ARMA II - Operation Arrowhead - [ TÓPICO OFICIAL ]

Comprei o Arma II:CO na Amazon, vi uns videos e li a reportagem da RPS e não resisti. Ainda vai demorar pra terminar de baixar aqui, mas alguém podia me dizer quais são os servidores indicados pra quem é do Brasil? E como sou um noob que nunca jogou nenhum Arma, se tiverem algumas dicas pra compartilhar eu não vou reclamar.

Sou noob tbm...joguei só 3 dias, mas sobre servidores, vc procura com menor ping e tenta a sorte! O jogo tem uma serie de bugs, não se assuste!
Mas é bem bacana! Em especial quando a galera consegue se reunir no mesmo servidor e local! (nos falamos pelo ip do TS que o BananaPower postou no tópico)

Uma dúvida, esse mod só pode ser jogado online?

Só online
 
Sou noob tbm...joguei só 3 dias, mas sobre servidores, vc procura com menor ping e tenta a sorte! O jogo tem uma serie de bugs, não se assuste!
Mas é bem bacana! Em especial quando a galera consegue se reunir no mesmo servidor e local! (nos falamos pelo ip do TS que o BananaPower postou no tópico)
Vlw, vou tentar a sorte sozinho um pouco, até aprender o básico, mais pra frente tento entrar no grupo, ou quem sabe matar a saquear todos vcs :coolface:
 
Comprei o Arma II:CO na Amazon, vi uns videos e li a reportagem da RPS e não resisti. Ainda vai demorar pra terminar de baixar aqui, mas alguém podia me dizer quais são os servidores indicados pra quem é do Brasil? E como sou um noob que nunca jogou nenhum Arma, se tiverem algumas dicas pra compartilhar eu não vou reclamar.

Aconselho você a jogar os tutoriais do Arma II. É uma sessão chamada Boot Camp, onde você pode escolher o tipo de treino. Movimentação e tiro são essenciais pra sobreviver no Day Z já que o Arma é muito diferente de um FPS qualquer. E não estranhe o inventário, ele é bem ruim de entender e se acostumar, leva tempo, mas depois fica tranquilo de se usar.

Algumas dicas básicas:

1 - Saia de perto da praia o mais rápido possível. Os bandidos gostam de desovar noobs nessa região.
2 - Nunca entre numa cidade atirando. Os zumbis se guiam pelo barulho.
3 - Rasteje muito. Além de fazer menos barulho, faz com que você possa passar despercebido por hordas de zumbi. Eles têm boa audição, mas a visão é ruim.
4 - Racione água e comida. Só consumir quando os ícones do cantil e dos talheres estiverem vermelhos e piscando.
5 - Use as estradas, trilhas e linhas de alta tensão para se guiar, mas evite andar em campo aberto. É melhor ir pelas margens sempre abaixado e fazer uso da vegetação para se camuflar.
6 - Não confie em ninguém. Qualquer jogador pode te ajudar e te dar um tiro logo em seguida.

Não vou dizer mais do que isso pra não estragar as surpresas que são muitas.
 
eu NECESSITO de jogar esse mod, to quase comprando :cuti::cuti::cuti::cuti:
 
que feature escrota é essa de server real time???
eu que só consigo jogar a noite só vou jogar a noite? (server eua, logo boa parte segue um horario semelhante...)
 
Joguei num server no oriente de noite que tava de dia.

Tipo, mod perfeito. Muito MASSA MESMO VEY! Eu ja jogava ace 2 antes, com o acre tal, sinto falta dessas coisas nesse mod, mas da pra levar.

Eae, ja acharam um crossbow? pode me chamar de daryl.

Eu ja tenho uma baita experiencia no Arma 2 e com alguns mods, sei me identificar no mundo sem o mapa e andar de boa. Uma dica pro pessoal é, SE GUIEM PELA COSTA. Segue a costa ao norte, quando você nasce, você tem uma noção basica do norte. Quem quiser montar um grupo.
 
As dicas que tenho são bem simples pra quem não tem um grupo de amigos:

- Não Fiquem muito tempo na costa ou na praia. Bandidos gostam de matar nessa área
- Não fiquem procurando fazer amiguinhos no jogo. Ajam como se estivessem lá, ou seja, desconfiem de todos!
- Seja furtivo, use muito stealth e seja um Loner.
- Evitem cidades grandes, tem melhor Loot, mas tem muito tiroteio e assassinatos, prefira cidades pequenas.
 
Bom, eu estava em um aeroporto abandonado que não é o principal, é um bem menor, ia ao primeiro galpão quando um cara na torre disse: ei, me diga quem esta se aproximando senão eu vou atirar. Não vi no chat, o cara me meteu bala na cabeça, e eu já estava com uma quantidade boa de suprimentos.
Ai comecei a jogar denovo e agora não vou morrer de jeito nenhum, já peguei uma shotgun , muitos suprimentos, estou pela costa, mas ligeiro.

Pra contar como eu achei a shotgun foi o seguinte, me encontrei em uma cidade infestada de zumbis, um vilarejo, passei pelo meio das hordas ligeiramente, abaixado, tomando cover até chegar numa casa, ai peguei os suprimentos. Guardei na mochila, agora estou preparado, recuperei a raiva do bandido que me matou, e com um novo personagem procuro vingança.
O legal é que agora que estou equipado, com bastante suprimento, e uma boa arma com algumas muniçoes, ja da pra sobreviver. É só manobrar e NÃO se arriscar.

Só tomem cuidado, um grupo pode matar mais zumbis, mas alerta bastante as hordas e hordas. Já que sou um sobrevivente alone, eu procuro me estabelecer em casas e MANTER minha posição.
 
Acabei de comprar pela Amazon, vou baixar e logo mais estamos aí, quero nem ver a zueira kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
pessoal, vamo se reunir ae!
 
Para jogar o mod DayZ eu preciso do ArmA 2: Combined Operations?
 
Estou querendo encontrar um pessoal brasileiro pra jogar, mas tá difícil, tá todo mundo disperso. Jogar sozinho não é negócio, até é por um tempo enquanto você arruma equipamento, mas depois você fatalmente pode acabar morrendo na mão de um bandido. Aconteceu isso com um personagem meu que já estava vivo há mais de um dia inteiro e com muito equipamento bom. O cara esperou eu ir encher meu cantil em um lago e me acertou de longe com uma sniper. Tenho certeza que ele não estava me seguindo porque o local do mapa era muito afastado e isolado e eu sempre parava pra olhar ao redor e ver se não estava sendo seguido. O problema é que chegando nesse local, fui atirar em uns zumbis. Isso deve ter alertado ele e eu me dei mal.

Jogar em coop também é a única forma que eu vejo de conseguir montar veículos. Já encontrei até peça de helicóptero, mas só dava pra levar aquilo no inventário, ou seja, precisava de ajuda de alguém pra levar a algum lugar seguro e guardar até encontrar o resto.
 
Jogo num server brasileiro, tem uma boa galera la. De boa.

Achei um gringo chamado Steve, mó gente boa, agente tirou os zumbis do celeiro. Ai eu achei uma Lee Enfield e deixei pra ele. Só mandei ele nao atirar com a arma porque ela grita. Ai ele ate me ajudou a matar uns zumbis do celeiro tal, dei umas muniçoes pra ele, na maior parceiria.

Nem todo mundo é hostil, mas claro, sempre tomando cuidado.
Agora ja achei um mapa. Essa Winchester é o capita.
 
Jogo num server brasileiro, tem uma boa galera la. De boa.

Achei um gringo chamado Steve, mó gente boa, agente tirou os zumbis do celeiro. Ai eu achei uma Lee Enfield e deixei pra ele. Só mandei ele nao atirar com a arma porque ela grita. Ai ele ate me ajudou a matar uns zumbis do celeiro tal, dei umas muniçoes pra ele, na maior parceiria.

Nem todo mundo é hostil, mas claro, sempre tomando cuidado.
Agora ja achei um mapa. Essa Winchester é o capita.

ué, mas tem server brasileiro?
ouvi falar que eram só servers gringos :haha:

mais um motivo pra eu comprar, vou ver se compro amanhã :fovhappy::fovhappy:
 
Fiz quase tudo, só faltou o patch 1.60, sem ele não entra em nenhuma sala

pior que ele tem 704mb e tá lentão, ferrou!!!
 
Caras, tava lendo sobre esse Day Z, parece ser muito louco, bem climão The Walking Dead mesmo. Mas nem tenho o Arma e nunca joguei um simulador como ele. Vale a pena pegar, nem que seja só pelo mod mesmo?
 
Só vale se voce entrar num grupo e usar o ACE 2 e ACRE e GOSTAR de guerra. Ai sim mano, ai sim!
 
Quero ver quando lançarem os templates do DayZ pra jogar em outros mapas... Celle 2, Podagorsk, Lingor, Thirsk, Fallujah 2... tantos mapas legais pra isso. :hihi:
b35efed991a245dab33cb64.jpg

cKt0Q.png

gqGM_El0xEegKtUuhccFwQ2.jpg

-c3V5XpVCEyQbtSvHflqQQ2.jpg

65132750.jpg
3p9s1h.jpg

34t7u51.jpg
20128262.jpg

1blq1.jpg
1bti.jpg

asiandad.jpg
 
Só vale se voce entrar num grupo e usar o ACE 2 e ACRE e GOSTAR de guerra. Ai sim mano, ai sim!

Perdoe minha noobice, mas o que que é "ACE" e "ACRE" ?

E pelo que eu tenho lido sobre esse Day Z(que é meu maior interesse em relação ao ARMA) parece que ele incentiva e ao mesmo tempo te faz evitar andar com outros jogadores, achei isso muito show, survival mesmo. Galera do Adrena tem jogado esse mod?
 
Perdoe minha noobice, mas o que que é "ACE" e "ACRE" ?

E pelo que eu tenho lido sobre esse Day Z(que é meu maior interesse em relação ao ARMA) parece que ele incentiva e ao mesmo tempo te faz evitar andar com outros jogadores, achei isso muito show, survival mesmo. Galera do Adrena tem jogado esse mod?

ACE é o mod que deixa o ARMA realmente realista (Mesma coisa que um Poject Reality para o BF2). Adiciona zilhares de novas funcionalidades, armas e equipamentos.
ACRE é o mod que, junto com o TeamSpeak 3, adiciona rádios que funcionam como os reais. Perdem qualidade dependendo da distância (potência) e terreno, você pode ouvir o rádio dos outros que estão próximos, usar os rádios de veículos ou de quem está carregando um nas costas e por ai vai. Um troço MUITO animal, nunca vi nada parecido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo