ArmA II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Este game tem single player ou é exclusivamente simulador online? Parece muito bom.
 
Tem os 2 modos! Single e Multi.
 
Pô, a galera que ja ta com o FULL devia marcar aqui e entrar em qualquer server, até mesmo dos gringos.

Ao menos vamos ter banda e podemos se comunicar na nossa linguagem e formar um esquadrão.
 
eu to pulando de server gringo em server gringo aqui agora...
ja passei por uns dois e não consegui jogar ainda... hehehe... to no terceiro agora.
 
Ei galera, como funciona o esquema online, uma vez tendo o original, não precisa pagar mensalidades?

Eu não sei como funciona o Steam, ele só vende os jogos com as keys?
 
Alguem poderia me dizer como eu coloco os mods pra quem tem o jogo no Steam??? eu sei que tem que copiar o mod pro dietorio do jogo e colocar a linha de comando no executavel do jogao, só que no steam eu nao sei, alguem pode me explicar????
 
Pow, num tem ninguém jogando num server decente pra poder me convidar não? To aqui com o jogo full na mão mas sem um server bacana pra jogar, tentei jogar nuns gringos aí mas não deu, os caras inventam cada uns modos loucos, teve um lá que pra jogar eu tive que baixar um arquivo de 1mb e pouco, quando entrei no server, estava numa base ENOOOOORME, cheia de tanques, carros, aviões e os escambau... fiquei perdido na base de tão grande que era.

Sgt. Rock, me adiciona no Steam que eu te explico como funciona esse modo de jogo Coop...

Steam: rick_peretti

Abração! :yes:
 
Ei galera, como funciona o esquema online, uma vez tendo o original, não precisa pagar mensalidades?

Eu não sei como funciona o Steam, ele só vende os jogos com as keys?

Não, você tendo o game original, só paga mensalidade se você achar algum server que faça esse tipo de cobrança, o que normalmente pode ser feito por servidores privados de clãs, mas vai de boa, 99,99% é free.

Steam é um sistema de compra online com cartão de crédito, ou seja, tu compra e o game fica disponivel na sua conta para instalar NA SUA MÁQUINA. Ele já vem com key e tudo mais. Qualquer coisa, dá um checada no tópico oficial do sistema aqui no fórum.
 
Poxa não aguento mais os swaps desse jogo, isso já está me deixando nos nervos, é uma p#t@ sacanagem da Bis em fazer um jogo que mal use 1gb de memória ram, isso acaba fazendo o Arma perder muito desempenho, toda vez que rola o swap o FPS cai pela metade e nas cidades fica complicado :(
 
ATENÇÃO! Se votou, faça-o de novo, o tópico mudou, agora com enquete!

Já que parece que o cara lá não lê nem a primeira linha do tópico... Vamo lá... mais de 200 votaram para um servidor de Bomberman Online, não podemos deixar esse jogo sem server...

Para o pessoal do Click 21 pensar na possibilidade de subir um servidor para o jogo eles exigem que os interessados se apresentem NESSE tópico.

Por favor, se registrem naquele forum e mostre o seu interesse, se adicionarem uma enquete, votem.

E espalhem o máximo possível esse link!

Valeu galera, agora depende de nós!

http://forum.click21.com.br/showthread.php?t=15068

Quem não votou, por favor nos ajude, sem ao menos 100 votos, fica dificil fazer a click21 pensar.
 
me registrei e votei lá, comigo no clã tenho mais umas 7 pessoas :thumbs_up
 
Joguei lá no primeiro post o server que joguei ontem (o da pagina passada ai). Se alguem tem jogado regularmente em um server ou gostou de algum, passa o IP\nome pra eu postar lá na frente, enquanto não temos o server Br....
 
To na casa da namorada, quando eu chegar vou dar uma jogada no demo. Vou checar minha conta também pra saber se já caiu o pagamento ou se é só amanha.

Se caiu hoje, vou falar com o lancelot e compro hoje mesmo. Como ta a jogatina no full, está frenetica ou só de vez em quando?
 
OPA!
pagamento saiu! auehaeuhaeu >:D
Pow, mas até você baixar o full pra jogar, vai ser uma eternidade não? Hehehehe... eu to aqui até agora sem jogar o full com nenhum BR.
 
Novas SS de um Coop muito maneiro que joguei essa tarde.

Entrei e logo comecei na base principal, perdido, mas em poucos segundos o líder do esquadrão parou o que estava fazendo lá do outro lado do mapa para explicar a situação e mandar um helo buscar o pessoal que tinha acabado de entrar.
Eles tinham acabado de limpar uma cidade e estavam definindo os próximos passos (tem uma SS de um mapa, da pra ver os LZ e RP que ele colocou). Chegando de heli, todo mundo desembarcou e veio o resto do esquadrão de HMMVW, só para definir as rotas e quem ia aonde demorou uns 5 minutos (e não to reclamando da demora, mas chamando a atenção pela organização dos caras). Combinaram que o HMMVW iria até Bravo com o Heli cobrindo.
Chegando em Bravo ele nos instruiu sobre a próxima missão, fizemos checagem de equipamento, dividiram o esquadrão em FireTeams (Alpha, Bravo (meu), Charlie) e designou uma função para cada, A ia na frente, C seria supressão de fogo e B viria se a coisa realmente ficasse preta. Isso tudo em uns 10-15min. O onjetivo era desturir um AA e um radar.
A caminho, todo mundo indo devagar agachado e cobrindo grande parte dos angulos, um dos nossos helis resolveu vir dar suporte mas tomou tanto chumbo que deu pena, ai começou a correria, A invadiu um galpão e C dando suporte por um canto, nós do B ficamos para trás observando. De dentro do galpão A detonou o AA e em seguida detonaram o radar, mas pra isso fizeram o cara ir lá coloca o Satchel, depois fizeram todo mundo encostar no paredão pra gritar 3x "Fire in the Hole" e então mandar pro espaço o radar. Os médicos checaram todo mundo e voltamos para Bravo.

Lá foi definido o novo objetivo, ir para uma nova torre de rádio, destrui-la e acabar com os inimigos presentes na area (Green Mountain, na SS do mapa). Já sabiamos que tinha um T72 pelo fly-by de um helo. Subimos o morro pela floresta com os esquadrões se intercalando na cobertura, chegando bem de mansinho até que o T72 matou alguem. Ai era tiro para tudo quanto é lado no meio da floresta bem fechadinha... Eu só metendo fogo pro "nada" mas fomos avançando. Mais um tiro de T72, levou 5 dos nossos. Me perdi do meu FireTeam e me juntei com um outro cara que estava por perto, nós 2 só no fogo e manobra. Fui me enfiar no meio da mata novamente, morri e nem vi da onde veio.
De volta a main base fui dar uma olhada no mapa e vi que estavamos completamente cercados de todos os lados por infantaria com uma "L200 com .50" dando suporte do topo do morro, junto com o T72.
Ai sai pq tava morrendo de fome xD


Apesar de não ter matado ninguem, foi uma experiencia incrível, pelo nivel de "profissionalismo" dos caras, isso pq estavamos em server público e só 3 dos 25 eram do clã detentor do server (só 1 cara zuou, mas foi banido logo em seguida), até falavma com aqueles jargões militares e além se serem super-educados, ajudavam qq um com dificuldades com o jogo. Realmente acima de qq coisa que já vi no RO, PR, INS, AA, mesmo sabendo que nesse já teve situações que OMFG!....

SS (e essa porra não ta nem no máximo e já ta lindo.. pqp):







Informações do server que já está recomendadíssimo!

http://1stinfantry.org/

http://www.gametracker.com/server_info/75.102.27.202:2302/

http://www.gametracker.com/server_info/75.102.27.202:2310/
Ae Smurf.. essa missao realmente foi mto boa.. eu estava la com vc no Bravo Team...
Realmente os caras eram mto bem organizados, uns dos melhores q eu joguei!
Com certeza jogarei la no http://1stinfantry.org/ novamente..!
 
lol.
Que nick vc usa?

Espero que tenhamos partidas tão boa quanto essa por aqui.
Normalmente uso SERONNI,
Devo trocar pra SERONNI BR
Era bom todo mundo colocar BR na frente, dae saberemos quem e brazuca!
 
Como faz para entrar em um servidor pelo ip?
Eu coloco em remote, mais nunca aparece na lista, fica só a opção de criar novo host.
 
Galera, não há lojas aqui do Brasil que vendem este jogo pela internet? Pelo STEAM eu não tenho cartão internacional, ou seja,não poderei comprar, correto? Abraços.
 
Galera, não há lojas aqui do Brasil que vendem este jogo pela internet? Pelo STEAM eu não tenho cartão internacional, ou seja,não poderei comprar, correto? Abraços.

No brasil não, e só com cartão internacional.

Mas pede pra alguem comprar pra vc, la no topico oficial do steam, o lancelot fez a gentileza de comprar pra min sem ganhar nada.
 
putz!!
acabei de jogar com alguns, que tavam no server do araras de TS, entramos em um server lá 506th alguma coisa...
muito maneiro jogar com eles...
eu tava de piloto... muito show... pena que eu tive que sair...
mais tarde estou de volta e a gente joga mais...

vlw!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo