ARMA II - Operation Arrowhead - [ TÓPICO OFICIAL ]

Opá a galera poderia fazer um grupo hein! Eu estou dando uma olhada no site pra comprar nesse minuto!
É so comprar o Combined Operations?!
 
O problema é que eu raramente tenho uma arma primária...

Eu só acho a winchester, todo lado que vou tem uma. estava cheio de munição pra ela também, mas achei melhor nem pegar.
Não vale a pena, atrai muitos Zs. Larguei ela e uma CZ com scope pra pegar um arco, prob que não tenho flechas ainda.

Mas peguei o jeito de procurar por looting, deito e fico arrastando pelas cidades tentando ficar a pelo menos 2m de distância dos Zs, para que eles não me sigam.
Assim consigo entrar em qualquer lugar pra procurar por loot.
 
Eu só acho a winchester, todo lado que vou tem uma. estava cheio de munição pra ela também, mas achei melhor nem pegar.
Não vale a pena, atrai muitos Zs. Larguei ela e uma CZ com scope pra pegar um arco, prob que não tenho flechas ainda.

Mas peguei o jeito de procurar por looting, deito e fico arrastando pelas cidades tentando ficar a pelo menos 2m de distância dos Zs, para que eles não me sigam.
Assim consigo entrar em qualquer lugar pra procurar por loot.
Até agora só consegui pegar uma MP5SD de um cara, uma lee enfield, essa CZ com scope que tu falou e um revolver. E quase peguei uma M9, num aeroporto cheio de player morto e zumbis do exercito. Ah, e tbm uma 12 que eu não lembro qual é, nesse aeroporto do exército ai.
Mas a maioria do tempo eu ando com a pistola que começa, já morri umas 7 vezes, 4 por tentar ajudar alguém...
 
Me exaltei lá trás: O mod não será distribuído com o próximo patch, mas este conterá vários fixes especificamente para o mod.
É importante frisar que o que foi lançado até agora foi teste de conceito, os updates focaram em correções e principalmente em estabilidade por conta da demanda enorme. A parte de conteúdo mal começou a ser trabalhada. Cachorros devem aparecer em alguma versão não muito distante.

Mais duas entrevistas com o criador da coisa toda para quem interessar.
A Chat With Rocket, Creator Of Day Z | Rock, Paper, Shotgun
Day Z interview — how zombies + Arma 2 created gaming’s best story machine | PC Gamer

Terminou uma delas falando bonito: "For people to generate stories that are unique to the player – books and movies can’t do that, only games can – so why are we still trying to make games which act like books or movies? It doesn’t make any sense." :notbad:
 
Joguei uma meia hora só...andei um pouco com um cara que nem consegui ver o nome, catei umas latas vazias, matei 4 Zs, peguei um galão de gasolina e acabei sem ammo e ferido! =(
Tô pengando o jeito de jogar Arma de novo...tinha esquecido tudo já!
 
Vou jogar um pouco agora, já que não tenho nada pra fazer o dia todo... quem quer se juntar ?
 
Até agora não conseguimos entrar em nenhum servidor, tá complicado hoje... Ninguém quer se juntar ai com a gente ?
 
Eu sempre consigo entrar facilmente. Negócio é mandar listar por ping e ficar clicando neles e esperar atualizar o ping e contagem e assim que abrir uma vaga, entrar.
Desta forma sempre que entro no jogo consigo jogar facilmente.
 
Gente eu não tenho nada contra esse jogo, e não quero causar intrigas, mas eu tava curtindo muito as primeiras missões e eu adorei o inicio do jogo achei perfeito aqueles tiros ao alvo. Pórem o jogo foi ficando estranho e piorando, parece até que ele estava bugado.
Parece que esse jogo ja vem bugado de fabrica, desculpa minhas impressões foram essas.

Alguém sabe me dizer se esta mudado ?
 
Estou on no skype aguardando alg pra jogar...

adicionei o banana e o felipe.brazileiro
 
Arma 2 - $9.99
Arma 2: Operation Arrowhead - $9.99
Arma 2: Combined OPS - $14.99

A partir de amanhã na Amazon.

Só comprar.

Amazon.com: ArmA2: Combined Operations [Download]: Video Games
Eu comprei o jogo numa promo dessas, no natal de 2010, kkk
Só que foi 12.99 o CO.
Po, hj o jogo rendeu, to com uma winchester basicona e com a makarov, mas cheio de coisas úteis.... Mapa, bússola, binóculo, umas 100 balas, vários bandage e itens.
Tavamos em 5, indo pro aeroporto, mas o servidor começou a cair e paramos de jogar, mas foi muito legal.
Em elektrozadovsk, matamos uns 200 zumbis ou mais, altos bug e o servidor ficou com mais de 1200 zumbis no total. Ficamos no banco e hospital, um cara de ak atirou na gente e fugimos de lá para o aeroporto. Muito legal, curti jogar em equipe.
Pena que quando tava começando a noite deu *****, deve ser muito bom jogar com uma equipe no escuro
 
Meu primeiro dia de ArmaII/DayZ foi show!
Graças ao BananaPower e cia!

Só retificar...O cara de Ak atirou e partimos pra cima dele! rsrs
No escuro deve ser tenso!
 
Meu primeiro dia de ArmaII/DayZ foi show!
Graças ao BananaPower e cia!

Só retificar...O cara de Ak atirou e partimos pra cima dele! rsrs
No escuro deve ser tenso!
É, isso ai. Po, e até agora foi o melhor dia pra mim no jogo. Vamo jogar mais hoje ou amanhã, eu chego lá pelas 8 horas e entro no TS...
 
Do que eu preciso pra jogar o Day Z? Já gente falando que só precisa de uma expansão e que o game era gratuito e talz. Comofas/// :forever:
 
"Game Downloads are only available to US customers"

Tem como 'burlar' isso?

sim, só por um endereço americano (zipcode, estado, país)

O resto pode colocar qualquer coisa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo