer carisma aos personagens.
 
Acho a atual melhor que esses riscos branco passando!
Falta só o detalhe o pingo ao se chocar com o chão, onde no ArmA 2 se podia ver isso.
 
A chuva era algo bem bonito no ARMA 2. Ha algumas coisas basicas como ela que tem que ser implementadas. Acho que um grande aspecto que da uma imersao incrivel no jogo ainda nao foi implementado, que e quando voce esta em 1º pessoa, e sujeira, chuva, agua, fazem efeitos na sua tela como, hoje esse efeito so esta presente quando a uma explosao perto.
 
Nao curti essa chuva, prefiro a atual!
 
A atual é uma bela porcaria, praticamente não mudou desde o OFP; uma camada meio 2D com chuviscos. Essa ai já é 3D, varia conforme a sua orientação em relação a ela, muda conforme o vento e por ai vai, no mais:
To clarify the "new" rain - it's a prototype of a new implementation that snuck up into the dev branch by accident and therefore it has been reverted for now. It will be back in all its glory once it's completed. You have already noticed some of the new features it offers so consider it a little bit of a teaser :).

De qualer maneira, os crashes do ultimo patch parece que foram corrigidos quase completamente e todo dia tem alguma mudança significativa nos Dev Branch; Hoje adicionaram uma penalidade nos movimentos de quem está cansado, esses dias mexeram nos coletes para ter diferença na capacidade de carregar algo e proteção (até então era quase tudo a mesma coisa), mudança nos efeitos de tiros dos tanques e por ai vai. E esses efeitos de "God Rays" ai do inicio da página, mencionaram a possibilidade de atrelar eles a condições como de ter partículas no ar (poeira, fumaça, neblina).

No lançamento só passaram de Beta pra Gold mas o desenvolvimento continua no mesmo ritmo de antes.
 
A atual é uma bela porcaria, praticamente não mudou desde o OFP; uma camada meio 2D com chuviscos. Essa ai já é 3D, varia conforme a sua orientação em relação a ela, muda conforme o vento e por ai vai, no mais:


De qualer maneira, os crashes do ultimo patch parece que foram corrigidos quase completamente e todo dia tem alguma mudança significativa nos Dev Branch; Hoje adicionaram uma penalidade nos movimentos de quem está cansado, esses dias mexeram nos coletes para ter diferença na capacidade de carregar algo e proteção (até então era quase tudo a mesma coisa), mudança nos efeitos de tiros dos tanques e por ai vai. E esses efeitos de "God Rays" ai do inicio da página, mencionaram a possibilidade de atrelar eles a condições como de ter partículas no ar (poeira, fumaça, neblina).

No lançamento só passaram de Beta pra Gold mas o desenvolvimento continua no mesmo ritmo de antes.

É bem isso mesmo que vc disse, mas uma coisa que eu não entendi foi, o porque não continuaram como versão beta, tudo bem que não muda nada pra mim, mas com essa grande quantidade de atualizações que vem ocorrendo, parece mesmo que o jogo ainda está em desenvolvimento.
 
Ae tipo assim fiquei um tempo sem jogar arma, ae lançaram esse patch grande, depois fui jogar meu fps tava batendo 100 oO send oque antes batia 35-50, sera que foi por causa do patch ou pq coloquei meu proc a 4.7ghz? Tava usando a 3.3
 
É bem isso mesmo que vc disse, mas uma coisa que eu não entendi foi, o porque não continuaram como versão beta, tudo bem que não muda nada pra mim, mas com essa grande quantidade de atualizações que vem ocorrendo, parece mesmo que o jogo ainda está em desenvolvimento.
Mas está mesmo. Acho que só queriam aproveitar a janela antes de BF, COD, GTA, consoles next-gen... Apesar de não serem concorrentes diretos, ofuscam o jogo. Bastante!

Ai os caras lançam, pessoal compra, gosta\não gosta, joga outra coisa e quando voltarem para jogar as campanhas vão ver que mudou o jogo pra melhor. E isso vai acontecer 3 vezes! No RO2 é assim e meio que funciona, todo freeweekend+patch com adições atrai bastante gente e boa parte ainda fica depois. Acho válido.
Ae tipo assim fiquei um tempo sem jogar arma, ae lançaram esse patch grande, depois fui jogar meu fps tava batendo 100 oO send oque antes batia 35-50, sera que foi por causa do patch ou pq coloquei meu proc a 4.7ghz? Tava usando a 3.3
Os dois! Mas esse over no CPU com certeza ajuda MUITO.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo