• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ARTIGO] Cinco Recomendações de Teclados Mecânicos

Obrigado wetto.
Acho que vou continuar na minha procura do CM QF Rapid mesmo, só que eu queria na versão preta (não gosto muito daquela cor cinza) e está meio dificil achar.
Só achei na 3dvirtua, mas está sem estoque, rs.

Somos dois, eu estou na procura/espera por um Quickfire Rapid-I que provavelmente vai ser o ideal no meu caso, mas tá triste esperar :p
 
Agora como um feliz proprietário de um belo Ducky Shine 3, digo para vocês que realmente o teclado é excelente. Quem tiver a oportunidade de importar um não irá se arrepender.

Possuo também um CM Stealth e ele também é um ótimo teclado.
Estou muito feliz e satisfeito com as minhas crianças :)
 
Obrigado wetto.
Acho que vou continuar na minha procura do CM QF Rapid mesmo, só que eu queria na versão preta (não gosto muito daquela cor cinza) e está meio dificil achar.
Só achei na 3dvirtua, mas está sem estoque, rs.

Não vai achar no Brasil, na cor preta apenas o Stealth foi lançado. O Rapid v3 não foi vendido no BR.

Você achou em algum outro site além do 3dvirtua?
Foi o único que lugar que eu achei e estou esperando chegar =/
http://www.3dvirtua.com.br/ecommerc...0_Teclado-CM-Storm-QuickFire-Rapid-Red-Switch

Nem sempre porquê o produto está no catalogo da loja quer dizer que ela já vendeu ele... :feelbad:

Me lembro da Jayob colocando Triggers de todos os switches no catalogo, mas vendendo apenas o MX Brown.

A CM não comercializou oficialmente no Brasil este modelo, então acho brabo que tenham vendido.
 
Acho que é por isso que está tão dificil achar então.
Poxa, logo o mais bonito, rs.

Acho que vou ficar com o cinza mesmo, ou então tentar me acostumar a ter o stealth com as teclas escondidas (que a principio não gostei muito).

Agora como um feliz proprietário de um belo Ducky Shine 3, digo para vocês que realmente o teclado é excelente. Quem tiver a oportunidade de importar um não irá se arrepender.

Possuo também um CM Stealth e ele também é um ótimo teclado.
Estou muito feliz e satisfeito com as minhas crianças :)

Amigo, por onde vc comprou o Ducky Shine 3?
 
Acho que é por isso que está tão dificil achar então.
Poxa, logo o mais bonito, rs.

Acho que vou ficar com o cinza mesmo, ou então tentar me acostumar a ter o stealth com as teclas escondidas (que a principio não gostei muito).



Amigo, por onde vc comprou o Ducky Shine 3?

Cara eu peguei pelo MassDrop e eles me enviaram diretamente, levei uma facada da RF e paguei um cafezinho pros correios, mas tudo bem.
 
wetto, entre o CM Quick Fire TK e o TT eSports Poseidon (ambos na sua lista top 5), qual vc avalia que tenha mais qualidade? Visto que o preço de ambos são equivalentes.


Abs.
 
wetto, entre o CM Quick Fire TK e o TT eSports Poseidon (ambos na sua lista top 5), qual vc avalia que tenha mais qualidade? Visto que o preço de ambos são equivalentes.

Abs.

O CM Quick Fire TK, principalmente se for comparado ao modelo Tt eSports Poseidon Z com switches "Thermaltake" (leia-se Kailh). Agora, se comparado ao modelo Poseidon com switches Cherry MX, não há ganhador claro.

No Brasil, apenas algumas unidades do Tt eSports Poseidon normal foram vendidas, o resto é Poseidon Z. A marca promete cinco anos de garantia para tais switches, mas eu tenho minhas dúvidas quanto à eficiência do RMA da marca para realmente oferecerem tal coisa.
 
Última edição:
O CM Quick Fire TK, principalmente se for comparado ao modelo Tt eSports Poseidon Z com switches "Thermaltake" (leia-se Kailh). Agora, se comparado ao modelo Poseidon com switches Cherry MX, não há ganhador claro.

No Brasil, apenas algumas unidades do Tt eSports Poseidon normal foram vendidas, o resto é Poseidon Z. A marca promete cinco anos de garantia para tais switches, mas eu tenho minhas dúvidas quanto à eficiência do RMA da marca para realmente oferecerem tal coisa.
Obrigado wetto!
A minha comparação seria com o Poseidon com switches Cherry MX mesmo, o que vende pelo linke computer. Estou em dúvida se pego um Poseidon desse por lá (vai demorar um pouco pra chegar e estou com medo de ser taxado) ou se pego um TK aqui pelo Brasil mesmo.

Abs.
 
Dúvidas QuickFire

Oi pessoal, primeiro post aqui.
Estava estudando e conhecendo mais sobre teclados mecânicos durante essa semana e li bastante aqui no Adrena. Estou querendo comprar um Quickfire Tk. Pelo que andei lendo vale a pena comprar fora do Brasil. Queria saber se alguem comprou fora recentemente e quais lojas vcs me recomendaram? Encontrei na Amazon por $79. Vale a pena?
Obrigado.
Abs.
 
Oi pessoal, primeiro post aqui.
Estava estudando e conhecendo mais sobre teclados mecânicos durante essa semana e li bastante aqui no Adrena. Estou querendo comprar um Quickfire Tk. Pelo que andei lendo vale a pena comprar fora do Brasil. Queria saber se alguem comprou fora recentemente e quais lojas vcs me recomendaram? Encontrei na Amazon por $79. Vale a pena?
Obrigado.
Abs.

Eu diria que não vale, a menos que você faça questão do layout ANSI, sem frete e com a atual cotação do dólar esse teclado sairia por 200 reais, mais uns 20-30 dólares de frete sairia por volta de 250. Vai demorar meses pra chegar e você provavelmente será taxado, o que vai fazer com que o valor passe de 300 reais.
E 300 reais é o preço do TK aqui no Brasil.

http://oemshop.com.br/p/teclado-gamer-cooler-master-quick-fire-tkw-sgk-4020-gkcm2-abnt2-159 (Esta fora de estoque mas deve voltar em breve)
 
Entendi. Estava procurando lojas que já venderam o Tk no Brasil e parece q todas venderam com Brown switch. Sabem se vem pra cá o Red também? Queria mais pelo Led vermelho. O switch acho q consigo me adaptar a qlqr um.
 
Eu diria que não vale, a menos que você faça questão do layout ANSI, sem frete e com a atual cotação do dólar esse teclado sairia por 200 reais, mais uns 20-30 dólares de frete sairia por volta de 250. Vai demorar meses pra chegar e você provavelmente será taxado, o que vai fazer com que o valor passe de 300 reais.
E 300 reais é o preço do TK aqui no Brasil.

http://oemshop.com.br/p/teclado-gamer-cooler-master-quick-fire-tkw-sgk-4020-gkcm2-abnt2-159 (Esta fora de estoque mas deve voltar em breve)


Será que demora muito pra voltar ao estoque? Tava querendo ele, mas n achei disponível em nenhum lugar, to quase indo de Stealth...
 
to de olho no CM Quick Fire Rapid e no CM Quick Fire TK, gostaria de saber se o trigger nao entra nessa lista e se tem algm outro cxb legal, qual de todas as opções seria mais adequado para jogos ? (estilo CS) Você sabe me dizer onde eu posso comprar esses produtos por um melhor preço ? (algm site / vendedor) Desde já agradeço !
 
to de olho no CM Quick Fire Rapid e no CM Quick Fire TK, gostaria de saber se o trigger nao entra nessa lista e se tem algm outro cxb legal, qual de todas as opções seria mais adequado para jogos ? (estilo CS) Você sabe me dizer onde eu posso comprar esses produtos por um melhor preço ? (algm site / vendedor) Desde já agradeço !
O trigger pra se tornar um CxB precisa baixar mais o preço! Aqui no brasil a melhor loja pra comprar teclados com um preço que não estupre sua carteira é a OEMShop, as outras maiores só em promoção que talvez valham a pena!
 
Nessa loja o TK sai por 400 dilmas, fui da uma olhada no ebay, encontrei uns por 180 dilmas, o que vc acha ? algm vendedor do ebay/ali confiaveis ?
 
to de olho no CM Quick Fire Rapid e no CM Quick Fire TK, gostaria de saber se o trigger nao entra nessa lista e se tem algm outro cxb legal, qual de todas as opções seria mais adequado para jogos ? (estilo CS) Você sabe me dizer onde eu posso comprar esses produtos por um melhor preço ? (algm site / vendedor) Desde já agradeço !

Para jogos do estilo FPS, teclados compactos são muito melhores que teclados completos com macros e tudo mais.

Há o CM Quick Fire Stealth:
http://londritech.com.br/teclado-us...alth-mecanico-abntsgk-4000-gkcr2-br-7610.html

E também há o CM Quick Fire TK, mas o mesmo está em falta, há apenas algumas lojas com ele, mas estas são aquelas que tinham um valor absurdo antes e por isso ainda há estoque.

O CM Storm Trigger (que aliás está fora de produção) e o CM Storm Trigger Z não entram para a lista por não terem um CxB bom e nem serem tão bons em termos de qualidade quanto o Matias Mini Quiet Pro ou o Ducky Shine III.
 
Vc acha o stealth melhor que o TK ? o TK ta em falta até na importação ? Vale a pena comprar o trigger z caso eu nao queira esperar o TK e o stealth chegarem ? no caso deu querer o trigger Z nao seria melhor um black widow 2013 ?
 
Vc acha o stealth melhor que o TK ? o TK ta em falta até na importação ? Vale a pena comprar o trigger z caso eu nao queira esperar o TK e o stealth chegarem ? no caso deu querer o trigger Z nao seria melhor um black widow 2013 ?

Sim, o CM Quick Fire Stealth tem componentes melhores que o TK. Mas agora, achar um melhor que o outro pode depender também da questão do layout, há quem goste muito dessa união do numérico e das setas, então pra esse público o TK acaba sendo uma escolha melhor.

O Stealth já está à venda no Brasil e outras lojas também tem ele em estoque.

Sobre a compra do Trigger Z ou Blackwidow, sinceramente, se o seu uso é principalmente para FPS, recomendo evitar teclados full-sized com macros. Sério, teclados compactos aproximam o teclado e o mouse e isso sozinho já torna estes mais confortáveis para usar do que outros teclados.

Eu mesmo tenho um CM Storm Trigger Z e um CM Storm Trigger, mas utilizo no meu PC principal o Matias Secure Pro (http://cdn.slashgear.com/wp-content/uploads/2014/01/keyboard-820x420.jpg).

Não é só questão de gosto/preferência a escolha por teclados compactos, há estudos sérios que comprovam que isso torna o teclado mais confortável de usar, tal como este feito pela Universidade de Cornell, nos EUA:
http://ergo.human.cornell.edu/ahprojects/emgpaper1.pdf
 
Pode comprar sem menod EoS, o vendedor e muito confiavel, ate salvei o link aqui pra comprar depois tb rsrsrs
 
Boa tarde a Todos...
Wetto, e o Quick Fire Rapid i? se encaixa tambem nesta lista? encontrei esse aqui:
http://www.playerid.com.br/teclado-...-fire-rapid-i-sgk-4040-gkcm1-us-switch-marron

achei meio salgado se for parcelado, mas, no momento, não to podendo comprar a vista, se não, importava!
caso haja algum outro bom, +/- nesse valor, ficarei grato pela dica!

[]'s
_______________________________________________
#Editando....
Esquece a pergunta...
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...canico-cm-quick-fire-rapid-i-illuminated.html
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo