• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] ArmA 3

Sim, porem o mod Breaking point estou com 50 de fps e sem lag. Jogando em servidore Canadense com 216 de ping.

Em quais missões ou modos de jogos no Arma 3 apresentaram o baixo fps pra você? Se você testou no King of the Hills ou Invade&Anex, realmente é essa perfomance que você vai ter de acordo com a tua configuração, tb tenho um x4 e minha vga é similar a sua em questão de desempenho, e eu não consigo tirar muito mais que isso nesse tipo de missão, na verdade no king of the hills tem momentos em que se fica impossível jogar, pois o drop é muito alto, eu segui algumas dicas da galera aqui do tópico para melhorar um pouco, ganhei uns 5-10 fps dependendo da ocasião.

Obs. Jogo com os gráficos no High-mid em resolução de 1680x1050
 
Em quais missões ou modos de jogos no Arma 3 apresentaram o baixo fps pra você? Se você testou no King of the Hills ou Invade&Anex, realmente é essa perfomance que você vai ter de acordo com a tua configuração, tb tenho um x4 e minha vga é similar a sua em questão de desempenho, e eu não consigo tirar muito mais que isso nesse tipo de missão, na verdade no king of the hills tem momentos em que se fica impossível jogar, pois o drop é muito alto, eu segui algumas dicas da galera aqui do tópico para melhorar um pouco, ganhei uns 5-10 fps dependendo da ocasião.

Obs. Jogo com os gráficos no High-mid em resolução de 1680x1050

Foi somento no KtH que joguei, mas meu foco era mesmo o Breaking point. Nesse mod ta normal 50 fps. Agora no KtH e Westlando fica impossivel jogar. Quais foram as dicas? eu so mudei os parametros da steam pra iniciar o jogo.

Tem mais alguma?\
 
Foi somento no KtH que joguei, mas meu foco era mesmo o Breaking point. Nesse mod ta normal 50 fps. Agora no KtH e Westlando fica impossivel jogar. Quais foram as dicas? eu so mudei os parametros da steam pra iniciar o jogo.

Tem mais alguma?\



E cara, de acordo com as suas configurações, vai ser difícil tirar o mesmo desempenho do Breaking Point no King of the hills, o nivel de destruição no KOTH (king of the hills) é muito maior que no Breaking Point, sem falar a quantidade de Spawn de veiculos que é feito a cada minuto e a quantidade de players concentrados em um espaço relativamente pequeno, o Breaking point faz o uso do mapa por completo, o spawn de npcs é bem feito, e é dinamico, apenas spawnam quando há alguem proximo do local, ou se aproximando, isso faz com que o jogo não sobrecarregue, sem falar do numero de veiculos que é praticamente nulo no breaking point.
 
Pô galera, tá bem difícil encontrar clan pra jogar Arma 3. E o pior é que ele é totalmente confuso pra quem tá começando. Se tiverem algum pra indicar agradeceria!
 
Formatei meu PC, já que montei um novo, tinha o ARMA III em outra partição, mas agora está sem som, todos os outros jogos OK, alguma idéia?
 
Bah queria muito jogar esse jogo, mas 130 barão é muito pra mim :poker:
 
SITREP sobre sling-loads:

1024x576.resizedimage


ljD6L5b.jpg





Primeiro dia....

 
Vou voltar a jogar o ARMA III, comecei a jogar, eu tava bem iniciante mas oque me desanimo foi toda hora cair de algum servidor :feelbad:
 
Helicóptero novo?
 
OMFG!!!!!!!! ESSAS DLCS PROMETEM!!

Tava mais do que na hora de colocarem um helicóptero de transporte de larga escala para a Blufor, o GhostHawk tem poucos lugares e nem toda situação é satisfatório utiliza-lo. Vou entrar em depressão se continuar por muito tempo sem um PC, a unica coisa que está me fazendo falta nessa vida é o A3 :feelbad:
 
OMFG!!!!!!!! ESSAS DLCS PROMETEM!!

Tava mais do que na hora de colocarem um helicóptero de transporte de larga escala para a Blufor, o GhostHawk tem poucos lugares e nem toda situação é satisfatório utiliza-lo. Vou entrar em depressão se continuar por muito tempo sem um PC, a unica coisa que está me fazendo falta nessa vida é o A3 :feelbad:

Mulher gosta?!
dTaPPIf.jpg
 
Então, como falei a unica coisa que me falta é o A3 por enquanto, pois mulher ja tenho a minha hahahaha inclusive é uma das causas de eu não estar jogando o Arma :okay:

hehehehhehehe, massa mano, so brincando mesmo. Hora que vc voltar a jogar vai encontrar muitas novidades e melhorias. BIS tem continuamente evoluido o jogo.
 
hehehehhehehe, massa mano, so brincando mesmo. Hora que vc voltar a jogar vai encontrar muitas novidades e melhorias. BIS tem continuamente evoluido o jogo.

Pois é, posso não estar jogando mas sempre que eu posso estou acompanhando as novidades tanto da BIS quanto dos modders e realmente estou vendo bastante coisa interessante, assim que possível estarei de volta e quem sabe da uma passada no A3CN jogar com o senhor Over hehehe
 
Pois é, posso não estar jogando mas sempre que eu posso estou acompanhando as novidades tanto da BIS quanto dos modders e realmente estou vendo bastante coisa interessante, assim que possível estarei de volta e quem sabe da uma passada no A3CN jogar com o senhor Over hehehe

Tamu la, bem vindo a qualquer hora.
 
Estava jogando a campanha , já no 2º ato, mexendo nas configurações, descubro que tem a opção de legenda em português:fuuu:, agora começar a campanha de novo para entender melhor a história:haha:
 
Eu também estava achando que era um chinnok do futuro... dae conversando com o garra ele falou que tem uma versão dele que é bem parecida com essas fotos, tipo modernizado e tal... sei la, eu acho que vão lançar um igual ao padrão do ghost e do a10 futurista que lancaram... eu não curti.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo