ArmA II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Desde a versão alternativa tão falando que esse jogo roda bem melhor nas ATI. Piada de mal gosto isso.

Essa é a verdade!

armaa2gpus1280normal.png
 
Me ferrei legal, ta rodando um lixo aqui mesmo com view em 3km e 3D resolution em 100%. Fora que ta dando "ARMA2.exe stopped working" toda hora..

Aff..Nego com INTEL a 3.6 e GTX280 falando que ta rodando lixo...

Tô fora dessa porra... Num é um game...é um tijolo isso!
 
Realmente,
se o jogo vier esse peso, não rola.

Crysis até vai, é Singleplayer e tal.

Mas esperar o demo chegar e constatar.
 
Esse negócio de pesado ta me deixando doido.

To vendo que eu sistema vai peidar bonito.

X3 8450... 4Gb...GTS 250 512... ! To ate vendo eu puto quando estiver jogando ! hehehhe
 
Depende de como vc quer jogar, ja tentou colocar crysis em Q16x???

Certo..quero ver entao um jogo desse com 64 cara num servidor e com esse peso.... Ter que deixar a qualidade gráfica dele abaixo de um COD4 pra poder conseguir jogar online???? É ruim heim...

Quem jogar online por favor postem impressões... (mesmo porque o game é FEITO pro MULTIPLAYER).

Ps.: Tô baixando o demo mas quase com certeza que num vai rolar satisfatoriamente...
 
Esse jogo é mais pesado que o crysis. Aqui em 1280x1024, 3d resolution 100%, 1600 view distance sem aa e af, e rodando a 30 fps é quase impossivel jogar o mouse fica arrastando.


E alem de tar constatemente a dar relatorio de erro.
 
Esse jogo é mais pesado que o crysis. Aqui em 1280x1024, 3d resolution 100%, 1600 view distance sem aa e af, e rodando a 30 fps é quase impossivel jogar o mouse fica arrastando.

Outro com combo excelente dizendo que é um tijolo...

Quero só ver online! Quero opiniões do game online.... Ter que gastar 2k reais prá poder jogar (jogo + up) ....eu heim...
 
Esse jogo é mais pesado que o crysis. Aqui em 1280x1024, 3d resolution 100%, 1600 view distance sem aa e af, e rodando a 30 fps é quase impossivel jogar o mouse fica arrastando.

Logo a nvidia solta um driver pra esse game, aqui com uma simples HD4850 rodo a 1680x1050 very high com média de 30.
 
Logo a nvidia solta um driver pra esse game, aqui com uma simples HD4850 rodo a 1680x1050 very high com média de 30.

Isso é realmente uma luz no fim do túnel...

Talvez seja realmente um drive mais otimizado por parte da Nvidia a solução....resta aguardar...
 
Na minha opiniao o modo online é +/- por duas razões, lags e fps baixos dificultam a jogabilidade e num instante tou caído no chao.

E como alguns já disseram esse jogo requer muita cooperaçao entre colegas de equipa e talvez por eu nao cooperar tão bem, esteja sempre morrendo tambem.
 
É.. quase todos que estão reclamando estão de Nvidia. Eu esperaria um driver.
 
To com um Q8200 XFX HD4870 1Gb

rodando em 1680x1050 a maioria das coisas no very high, filter optimizer 100% e aa4x

e tá totalmente jogavel aqui.
 
Não quero um jogo 'jogável', quero um jogo liso.

Um jogo para MP tem que ser liso.
 
Como pode ser problema com a nvidia, nessa tabela ae a GTS 250 e a GTX 260 ficaram com fps acima da HD 4850 e 4870

Ainda bem que não comprei, apesar de gostar do jogo. Esperar OFP2 mesmo.
 
Realmento o jogo tem algum bug com a NVIDIA...
Acabei de comprar o original, roda de boa, tudo no maximo, mas qndo olha pro lado rapido e gera aquele embacado (blur) fica lento, bate frame... o resto flui bem... entao desliguei a opcao do blur pra rodar liso...
 
Vamos colocar os benchs aqui do proprio demo e configuração, setei dessa firna e estou achando muito confortável na minha config (sem over)...a minha tá assim:
 

Attachments

  • ArmA2Demo 2009-06-25 18-50-24-46.jpg
    ArmA2Demo 2009-06-25 18-50-24-46.jpg
    109 KB · Visitas: 135
  • ArmA2Demo 2009-06-25 18-49-37-34.jpg
    ArmA2Demo 2009-06-25 18-49-37-34.jpg
    24.9 KB · Visitas: 130
eu fiko impressionado com isso, antes a um tempo atraz, eu nao era mto entendido de pc, tinha uma geforce 2 mx400 da ABIT, rodava tudo q era jogo nela, lineage II, counter strike 1.6, e ateh company of heroes eu joguei nessa guerreira acreditem se kiser.

agora eu vejo minha primeira placa considerada "melhorzinha" foi essa 8800 gts, e fikava pensando q de uma placa pra outra mta coisa se diferenciava, q com algumas poderia ou nao deixar de rodar jogos.

mas olha bem essa lista, da primeira ateh a ultima, a unica coisa q aumenta sao mizeros 30 fps's, sendo q a top das tops, nao xega a rodar nem a 60 fps, que seria o recomendado.

kara isso eh podre, eh como se mesmo agente gastando zilhoes de reais comprando hardware, nunca vai estar bom.

fala serio.

pra jogar o jogo todo lagado e fudid*, prefiro fikar com a minha mesmo. entre jogar a 30 fps sem AA, e jogar a 30 fps com AA, pffff.... prefiro simplesmente nao jogar.
 
Simples HD4850? Se pra um jogo ''massivo online'', uma HD4850/8800GT não der conta pode esquecer.

Visto que ja existe vga bem mais forte que ela... E 30 fps pode parecer pouco mas a variação é bem pequena dificilmente abaixo de 25 o que torna bem jogavel.
 
Vou testar agora aqui e falo quanto deu o benchmark. Pelo visto não está animador com a nvidia...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo