[TÓPICO OFICIAL] ArmA 3

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brunikos
  • Data de Início Data de Início
Eu tenho 20 reais na steam e o arma 3 apex tá em promoção, pra jogar online só precisa do arma 3 apex?

... para jogar online ...
Depende também do modo que pretende jogar online.

Por exemplo, o outrora popular modo "Wasteland" - PVP & PVE; hoje em dia basicamente tem servers com players no mapa Stratis, que faz parte do Arma3 básico, porém este mapa é pequeno demais (20KM*2) para mais de 50 jogadores.
Já os mapas maiores como o Stratis (270Km*2) que também é do Arma3 básico, tem poucos server ativos e com poucos jogadores.
Já mapa Tanoa (200KM*2) do Apex costuma ter só dois servers ativos, que reúne até uns 20 jogadores no final de semana, e metade nos dias úteis.

Última edição:
eu nao compraria o modo mais jogado eh o king of the hill, praticamente seu progresso fica linkado com o servidor que vc usar. Porem de qualquer forma o servidor tem uma duracao desde que foi aberto entao se o servidor tem 7 dias aberto, os caras que comecaram no primeiro dia, ja tem helicoptero, ja tem sniper, ja tem tudo... E vc que esta comecando agora so tem um rifle sem mira pronto para ser atacado de longe e morrer sem saber da onde veio.

Tenho arma 3, o problema é encontrar alguém pra jogar nem que seja o KOTH.
Encontrar alguem? isso nunca foi problema entra em qualquer servidor entra num esquadrao e ja era... o problema eh geral estar upado em determinado servidor e vc nao... O Squad eh muito melhor pq nao existe isso, comprei teste e aprovei.

FSlTsNsWUAc_o0X

Mas não é uma nova engine?
Eles estão com a Enfusion agora ao invés da Real Virtuality usada anteriormente. Torço pra ser o Arma 4 tambem nessa nova engine.

uN2YqZe.png
Xw5QgXR.png
FXinuga.png
md8ySrV.png
MGdtzMS.png
zcUFXVh.png
Cpk3Bqi.png
GgiLUqw.png
FgWK7Pc.png
GFarcEu.png

Oia confesso que a anos deixei de acompanhar de perto o desenvolvimento da Bohemia Interactive, quase 10 anos e ate hoje nada de um novo ARMA.

Ate onde eu sei, focaram em melhorar a engine do ARMA para o DAYZ, q e essa EFUNSION q eles chamam ai. Essa tecdemo parece show, ja ver gameplays atuais do DAYZ tu ve uma porrada de limitação que vem la dos ARMAS originais, a movimentação lixo, animações falhas (para jogos 2022 e um absurdo)... DAYZ não me impressiona em nada, apesar de se mostrar muito melhor em vários aspectos em relação ao ARMA, para um jogo moderno 2022, tem muito jogo de empresa muito menor com mais qualidade em vários aspectos.

De novo não to certo se realmente essa efusion e mesmo a engine ARMA - DAYZ evoluída, comentando baseado no que ja vi algumas pessoas falarem e no pouco q vejo.

Torço sim por um ARMA 4 ser um super jogo, com animações, gráficos modernos, mas vindo da Bohemia Interactive, pelo q eles mostraram em quase 10 anos fico com o pé atrás.

ARMA ta vivo graças a comunidade, pq trampo deles mesmo so se for nos bastidores ou aonde eu nao vi infos ou news.

Estranho lançarem um jogo antes do 4 somente para pegar feedback da cmm. Num era mais fácil fazer como antes de lançar uma demo, dps o Alpha por um período e só dps lançarem de fato o jogo?

Enfim, ARMA 4 é o que precisamos nesse mundo.

E ai que vai se habilitar a nos fazer um review...

Users who are viewing this thread

Voltar