[TÓPICO OFICIAL] ArmA 3

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brunikos
  • Data de Início Data de Início
Galera estou com um problema com o arma 3 , será que alguém pode me ajudar ???

comprei o arma 3 hoje e estou com o seguinte problema:

o meu arma 3 está com MUITO lag , de 22 á 30 fps no ultra, e de 28 a 40 fps no PADRÃO !!!

O jogo está usando apenas 30% da vga e 60% do processador.

meu pc é uma GTX 970 G1 Gaming + i5-3330 + 8GB Ram.

Pensa numa engine porcar... Pensou.... Multiplica por 100000... Pronto, vc chegou ao 1% da merda q e essa engine grafica do arma para processamento.

Mas vamos la, primeiro, Ghz no CPU contam D+, aqui sem OC perco quase 20fps. Entao, se seu CPU tem clock baixo... fudeu.
Mas nao e o fim do mundo, armazenamento, outra coisa q conta muito para a performance do jogo, pode nao GANHAR FPS mas mantem sempre constante, entao quanto melhor o SSD melhor o jogo vai fluir.
MEmoria, quanto mais melhor, sempre foi sempre sera.
E por ultimo VGA, sim o por conta da engine lixo a mais potente das VGAs pode nao render oq merece no jogo, ate na verdade vc pode achar nego com a mesma config q a sua com performa pra la de 30% melhor ou pior. Sim o jogo e tipo sentimental, funciona bem na maquina q quer independente do HARDWARE.

Mas nao se assuste, isso e desde de o 1.

Pensa numa engine porcar... Pensou.... Multiplica por 100000... Pronto, vc chegou ao 1% da merda q e essa engine grafica do arma para processamento.

Mas vamos la, primeiro, Ghz no CPU contam D+, aqui sem OC perco quase 20fps. Entao, se seu CPU tem clock baixo... fudeu.
Mas nao e o fim do mundo, armazenamento, outra coisa q conta muito para a performance do jogo, pode nao GANHAR FPS mas mantem sempre constante, entao quanto melhor o SSD melhor o jogo vai fluir.
MEmoria, quanto mais melhor, sempre foi sempre sera.
E por ultimo VGA, sim o por conta da engine lixo a mais potente das VGAs pode nao render oq merece no jogo, ate na verdade vc pode achar nego com a mesma config q a sua com performa pra la de 30% melhor ou pior. Sim o jogo e tipo sentimental, funciona bem na maquina q quer independente do HARDWARE.

Mas nao se assuste, isso e desde de o 1.

LOL , bem que eu estranhei , meu amigo com uma gtc 750 de 1gb e um i3 rodando melhor que eu!
então é tipo dayz , só roda no pc que quer.

sobre o ssd , não teria que instalar a pasta da steam inteira nele ?

Aqui segui o tutorial que postei anteriormente e melhorou.
Parece q o Arma puxa muito cpu. Talvez por isso as opções gráficas não surtam tanto efeito.
Notei q diminuir a distância d renderização tem grande impacto. Por volta de 2000 compromete muito a visualização de E's?

LOL , bem que eu estranhei , meu amigo com uma gtc 750 de 1gb e um i3 rodando melhor que eu!
então é tipo dayz , só roda no pc que quer.

sobre o ssd , não teria que instalar a pasta da steam inteira nele ?

Nao vc pode instalar so o jogo no SSD, e tomara q seja grande, pq 99% das comunidades por ai usam TERA de mods, entao haja espaço.

Agora apesar da engine bosta, tem milhares de tutoriais na net com monte de info para ajustar o game sem perder qualidade e ganhar ou manter bons FPS, vale a pena pesquisar e ler.
Mas sem milagres, engine e uma bosta mesmo. E sim identico ao DAYZ q vem da engine do ARMA 2 entao sofrencia eterna.

Nao vc pode instalar so o jogo no SSD, e tomara q seja grande, pq 99% das comunidades por ai usam TERA de mods, entao haja espaço.

Agora apesar da engine bosta, tem milhares de tutoriais na net com monte de info para ajustar o game sem perder qualidade e ganhar ou manter bons FPS, vale a pena pesquisar e ler.
Mas sem milagres, engine e uma bosta mesmo. E sim identico ao DAYZ q vem da engine do ARMA 2 entao sofrencia eterna.

será que se colocar o dayz sa no ssd também vou ter ganho de fps ?

será que se colocar o dayz sa no ssd também vou ter ganho de fps ?

Que nem eu disse talvez ganho de FPS nao acontece, mas o ganho em performance de modo geral e certo.

como eu faço para passar o jogo para o ssd ? eu olhei na pasta da steam e não achei , eu teria que baixar de novo ?

Bem acho q e a melhor coisa a fazer, pq instala tudo zero. Agora o jogo fica em \steamapps\common\

Como falar no chat do jogo
geralmente a tecla "/" ao lado do shift direito
as setas para baixo e para cima alternam entre os grupos
Side, Group, Vehicle, DIrect....

Atualização grande hoje...

Arma 3's Eden update is live

Building towards the Apex expansion, Bohemia Interactive today released a major platform update for their tactical military shooter,Arma 3. The Eden Update features the much-anticipated Eden Editor (3D Scenario Editor), Launcher-Based Server Browser, audio upgrade, and many other improvements.

maxresdefault.jpg

The goal of the Arma 3 Eden Update is to enhance the game's core usability and to cater to custom content creators in meaningful ways:

• Eden 3D Editor – Retaining the beloved simplicity of creating scenarios, the new editor finally adds the third dimension and a lot of desired functionality.More info: Top 10 – Eden 3D Editor
  • Launcher-Based Server Browser – Get into multiplayer sessions more easily via better filtering options and Workshop mod support. More info: Top 10 – Server Browser
  • Audio Upgrade – A multi-channel amplitude panner and distance-based samples for weapons and explosions add more immersion and fidelity to combat sounds.
  • Font – Process information more quickly with a new, easier-to-read in-game font.
In addition to the above, the Eden Update also implements Steam Leaderboards, various scripted system optimizations, parallax ground surfaces, NVIDIA's HBAO+, and more. The complete changelog (1.56) is available for examination here: https://dev.arma3.com/post/spotrep-00052

For more information about the Eden Update, go to www.arma3.com/eden - and check out the latest post on the Arma 3 devblog by Creative Director Jay Crowe, in which the Eden Update is further introduced.

To enlist for Arma 3 service, the regular edition of Arma 3 (44.99 EUR/39.99 GBP/59.99 USD) is available for purchase on the Bohemia Store and Steam. Those who are new to Arma 3, but want the most complete experience, can also choose to pick up the Arma 3 Apex Edition (59.99 EUR / 44.99 GBP / 69.99 USD), which includes the Arma 3 Digital Deluxe Edition, Karts/Helicopters/Marksmen DLC, and upcoming Apex expansion.

The entire changelog can be found here.

Os sons desse update :mr::mr:

Ficou bom demais mesmo, os tiroteios mais distantes estão perfeitos baseado na minha experiência de morador do Rio.

Um cara do meu grupo também é do Rio, falou que agora tá dificil saber se o som tá vindo do jogo ou é da favela ali do lado.. :haha:

queria tentar entender por que ninguem joga TDM q é o modo mais legal, os servidores são todos wasteland oq é uma droga de jogar, deveria ter servidores com modos mais dinamicos de combate. só não entendo pq ninguem joga tdm.

Realmente o áudio ficou muuuito bom, mas a performance continua porca demais, no meu pc não consigo nem 30 fps direito com bastante AI no cenário. Vocês acham que quando sair o update para DX12 irá melhorar este desempenho horrível?

Ta valendo comprar nessa promoção? Li em algumas paginas que o jogo está mal otimizado, já basta DayZ com aquela engine porca.
Ah, vou jogar sozinho caso compre também.
Valeeu.

Só será lançada em Junho?
Até lá não dá pra desfrutar de nada dessa nova DLC?
Sim, somente em junho.
Ta valendo comprar nessa promoção? Li em algumas paginas que o jogo está mal otimizado, já basta DayZ com aquela engine porca.
Ah, vou jogar sozinho caso compre também.
Valeeu.
Vale sim! Jogão pra quem curto o gênero. A questão é que o game puxa muuuito a cpu. Aqui com um i5 4960 + r9 380 rodo tudo no máximo tranquilo.

Ah, beleza. Tenho um i5 3330 e uma 760, acho que consigo rodar no médio a 1440x900.
Valeeu, vou comprar mais tarde.

Sim, somente em junho.

Vale sim! Jogão pra quem curto o gênero. A questão é que o game puxa muuuito a cpu. Aqui com um i5 4960 + r9 380 rodo tudo no máximo tranquilo.

Cara seu processador creio que seja o i5 4690, é versão "k" ou não? No caso é igual o meu, porém quando eu rodo o jogo e tem bastante AI o fps fica sempre entre 17 e 22. Como você roda ai?

Cara seu processador creio que seja o i5 4690, é versão "k" ou não? No caso é igual o meu, porém quando eu rodo o jogo e tem bastante AI o fps fica sempre entre 17 e 22. Como você roda ai?
kkk isso mesmo. Erro de 'digitação' xD
Versão k , mas sem over.
Jogo só online, em servidores brasileiro o fps fica 50-60. Já nos gringos cai pra 30-45. Já que minha placa é AMD, eu desativo alguns filtros. Vlw

kkk isso mesmo. Erro de 'digitação' xD
Versão k , mas sem over.
Jogo só online, em servidores brasileiro o fps fica 50-60. Já nos gringos cai pra 30-45. Já que minha placa é AMD, eu desativo alguns filtros. Vlw

Eu sozinho no mapa não consigo ficar nessa faixa de fps, será que há alguma diferença entre nossos processadores? :hmm:

Users who are viewing this thread

Voltar