• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] ArmA 3

:awesome:

uaeANDa.jpg
 
e ainda é ruim pro A3.

bjunda.

Eu acho que ainda é cedo pra poder afirmar alguma coisa, apesar de boa parte do time hoje trabalhar no DayZ eu acho que os avanços e as ovas experiencias com a nova engine e principalmente o dinheiro que já ganharam e vão ganhar só vai trazer benefícios.
 
Eu acho que ainda é cedo pra poder afirmar alguma coisa, apesar de boa parte do time hoje trabalhar no DayZ eu acho que os avanços e as ovas experiencias com a nova engine e principalmente o dinheiro que já ganharam e vão ganhar só vai trazer benefícios.

A nivel de desenvolvimento nao sei ate onde pode ajudar em algo. Arma usa a mesma engine a anos e nao vimos um avanço muito grande ate hoje. A novas melhorias de fisica tem que ser lembradas que estao sendo migradas para o physx da nvidia, e so nao sao mais pois o a engine do Arma nao conseguiria rodar a fps aceitaveis, a gente viu isso no ALPHA e BETA.
Agora grana e sempre bom para qualquer empresa, tem e que ser usado da maneira correta. No meu ponto de vista, trabalhar lado a lado com a nvidia, otimizar o codigo do jogo para trabalhar melhor com o physx tirar as toneladas de scripts que se usa hoje pra simular os efeitos de fisica, e buscar uma engine que realmente use os componentes dos pcs. Pois o pior do arma nao sao seus bugs ou coisas do genero e sim a pessima programaçao da engine no uso do hardware.
 
A nivel de desenvolvimento nao sei ate onde pode ajudar em algo. Arma usa a mesma engine a anos e nao vimos um avanço muito grande ate hoje. A novas melhorias de fisica tem que ser lembradas que estao sendo migradas para o physx da nvidia, e so nao sao mais pois o a engine do Arma nao conseguiria rodar a fps aceitaveis, a gente viu isso no ALPHA e BETA.
Agora grana e sempre bom para qualquer empresa, tem e que ser usado da maneira correta. No meu ponto de vista, trabalhar lado a lado com a nvidia, otimizar o codigo do jogo para trabalhar melhor com o physx tirar as toneladas de scripts que se usa hoje pra simular os efeitos de fisica, e buscar uma engine que realmente use os componentes dos pcs. Pois o pior do arma nao sao seus bugs ou coisas do genero e sim a pessima programaçao da engine no uso do hardware.

Dizer que a engine do arma em uma péssima programação seria até pecado, mesmo pq muito dos erros são gerados por código fonte de terceiros, como mod makers e e mission makers, a BIS fornece uma plataforma de trabalho aberta onde sua unica limitação é sua criatividade e ainda chamam isso de péssima engine, te fornece a liberdade de ter uma terreno enorme e detalhado fazendo com que os mapas de jogos como COD e BF se torner apenas o jardim da Bohemia interactive, péssima engine é vc comprar algo travado com um sistema de corredor feito por vários programadores e mesmo vc ainda comprar ele com BUG, Arma é um simulador e SandBox todos os simuladores que proporciona a liberdade de edição e manipulação do mesmo são pesados, ou acaba se tornando pesado de acordo com o código de terceiros.


Vejo a BIS como uma empresa que trabalha próxima a sua comunidade de usuários dando total apoio e suporte dentro de uma engine antiga porém a mais real, pois os meus olhos não veem a vida como BF4 em HD com cores lindas,


arma_3_vs_real_life_7_by_arma3-d4qqdzh.png


[video=youtube;v1aVGNU56Sc]http://www.youtube.com/watch?v=v1aVGNU56Sc[/video]
 
Acho que o que os fãs do arma estão deixando de enxergar é que com mais dinheiro em caixa a empresa pode se dar ao luxo de contratar mais pessoal e passar mais tempo focando em otimização, correção de bugs, etc.
A curto prazo de fato o Arma pode não ganhar nada mas a longo prazo acho que o arma vai ganhar e muito com o dinheiro do DayZ.

abs
 
Mas a questão é que não era preciso ter o dayz pra fazer grana, o arma 3 mesmo quando saiu o alpha e o full agora, já foi líder de vendas na steam 2x... ja foi líder de vendas também com o arrowhead antes mesmo do dayz pensar em nascer... então é aquela parada não tem pra que falar que o dayz é que traz lucro, sendo que mesmo sem ele a empresa já conseguia fazer seu lucro. Fora a loja da bohemia... que tem suas vendas e não é contabilizado junto com as vendas da steam.

OPF até o ARMA3 segue o mesmo padrão, basicamente o mesmo gameplay e tem tanto tempo de existência... se não desse grana, não estaríamos hoje aqui neste tópico debatendo sobre esse mérito.

Pros fans originais da serie, pra galera que curte o militarismo e simulação, dayz é um cancer... não pelo método de jogo mas sim pelos jogadores que ele trouxe, essa galera modinha de zumbi e muitas vezes garotada mesmo, mulecada... a galera que foge do padrão de players do ARMA. Por isso você vai ver a grande maioria reclamando do dayz e etc...
 
Mas a questão é que não era preciso ter o dayz pra fazer grana, o arma 3 mesmo quando saiu o alpha e o full agora, já foi líder de vendas na steam 2x... ja foi líder de vendas também com o arrowhead antes mesmo do dayz pensar em nascer... então é aquela parada não tem pra que falar que o dayz é que traz lucro, sendo que mesmo sem ele a empresa já conseguia fazer seu lucro. Fora a loja da bohemia... que tem suas vendas e não é contabilizado junto com as vendas da steam.

OPF até o ARMA3 segue o mesmo padrão, basicamente o mesmo gameplay e tem tanto tempo de existência... se não desse grana, não estaríamos hoje aqui neste tópico debatendo sobre esse mérito.

Pros fans originais da serie, pra galera que curte o militarismo e simulação, dayz é um cancer... não pelo método de jogo mas sim pelos jogadores que ele trouxe, essa galera modinha de zumbi e muitas vezes garotada mesmo, mulecada... a galera que foge do padrão de players do ARMA. Por isso você vai ver a grande maioria reclamando do dayz e etc...

Eu acompanho a BIS desde Arma 1 e sinceramente antes do Dayz não via o arma com todo o sucesso que você vê.
A comunidade brasileira era MUITO pequena na época do Arma 1, só existia um pequeno grupo do OFP ainda.
Quando saiu o arma 2 a comunidade aumentou um pouco, mas ainda assim era bem pequena.

Agora o que colocou a BIS e o Arma no mapa foi o Dayz, porque até então só conhecia fãs mesmo.
O dayZ não trouxe apenas dinheiro e jogadores ruins, também trouxe novos jogadores.
Acho errado esta generalização de que Dayz só trouxe jogadores ruins.

E quem é "fã original" sempre soube que arma só presta em clãs que possuem servidores fechados. Portanto os má jogadores atraídos pelo Dayz, não fazem diferença. Já que estes ficam restritos a servidores públicos.

Acho que para o pessoal do contra, eles terão que esperar estes benefícios chegarem para aceitarem. Assim como aconteceu quando a BIS adotou o Steam, o rage no fórum oficial foi enorme, mas no fim é indiscutível os benefícios do Steam.
Quem aí se lembra de como era complicado atualizar o Arma 1 e 2 com suas várias versões diferentes?

Enfim, na minha opinião o Dayz além do dinheiro e publicidade ainda trará muitos benefícios para o Arma.

Abs
 
[CAPSWAT]Swordfish*3L*;1069118808 disse:
Dizer que a engine do arma em uma péssima programação seria até pecado, mesmo pq muito dos erros são gerados por código fonte de terceiros, como mod makers e e mission makers, a BIS fornece uma plataforma de trabalho aberta onde sua unica limitação é sua criatividade e ainda chamam isso de péssima engine, te fornece a liberdade de ter uma terreno enorme e detalhado fazendo com que os mapas de jogos como COD e BF se torner apenas o jardim da Bohemia interactive, péssima engine é vc comprar algo travado com um sistema de corredor feito por vários programadores e mesmo vc ainda comprar ele com BUG, Arma é um simulador e SandBox todos os simuladores que proporciona a liberdade de edição e manipulação do mesmo são pesados, ou acaba se tornando pesado de acordo com o código de terceiros.


Vejo a BIS como uma empresa que trabalha próxima a sua comunidade de usuários dando total apoio e suporte dentro de uma engine antiga porém a mais real, pois os meus olhos não veem a vida como BF4 em HD com cores lindas,


http://th00.deviantart.net/fs71/PRE/f/2012/054/0/8/arma_3_vs_real_life_7_by_arma3-d4qqdzh.png

Acho que vc nao interpreto corretamento meu comentário. Eu tentei deixar bem claro que os problemas de engine e performance aos quais eu me referia estao ligadas ao uso do hardware pelo jogo, FPS pra que fique mais claro pra galera. Posso iniciar meu arma aqui sem nenhum mod de terceiro e o game vai usar 30% da minha cpu e 40% da minha max. E esse valores nao sao muito diferentes seja a maquina que for, esses relatos sao fato muito discutidos pela comunidade do jogo ate mesmo nos foruns oficiais.
Nao questionei a usabilidade da plataforma e sua maneira de disposição ao mercado.
 
ola galera como faço para atualizar meu arma 3 para a versao 1.06 nao vi opçao no jogo nem no steam? valeu
 
Sua versão é Russa ou a versão vendida aqui na Steam no BR?
 
Ativei pelo steam paguei 110 reais so que instalei uma versao generica o jogo so peguei a key.
 
Mas a questão é que não era preciso ter o dayz pra fazer grana, o arma 3 mesmo quando saiu o alpha e o full agora, já foi líder de vendas na steam 2x... ja foi líder de vendas também com o arrowhead antes mesmo do dayz pensar em nascer... então é aquela parada não tem pra que falar que o dayz é que traz lucro, sendo que mesmo sem ele a empresa já conseguia fazer seu lucro. Fora a loja da bohemia... que tem suas vendas e não é contabilizado junto com as vendas da steam.

OPF até o ARMA3 segue o mesmo padrão, basicamente o mesmo gameplay e tem tanto tempo de existência... se não desse grana, não estaríamos hoje aqui neste tópico debatendo sobre esse mérito.

Pros fans originais da serie, pra galera que curte o militarismo e simulação, dayz é um cancer... não pelo método de jogo mas sim pelos jogadores que ele trouxe, essa galera modinha de zumbi e muitas vezes garotada mesmo, mulecada... a galera que foge do padrão de players do ARMA. Por isso você vai ver a grande maioria reclamando do dayz e etc...

Elitismo total.

DayZ fez um jogo totalmente esquecido como Arma 2 ficar uns 3 meses direto no topo de vendas e um ano direto sem nenhuma promoção boa (ficaram só cobrando o preço full).

Óbvio que DayZ foi a melhor coisa que aconteceu pra BIS. Se não fosse, não teria contratado o Rocket.
 
Mas o Rocket já era funcionário da BIS antes do DayZ e modder de OFP\A1 antes disso, o que não muda o fato de o DayZ ter trago mais atenção para a BIS e o Arma, junto com grana, novos jogadores e entre esses uns pentelhos e vários cheaters.

Eu só espero que o DayZ e o Arma 3 compartilhem algumas coisas......
 
Evidente que Day z trouxe holofotes para BIS e o esquecido ARMA2, o ARMA3 nasceu na sombra e só se tornou um "best seller" graças aos holofotes do mod. Senão fosse isso, com certeza seria mais um Arma que pouco jogariam. Tanto é que o mod já está no Arma 3 e com certeza sendo jogado por muita gente.
 
Acho que vc nao interpreto corretamento meu comentário. Eu tentei deixar bem claro que os problemas de engine e performance aos quais eu me referia estao ligadas ao uso do hardware pelo jogo, FPS pra que fique mais claro pra galera. Posso iniciar meu arma aqui sem nenhum mod de terceiro e o game vai usar 30% da minha cpu e 40% da minha max. E esse valores nao sao muito diferentes seja a maquina que for, esses relatos sao fato muito discutidos pela comunidade do jogo ate mesmo nos foruns oficiais.
Nao questionei a usabilidade da plataforma e sua maneira de disposição ao mercado.

Realmente não falo que o problema de CPU é problema só da engine do Arma mais da forma que o windows gerência essas CPUs resolvi esse problema pois notava que alguns nucleos o windows mantinha estacionado qdo ativei eles tive uma grande melhoria no Arma, caso queira fazer esse teste posso ajuda-lo apenas me mande uma MP
 
[CAPSWAT]Swordfish*3L*;1069127301 disse:
Realmente não falo que o problema de CPU é problema só da engine do Arma mais da forma que o windows gerência essas CPUs resolvi esse problema pois notava que alguns nucleos o windows mantinha estacionado qdo ativei eles tive uma grande melhoria no Arma, caso queira fazer esse teste posso ajuda-lo apenas me mande uma MP

Mandei MP, aqui ja tentei varios comandos de inicializaçao e realmente o uso da cpu no jogo ainda e abaixo de 50% assim como o da vga.
 
[CAPSWAT]Swordfish*3L*;1069127301 disse:
Realmente não falo que o problema de CPU é problema só da engine do Arma mais da forma que o windows gerência essas CPUs resolvi esse problema pois notava que alguns nucleos o windows mantinha estacionado qdo ativei eles tive uma grande melhoria no Arma, caso queira fazer esse teste posso ajuda-lo apenas me mande uma MP

Opa, se possível poste aí pra todo mundo?

Abs
 
Uma experiência rápida aqui...

ArmA 3, mesmo com a R9 280X no lugar da HD6870, pelo menos no começo da campanha SP, se comporta exatamente igual. Ou seja, o óbvio: CPU aqui faz toda a diferença.

Para deixar mais claro: Estou testando a R9 ainda com o Phenom II X4 955. De noite mudo para o Intel, aí quero ver.
 
Uma experiência rápida aqui...

ArmA 3, mesmo com a R9 280X no lugar da HD6870, pelo menos no começo da campanha SP, se comporta exatamente igual. Ou seja, o óbvio: CPU aqui faz toda a diferença.

Para deixar mais claro: Estou testando a R9 ainda com o Phenom II X4 955. De noite mudo para o Intel, aí quero ver.

Tenho uma Phenon II X4 955 também e seria ótimo essa sua análise. Vamos ver como irá se comportar
 
Tenho uma Phenon II X4 955 também e seria ótimo essa sua análise. Vamos ver como irá se comportar

Bom saber, assim que tiver os resultados eu compartilho aqui. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo