Armed Assault 2 - [ PREVIEW ]

Então, galera, vou tentar fechar este post com chave de ouro!

Fico feliz em anunciar que nasceu o primeiro Clan criado para O jogo ArmA II (tem outros clans que já eram de outros jogos, como ArmA1, e adotarão o ArmAII como consequência).

Esse Clan se chama 1o Esquadrão Arara e está sendo inicialmente composto por aqueles que compraram a versão alemã e já estão jogando on-line desde o seu lançamento.

Estamos com um site eu um fórum em construção. Por equanto, aqui vai o fórum: http://araras.forumeiros.com/forum.htm

Em consodolização à criação deste Clan, eu lanço este que é o meu terceiro vídeo das nossas partidas on-line (sempre melhor de ser visto em HD e Fullscreen):


Lá no vídeo tem dados sobre o TS que estamos usando! Se gostarem, por favor avaliem e comentem!

Acheguem-se e fiquem a vontade para tirarem suas dúvidas!

Abraços!

O.b.s: O tópico está fechado! Existe outro tópico que agora é o oficial do jogo: http://adrenaline.com.br/forum/pc/261247-arma-ii-topico-oficial.html

.
 
- não o cara ja morreu e tal, morreu nada tatatatatata heaheahehaeh ri muito daquilo!

se der tudo certo tambem e conseguirmos algumas pessoas, vamos ter mais um cla de arma2!
 
Alguém já instalou o patch "Patch_102_58134"? Gostaria de saber se melhorou em algo no FPS, pois a minha 4850x2 está se vendo aos tombos, e olha q estou com o PII 720 com over. O Crysis roda melhor que o Arma II
 
Alguém já instalou o patch "Patch_102_58134"? Gostaria de saber se melhorou em algo no FPS, pois a minha 4850x2 está se vendo aos tombos, e olha q estou com o PII 720 com over. O Crysis roda melhor que o Arma II

Aqui não melhorou nada não, o jogo é pesado mesmo.
 
Galera! Tenho o ArmA 2 comprado pelo Steam, mas estou com o seguinte problema, as vezes estou jogando normalmente online e a tela fica preta, continuo escutando o som do jogo e apareçe a mensagem piscando "Receiving", ja aconteçeu com alguem? alguem sabe a solução? Obrigado pela Atenção!
 
Só para esclarecer algumas dúvidas e bobagens que tenho lido na Net sobre este jogo ser mal programado e pesado de mais, venho aqui desmentir este fato.
Estou jogando com resolução 1920x1440 com tudo em very Higth, mas quero ressaltar que para isso minha máquina tem 4 giga de memória, 2 placas de video ATI 4850 x2 em CrossFire, processador E7200 em over Clock e palaca mae ECS P45T-A.
Sei que muitos amigos não possuem um PC top de linha, mas quero lembrar que a cada jogo a ser lançado vai sendo cada vez mais pesado e exigir um PC parrudo e Top de linha. outro ponto importante e não ter somente uma placa de video e sim 2 placas trabalhando em paralelo seja uma ATI em CrossFire ou uma Nvidia em SLI ok.
Então para aqueles que estão passando sufoco para rodar os novos jogos pesados sugiro acrescentar mais uma placa de video pra auxiliar a performance e com isso obter o máximo de desempenho e ganhar mais FPS.
autohobbys@hotmail.com
Abraço a todos e espero ter ajudado.
Graça e Paz
Ass.: Roqui
 
Galera! Tenho o ArmA 2 comprado pelo Steam, mas estou com o seguinte problema, as vezes estou jogando normalmente online e a tela fica preta, continuo escutando o som do jogo e apareçe a mensagem piscando "Receiving", ja aconteçeu com alguem? alguem sabe a solução? Obrigado pela Atenção!

normal , vc ta recebendo informação do server , só aguardar que passa isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo