ARMA II - Operation Arrowhead - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acho que dayz nao ficaria legal em alguns mapas como fallujah. Tinha que ser nesse msm, por enquanto, depois depois ser um outro mapa, como no deserto. Artico.

Por enquanto, vamos sobreviver nas florestas.

As vezes eu escuto os zumbis sussurrando: Ei, amigo, eu custumava ser um errante como você, então, tomei uma flechada no joelho. :haha:
O mais engraçado são aquelas perereca louca.

Tinham que criar um poster assim: Eu ainda acho Michonne pela mata, ah se acho!
 
jogando hj passei pelo minha primeira epifania nesse mod...

cheguei em elektro, e subi no topo da fabrica... eis que passa um desavisado correndo de um zumbi, 2 zumbis, 3 zumbis e entra no galpão ao lado do que eu estou.
quando ele começa a subir um lance de escadas, falo para ele olhar pela janela e me ver....o sujeito desesperado pede ajuda pq tava sem munição... eu cuidadosamente snipo os z's para ele e ele pede para vir junto comigo...

só que o sujeito chama atenção de outra horda que começa a seguir tanto eu qto ele. ele acaba morrendo no caminho. e eu fico cercado em cima da plataforma de trem, qdo os zumbis começam a cair... eis que chegou outro survivor falando para eu ficar tranquilo... e eu tomo um tiro de sniper na testa :fuuu:
 
jogando hj passei pelo minha primeira epifania nesse mod...

cheguei em elektro, e subi no topo da fabrica... eis que passa um desavisado correndo de um zumbi, 2 zumbis, 3 zumbis e entra no galpão ao lado do que eu estou.
quando ele começa a subir um lance de escadas, falo para ele olhar pela janela e me ver....o sujeito desesperado pede ajuda pq tava sem munição... eu cuidadosamente snipo os z's para ele e ele pede para vir junto comigo...

só que o sujeito chama atenção de outra horda que começa a seguir tanto eu qto ele. ele acaba morrendo no caminho. e eu fico cercado em cima da plataforma de trem, qdo os zumbis começam a cair... eis que chegou outro survivor falando para eu ficar tranquilo... e eu tomo um tiro de sniper na testa :fuuu:

é foda, eu tbm to jogando, ta animal d+++, mó vicio
 
Voltei da viagem, entrei no jogo só pra tomar água e comer... não queria morrer, cheio de equips.
Mas dai eu nasci na costa, com os equips que eu tava, mas na costa. Eu tava no meio de cherno a ultima vez que joguei. Esse bug de resetar o lugar é foda...
 
smurf ou alguem que conhece da engine do arma2

Iron Front: Liberation 1944 on Steam

isso aqui vai ser mod ou jogo baseado no arma2?


e o mod Invasion-1944...é um bom mod?



===================


algum moderador, favor mover as mensagens do mod dayz para o topico apropriado


mensagem 543 até a mensagem 679
 
smurf ou alguem que conhece da engine do arma2

Iron Front: Liberation 1944 on Steam

isso aqui vai ser mod ou jogo baseado no arma2?


e o mod Invasion-1944...é um bom mod?
Iron Front será um jogo Stand-Alone usando a mesma engine do ARMA, desenvolvedores são russos ou de algum outro país que não tem uma lingua "entendível" :p
Esse jogo irá se aproveitar de todo e qualquer update que for feito nesta versão da engine (RV3), tem algumas adições legais (carros se despedaçando; combate de blindados bem mais avançado que o sistema do ArmA) além de contar com o suporte direto do pessoal da BIS para o desenvolvimento.
Ta sendo vendido na loja da BIS também: https://store.bistudio.com/iron-front

Eu pessoalmente não estou acompanhando esse jogo, mas o pessoal que conseguiu jogar e fez vídeos review disse que não é apenas um mod para o Arma não, é algo novo.


ironfront_screenshot_1.jpg

ironfront_screenshot_3.jpg

ironfront_screenshot_4.jpg

ironfront_screenshot_5.jpg

____________________________

O Invasion 44 é bem legal sim, tem uma porrada de unidades, veículos e armas novas. Os mapas novos, um refletindo a invasão da Normandia e outro Bastogne (se não me engano), são muito bem feitos (e já tem outro sendo feito) e tem algumas missões junto já. Adiciona umas funções para construir trincheiras\obstáculos, usar baionetas, apoiar armas e tal. Bem completo, mas só joguei o SP. Não funciona direito com o ACE.

Random pics:

release05.jpg

release06.jpg

release08.jpg

Aqui tem o conteúdo: Invasion 1944 mod for ARMA 2: Combined Operations - Mod DB
 
DA HORA! Acho que vou comprar essa bagaça... só tenho receio de que seja uma bomba de pesado. Engine do ArmA II, e utilizada por uma equipe "newbie" na engine, é de dar medo.
 
Pessoal da Biz tinha que atualizar a engine para utilizar mais de um core do processador... (mesmo eu não sabendo o esforço necessario para isso)

Arma só é pesadão porque utiliza mal o processador.
 
Você quer ativar o High Command no editor?

Se for é simples. Ponha as unidades\grupos que vc quiser sob o se controle no mapa, assim como você. F7 selecione os módulos de High Command de Commander e Subordinados. Ai aperta F5 e arrasta uma linha do de Commander para você e várias linhas do de Subordinados para as unidades que você quer controlar.

bem simples mesmo ! quando eu fui editar pela primeira vez, eu consegui, de tantas opções que eu adicionei kk, e nas outras vezes não conseguia mais :feelbad:

mas, valeu pela ajuda aê !
 
smurf


existe gerenciador de mods para arma2?



tem algum problema instalar dayz e I44 juntos por ex?
 
Eu uso este para gerenciar os instalados: ArmA II Game Launcher - Misc and utilities - Armaholic



Tem o SixUpdater que faz o mesmo papel e ainda baixa os mods. Na hora de atualizar os mesmos ele usa um sistema de delta que baixa somente os arquivos diferentes, deixando o download bem menor. Além disso, se você tentar conectar em um servidor pelo programa, ele ativa ou instala os mods que o servidor está pedindo.
Pontos fracos: A princípo é mais complicado de utilizar (a principio) e, devido ao sistema de delta, ele precisa mandar uma cópia antiga de cada mod. Pra mods pequenos não é problema, agora pra um JRRS da vida complica, baixo por lá e deleto o "antigo".

A principio não existe problema em usar diversos mods, mas eles podem interferir um com o outro. O I44 por exemplo não vai muito bem com o ACE; cada um dos dois tem um sistema de apoiar a arma diferente, por exemplo. É questão de testar.

_______________

Apesar de ter postado aqui antes, adoro ver esse vídeo de novo:


Esse também é interessante:


Vai bem mais longe que DayZ esse negócio...
 
smurf e demais que jogam arma2


para uma jogatina/ evento com brazucas, o que vcs recomendam? quero aproveitar a onda do dayz para fazer um evento legal com o arma 2


arma2 + expansao puro?
ace+acre?
pr?
invasion44?
cold war?

ou qualquer outra coisa sem ser esses
 
smurf e demais que jogam arma2


para uma jogatina/ evento com brazucas, o que vcs recomendam? quero aproveitar a onda do dayz para fazer um evento legal com o arma 2


arma2 + expansao puro?
ace+acre?
pr?
invasion44?
cold war?

ou qualquer outra coisa sem ser esses

Qquer coisa MP to dentro, é uma pena um jogo de tal amplitude não ter um pvp nativo para 128 jogadores né :coolface:
 
Para quem viu o utimo vídeo do ARMA 3, pode ter notado que é dito que na E3 eles estarão apresentando o A3 (duh) Carrier Command e uma surpresa. Pois bem....

Um Dev posta isto:
New Recon Photos Acquired

We are receiving alarming yet unclear reports directly from the battlefield. Unfortunately the specific area of interest is covered by a very thick FOG OF WAR blocking our optical sensors. Unknown forces are on the move; their origin and strength are unclear.
WARNING: present recon photos are inaccurate; we’re waiting for better weather conditions to get an exact report.



Tal DLC foi "anunciado" no primeiro de Abril, então ninguém levou a sério.

As imagens pesadamente modificadas:

jsdf03.jpg

jsdf02.jpg

jsdf01.jpg

Esses putos estão me dando trabalho hoje........

______________________

smurf e demais que jogam arma2
para uma jogatina/ evento com brazucas, o que vcs recomendam? quero aproveitar a onda do dayz para fazer um evento legal com o arma 2

Antes tarde do que nunca. Eu recomendaria ou o jogo puro com a possibilidade (client-side, só aprovar a assinatura de tais mods) de usar mods como o Blastcore ou algum sound mod (JRRS) ou um mod completo como o CWR² ou Invasion 44. Ah, ASR AI seria uma boa tanto server quanto client side.

Se o intuito é jogar com essa nova leva de jogadores com vieram com o DayZ, ACE e ACRE precisariam de um tempo para explicar como instalar e de treinamento de como utilizar cada um, afinal esses sim são simulação de verdade.
 
Por que fizeram do exército da República Tcheca? Só porque a BIS é de lá?
Sim.
Bohemia Interactive´s CEO, Marek Spanel, added that: "We're very happy for the opportunity to bring this fantastic DLC which focuses exclusively on our home army, the Army of the Czech Republic. We want to use this opportunity to pay tribute to all those brave soldiers who are risking their lives in service around the world.”
Storyline
The civil war in Bystrica is at its end. But it’s not the end of fear for the people. War criminals like Colonel Miyovic still terrorize the country with their militia looting and murdering civilians. Forces of the Czech Republic Army are sent to restore order.

After restoring partial order in Takistan; Allied forces were able to send in a small number of provisional reconstruction teams. Unfortunately local rebels are still planning operations to damage the reconstruction process. However, Czech forces are operating in the area and that should help change the status quo.

A2: ACR Key Features:
  • Czech Army
  • Bolster the Arma sandbox with a range of authentic Czech Army units and vehicles, including the L-159 Alca, Pandur II, and Dingo infantry mobility vehicle
  • Authentic Weapons
  • Pick from a range of new weapons, including those developed with Česká Zbrojovka a.s.: CZ 805 BREN :)lindo:), CZ Scorpion EVO III and CZ 75 PHANTOM
  • Diverse Missions
  • Deploy across 15 new missions in the singleplayer campaign, scenarios and procedural template gameplay modes
  • Verdant Environments
  • Explore the two new summer-season terrains: Bystrica and Bukovina
Não poderiam ter feito imagens piores para divulgação:


@E3:
Sun Noobs
AukA4MwCEAAFe02.jpg:large

AugjucNCQAMrp9B.jpg

EDIT:
Interessante...

Aukglt6CEAQoFmr.jpg:large
We already know #Arma2 can do war and survival well. #ACR DLC is going to offer some more unorthodox view at military.
https://twitter.com/#!/KarelMoricky/
 
Última edição:
Não sei se tem algum BR que ainda joga aqui, mas aos que jogam e gostam bastante de realismo e taticas experimentem o server United Operations, é necessario saber ingles, ter maturidade e o mod ACE, mesmo que não saiba jogar direito tem cursos e aulas que eles dão para aprender a jogar. Quem tiver interessado United Operations - A Tactical Gaming Community
 
Acredito que muito, mas muito pouco, pois as comunidades da qual jogava o ArmA 2, passaram a jogar o ArmA 3, e muitos dos Mod's que tinha no 2, pasaram a ter no 3 também.

Possa ser que talvez encontre alguns server online que pessoas jogando, mas acho que terá poucas pessoas conectadas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo