• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Armed Assault [DEMO]

Não! Vai sair um demo hoje...isso da versão americana, né!
É esperar...
 
vingadorrj, o demo nada ainda... eu to esperando. Mas vamos ver.
 
O jogo ja saiu sim.. mas soh em alemao e checo!
Mas ja rola uma traducao de qualquer dessas linguas pra ingles!

Agora.. claro q o jogo eh em dx9.. o requerimento q pede no minimo uma vga com dx8!
 
Espero que o Fileplanet não de furada, tá confirmado pra sair hoje o demo.
 
Baixando o demo!

Size: 845.82MB

Description: This is demo version of ArmA and it covers only small part of the full game: cut down part of the Sahrani, main island of the game, 3 multiplayer missions (Cooperative (1-8 players), Capture the Flag (1-16 players) and Capture the Island (1-60 players) and selected units, vehicles and weapons.

Muito bom saber q tem cooperative...
 
Operation Flashpoint foi considerado Best FPS game até ano passado ou começo deste ano, raros jogos conseguem isso :yes:

ArmA vai rular também e tenho certeza que quando Operation Flashpoint 2 chegar, será o melhor FPS de novo
 
É tanta gente baixando, que nem vou conseguir.
Servers quase full, perigo é de até o .zip vir corrompido haha

Edit. Consegui forçar o server a vir mais rapido, to pegando e daqui uma hora eu testo e ja posto as fotos aqui ;)
 
Baixando o demo!

Size: 845.82MB

Description: This is demo version of ArmA and it covers only small part of the full game: cut down part of the Sahrani, main island of the game, 3 multiplayer missions (Cooperative (1-8 players), Capture the Flag (1-16 players) and Capture the Island (1-60 players) and selected units, vehicles and weapons.

Muito bom saber q tem cooperative...

WTF? meu Deus, capture the flag a gente entende, mas island?

deve ser algo parecido com BF2 ne?
 
então o jgo nem fodendo é dx 8.1 não , é dx 9c mesmo , com pixel shader 3.0 e tal... e o jogo e bem pezadinho sim!!
 
OFF: Marvbr, ontem no BF2, em Kubra Dam, vc de snipa naquele guindaste, eu no msm time que o seu tbm de sniper quase te matei umas 4x lá em cima ashusahua Via a coisa cabeluda, mirava e qnd ia atirar aparecia a tag sahusahasu
 
Tááá aqui as fotos e mais os comentarios.

Gostei do game, achei ele meio complicado até por ter varios comandos, é incrivel de comandos que tem, eu cheguei me perder todo o teclado. Um dos comandos que eu gostei foi o de visao noturna, bem show, apesar de eu nao ver nada de dia e apenas uma luz verde mesmo haha.
Vc pode controlar os soldados e dar comandos a eles, os botoes F1,2,3... seleciona eles e assim armar as taticas. Achei hilario que quando morre, a camera fica em foco e vai subindo, logo em seguida vc troca de personagem, assumindo outro para continuar a missao, nao sei se entendi muito bem, mas deve ser isso.

A jogabilidade é boa, meio complicada tambem de entender, por exemplo... se vc aperta o E ou Q ele trava e vc controla a arma bem suave, assim da pra acertar os alvos bem faceis.

Os graficos sao realmente show! Muito bem feitos, da a impressao de ser DX8 realmente, fiquei meio confuso na hora de afirmar isso. Mas ele é DX9 sim. Ele tem efeitos de luz bem interessante, por exemplo, quando vc fica de costas para o sol, fica meio escuro a sua visao e quando olha pra ele clareia bastante. O ruim é que tem muita grama, e isso derrubou bastante o fps do game, isso é, tava setado no maximo vendo um fps de 18 a 20 ou até bem menos porque eu nao cheguei a reparar.

O jogo é bom, mas o que realmente estraga pra mim é o fps baixo, nao sei se é somente o demo o problema, talvez o full esteja bem melhor. Agora é somente minha opiniao, quero ver os demais e suas opnioes. :)


A baixo as fotos que tirei, no total sao 10, mas eu selecionei somente 5, as que ficaram melhores até.

1jz4.jpg


2iu2.jpg


3rm8.jpg


7pd8.jpg


8ex2.jpg


10di4.jpg
 
Muito boa as ss!
É...mas tb com esse tamanho de jogo tem q ser pesadim mesmo.
E quanto ao multiplayer? Testa aí para vermos...
 
isso sim é jogo de homem...
OFP rula tudo...
 
jogo foda....
 
Nao posso testar MP porque o PC esta sem internet e to fazendo outras coisas, ocupando o cabo dele.

Só lembrando, as fotos estao quando a qualidade media, apenas do terreno mesmo!!

Nao tinha visto esta opçao porque o menu é meio confuso e transparente.

Adicionando mais informaçoes.

Vc pode escolher se quer dia, noite ou amanhecer!
 
parece baum!
 
tava pegando o alemao
desisti !
vou esperar US mesmo
ahh lança logo que raiva!
eu curtia muito o operation flash point
 
tava pegando o alemao
desisti !
vou esperar US mesmo
ahh lança logo que raiva!
eu curtia muito o operation flash point
aff mano precisa entra no msn chumbeta.
pega a arma e depois atira.:twisted:
 
A pedidos, estou colocando as ss, amanhecer, tarde, noite. Amanhecer esta com chuva e outra sem.

O incrivel deste jogo é a má otimizaçao, serio... a 800x600 com TUDO NO LOW, peguei incriveis 22FPS!!! :rolleyes:
E em lugares abertos ia para 18 fps.

Espero que o final esteja bem otimizado, caso contrario PODE ESQUECER.

1vm9.jpg


2pj6.jpg


3ux6.jpg


4wv0.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo